Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  ..  13  14  15
Autor: Assunto: OFF-TOPIC: ORKUT (Era: Comunidades na Internet)
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: De bicampe?o

enviada em 20-6-06 em 12:11 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Quem é Thiago Ayres ?

É um advogado novo q tava dando uma ajuda por lá ao Riba... na época q o Aluspah chegou era ele quem traduzia as entrevistas do neg?o... lembra?

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Gustavo-K3
Profissional

enviada em 20-6-06 em 12:19 PM Responder com Citação

T?o dizendo por lá q na verdade s?o uns 5 "Aldírios" e só o Thiago vacilou...

Parece q o negócio é tipo a marçonaria.... Thiago soltou e tá fora do grupo e outro Aldírio tá sendo recrutado... hehehe

ô comédia...

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 20-6-06 em 02:33 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Gustavo-K3

Parece q o negócio é tipo a marçonaria.... Thiago soltou e tá fora do grupo e outro Aldírio tá sendo recrutado... hehehe

ô comédia...

tô sabendo isso tb

Foi chamado n?o Gustavo?

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 20-6-06 em 03:09 PM Responder com Citação

n?o existe essa de 05 ALDÍRIOS...

O ALDÍRIO é só um, e eu já sabia quem era fazia era tempo.

.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 20-6-06 em 03:32 PM Responder com Citação

Vers?es e vers?es... aliás é isso que o "Aldírio" é craque. Criar vers?es das coisas com a sua ótica e protegido pela covarde anônimidade associada ao meio da internet. Agora indicios mesmo só se tem de UM "Aldírio"!

Cada dia que passa fico mais satisfeito e aliviado de n?o participar mais desse site. O que se tirava de bom para o FEC das suas comunidades era muito pouco em detrimento das horas e horas que as pessoas passam discutindo besteiras e PERDENDO tempo que poderia ser usado para algo mais produtivo. Sinto muito principalmente pelos meus amigos moderadores que tem que aturar os extremistas que participam da comunidade.

Felizmente tenho o fortaleza.net para continuar o meu "sonho" (o objetivo desse site) que um dia idealizei realizar no Orkut e n?o consegui. Bola pra frente!

Saudaç?es Tricolores

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 21-6-06 em 12:05 AM Responder com Citação

FEBEAPA NO ORKUT

Tomando como exemplo a idéia da obra "O Festival de Besteira Que Assola o País" de Stanislaw Ponte Preta (Sérgio Porto), nos vemos no orkut diante de algo do g?nero, isto é, o festival de besteira que assola o orkut.
N?o é brincadeira n?o!
N?o mais satisfeitos com as denominaç?es de corneteiro ou piruliteiro (já me enquadraram nas duas), agora tem um povo totalmente sem noç?o que quer a identificaç?o do usuário, sob o pretexto de evitar fakes. Isso tudo porque um usuário chamado Wallace usa uma foto pouco atrante e n?o tem fotos suas no álbum. Mesmo ele tendo se identificado com a moderaç?o, um abirobado lançou uma enquete sobre o assunto.
N?o sei se a moderaç?o que o Emanuel deixou por lá está de férias, mas estamos sentindo imensa falta do criador da comunidade, para dar um basta no besteirol.
E se n?o tiverem cuidado, vai virar palanque eleitoral, visto que já tem uns espertinhos tentando aparecer por lá, assim como quem n?o quer nada. Só n?o v? quem n?o quer.
Uma lástima.
webmaster
Super Administrator

enviada em 21-6-06 em 01:11 AM Responder com Citação
Seja um "Agente Smith"

Eu tenho um conselho pra quem quer que eu volte: Sarta fora merm?o! Ou ent?o leva o orkut na "putaria". Se junta aos "Agentes Smith" que já existem por lá! O Orkut num pode mudar, mas as pessoas podem! Aliás, 10 anos atrás, conversando com uma das mulheres mais inteligentes que já tive prazer de conhecer, a Senhora Ádisia Sá, uma vez ela me disse: "Na Internet qualquer um poder ser o que quiser!" E o Orkut é só a comprovaç?o disso! Os fakes (ou agente smiths como queiram) est?o dominando o Orkut!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Gustavo-K3
Profissional

enviada em 21-6-06 em 02:23 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Vitor.Rifane
Citação:

ô comédia...

tô sabendo isso tb

Foi chamado n?o Gustavo?

Fui n?o cara ó...

