Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: cbf - confirma pontos corridos em 2004
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

O usuário não está online

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 12-8-03 em 05:51 PM Responder com Citação
cbf - confirma pontos corridos em 2004

Hoje, no terra:

"Ricardo Teixeira garante pontos corridos em 2004
Terça-feira, 12 Agosto de 2003, 08h09
Atualizada: Terça-feira, 12 Agosto de 2003, 10h45

Nicolas França
Especial para o Terra

Direto de Curitiba - O presidente da Confederaç?o Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, afirmou nesta segunda-feira que n?o há possibilidade de mudança na fórmula do Campeonato Brasileiro para 2004.

A declaraç?o foi dada em Curitiba, na entrevista que confirmou para a capital paranaense o jogo entre Brasil e Uruguai, dia 19 de novembro, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

"A fórmula vai continuar. Apenas algumas coisas n?o deram certo, como a saída de muitos jogadores no decorrer da competiç?o, e ter?o de ser revistas. O importante é achar um meio de proteger os clubes contra isso", afirmou Teixeira, considerando a determinaç?o do Estatuto do Torcedor de que a mesma fórmula deve ser utilizada pelo menos por dois anos.

Perguntado se a soluç?o para evitar o ?xodo de atletas seria a adequaç?o ao calendário europeu, ele respondeu que n?o v? muita chance disso acontecer. "Tenho um pouco de dúvida. Até por quest?es climáticas, porque quando aqui é ver?o, lá é inverno, e vice-versa", disse o presidente da CBF, esquecendo que a maioria dos países sul-americanos t?m seus calendários de acordo com o que é colocado em prática na Europa.

Redaç?o Terra"

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Robson
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

thumbup.gif enviada em 12-8-03 em 05:55 PM Responder com Citação

Sinceramente, estou gostando desse sistema. Ao contrário do q muitos falam q se um clube vencer o campeonato por antecipaç?o vai perder a graça, n?o vejo bem assim. Assim como vai ter a disputa pelas vagas na Libertadores, vai existir uma briga fedorenta pra n?o cair tb!

SENHOR, LIVRAI-NOS DESSE MAL!!!! :s

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: :D

enviada em 12-8-03 em 06:00 PM Responder com Citação

Eu gosto desse sistema por ele ser mais justo. Quem fizer mais pontos leva.

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
JuHNiN
Junior

enviada em 12-8-03 em 06:02 PM Responder com Citação

E tem mais uma coisa. Com esse sistema todos os times param jogar ao mesmo tempo. N?o ficam muito tempo parados como acontecia na época das quartas de final. Assim todos os times jogar?o o mesmo tempo e folgar?o o mesmo período.

T!
U!
F!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
JuHNiN
Junior

enviada em 12-8-03 em 06:04 PM Responder com Citação

Na minha opini?o só deveria mudar o prazo para inscriç?o de atletas. Deveria ser maior ou pelo menos fechar na 10? rodada do turno e ser aberto lá pela 5? rodada do 2? turno.

T!
U!
F!
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 12-8-03 em 06:13 PM Responder com Citação

Eu gosto do campeonato por pontos corridos também! Minhas raz?es:
1 - é fácil pra qualquer um entender como funciona!
2 - Pra mim é o mais justo que o campe?o seja o time com melhor aproveitamento (ao contrario do Santos ano passado)
3 - O campeonato brasileiro da primeira divis?o será sempre MUITO nivelado. Por tanto acho dificil acontecer de um time disparar.
4 - Uma coisa que reveria seria a quest?o das contrataç?es terem prazo pra encerrar. Por mim poderia se contratar até 70 ou 80% do campeonato.
5 - Outra coisa que reveria seria a puniç?o de suspens?o de um jogo caso o cart?o vermelho tenha sido injustamente aplicado (como no jogo contra o inter).

No mais acho que o nosso campeonato ainda é o mais disputado e nivelado do mundo!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 12-8-03 em 06:31 PM Responder com Citação
Gosto do modelo

Gosto do atual modelo. Ate agora n?o aconteceu nenhum tipo de desmotivaç?o e para garantir motivaç?o é só determinar objetivos para as posiç?es de cima (campe?o),intermediárias (tá pouco) e de baixo(n?o cair).

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Jos
Fraldinha
*

bistri.gif enviada em 12-8-03 em 06:57 PM Responder com Citação
Positivo

Acho pontos corridos o máximo. Depois, se permanecermos na Primeira - o que vai acontecer -, em 2004 estaremos melhor preparados.

Simbora, meu Le?o... lol

Sidarta
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Humor: de boa.

enviada em 12-8-03 em 07:52 PM Responder com Citação
O sistema ? bom, mas n?o como foi aplicado!

Sem dúvida pontos corridos é o melhor sistema. Acontece que aqui no Brasil, ele precisa de reformas. Primeiro o número de clubes. Deveriam ser no máximo 20, sendo o ideal 18 clubes. Deve ser definido antecipadamente o número de vagas para as copas internacionais. Até agora n?o sei quantas vagas s?o para a Libertadores e quantas s?o para a Sulamericana (se é que vai ter).
E o número de clubes rebaixados deveria ser maior. No meu entender 3 times estaria ótimo.
Sendo assim, num campeonato de 18 clubes, todos, quase sem exceç?o, teriam suas próprias motivaç?es até a última rodada. Sen?o vejamos...
1o ao 8o - vaga em copas internacionais
9o ao 15o - posiç?o intermediária
16o ao 18o - rebaixamento.

Apenas 7 clubes terminariam o campeonato sem ganhar e sem perder nada, mas ainda assim eles provavelmente começariam a última rodada ainda na briga por alguma coisa.

Fica a sugest?o

[Editado por 12-8-2003 por Sidarta]

http://img524.imageshack.us/img524/7/assinaturafortalezagm8.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 13-8-03 em 03:49 AM Responder com Citação
Andando na contram

Eu prefiro o velho mata-mata, t?o bem adaptado ? nossa cultura, com mais emoç?o. Se for o problema de datas, termine a primeira fase no meio de novembro, ficando as datas restantes para o mata-mata. Quanto ? justiça, pontos corridos é mais justo, mas nem sempre o justo é o mais atraente.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 13-8-03 em 03:55 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ANIBALDANTAS
Eu prefiro o velho mata-mata, t?o bem adaptado ? nossa cultura, com mais emoç?o. Se for o problema de datas, termine a primeira fase no meio de novembro, ficando as datas restantes para o mata-mata. Quanto ? justiça, pontos corridos é mais justo, mas nem sempre o justo é o mais atraente.

No sistema mata-mata nos já temos a copa do Brasil! E tem outra nessa de mata-mata alguns times faturam muito mais e jogam mais enquanto outros times ficam um m?s sem receitas! Coisa terrivel principalmente para equipes como a nossa que depende quase que exclusivamente das rendas!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página