Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2  3  ..  7
Autor: Assunto: OFF-TOPIC: CLASSIFICADOS (o site e os moderadores n?o se responsabilizam por transaç?es realizadas aqui)
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

O usuário não está online

Humor: Li$o...

enviada em 11-6-04 em 04:47 PM Responder com Citação
OFF-TOPIC: CLASSIFICADOS (o site e os moderadores n?o se responsabilizam por transa??es realizadas aqui)

LI$EIRA: vendo OI 31 anos

Demais moderadores, gentileza n?o deletar.

Por motivos de li$eira total, estou vendendo meu CHIP 31 anos da OI (conta) por R$ 300,00, habilitado no plano Mini 40 (R$24,50 mensais e com 40 minutos grátis). Caso alguém queira o aparelho junto (Motorola C333 zero bala), sairia por R$ 500,00.

Contatos via Mensagem Privada.

[Editado por 11-6-2004 por webmaster]

[Editado por 11-6-2004 por RedZL]

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 11-6-04 em 06:37 PM Responder com Citação
Topico Classificados

Aproveitei o tópico para congregar aqui tudo que os usuários queiram vender/dar/negociar.

O JRoberto já havia me dado essa sugest?o ent?o nesse topico é oportunidade para isso.

Lembrando que:

1 - N?o nos responsabilizamos pelas transaç?es comerciais realizadas aqui.

2 - Somente produtos de uso pessoal próprio ser?o aceitos (por exemplo eu oferecer meus serviços de web development n?o será aceito).

3 - Os moderadores se reservam o direito de apagar/deletar/editar qualquer mensagem (assim como já é feito com o fórum).

Bons negócios!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BrunoCavalcanti
Junior

Cadastrado: 8-2-04

Humor: Nenhum

enviada em 11-6-04 em 06:46 PM Responder com Citação

Boa idéia!
:cool:
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Bernardo
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 11-6-04 em 08:02 PM Responder com Citação
Produto Penalty Oficial...

Vendo camisa do FEC, modelo 2003, branca, tamanho P, pouco uso, tenho a embalagem completa, com os dois selos guardados, usada por mulher, cheirosa, perfumada e bonita, ainda por cima, isto é, para mim isso é vantagem para quem compra. Mais detalhes, via MP, esclareço tudo e podemos marcar para conferir o material (quando o interessado poderá ver a blusa e conferir tudo nela, para resolver se a deseja ou n?o). Preço? Comprada por 65,00, sairia por 40,00, já que continua sendo cobrada por 59,00 no lugar barato que consegui achar no Centro da cidade, apesar de ser modelo antigo. Espero que este oferecimento seja do gosto de quem procura uma blusa deste modelo.

[Editado por 11-6-2004 por Bernardo]

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Jos
Fraldinha
*

regan.gif enviada em 12-6-04 em 03:16 AM Responder com Citação
N?o estou vendendo

N?o tô vendendo nada, n?o, mas valeu ler o lance do Daniel Marques, porque me lembrei de voltar para a maillist do Le?o.

Bora, Tricolor....

lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 12-6-04 em 10:26 AM Responder com Citação

Onde eu comprarei aquela camisa (cor de [Censurado] lol ), mais em conta? E outras exclusivas e muito bonitas?

Esse censurado aí é merrda mesmo (termo usado para a camisa, acho que pelo o DanielMarques). Isso n?o é palavr?o. Dizem até que dá sorte. E eu uso muito cara***. Esqueço de usar o outro.

[Editado por 12-6-2004 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 12-6-04 em 07:53 PM Responder com Citação

lollollollollollollol
Lopez filosofando. Dez pra voc?!
É cor disso mesmo, n?o há o que discutir.
:D:P:D
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 13-6-04 em 12:10 AM Responder com Citação

Se é a camisa que penso, aquela cor é ocre,ou seja, a cor do animal LE?O.
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 24-6-04 em 01:06 PM Responder com Citação
AL? ...PALIO A VENDA

Tricolores..