Se tivesse sido, eu traria as bombas em 1? m?o pra galera aki via MP hehehehe

Raul Seixas

Vitor.Rifane
Craque

enviada em 21-6-06 em 06:11 AM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por Vitor.Rifane
Citação:

ô comédia...

tô sabendo isso tb

Foi chamado n?o Gustavo?

Fui n?o cara ó...

Se tivesse sido, eu traria as bombas em 1? m?o pra galera aki via MP hehehehe

Essa é uma boa idéia...
Se Candidata mah hehehehehe

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

enviada em 21-6-06 em 03:56 PM Responder com Citação

Emanuel !
Professora ADÍSIA SÁ, me curvo ...

com certeza é a mulher mais inteligente do nosso ESTADO,

culta, inteligente, doce, educada.......costumo ouví-la na AM O POVO .

.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Maique_BAMBERG
Junior

Naturalidade: Cearense

Humor: tricolorido

enviada em 22-6-06 em 12:55 AM Responder com Citação

Na comunidade do le?o 90% do que se fala é desse Aldirio. Ningu?m merece!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 23-6-06 em 04:33 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por HugodeLeon
Emanuel !
Professora ADÍSIA SÁ, me curvo ...

com certeza é a mulher mais inteligente do nosso ESTADO,

culta, inteligente, doce, educada.......costumo ouví-la na AM O POVO .

.

E do alto da sabedoria dela, previu 10 anos atrás o que acontece na internet...

Qual horário ela fala na AM do POVO?

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
HugodeLeon
Craque

enviada em 24-6-06 em 01:33 PM Responder com Citação

Emanuel !

a Professora ADÍSIA tinha um quadro no Programa do NONATO ALBUQUERQUE, no qual ela dava opini?es sobre política, atualidades, enfim, qualquer assunto...o programa do NONAno COMEÇAVA AS 08:00HS DA MANH?.

mas, depois que a AM o POVO fez a PARCERIA com a CBN n?o ouvi mais esse quadro.

Eu sou seu f?, e pretendo um dia conhec?-la pessoalmente.

ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 24-6-06 em 01:35 PM Responder com Citação
Conheci a Ad?sia em 19xx

Citação:
Mensagem original enviada por HugodeLeon
Emanuel !

a Professora ADÍSIA tinha um quadro no Programa do NONATO ALBUQUERQUE, no qual ela dava opini?es sobre política, atualidades, enfim, qualquer assunto...o programa do NONAno COMEÇAVA AS 08:00HS DA MANH?.

mas, depois que a AM o POVO fez a PARCERIA com a CBN n?o ouvi mais esse quadro.

Eu sou seu f?, e pretendo um dia conhec?-la pessoalmente.
Em 1983, tive o prazer de conhec?-la, quando fiz a apresentaç?o de uma solenidade, onde ela participava. Lúcida em suas colocaç?es. Adísia ganhou o plenário com suas opini?es fortes e racionais.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Jos
Fraldinha
*

enviada em 24-6-06 em 11:28 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Nando
N?o estou conseguindo entrar na minha home no Orkut já desde ontem. Alguém mais aí tá tendo o mesmo problema?

É assim mesmo todo dia, toda hora... Ô negócio chato!

(a)

RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 29-6-06 em 04:31 PM Responder com Citação

Enjoei!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
HugodeLeon
Craque

enviada em 29-6-06 em 06:48 PM Responder com Citação

eu tô querendo esquecer a senha..e n?o entrar mais.

tô enjoado mesmo do ORKUT

Jos
Fraldinha
*

enviada em 29-6-06 em 07:07 PM Responder com Citação

Eu já saí da comunidade do Fortaleza. Muita besteira.

ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 12-7-06 em 02:16 AM Responder com Citação

Com dois candidatos oficiais e mais uma legi?o de n?o-oficiais, o knal continua agonizando. Mas alguns já começam a acordar:
Citação:

Murilo
sabe como Eug?nio e André ser?o eleitos??
perto das eleiç?es quando pelo quinquagésimo ano seguido o kanal estiver com a corda no pescoço pra cair pra Terceirona, num passe de mágica aparecerá bastante dinheiro no clube e ser?o contratados ótimos jogadores pra nos livrar da degola.
aí aparecer?o sob os flahs os pais-da-criança, dizendo em alto e bom som: "torcida alvinegra, eu ajudei o kanal a escapar do rebaixamento."
========================================

PauLo
e os besta eh quem vota (sic)!

eu mermo naum...

