Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Um tricolor em Teresina
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

O usuário não está online

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 13-8-03 em 08:26 AM Responder com Citação
Um tricolor em Teresina

Meu caro Lemos, Fico feliz em saber que vc, mesmo morando aí em Teresina esta ligado na vida do nosso Le?o de Aço. Estou encaminhando suas queixas para o fórum. Os irm?os tricolores dever?o se comunicar com vc. Vou te dar agora o endereço do site do nosso treinador para vc ensinar a ele como o time deve jogar para ganhar. ok? E n?o deixe de visitar o novo Fórum. Tá uma beleza. Contamos com sua importante participaç?o nele. Voc?, como um torcedor tricolor, apaixonado pelo Le?o, fanático como nós, n?o pode deixar de participar do nosso fórum, pelo menos de vez em quando. aceite um forte abraço.

SITE DO TREINADOR LUÍS CARLOS CRUZ

http://carloscruz.kit.net
ou

http://www.clesiomenezes.kit.net/carloscruz/

Endereço do novo Fórum:

http://www.fortaleza.net/forum/xmb

Saudaç?es tricolores

FranVidal@msn.com

From: castrolemos@bnb.gov.br
To: franvidal@msn.com
Subject: Le?o de Aço
Date: Mon, 11 Aug 2003 15:12:59 -0300

meu nobre.... sinceramente... voc? como torcedor símbolo poderia ajudar o tricolor.... veja..... na minha ótica... ( de leigo até...) ...te digo que uma opini?o de um torcedor como voc? (esclarecido)... poderá iluminar a cabeça do técnico do Fortaleza.... vou relatar como voc? popderá ajudar o time... Voc? é um cara que deve ter um bom canal com a naç?o tricolor e com a diretoria.... as vezes só basta uma opini?o bem colocada para o técnico se orientar... (é claro que o cara é bom... mas...porém...) Meu amigo.... queira ou n?o queira... em qualquer batalha " deveremos estudar o "inimigo" ... Veja só... O nosso estado agora que está dispontanto como terceira pot?ncia do futebol nordestino... mas o amadorismo ainda perdura em nosso estado... a inexperi?ncia ainda é uma " capa" que parece ser muito fina para proteger nosso time... Vou ser mais direto..... "COMO É QUE UM TÉCNICO OU O TIME ...N?O NOTOU AINDA QUE SE "AFOBAR"... IR PRÁ CIMA DO TIME ADVERSÁRIO NA CASA DELE...AINDA É UM SUICÍDIO !!!! PERAÍ.... AINDA ESTAMOS NO ESTÁGIO (INFELIZMENTE).... DO " EMPATE LÁ FORA" ;... SER UM BOM NEGÓCIO.... " SERÁ QUE NINGUÉM VER ISSO " ??????.... ORA ORA.... SOMOS AINDA NEÓFITOS... DEBUTANTES.... PARA QUERER SUBSTIMAR QUALQUER ADVERSÁRIO NA CASA DELE...(SEJA ELE FORTE OU FRACO).. ??? É CLARO QUE O LE?O VAI SE FIRMAR NA SÉRIE A .... MAS ..... IR PRÁ CIMA COMO SE FOSSE UM TIME DE TRADIÇ?O EM CIMA DE FIGUR?ES QUE HÁ SÉCULOS EST?O NA PRIMEIRONA É LOUCURA..... OS LOUROS DA VITÓRIA ESTÁ PREJUDICANDO A EQUIPE .... V? O CLODOALDO... (ELOGIARAM TANTO... QUE....) Ô TÉCNICO BURRO MEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS - Meu programa agora será em duas emissoras (Cultura e Sinal, de Aracati) nas faixas > simultâneas AM/FM. Fran Vidal, guarde bem esse nome. Será um dos melhores > radialistas do Brasil. hehehehehehe!> > Fraternal abraço, > > > FranVidal@msn.com

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: No meio

enviada em 13-8-03 em 04:45 PM Responder com Citação
? verdade

No jogo contra o Paraná até os primeiros 12 minutos só deu Fortaleza, o time tava em cima(li no site deles).Como resultado levou o 1? e o 2? gols de contra ataque.
Contra o Bahia jogou lá e cá,levando o gol dos baianos. Lembram como jogaram Paysandu e Criciuma aqui,aliás, todos os times que aqui vieram jogaram esparando o Fortaleza para depois dar o bote.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página