Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: O ambiente no pici com a "noticia" de que o Fortaleza quer o técnico do kanal
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

O usuário não está online

Humor: De Prima

enviada em 12-8-03 em 01:57 PM Responder com Citação
O ambiente no pici com a "noticia" de que o Fortaleza quer o t?cnico do kanal

Tava na cara que a parte, digamos, "sensível" da diretoria do Fortaleza, que parece ter uma representaç?o bastante alentada neste forum, conseguiu o que queria: tumultuar o trabalho do Cruz. Parabéns, pois.
Essa notícia da suposta tentativa de contrataç?o do treinado do Canal por um diretor do Fortaleza mostra que algumas pessoas que fazem o Fortaleza n?o t?m o devido espírito de equipe para trabalhar com futebol. Ou prevalece a opini?o deles ou partem para o tumulto. Quanto amor ao clube!!!
E o irônico de tudo isso é que temos tido um rendimento bastante aceitável nas últimas dez rodadas, a despeito de algumas derrotas. Isso deve estar ferindo de morte os secadores que preferem reinar solitariamente no terceirona a dividir os méritos na primeirona.
Coisas de um clube que tem um presidente de primeira, n?o conseguiu manter um elenco de segunda e tem alguns componentes em sua diretoria que s?o de terceira. Cori-Sabá, Ferrim e Tocantinópolis neles.
Olha, parabéns pelo tumulto que causaram. Nem o DN nem a Verdes Mares conseguiriam fazer melhor.
Tô puto.
Abs, Alex

[Editado por 12-8-2003 por webmaster]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
sales
Mirim
**

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 12-8-03 em 02:29 PM Responder com Citação

? incrivel como o FEC vai na onda de aventureiros, notícia estava, segundo Alan Neto no site do kanal, como a imprensa persegue o Le?o ai ent?o deu guarida e destaque, eu n?o acredito que tenha torcedor do Le?o que queira o mau do time isto é tática dos kanalenses para desestabilizae nossa equipe. Jogador de 2? n?o dá na 1?, ent?o treinador de 2? também n?o dá pra nós e fim de papo vamos comemorar nossas vitórias e deixar os kanalenses morrerem de inveja, principalmen te esta imprensa fajuta. Sales
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 12-8-03 em 02:46 PM Responder com Citação

Quem garante que foi algum diretor do Fortaleza? Se foi pq num dizem o nome dele? E mesmo que tenha sido foi sem a autorizaç?o ou conhecimento do presidente segundo entrevista do próprio Jorge Mota.

P.S.: esse fato pelo que ouvi do presidente do kanal fez muito mais estragos por lá!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

enviada em 12-8-03 em 02:51 PM Responder com Citação

Companheiro alessandro! Me ajude! Estou tendo trabalho pra traduzir os titulos dos seus tópicos. Se poder ser mais claro e objetivo neles agradeço imensamente pois n?o posso ficar muito tempo no fórum no meu horário de trabalho. Antecipadamente agradeço sua compreens?o e cooperaç?o

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 12-8-03 em 02:58 PM Responder com Citação

Foi mal, Emanweb.
Vou melhorar.
Abs, Alex
samfec
Craque

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 12-8-03 em 03:45 PM Responder com Citação

É o que eu ia escrever também Web. Segundo a imprensa ,ontém mesmo eles(o lado de lá) reuniram o treinador e dois jogadores deles que est?o se destacando e já renovaram contrato. O propalado treinador ganhou um aumento de 50%. Só. Pode ter sido até invenç?o do próprio treinador hehe.Ficam só as especulaç?es visto que n?o foi divulgado o nome desse dirigente nosso q fez a proposta.

Outra coisa: Ouvi uma entrevista do nosso presidente hoje dizendo que o atual diretor de futebol n?o possui mas diálogo com o treinador pois a última conversa dos dois n?o terminou bem (sobre o aproveitamento dos recém contratados). Com o Rochinha idem. Fico preocupado. Já vimos esse filme antes. Isso n?o pode e n?o deve acontecer nessa reta final de competiç?o.

