Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Laçamento do Livro & Confraternizaç?o.
BRuNo_HeMP
Junior

Cadastrado: 3-8-03

O usuário não está online

Humor: GOOD´s VIBRATIONS!

bistri.gif enviada em 12-8-03 em 08:36 PM Responder com Citação
La?amento do Livro & Confraterniza??o.

E ai companheiros, estou postando esse tópico aqui para da uma dica para todo nós. O que vcs acham no dia do Lançamento do Libro do nosso amigo JoséRocha, logo após os forenses reunidos ir para algum lugar tomar aquela e boa cerveja em alguma churrascaria da cidade? Fica a dica para ai pra vcs.

Saudaç?es Tricolores!

:cool:

O que é o que é??
Clara e salgada, cabe em um olho e pesa uma tonelada...tem sabor de mar, pode ser discreta, inquilina da dor, morada predileta....na calada ela vem, refém da vingança, irm? do desespero, rival da esperança... pode ser causada por vermes e mundanas...e o espinho da flor, cruel que vc ama, amante do drama, vem pra minha cama, por querer, sem me perguntar me fez sofrer...e eu que me julguei forte...e eu que me senti. serei um fraco, qdo outras delas vir..se o barato é louco e o processo é lento no momento...deixa eu caminhar contra o vento... o que adianta eu ser dur?o e o coraç?o ser vulnerável.. o vento naum, ele é suave, mas é frio e implacável....(é quente) borrou a letra triste do poeta (só) .correu no rosto pardo do profeta... verme sai da reta...a lágrima de um homem vai cair... esse é o seu B.O. pra eternidade... diz que homem naum chora... ta bom, falow... n?o vai pra grupo irm?o ai .... JESUS CHOROU ! ! ! (Racionais MC´s)

O SOM QUE VEM DA FAVELA!

_\|/_ Positive Vibrations _\|/_
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Jos
Fraldinha
*

thumbup.gif enviada em 12-8-03 em 08:39 PM Responder com Citação
Eu acho massa! T? dentro!

Valeu, Bruno! Ah! Os livros já chegaram na Livro Técnico. Eu é que ainda preciso chegar... Até sexta...

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 12-8-03 em 09:49 PM Responder com Citação

tô dentro também.É só marcar....
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página