Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: ENQUETE: PQ O PÚBLICO DOS JOGOS EM CASA N?O É MAIS O MESMO?
1 - O time n?o é bom e n?o empolga. ----- 6 (11.54%)
2 - O retorno inesperado para 2a. divis?o. ---------------- 22 (42.31%)
3 - Falta de dinheiro (ingresso caro) -- 1 (1.92%)
4 - Os roubos da arbitragem. -- 1 (1.92%)
5 - A comiss?o técnica é ruim. -- 0 (0%)
6 - Os dirigentes n?o promovem os jogos. -- 1 (1.92%)
7 - A imprensa faz "marketing" ao inverso. Desmotivando a torcida. -- 1 (1.92%)
8 - A torcida tá muito exigente. ----------- 15 (28.85%)
9 - Todos os itens anteriores. ---- 4 (7.69%)
10 - Nenhum dos itens anteiores (especificar) -- 1 (1.92%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: ENQUETE: PQ O PÚBLICO DOS JOGOS EM CASA N?O É MAIS O MESMO?
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

O usuário não está online

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 25-5-04 em 04:37 PM Responder com Citação

Dez pra voc? AuricélioPrata.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SilverLord
Moderator

Cadastrado: 6-11-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Muito bom... ...Sem o Clodoalcool estaria melhor!!!

enviada em 25-5-04 em 04:57 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por lopez03
Dez pra voc? AuricélioPrata.

Concordo...

10 para voc? Auricélio...

" L=E=?=E=S D=A T=U=F "
Verás que um filho teu n?o foje a luta!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
matt
Equipe Moderaç?o

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 25-5-04 em 05:23 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Arthur
O PROBLEMA É Q PENSAVAMOS QUE TINHAMOS UM TIME MELHOR, Q GANHARIA O CAMPEONATO FÁCIL FÁCIL PURO ENGANO.... CONTRATAÇ?ES ERRADAS E CARAS. ENQUANTO ELES COM UM TIME BARATO MAS JOGANDO COM GARRA SEM ESTRELISMO COMO O NOSSO...:mad:

Web, pode excluir o Arthur, ele é meu tio, enm disfarça, aahaha, falei com ele hoje, ah feeeeela, pode banir ele, é canal.

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 25-5-04 em 05:43 PM Responder com Citação

SABIA QUE TINHA AROMA DE KANALENSE!!!

FUUUMMMMM!!!

SDS,

José Roberto Jr.
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 25-5-04 em 06:55 PM Responder com Citação
Promo??o das camisas!

Será que uma promoç?o "casada" ingresso + camisa daria certo agora?
Preciso comprar um novo manto antes que se rasguem.
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 25-5-04 em 07:14 PM Responder com Citação

Eu n?o concordo com a Ana Luzia, porém n?o "desconcordo, como diria o outro". A torcida do canal tá vivendo o que viviamos em 2000. N?o se imagina nos próximos 20 anos, numa final de turno voc? colocar 30 mil pessoas no PV contra o Itapipoca. Naquela época, em que estávamos com saudade de títulos (ainda que fossem turnos) nossa torcida estava empolgada, pois havia passado muito tempo sem ver o time com prestigio. Acho que agora é o contrário. Estamos por cima e nossa torcida tá bem exigente. O time pode até n?o empolgar, mas estamos em 3? lugar... fizemos 12 gols em 3 jogos em casa... aproveitamento de 100%.

Qto a eles, est?o super empolgados. Jamais esperariam um resultado t?o auspicioso esse ano, com aquele time do inicio do ano... E agora eles t?o botando o dobro de público nosso.

N?o acho que uma média de público de 9 mil seja pouco, mas pra quem teve uma média de 24 mil pagantes na primeirona, acho que a diferença é beeeem considerável!

E essa de dizer que a queda n?o influiu é balela. Conheço umas 20 pessoas que ia pra jogo na primeirona e agora que é segundona num tá nem aí!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 25-5-04 em 07:23 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por SamSSBD
Faz-me rir minha cara, a torcida tricolor até na crise dos 7 anos liderava e ganhou em média de público do Canal algumas vezes. Esse ano mesmo com maratona jogando dia sim dia n?o pelo estadual, nos ganhamos em média de público.....