PULSO FIRMO PRESIDENTE !
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 12-8-03 em 04:16 PM Responder com Citação

Olha, o que deve ter de empresário pressionando para ver seu "pupilo" jogando na primeira divis?o deve ser uma festa.
É, já vimos esse filme antes.
Abs, Alex
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 12-8-03 em 05:49 PM Responder com Citação

Caro Samfec,será que nosso presidente n?o tá falando demais? Essas coisas s?o para serem resolvidas internamente. Ele já deu uma declaraç?o afirmando n?o ter gostado das substituiç?es do LCC e que o LCC ficaria no cargo enquanto tivesse o apoio da torcida. Deu a entender que por ele LCC já teria dançado. JM é nosso dirigente mais sensato,espero que ele n?o coloque lenha nessa fogueira.:(:(

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 12-8-03 em 06:02 PM Responder com Citação

Também acho márcioandré, mas por aí vc tira como deve tá pesado o clima lá pelo pici.

Espero que o negócio se acalme logo.
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: :D

enviada em 12-8-03 em 06:07 PM Responder com Citação

Ele voltou pra enterrar o vovô! Luís Carlos Cruz! Com certeza é tricolor!

LCC pra mim vc é o melhor!

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Formiguinha
Profissional

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 12-8-03 em 06:21 PM Responder com Citação

Achei muito normal a entrevista do Presidente. Nem rasgou elogios ao treinador nem o crucificou pelas substituiç?es erradas. Apenas disse que se fosse ele n?o teria feito aquelas substituiç?es. As pessoas tem opini?es diferentes!!!
N?o vi nada de extraordinário.
Pelo contrário, achei que ele se saiu bem.
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 12-8-03 em 06:24 PM Responder com Citação

Como realmente vamos saber quem tá falando a verdade, quem foi q ligou, quem foi q n?o ligou, quem é q tá inventando, quem foi q disse-me-disse...

No final das contas, só quem perde é o le?o com essa fofoca toda.

Será q esse diretor (se é q foi mesmo) n?o é homem o suficiente pra assumir um ato seu? Tá parecendo o gato véi q liga pra mulher do cabra só pra fazer o inferno! "Se ele n?o é meu, tb n?o vai ser seu, querida!" lollollol

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Auric
Fraldinha
*

enviada em 12-8-03 em 06:43 PM Responder com Citação
As coisas tem que ser claras

Acho que o Presidente tem mesmo que, de vez em quando, vir a público e colocar as coisas em pratos limpos, principalmente quando acontecem factóides dessa natureza. Mostra que a casa tem dono, e esclarece a torcida.
Eu o ouvi duas vezes ontem, nos irm?os metralha e na cidade 860 e gostei do que ele falou. E ? noite no programa do PH na Metro 930 o vice-presidente Cleiton Veras falou a mesma coisa que o Presidente havia declarado ?s 18:00, o que mostra que, pelo menos no discurso, já é alguma coisa, eles est?o afinados!

Em tempo, para o Róbson: "(...) Tá parecendo o gato véi q liga pra mulher do cabra só pra fazer o inferno! "Se ele n?o é meu, tb n?o vai ser seu, querida!" HUAHUAHUAHUAHUAUHHAHUAHAHUAHAUAHUAHAUAHUAHA Deixa de ser fresco, macho! lol:Dlol

[Editado por 12-8-2003 por AuricélioPrata]

Jos
Fraldinha
*

enviada em 12-8-03 em 10:36 PM Responder com Citação
Mas faltou a palavra oficial do Fortaleza

Posso discordar de muitas coisas que a diretoria do Fortaleza faz, e nessa, discordo de novo, pelo Nâo Fazer.
Faltou, diante do rebu, a palavra oficial do clube.
Se era mentira, que alguém com poder para tal viesse a público e desmentisse de cara.
É assim que se faz. Ficar ali, caladinho, só cria esse clima chato.

