Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: É verdade que Júlio Sales meteu o pau no livro?
Jos
Fraldinha
*

O usuário não está online

bistri.gif enviada em 12-8-03 em 06:48 PM Responder com Citação
? verdade que J?lio Sales meteu o pau no livro?

Galera, tô chegando em Fortaleza sexta-feira, ?s 13h40, e já me disseram que o Júlio Sales desceu o sarrafo no livro. Alguém pode me confirmar se isso é verdade?

Se for verdade, o Júlio Sales tá maluco, porque falo muito bem dele no livro, foi com ele que apareci no rádio pela primeira vez, em 1973, E ELE SEQUER VIU O LIVRO.

Como é que pode?

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Jos
Fraldinha
*

lol.gif enviada em 12-8-03 em 06:52 PM Responder com Citação
Vou mandar o livro pra ele

Vou mandar o livro pro Júlio Sales. Alguém aí pode me fornecer o endereço da Rádio Assunç?o? Depois, se ele falar mal, é outra coisa, mas sem nem ver???? Égua...

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Robson
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 12-8-03 em 06:58 PM Responder com Citação

Caro Rocha, sinceramente n?o tô sabendo de nada, até mesmo pq ultimamente n?o escuto mais os jogos nem os programas q o referido locutor faz.

Me irritou profundamente no jogo contra o... Paraná(?) quando o Moésio Loyola foi a Curitiba narrar e o Júlio Sales ficou a todo momento interrompendo pra falar mal do LCC. O problema n?o é o cara criticar o Cruz, coisa q eu faço tb por aqui, mas é a forma e o momento em q ele faz isso.

Agora Rocha, se realmente ele falou mal do seu livro, sem ter sequer lido, já acho q podem mandar pro asilo pq o véi tá gagá mesmo! :d

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Auric
Fraldinha
*

enviada em 12-8-03 em 07:11 PM Responder com Citação
Grande Jos? Rocha

Se estiver se referindo ao comentário que o pessoal da Assunç?o fez domingo antes da transmiss?o do jogo, o Júlio n?o falou mal do livro.
O Aloísio entrou no ar informando que o Manso tinha liberado para ele um release falando sobre o livro, aí o Júlio já ia até comentar que estava sabendo quando o Aloísio falou dos cronistas do sul (Kfouri, Milton Neves, etc.) que estavam no texto do release, aí eles meteram o pau nos cronistas do sul, dizendo que quando estes fazem refer?ncias ao Fortaleza, nunca s?o boas.
Agora, o Sousa Filho, que na minha opini?o, é um ignorante, desculpe quem pensa o oposto, falou umas besteiras, disse que o livro tava caro e outras baboseiras que n?o vale a pena citar.
Enfatizando, eles meteram o pau foi nos cronistas do sul, no livro n?o.

Jos
Fraldinha
*

bistri.gif enviada em 12-8-03 em 07:52 PM Responder com Citação
Voc?s acham que t? caro?

Esse preço foi baseado no que a editora me passou. Mas se voc?s acham que está caro, podem me dizer... Na boa.

Auric
Fraldinha
*

enviada em 12-8-03 em 07:57 PM Responder com Citação
Eu acho que t? no pre

N?o é que esteja caro, eu é que ganho pouco. lol
Na boa, acho que "tá no preço", ou seja, nem caro, nem barato, o problema é que num país onde a maioria da populaç?o vive de salário mínimo (R$ 240,00), R$ 28,00 representam quase 12%. Mas isso vale prá tudo o que se compra, n?o é só pro seu livro n?o.

marcosaugusto
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 12-8-03 em 08:32 PM Responder com Citação

José Rocha, na boa, se o Sousa Filho criticou seu livro, considere-se elogiado . . .
Tô lá para pegar meu exemplar!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Jos
Fraldinha
*

enviada em 12-8-03 em 08:37 PM Responder com Citação

Recebi um e-mail do Juca agorinha mesmo e até já respondi. Ele foi o primeiro cronista do país que se interessou pelo livro, sem nem me conhecer (recebeu um exemplar antes de mim). E nunca falou mal do Fortaleza, n?o que eu tenha visto. E ele e o Milton n?o se bicam. Esse pessoal da Assunç?o, sinceramente.... Pô...

Sidarta
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: de boa.

enviada em 12-8-03 em 08:43 PM Responder com Citação
Sobre pre

O preço do livro depende da qualidade grafíca, do papel, do acabamento, do conteúdo e até da quantidade de páginas...
Como ainda n?o vi o livro, n?o posso dizer se está caro ou n?o!
Mas tenho comprado mensalmente as reediç?es dos livros do Luiz Fernando Verissímo, que custam 20 reais, s?o de ótima qualidade (material) mas s?o fininhos.

http://img524.imageshack.us/img524/7/assinaturafortalezagm8.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Jos
Fraldinha
*

thumbup.gif enviada em 12-8-03 em 08:52 PM Responder com Citação
O que disse o Juca

Profissional é assim: simples e direto.
Eis a mensagem que recebi do amigo Juca sobre ele ter recebido o livro e o que disse o pessoal da Assunç?o:

recebi e falei do livro na cbn. quanto ?s críticas, nem ligue. é assim
mesmo. tem gente que n?o l? e n?o gosta. abs jk
----- Original Message -----

ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 12-8-03 em 09:46 PM Responder com Citação

Liga n?o caro zé sempre tem uns "Censurado" do contra.....
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 12-8-03 em 10:13 PM Responder com Citação

Auricélio disse tudo. Foi isso o que realmente aconteceu.

Quanto a Juca Kfouri e Milton "Propaganda" Neves, prefiro muito mais o primeiro. O programa do M Neves serve apenas de fachada pra treinador desempregado e pra fazer ponte pra jogador ir pro exterior ? custa de alguns "trocados", afora o bando de preconceituosos que imperam naquele programinha de @#$%@.

Programa do Juca é só esporte do começo ao fim.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página