Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: LIVRO ESTÁ ? VENDA NO SITE DA LIVRO TÉCNICO
Jos
Fraldinha
*

O usuário não está online

bistri.gif enviada em 12-8-03 em 10:54 PM Responder com Citação
LIVRO EST? ? VENDA NO SITE DA LIVRO T?CNICO

O livro "Coraç?o de Le?o" já está ? venda no site da Livraria Livro Técnico. Basta acessar http://www.livrotecnico.com.br, preencher a busca com o nome do livro (Coraç?o de Le?o), autor (José Rocha) e editora (komedi).

Falou... Uma boa para quem mora fora de Fortaleza... Ou n?o... :cool2

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Zaury
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: beleza pura!!!

enviada em 13-8-03 em 11:03 AM Responder com Citação
Beleza de noticia.

Mesmo assim, vou esperar para comprar o meu exemplar no dia de autografos- 22 de agosto.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 14-8-03 em 05:11 AM Responder com Citação

JR, tentei comprar mas o site deu um erro... vou tentar mais tarde novamente.... acho que vai esgotar é ligeiro...

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 17-8-03 em 02:48 PM Responder com Citação
Vou comprar

Pelo menos Tr?s.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 17-8-03 em 08:27 PM Responder com Citação

Vamos todos comprar o livro do José Rocha....Todos lá na sexta feira.Confraternizaç?o do Fórum....
Ben?Lima
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 17-8-03 em 08:50 PM Responder com Citação
COM OU SEM CHUVA, L? ESTAREI

Valeu, tV?o!
Vamos lá!
lol

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Jos
Fraldinha
*

thumbup.gif enviada em 18-8-03 em 02:15 PM Responder com Citação
Sexta, no pograma do Belmino

Falando com PC Nor?es, ontem, ficou conversado que há uma baita possibilidade de minha participaç?o no programa do Belmino ser exatamente na sexta-feira, dia do lançamento. PC tem dado uma força que nem me fale. Só Deus paga.

marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 18-8-03 em 04:47 PM Responder com Citação
A?... JOS? ROCHA

Caro forense, quais foram os ganhadores do seus livros no programa debate bola? É obvio que vou comprar o meu,mas minha esposa mandou um e-mail para o programa e n?o vimos o resultado.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Jos
Fraldinha
*

bistri.gif enviada em 19-8-03 em 02:33 PM Responder com Citação
M?rcio, eu n?o me lembro

Eu n?o me lembro, n?o, rapaz. Foi tudo t?o ligeiro. Foram sorteados dois que telefonaram e um que mandou e-mail, mas foi ligeiro demais e eu, sinceramente, n?o me lembro, até porque os nomes ficaram com o Edmilson e o PC.

Te espero lá na Livro Técnico e amanh? vou ao Castel?o (cadeiras inferiores).

Falou.
Zé Rocha
(85) 88178069)
Feliz por estar em Fortaleza

Jos
Fraldinha
*

thumbup.gif enviada em 19-8-03 em 02:35 PM Responder com Citação
No programa do Belmino

Está confirmada a minha participaç?o no programa do Belmino, sexta, na TV Diário. O JC tá fazendo o meio campo pro rádio. Hoje ? noite tem um programa, mas o JC é que sabe. Amanh? cedo, estarei no programa do Emanuel.

marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 19-8-03 em 05:07 PM Responder com Citação
BELEZA JOS? ROCHA

Obrigado José Rocha, eu nunca ganhei nada em sorteio mesmo. Vou tentar o PCN

[Editado por 19-8-2003 por marcioandre]

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 19-8-03 em 07:29 PM Responder com Citação

Parabéns José Rocha pelo lançamento de um sonho que, agora, está concretizado...

Só podia ser José.....lol:d

Sexta n?o vai dar p/ eu comparecer, mas com certeza vou adquirir 02 exemplares, 01 p/ mim e outro p/ meu sogro....

Boa Sorte sexta-feira!

SDS,

José Roberto Jr.
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: :D

enviada em 19-8-03 em 07:33 PM Responder com Citação

O site continua com defeito.. ¬¬

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Jos
Fraldinha
*

thumbup.gif enviada em 3-9-03 em 04:46 PM Responder com Citação
SITE DA LIVRO T?CNICO EST? PERFEITO

Com relaç?o ao fato de que o site da Livro Técnico estava apresentando problemas, foi resolvido.

Luciano
Junior

Naturalidade: Niterói

Humor: Nenhum

enviada em 8-10-03 em 06:35 PM Responder com Citação

José Rocha fiz o pedido do seu livro há 1 m?s por envio postal para o Rio(o prazo era de 10 a 15 dias) devo fazer novo pedido?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Jos
Fraldinha
*

enviada em 9-10-03 em 04:16 AM Responder com Citação
Pro Luciano

Luciano, vou lhe dizer uma coisa: eu mesmo fiz o pedido daquele livro sobre o futebol cearense (tem tempo, viu?) e até agora, nada. Liguei lá e falei com a Helena, que cuida de vendas. Reclamei com o dono. Nada. Até hoje... Mas eu acho que tem que reclamar. E n?o adianta por e-mail: parece que os caras da Livro Técnico n?o sabem que Internet existe. É fod...

Jos
Fraldinha
*

thumbup.gif enviada em 9-10-03 em 04:20 AM Responder com Citação
Resolvido

Resolvido.

Eu liguei hoje cedo para a Livro Técnico e passei a informaç?o de que os pedidos est?o demorando. O moço lá que cuida dos pedidos via Internet estava, inclusive, encaminhando um livro pedido dessa forma. Ele me disse que está tudo sob controle.
Outra coisa:
Vou colocar TAMBÉM no meu site uma opç?o de compra. Falei com o pessoal dos Correios daqui e talvez ainda hoje eu consiga colocar no ar a vers?o para pedidos via reembolso, vale postal, depósito bancário, etc...
Valeu?

PS: Simbora, Le?o. Pelo amor de Deus e por nosso Padim Padre Cícero. Arrocha!

[Editado por 9-10-2003 por José Rocha]

Enviar nova mensagem

Subir para o início da página