Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: [ENQUETE] vc acredita que o Fortaleza sobe pra 1a. divis?o de 2005?
1 - Sim --------------------------- 54 (76.06%)
2 - N?o --------- 17 (23.94%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: [ENQUETE] vc acredita que o Fortaleza sobe pra 1a. divis?o de 2005?
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

O usuário não está online

Humor: Cauteloso

enviada em 5-6-04 em 02:10 AM Responder com Citação

Sempre acredito que subiremos pra primeirona,mas o time ainda n?o nos dá esta confiança.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Bernardo
Super Moderator

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 5-6-04 em 07:50 AM Responder com Citação

Nome japon?s é dose, Sam!!! lollollollollollollollollollollollollollollollollollollollollollol

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 5-6-04 em 09:50 AM Responder com Citação

Eu só escutei a narraç?o do Moésio Loiola (n?o gostava muito dele, mas tem uma dicç?o muito boa), mas da para imaginar mais ou menos como jogamos, pelos jogos já vistos.

Mas a tend?ncia é crescer. Estamos descobrindo um novo esquema, novos jogadores.

Temos que jogar sempre ousando, seja aqui ou lá fora. Temos que nos precaver mais contra um adversário do mesmo porte ou superior (a minoria). Jogando fora, principalmente, sempre ousando. A obrigaç?o de ganhar é do de casa.

Por exemplo: contra o Amércia(RN), fora, temos que ir pra cima; contra o América(MG) do Coelho(MG) temos que ir pra cima; e assim por diante.

Podem anotar aí que após essa vitória o percentual dos que acreditam crescerá.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 7-6-04 em 08:12 PM Responder com Citação
Aqui no f?rum

Parece que a torcida esta mais confiante aqui. Será que esses numeros podem ser considerados uma amostragem da confiança da torcida?

Os numeros n?o mudaram muito mesmo com a vitória sobre o Santo André "fora de casa".

E obviamente teriamos que considerar (ou desconsiderar) os que votaram só por paix?o clubistica. Incluindo-se ai votos nas duas opç?es.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SilverLord
Moderator

Cadastrado: 6-11-03

Humor: Muito bom... ...Sem o Clodoalcool estaria melhor!!!

enviada em 8-6-04 em 02:59 PM Responder com Citação

Eu sinceremante acho muito difícil, n?o tenho a menor confiança nesse time, porém...
...torço muito para estar errado!!!

" L=E=?=E=S D=A T=U=F "
Verás que um filho teu n?o foje a luta!!!!!
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 8-6-04 em 03:01 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por SilverLord
Eu sinceremante acho muito difícil, n?o tenho a menor confiança nesse time, porém...

GUA!!! Vira essa boca pra la :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SilverLord
Moderator

Cadastrado: 6-11-03

Humor: Muito bom... ...Sem o Clodoalcool estaria melhor!!!

enviada em 8-6-04 em 03:56 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por alexandrino
Citação:
Originalmente postado por SilverLord

GUA!!! Vira essa boca pra la :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Alexandrino, isso daqui é uma ENQUETE e eu estou dando APENAS a minha opini?o, como já falei, realmente n?o acredito, mas TORÇO MUUUUUUUUITO para que retornemos a promeirona!!! E tem mais...
...N?o deixo de ir a UM jogo sequer por conta de n?o acreditar muito, minha paix?o é muito maior, e independente de qualquer divis?o sou FORTALEZA EC. acima de tudo!!!!!!!

" L=E=?=E=S D=A T=U=F "
Verás que um filho teu n?o foje a luta!!!!!
Shester
Craque

Humor: Nenhum

enviada em 9-6-04 em 10:56 AM Responder com Citação

N?o vejo os outros times bem n?o. Acho o nosso melhor, apenas tropeçamos em dois times que aparentemente eram fracos mais as suas posiç?es na tabela n?o demosntram isso. Vide o resultado do Ituano x Remo.
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 9-6-04 em 08:35 PM Responder com Citação

Estou pagando para ver este jogo de sexta contra o Americarn,para mim vai ser o divisor de aguas, tem que ganhar se n?o o bicho vai pegar e a confiança do proprio plantel pode ser abalada, talvez começe a se pensar em mudanças, pois temos melhor elenco que em 2002 e ainda n?o temos tido uma perfomance como daquele ano.
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

thumbup.gif enviada em 11-6-04 em 06:41 PM Responder com Citação
L?gico!

E estamos trabalhando pra isso, pra voltar ? ELITE!

Pra mim o que falta é EMPENHO principalmente nos jogos fora de casa. E isso vai começar hoje contra o mequinha, podem apostar!

Saudaç?es Tricolores,

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Formiguinha
Profissional

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 16-7-04 em 12:35 PM Responder com Citação

Sobe.
No final das contas ser?o tr?s times lutando por duas vagas: Fortaleza Esporte Clube, Náutico e Bahia.

Se jogarmos com a mesma determinaç?o do jogo contra o Joinville ninguém segura o Le?o. Essa boa apresentaç?o veio no momento certo. O time tem que embalar, empolgar do meio p/ fim da competiç?o e é assim que está sendo. Até a torcida resolveu aparecer.

Somos fortes candidatos sim!!!!!!!!!!!!!!
BandaAkron
Sub-21

Cadastrado: 4-3-04

Naturalidade: S?o Paulo / SP

Humor: Cada dia mais tricolor.

thumbup.gif enviada em 16-7-04 em 11:01 PM Responder com Citação
Claro que sim!

Ainda que n?o tivessemos a menor chance de subir eu iria acreditar até o último minuto. No ano passado eu acreditei até o último minuto contra o rebaixamento.

