Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: [ENQUETE] Qual time sobe pra primeira divis?o além do Fortaleza?
1 - Paulista ------- 7 (16.28%)
2 - Brasiliense -------------- 16 (37.21%)
3 - Santa Cruz --- 2 (4.65%)
4 - Nautico -------- 8 (18.6%)
5 - Vila Nova -- 0 (0%)
6 - Bahia ------- 7 (16.28%)
7 - S?o Raimundo -- 0 (0%)
8 - Portuguesa -- 1 (2.33%)
9 - Santo André -- 1 (2.33%)
10 - outro -- 1 (2.33%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: [ENQUETE] Qual time sobe pra primeira divis?o além do Fortaleza?
CoelhoMG
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Belo Horizonte/M

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 3-6-04 em 03:37 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por SamSSBD

O Brasileir?o seria outra coisa se tivesse garantido sem rabaixamento....

Os 4 do Rio, 4 de S?o Paulo, 2 do RS, 2 de Minas, 2 do Paraná, 1 Goiás, 7 do Nordeste (Fortal, Cea, Spo, San, Nau, Ba-Vi) e Paysandu e Remo. Se fosse esses 20 times seria um campeonato perfeito e de estádios lotados....

PERFEITO! As opinioes sao as seguintes: Se o meu time esta´ entre os privilegiados nao tem ideia melhor. Se esta´ fora quem teve a ideia deve ser executado em praça publica. Ja´ aconteceu isso aqui´ ano passado. Entao façam um campeonato com 20 times fixos e os outros 'simplesmente' acabem...(So´ um detalhe: Em Pernambuco, Santa Cruz e Sport sao times de massa. O Nautico nao e´ nao).
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
maia_neto
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Na elite!

enviada em 3-6-04 em 03:45 PM Responder com Citação

Santa Cruz.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 3-6-04 em 04:03 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por CoelhoMG
Citação:
Originalmente postado por SamSSBD
É um absurdo times sem torcida como Juventude, S?o Caetano e Guarani estarem na 1? divis?o, enquanto times de massa como Náutico, Fortaleza, Sport, etc, est?o na segundona....

Voces estao lembrados de um "maluco", que ano passado defendeu num artigo a fixaçao de 20 times "grandes" na primeira divisao sem haver acesso e descenso e voces cairam de pau em cima dele? Estao com o raciocinio parecido.
Se determinados times de menor torcida estao sendo mais competentes do que determinados times de massa, como fica? Esses times de menor torcida serao "castigados" pela competencia e proibidos de participar da primeira divisao? (E em alguns casos, os times de massa serao premiados pela incompetencia?).

Dez pra voc? CoelhoMG.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 3-6-04 em 08:34 PM Responder com Citação
Para CoelhoMG

N?o generalize! "Voc?s" que vc se refere é a minoria aqui!

Eu jamais defenderia uma idéia "nazista" dessas!

Campeonato tem que ser com quem tem compet?ncia grande e n?o torcida...

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 3-6-04 em 09:09 PM Responder com Citação
Dois tricolores nordestinos

Acho que sobem o Le?o e o Bahia.

Quanto a essa idéia dos 20....a muito n?o escutava uma coisa parecida....premiar a incompet?ncia e punir os competentes ?!

Só faltava essa pro futebol Brasileiro ficar completo.....

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 3-6-04 em 09:17 PM Responder com Citação

Que é isso Coelho e Emanuel, voc?s levam tudo muito a ferro e fogo. Calma!
Qualquer fórmula de elaboraç?o de um campeonato de futebol no Brasil é, necessariamente, excludente. Um país continental como o nosso, com tantos times, de inexpressivas e grandes torcidas, n?o pode atender a todos de forma igualitária. Sempre haverá os injustiçados.
O que eu defendi - e continuo defendendo - é que n?o é justo um time com a torcida do FEC n?o estar na primeira divis?o, enquanto um time em que a torcida n?o enche uma kombi figura entre os maiores. Isso é só uma opini?o.
Como mudar isso? Eu n?o sei.
Eu nem falei que se deveria fechar o grupo, evitando a ascens?o ou a queda de ninguém.
Sem querer ensinar nada a ninguém e sem mais disse-que-disse, vou colar aqui o verbete do dicionário Aurélio que conceitua o nazismo: "Movimento chauvinista de direita, alem?o, nos moldes do fascismo, imperialista, belicista, e cuja doutrina consiste numa mistura de dogmas e preconceitos a respeito da pretensa superioridade da raça ariana, sistematizados por Adolf Hitler (1889-1945) em seu livro Minha Luta; o fascismo alem?o".
Enfim, sem traumas, é preciso que se entenda que é mister na democracia a conviv?ncia com idéias divergentes.

:D:s:D:*
webmaster
Super Administrator

enviada em 3-6-04 em 09:28 PM Responder com Citação
Esclarecimento sobre o "nazista" com aspas

Quanto me referi ao "nazista" com aspas foi ao artigo citado pelo cidad?o que o CoelhoMG falou e eu li o artigo e fiquei com vergonha de ter um brasileiro pensando de forma t?o facista e populista.

[Editado por 3-6-2004 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
maia_neto
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Na elite!

enviada em 3-6-04 em 09:45 PM Responder com Citação

M?s passado, aquele Marco Antônio do arena sportv falou quase a mesma coisa desse caraí do artigo. Ele dizia que era pra ser proibida times grandes caírem.
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 4-6-04 em 11:26 AM Responder com Citação

O Palmeiras estava na segundona o ano passado e nem por isso deixou de ser campe?o em renda, ultrapassando em média muitos times da primeira. É muito relativo. O mesmo poderia se aplicar se ele estivesse na terceirona.

Sim aos competentes.

As maiores torcidas no Brasil nós sabemos quais s?o e vejam as colocaç?es dos seus times. As torcidas n?o t?m culpa da incompet?ncia dos dirigentes. E nem alguns dirigentes deixar?o de apoiar times que n?o t?m torcidas. Talvez o apoio seja exatamente para n?o perder alguns clientes (se apoiassem times de massa), como alguns aqui sugerem em relaç?o aos patrocínios do esgoto.

[Editado por 4-6-2004 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Sátyro
Profissional

Naturalidade: Fortaleza

Humor: I want to believe

enviada em 4-6-04 em 02:00 PM Responder com Citação

Repudio a forma mencionada pelo companheiro Samuel - campeonato sem rebaixamento. Embora compreenda o sentido de sua mensagem, de que um torneio com aqueles participantes - times de massa - seria, em tese, um sucesso de público.
Concordando com a maioria, creio que o correto é um campeonato onde somente haja critérios estritamente técnicos, onde seja privilegiada a compet?ncia e louvada a meritocracia. Qdo isso ocorrer, estará devolvida a credibilidade do futebol brasileiro, os grandes patrocinadores se interessar?o pelo produto e, em conseqü?ncia, formar-se-á o círculo virtuoso que propiciará o engrandecimento do futebol nacional. Qdo isso vai acontecer? NUNCA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 11-12-04 em 10:01 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por webmaster
foi mal CoelhoMG. mas como o América num tava entre os primeiros n?o pode figurar nas opç?es.

Eu voltei no Brasiliense.... talvez influenciado pela campanha deles fora de casa. Mas estava em dúvidas entre Paulista tb.

Antes do campeonato apostava no Sport, mas com o desenrolar e aquela goleada histórica que levou acho muito dificil se recuperar.

Num é que eu e acertei os dois!!! eheheheh

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
 Páginas:  1  2

Subir para o início da página