Pensem numa PECHINCHA

VENDE-SE PÁLIO WEEKEND...97/97 Carro sensacional NOVO.NOVO...
4 PORTAS/ AR /SOM/ ALARMES etc....

Completo, ZERADO...estado de NOVO...
é só sair curtindo pela cidade, n?o vai gastar mais NADA.

Quem interessar lig 99326418 De LEON
Motivo da venda: LISEIRA mesmo

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 24-6-04 em 02:57 PM Responder com Citação
Pra quem toca ou quer tocar guitarra

Olhaí, pessoal! Quem toca guitarra ou tá a fim de aprender, tô vendendo uma caixa amplificada Peavey, modelo Rage 158, ideal pra ensaios e pra treinar em casa. Quem se interessar me manda uma mensagem privada pra trocarmos telefone ou e-mail. E o preço podemos negociar.

Aqui está a foto da caixa:

http://www.peavey.com/images/fullsize/00449030.jpg

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Sidarta
Junior

Humor: de boa.

enviada em 24-6-04 em 03:22 PM Responder com Citação
Quadrinhos do Sandman

Pra quem conhece e curte, estou vendendo, ou trocando, a coleç?o quase completa de quadrinhos do SANDMAN. Ótimo estado de conservaç?o. Preço a combinar!

http://img524.imageshack.us/img524/7/assinaturafortalezagm8.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Nenhum

enviada em 24-6-04 em 04:45 PM Responder com Citação

Moçada, vendo moto SUZUKI INTRUDER, 250 Cilindradas, 2001.
Só o filé!!

Só R$4,500,00 (de graça).

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 24-6-04 em 06:56 PM Responder com Citação

Fiat Uno 91, gasolina, só o filé. 4800,00
228 79 29 - Marcos Sérgio
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 24-6-04 em 09:36 PM Responder com Citação
N?o esque?am a comiss?o de 5% do f?rum.

Dominus
Junior

Cadastrado: 14-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Depois que o time desandou...

enviada em 24-6-04 em 11:07 PM Responder com Citação

Vendo o meu Pc 133, 32 mb de memória, Cd Rom 52x, HD 4Gb e com o Windows 98 já instalado.

gruarths@yahoo.com.br

http://www.fortalezaec.net/imagens/topo_1.gif

"...receba uma sincero, abraço da torcida t?o leal, meu TRICOLOR DE AÇO"

Há times que promovem suas torcidas... e torcidas que promove seu time.
L*E*?*E*S**D*A**T*U*F
A FORÇA DA GALERA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger Dominus's Yahoo
DanielMarques
Equipe de Suporte

enviada em 26-6-04 em 04:03 AM Responder com Citação
Camisas do Site Oficial

Pessoal, nós da equipe do site mandamos confeccionar umas camisas com a Logomarca que será lançada juntamente com a nova vers?o do site que em breve estará no ar. Cada um dos integrantes da equipe já tem a sua e, como achei a camisa lindona (até demais) e onde passamos com ela o povo pergunta como adquirir uma, resolvi oferecer a todo o pessoal aqui do Fórum.

Ilustraç?o:
http://www.fortalezaec.net/camisa10.jpg

Valor (de custo): R$ 18,00
Material: n?o sei ao certo o nome do tecido (HAUHAUA), mas é tipo aquele das camisas da TUF.

Caso interesse a alguém, favor entrar em contato comigo através do e-mail danielmarques@fortaleza.net para que possamos pedir na próxima remessa.

[Editado por 26-6-2004 por DanielMarques]

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 26-6-04 em 09:43 AM Responder com Citação

P que pariu, DanielMarques! Quando começou a mostrar a imagem deu logo um arrepio. Tá lindona.

Eu quero a da esquerda, gola maior, tamanho G ou equivalente. Eu vou mandar um e-mail pra ti, mas antecipando: lopez03@click21.com.br.
Arrepiou! Lindíssima! Só NÓS mesmos.

Uma dúvida: s?o 2 modelos ou ela está em frente e verso?