=========================================
Danilo
Manda o Eug~enio voltar prá Ibicuitinga

André e Eug?nio ? caça de votos.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

Humor: Nenhum

enviada em 12-7-06 em 03:08 AM Responder com Citação

Orkut tá chegando a um ponto insuportável, a comunidade do FEC. Tanta confus?o, picuinha, disse-me-disse, acusaç?es, falatórios, topicos só para criar confus?o.

AS vezes me desanimo só de ler as coisas de lá.

Já cheguei a pensar, po, devia ter nascido Ferrim... Teria menos chateaç?o.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 12-7-06 em 04:12 PM Responder com Citação

Infelizmente a comunidade do FEC está virando uma zona de guerra, n?o se discutindo mais o que é bom para o FEC; perdeu-se o rumo em debates que levam nada a lugar nenhum, numa verdadadeira fogueira de vaidades onde a simples discordância de idéias faz de voc? um inimigo em potencial. E também vem sendo utilizada de forma eleitoreira, ?s vezes de forma velada e muitas vezes de forma nítida e cristalina. E tem a massa que adora, sempre baixando a cabeça e concordando para aquele papinho mole de me-engana-que-eu-gosto. Isso causa náusea.
webmaster
Super Administrator

enviada em 12-7-06 em 05:54 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ReginaCláudia
Infelizmente a comunidade do FEC está virando uma zona de guerra, n?o se discutindo mais o que é bom para o FEC; perdeu-se o rumo em debates que levam nada a lugar nenhum, numa verdadadeira fogueira de vaidades onde a simples discordância de idéias faz de voc? um inimigo em potencial. E também vem sendo utilizada de forma eleitoreira, ?s vezes de forma velada e muitas vezes de forma nítida e cristalina. E tem a massa que adora, sempre baixando a cabeça e concordando para aquele papinho mole de me-engana-que-eu-gosto. Isso causa náusea.

É uma pena! Fico imaginando que a soluç?o seria em vez de ter uma comunidade principal do FEC ter várias onde as pessoas se agrupassem por ter n?o as mesmas opini?es mas os mesmos interesses em cada comunidade. No entanto alguns torcedores precisam ter seu ego massageado, bater no peito e mostrar que a comunidade da torcida do FEC é maior que a do canal! Pra mim isso é uma grande besteira! Melhor ter 20 comunidades de 1500 pessoas com os mesmos interesses, as mesmas opç?es, que formem seus grupos do que ter uma comunidade enorme onde se tira muito pouco de aproveitável para o FEC. Outra soluç?o mais drástica e menos democratica seria afastar os que desrespeitam a opini?o contrária, os que insitam flames e ficam postando a mesma coisa insistentemente querendo impor e formar opini?o... tenho certeza absoluta que os moderadores fazem o que podem mas mesmo assim n?o tem jeito pq o problema n?o é a moderaç?o e sim os usuários ignorantes, chatos, pequenos, vulgares, interesseiros...

Aproveito para pedir desculpas mais uma vez aos meus amigos moderadores que participam como moderadores de tal comunidade! Pois o tempo que eles devem "perder" com essa comunidade sem ter retorno financeiro algum, tempo esse que poderiam estar fazendo para algo pessoal ou familiar mas mesmo com os ignorantes que n?o sabem viver em comunidade est?o lá tentando manter os rumos da mesma!
Vitor.Rifane
Craque

enviada em 12-7-06 em 06:58 PM Responder com Citação

Por isso que n?o perco tempo discutindo nada lá. Dou só uma olhada nos titulos dos tópicos e os que me chamama a atenç?o olho só p/ ver se tem fundamento

sergluis
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: sossegado

enviada em 4-8-06 em 09:05 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por LadyMucuripe
Citação:
Originalmente postado por Robson
Criei no Orkut a comunidade "Os Come-ovo", destinada a frescar com os cearagay! Pra quem já é cadastrado no Orkut o link é esse aqui: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=89956.

Mandou spam que nem eu!!! Confessa para os que n?o sabem!!! lol :P lol :P lol :P lol :P

quer ver o que é frescar com elas..hahaha..ô putaria. tem uma comu no orkut com mais de 1000 canalenses, que alguém de mto bom senso de humor e muita maha de roubar senhas, entrou como moderador, trocou o símbolo da comunidade e tá deitando e rolando em cima da cova dos pobres miserávies.
saca só
http://www.orkut.com/CommTopics.aspx?cmm=2077045

os cara t?o loucos na comu oficial do esgoto.
eu faço é rir
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
 Páginas:  1  ..  13  14  15

Subir para o início da página