[Editado por 12-8-2003 por José Rocha]

TricolordoPici
Sub-21

Cadastrado: 12-8-03

Humor: O time está melhorando!!!

enviada em 13-8-03 em 12:39 AM Responder com Citação
? ruim hein!

Vou dizer uma coisa, acho o Cruz Credo fraco, mas este coordenador de treino da buchada é brincadeira, o cara além de louco e fraco, é analfa.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TricolordoPici's Yahoo
webmaster
Super Administrator

enviada em 13-8-03 em 01:50 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por samfec
É o que eu ia escrever também Web. Segundo a imprensa ,ontém mesmo eles(o lado de lá) reuniram o treinador e dois jogadores deles que est?o se destacando e já renovaram contrato. O propalado treinador ganhou um aumento de 50%. Só. Pode ter sido até invenç?o do próprio treinador hehe.Ficam só as especulaç?es visto que n?o foi divulgado o nome desse dirigente nosso q fez a proposta.

Outra coisa: Ouvi uma entrevista do nosso presidente hoje dizendo que o atual diretor de futebol n?o possui mas diálogo com o treinador pois a última conversa dos dois n?o terminou bem (sobre o aproveitamento dos recém contratados). Com o Rochinha idem. Fico preocupado. Já vimos esse filme antes. Isso n?o pode e n?o deve acontecer nessa reta final de competiç?o.

PULSO FIRMO PRESIDENTE !

Um torcedor do canal me falou que o treinador deles foi DEMITIDO!!!! Quem será agora que tava querendo sacanear?????
Ben?Lima
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 13-8-03 em 01:59 AM Responder com Citação
T? MAIS OU MENOS ASSIM:

SE TÁ RUIM DO LADO DE CÁ,
TÁ PIOR AINDA DO LADO DE LÁ.

Se serve de consolo, a coisa lá tá é feia...

:o

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 13-8-03 em 02:29 PM Responder com Citação
? isso a?, Jos? Rocha! Cad? a palavra oficial?

A torcida só entra nessas picuinhas e passa a acreditar nessas supostas fofocas exatamente porque n?o tem nenhum amparo por parte do clube.
Essa imprensa medíocre fala o que quer e n?o escuta nada, e olhe que canal de comunicaç?o com o torcedor nós também temos.
Num caso desses, onde é criado um certo tipo de tumulto no clube e entre o elenco, o Jorge Mota ou algum acessor de imprensa, ou sei lá o qu? deveriam vir a público e assumir a [Censurado] ou ent?o desmentir de uma vez, mas ao invés disso, nos deixam acreditarmos no que quisermos e d?o ainda mais margem pra essas fofocas quando, há alguns dias atrás surgiu a mesma notícia e dessa vez, confirmada pelo próprio JM.
Fica difícil assim sem sabermos em quem acreditar.
CAD? OS ADORADORES DE MICROFONES DO PICI???
FALEM!!!

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 13-8-03 em 03:18 PM Responder com Citação

Acho que devemos ter como meta sempre acertar e fazer um planejamento sério e sem comparaç?es com outros times que estam em um nível(Série mais baixa que a nossa).A meu ver n?o serve de desculpa ou consolo se a carniça está ruim ou bem.
Devemos nos preocupar com o nosso clube e time.N?o devemos dar atenç?o do que vem do lado de lá há n?o ser no cearense.Estes assuntos desviam nossa atenç?o para um assunto mais sério:A nossa produtividade no meio de campo e outros sérios problemas.Portanto acho que n?o devemos comparar uma coisa infinitamente inferior a nossa....e nem com outros times também.As vezes torcemos para que o time tal n?o ganhe pois assim ficaremos melhor colocados pq perdemos o nosso jogo.Era melhor que ganhassemos o nosso jogo e deixasse o outro para lá.
Força Le?o e ignoremos o lado de lá..:o
LE
Fraldinha
*

bistri.gif enviada em 13-8-03 em 03:29 PM Responder com Citação
FOR?A ? NOSSA DIRETORIA E COM T?CNICA