[Editado por 25-5-2004 por SamSSBD]

Nos 7 anos sem título vencemos em publico pagante algumas vezes sim samuel, pq em algumas vezes jogamos bem menos do que eles, mas em média de público, pode escrever aí que ganhamos cerca de 80% das vezes.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 25-5-04 em 11:21 PM Responder com Citação

A Ana Luíza é kanalense e tenho quase certeza que é ela que espalha e-mails da tal "teia alvinegra" para alguns usuários deste fórum.
E no perfil dela tem:

Voc? é torcedor do Fortaleza Esporte Clube? n

Moderadores, aç?o!
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 25-5-04 em 11:34 PM Responder com Citação
Coisas que eu acho...

1- A torcida do FEC muitas vezes foi ao estádio com mais presença que a deles na época dos sete anos.

2- Mas é fato que a torcida deles é mais doente, é menos exigente, é mais enganável, a maioria dos canalenses é feita de gente que n?o tem mais opç?o na vida do que ver aquilo lá. Vamos e venhamos, mas isso sempre foi de domínio público. O que mudou foi que a do FEC cresceu e a ultrapassou.

3- Mas o fato de que o torcedor do FEC é muito mais conscientizado e exigente que os de lá ajuda, e muito, para que eles lá ganhem em algumas ocasi?es, mesmo que n?o tenham mais a maior torcida do estádio. Eu acho a torcida do CSC mais 'amélia'. Outro dia, conversando com um forense, ele concordou com isso, mas disse: 'é, mas bem que eu queria, viu, que a torcida do FEC fosse assim, também'... Eu n?o, para mim está bom desse jeito como é.

4- Vou quase repetir o que falei acima: a torcida deles é mais influenciável, como disse alguém aqui ontem, é mais 'pegadora de corda', ela tem a imprensa quase toda a fazer enxame, transformar em comoç?o qualquer coisa em que o Canalsc se meta. Isso conta e muito para movimentar uma torcida.

5- Se estivéssemos jogando no Castel?o teríamos colocado mais gente. Só que o mais gente que teríamos colocado n?o seria tb para empatar com eles. No momento é 13,5mil a 8,5mil. Seria menor essa desvantagem. Hoje, a maioria das pessoas já considera o Castel?o um estádio acessível, 'perto' de casa (mais gente mora pr'aquelas bandas hoje em dia, a cidade cresceu); hoje existe uma boa estrutura de acesso para lá, é relativamente rápido chegar e fácil de estacionar, ainda mas em jogos como esses que tivemos, com menos gente que os do ano passado. Portanto, acredito que teríamos uma média melhor se tivéssemos usado o Grande Estádio. Hoje, o PV é que parece ser sinônimo de aborrecimento. Aliás, algumas pessoas mesmo nesse fórum já mostraram que preferem mais assistir a um jogo lá (pelo conforto e tudo mais) do que no PV.

6- Que fique claro: n?o estou defendendo o uso do Castel?o. Tem sido melhor jogar no PV, mesmo.

[Editado por 26-5-2004 por Bernardo]

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 26-5-04 em 12:13 AM Responder com Citação

tb to achando essa An Luiza canalense ... em outra mensagem ela disse que o canal é dono de umas das vagas

to com voc? nessa SAMSSBD, tem cheiro de kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SilverLord
Moderator

Cadastrado: 6-11-03

Humor: Muito bom... ...Sem o Clodoalcool estaria melhor!!!

enviada em 26-5-04 em 12:08 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ReginaCláudia
A Ana Luíza é kanalense e tenho quase certeza que é ela que espalha e-mails da tal "teia alvinegra" para alguns usuários deste fórum.
E no perfil dela tem:

Voc? é torcedor do Fortaleza Esporte Clube? n

Moderadores, aç?o!

Eu também n?o tenho dúvidas que a Ana Luiza seja esgotense...
Tomara que dessa vez n?o seja mais um tio(a) do Matt!!!! hauhauahuahuahua
lollol:Plollollollollollol:D:D

" L=E=?=E=S D=A T=U=F "
Verás que um filho teu n?o foje a luta!!!!!
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 16-6-04 em 05:41 PM Responder com Citação

Recebi um Email agora mesmo sobre a colocaç?o do FEC no ranking de rendas...

Triste!!! Muito triste!!!

FEC em Oitavo Lugar!!! Média 6.000 pagantes!!!

Kanal em Primeiro.... :mad:

SDS,

José Roberto Jr.
 Páginas:  1  2

Subir para o início da página