Sugest?o: eu sei que é a preço de custo, mas que tal alguns, os que puderem, pagar um pouco mais e repassar para o LE?O, como forma de ajudar a essa Diretoria?

ps: mandei a pouco um e-mail pra ti, DanielMarques, confirma o recebimento ou garanta a minha, por favor.

Repetindo: a da esquerda (se forem 2 modelos), gola maior, com essas linhas acima do nome, tamanho G.

[Editado por 26-6-2004 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 26-6-04 em 11:17 AM Responder com Citação
BONITA

Citação:
Originalmente postado por DanielMarques
Pessoal, nós da equipe do site mandamos confeccionar umas camisas com a Logomarca que será lançada juntamente com a nova vers?o do site que em breve estará no ar. Cada um dos integrantes da equipe já tem a sua e, como achei a camisa lindona (até demais) e onde passamos com ela o povo pergunta como adquirir uma, resolvi oferecer a todo o pessoal aqui do Fórum.

Ilustraç?o:
http://www.fortalezaec.net/camisa10.jpg

Valor (de custo): R$ 18,00
Material: n?o sei ao certo o nome do tecido (HAUHAUA), mas é tipo aquele das camisas da TUF.

Caso interesse a alguém, favor entrar em contato comigo através do e-mail danielmarques@fortaleza.net para que possamos pedir na próxima remessa.

Vou querer DANIEL!!!!!!!!! a da direita..gola mais pra cima....te envio e-mail

ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 26-6-04 em 01:16 PM Responder com Citação

Daniel, é uma camisa só, frente e verso, n?o é?
Esclareça aí.

:D
DanielMarques
Equipe de Suporte

enviada em 26-6-04 em 05:19 PM Responder com Citação

Negada ... a gravura ilustra a mesma camisa em frente e verso ... lol

Lembro a todos que esse preço valerá por tempo limitado. Abri a exceç?o ao pessoal do Fórum pra comprar a preço de custo. Pro resto da torcida ele deverá sair entre 20,00 e 25,00 pra que com o lucro nós possamos comprar mais camisas pra serem sorteadas em promoç?es no site e em programas de rádio e TV.

ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 26-6-04 em 05:49 PM Responder com Citação

Logo vi que era uma só camisa.
lollollollollol
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 28-6-04 em 07:44 AM Responder com Citação

Eu reparei porque na 1a foto na manga tem o escudo aparecendo só as iniciais FORTA e na outra tem aparecendo o restante LEZA...
Pense aqui num garoto espertooo lollollol
Ei Daniel já te mandei o email! Muito bonita a camisa! :cool:

[Editado por 28-6-2004 por RaFaeL_TriCoLoR]

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 28-6-04 em 12:07 PM Responder com Citação

Ops .. mais uma pra coleç?o.

Vou te mandar um email Daniel.
SilverLord
Moderator

Cadastrado: 6-11-03

Humor: Muito bom... ...Sem o Clodoalcool estaria melhor!!!

enviada em 29-6-04 em 07:04 PM Responder com Citação

Ae Daniel, mandei um email pra voc? reservando a minha. Como faço para pagar e pegar com voc?? Poxa, já tô vendo a hora de inaugurar!!!!

Posso dar uma sugest?o??? Acho que poderia ter na escrito em algum canto da camisa, tipo: EU PARTICIPO, ou ent?o SOU FORENSE, isso dava um tom de diferencial para a galera do fórum e ainda incentivava as outras pessoas, torcedores do Fortaleza a participarem do Fórum também, e em decorr?ncia disso, poderemos ter mais torcedores INFORMADOS, do que tá rolando, e isso ao meu ver, pode trazer muitos outros torcedores aos estádios!!!!

" L=E=?=E=S D=A T=U=F "
Verás que um filho teu n?o foje a luta!!!!!
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 29-6-04 em 07:52 PM Responder com Citação

Ei Daniel,

Pode ser gola polo tambem? :cool:
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2  3  ..  7

Subir para o início da página