Já esse ano, as nossas chances de subir s?o muito grandes. Por que n?o acreditaria?
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger BandaAkron's Yahoo
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 17-7-04 em 11:08 AM Responder com Citação
yes

TÔ ficando cada vez mais confiante......

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 17-7-04 em 01:38 PM Responder com Citação
l?gico!

Depois dessa partida contra o Joinville fiquei mais confiante, aliviado. Só n?o temos laterais, o resto temos!

Legal lermos hj as primeiras msgs deste tópico. Jogávamos em Sobral, sem empenho, sem torcida e ficamos meio que "será que dá?". Dá!

A volta da torcida está sendo fundamental! Como acreditar num time que mesmo na zona de rebaixamento, a torcida comparece ao castel?o todos os jogos, vibra, grita, e v? seu time ser rebaixado pelos próprios jogadores que vestem o manto sagrado?
Rebaixamento por si só basta para o sofrimento de uma torcida. Mas n?o é tudo. Resta aquela esperança "pelo menos ganhamos dinheiro para manter um time em 2004" Outro golpe no torcedor! Cad? o dinheiro? Bola pra frente. Um grupo apaixonado pelo time resolve bancar o time, colocar a paix?o na frente da raz?o. Vai dando certo, dando certo, até que... o Émerson escorrega e o Zezinho faz aquele gol! (a torcida tava lá). Bola pra frente! Aí um juiz da Hora nos tira um gol legítimo e a CopadoBrasil (e a torcida tava lá). Bola pra frente! Ent?o agora, depois de tantas apunhaladas no coraç?o do torcedor tricolor, ele acredita! V? seu time jogar num PV lotado como em 2002, V? seu time jogar bonito como em 2002. Compara com os outros times da série B e diz confiante: "VOLTA LE?O PRA PRIMEIRA DIVIS?O!"

BORA LE?O!!! Liderança é quest?o de tempo! :)

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Karlla
Fraldinha
*

Cadastrado: 25-8-04

Humor: bom humor sempre

enviada em 30-8-04 em 02:15 PM Responder com Citação
Volta pra 1? Le

Mas é claro que acredito. Se nós torcedores n?o dermos aquela força, quem é que vai acreditar no Le?o?

Le?o volta sim.:D

Karllinha
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 30-8-04 em 04:01 PM Responder com Citação
voltando............

Revejo minha opini?o..acho que nos classificaremos mas subir n?o conseguiremos..mas vou REZAR para que a ascenç?o aconteça............

[Editado por 30-8-2004 por HUGO DE LEON]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fiorio
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 30-8-04 em 04:22 PM Responder com Citação
Ainda acredito, mas...

O Fortaleza só sobe se ganhar todos os jogos em casa nos quadrangulares. N?o acredito em vitória fora.
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 1-9-04 em 01:10 AM Responder com Citação

Prefiro esperar o jogo contra o Paulista. Se o time continuar melando, o negócio vai ficar complicado. Eu tô meio desconfiado. A saída dos dois jogadores e do técnico HDA, quebrou o ritmo do nosso time. Agora é torcer e torcer para que as coisas d?em certo e o time engrene nesta reta final. Haja coraç?o tricolor!:cool:
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 1-9-04 em 03:28 AM Responder com Citação

Tenho assistido a muitos jogos da segundona, pelo pacote sky. N?o vi nenhum time brilhante até agora. Acredito e muito na ascens?o.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 1-9-04 em 03:45 AM Responder com Citação

Com o Agnaldo Rossi de atacante e esses laterais?
Acho muito difícil.
Na hora do "pega pra capar", efici?ncia é fundamental e isso nós já percebemos que eles n?o tem.
A quantos jogos nosso "atacant?oz?o" n?o marca?
A quanto tempo n?o vemos um gol de cabeça no FEC?

É, Diretoria! Mais um ano que se passa, mais uma competiç?o importante e os erros continuam...
Embromaram, enfeitaram, especularam e ainda n?o foi dessa vez que trouxeram um "atacante de verdade" como tanto prometeram porque esse aí é uma mentira!
FORA AGNALDO ROSSI!!! :mad:

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 1-9-04 em 04:17 AM Responder com Citação

Acredito piamente na classificaç?o!
Com a vinda do Mauro Fernandes o Daniel já sinalizou que resolverá a problema da lateral direita. Na esquerda o negócio é colocar o Mazinho, abrindo daí uma brecha no meio par o Juninho. No ataque o Mauro vai ter que continuar com os testes para definir a dupla ideal entre Agnaldo, Jean Carlo, Edson Araújo e Marco Antônio.

SIMBOOOOOORA LE?O!!!!!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 1-9-04 em 12:17 PM Responder com Citação

Eu particularmente n?o estou vendo motivos para acreditar. Óbvio que torço muito, mas se torcer só fosse suficiente...

Tenho certeza absoluta (e quem n?o tem?) que estaremos entre os 8, mas acho pouco provável que passemos ao 2o. quadrangular. Se passarmos, aí tudo é possível. Vai depender do embalo que o time vem.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
TricolordoPici
Sub-21

Cadastrado: 12-8-03

Humor: O time está melhorando!!!

enviada em 2-9-04 em 06:42 AM Responder com Citação

Ainda continuo com minha opini?o postada em junho, acho que com o futebol que temos apresentado n?o chegaremos lá.
Mas a torcida é grande, quem sabe dá uma zebra!

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TricolordoPici's Yahoo
 Páginas:  1  2

Subir para o início da página