UH!!! TÁ NA MODA, O LE?O DO JORGE MOTA!!!
ELE CHEGOU PRA ENTERRAR O VOVÔ, LCC COM CERTEZA É TRICOLOR!!!!
Isso é o que temos que gritar!!!
Vamos apoiar cada vez mais aos nossos dois maiores comandantes, que realmente se comportam como amantes do le?o!!!
Abaixo ?s brigas e vaidades internas. Uni?o em todos os segmentos do Fortaleza, inclusive na torcida!!!
O resto é resto e a gente passa por cima.
Vamos continuar na primeira divis?o sim!!!
Os resultados dos últimos 6 jogos: 4 V, 1 E e 1D: tá bom demais!!!!

marenriq
Junior

Humor: estamos construndo um dos maiores clubes do Brasil

enviada em 13-8-03 em 09:07 PM Responder com Citação

Corrigindo, os últimos 6 resultados 2v 1e 3d.
AndreDiaS
Junior

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Um humor de 1?!

enviada em 14-8-03 em 04:25 AM Responder com Citação

Concordo com todos em relaç?o a tentativa de afogamento do tricolor por parte da imprensa canalense!
Mas as coisas tem de ser claras!
Alan Neto, em sua coluna e em seu programa de rádio e tv, diz que o próprio presidente reconheceu o interesse do Fortaleza pelo técnico dos urubús!
Inclusive, o primeiro contato partiu do próprio presidente, n?o revelando entretanto quem fez as duas últimas tentativas de contrato do Celso Teixeira!
A minha opni?o?? Isso é ridículo!! Prefiro o Cruz mil vezes! Se for pra mudar, que mude no final do ano e contrate um técnico de PRIMEIRA! Dinheiro e nomes n?o faltam: Jair Picerni, Joel Santana!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 14-8-03 em 04:48 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por AndreDiaS
Concordo com todos em relaç?o a tentativa de afogamento do tricolor por parte da imprensa canalense!
Mas as coisas tem de ser claras!
Alan Neto, em sua coluna e em seu programa de rádio e tv, diz que o próprio presidente reconheceu o interesse do Fortaleza pelo técnico dos urubús!
Inclusive, o primeiro contato partiu do próprio presidente, n?o revelando entretanto quem fez as duas últimas tentativas de contrato do Celso Teixeira!
A minha opni?o?? Isso é ridículo!! Prefiro o Cruz mil vezes! Se for pra mudar, que mude no final do ano e contrate um técnico de PRIMEIRA! Dinheiro e nomes n?o faltam: Jair Picerni, Joel Santana!

Ôpa Andre! Cuidado com a interpretaç?o da noticia! Eu ouvi a entrevista do Jorge Mota e o técnico do canal foi sondado pelo presidente ano passado e n?o esse ano e nem agora... E tenho minha dúvidas se realmente essa história que um dirigente do Fortaleza procurou o técnico do canal, achei (principalmente após a entrevista do Presidente do canal) que o próprio treinador estava querendo se "auto-valorizar"! Pq como vc disse técnico de primeira divis?o é o que num falta pq contrariamos um técnico de segunda quando se tem tantos nomes ai da primeirona ? disposiç?o??? Só n?o sei se dinheiro tá sobrando assim como vc afirma....

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
ArturCarvalho
Junior

Cadastrado: 7-8-03

Humor: tudo na paz....

enviada em 17-8-03 em 03:06 PM Responder com Citação

Isso é o cara querendo fazer enxame... A mundiça sabe que tem muito pega-corda.. ae pronto.. coloca essas inverdades.. e pronto.. cria um clima de pânico ... discernimento... povo...

Artur Carvalho de Moura
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página