Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  ..  5  6  7
Autor: Assunto: OFF-TOPIC: CLASSIFICADOS (o site e os moderadores n?o se responsabilizam por transaç?es realizadas aqui)
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

O usuário não está online

Humor: Li$o...

enviada em 17-7-06 em 09:52 PM Responder com Citação
Vendo camisas do Site Oficial

Pessoal, desculpe tomar o tempo de voc?s e utilizar esse veículo pra esse fim, mas estou com 7 camisas do Site Oficial aqui comigo e tô precisando levantar uma grana com certa urg?ncia. S?o quatro camisas tamanho GG, uma G e duas M.

Foto da camisa - http://www.fortalezaec.net/daniel/camisa_site.jpg
Preço - R$ 20,00
Contato - 8808.6658

Grato.

[Editado em 17-7-2006 por DanielMarques]

[Editado em 17-7-2006 por DanielMarques]

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: De bicampe?o

enviada em 23-11-06 em 04:17 PM Responder com Citação

Vendo pendrives Kingston

1GB = R$ 100,00
2GB = R$ 170,00

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
M
Fraldinha
*

enviada em 3-1-07 em 11:59 PM Responder com Citação

Amigos,

Vim aqui para pedir a colaboraç?o de voc?s para divulgarem meus serviços como analista de suporte, técnico em informática. Tenho experi?ncia de quase 10 anos no ramo de informática, esse tempo todo prestando serviço ao Governo do Estado do kanal (Gabinete do Governador) como terceirizado. Sou casado e tenho um filhinho de 3 anos. Estou muito preocupado com a situaç?o atual pois no dia 2 de janeiro de 2007, eu e mais dezenas de colegas de trabalho foram dispensados de suas funç?es. (mais alguns brasileiro na fila dos desempregados)

Bem, o que quero é a ajuda dos colegas para divulgarem meu trabalho, já que agora estou trabalhando por conta própria. Minha experi?ncia passa por desde a simples montagem de microcomputadores, servidores de rede, até a complexa organizaç?o de uma rede corporativa completa, sendo ela baseada em servidores ou n?o. Cabeamento estruturado, redes wireless, gerenciamento de redes, etc. Trabalho tanto com software proprietário (windows), como com software livre (linux). Fui criado com o maior rigor na formaç?o do meu caráter pelos meus pais. Jamais, em situaç?o nenhuma enganei alguém. Ent?o amigos, se puderem dar uma m?o a esse amigo, ficarei muito agradecido. Se alguém aqui conhecer alguém precisando de funcionário com essas características, também aceito indicaç?es, mas se algum de voc?s, ou familiares, ou amigos, seja quem for, estiver precisando de algum serviço na área de informática, peço encarecidamente para aqueles que possam me indicar, que me indiquem.

Desde já agradeço.

Ps. Me desculpem a mensagem t?o longa, mas é quase um desabafo.

Desde já agradeço.

Meus telefones:
91085897 (mais provável me encontrarem nesse)
34743531

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DELANOHOLANDA
Infantil

Cadastrado: 29-4-04

Humor: AGUERRIDO,VIBRANTE E FORTE!!!!!

enviada em 4-1-07 em 11:01 AM Responder com Citação

COMO AQUI NESTE TÓPICO É UM ESPAÇO DE NEGÓCIOS;OFEREÇO MEUS SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE CORRETOR DE IMÓVEIS.VENDO APARTAMENTOS (PRINCIPALMENTE NA ALDEOTA,PAPICÚ,MEIRELES, COCÓ E BAIRRO DE FÁTIMA).QUALQUER INFORMAÇ?O:99289035:D

BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 4-1-07 em 12:03 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Márcio_Mesquita
Amigos,

Vim aqui para pedir a colaboraç?o de voc?s para divulgarem meus serviços como analista de suporte, técnico em informática. Tenho experi?ncia de quase 10 anos no ramo de informática, esse tempo todo prestando serviço ao Governo do Estado do <b>kanal</b> (Gabinete do Governador) como terceirizado. Sou casado e tenho um filhinho de 3 anos. Estou muito preocupado com a situaç?o atual pois no dia 2 de janeiro de 2007, eu e mais dezenas de colegas de trabalho foram dispensados de suas funç?es. (mais alguns brasileiro na fila dos desempregados)

Bem, o que quero é a ajuda dos colegas para divulgarem meu trabalho, já que agora estou trabalhando por conta própria. Minha experi?ncia passa por desde a simples montagem de microcomputadores, servidores de rede, até a complexa organizaç?o de uma rede corporativa completa, sendo ela baseada em servidores ou n?o. Cabeamento estruturado, redes wireless, gerenciamento de redes, etc. Trabalho tanto com software proprietário (windows), como com software livre (linux). Fui criado com o maior rigor na formaç?o do meu caráter pelos meus pais. Jamais, em situaç?o nenhuma enganei alguém. Ent?o amigos, se puderem dar uma m?o a esse amigo, ficarei muito agradecido. Se alguém aqui conhecer alguém precisando de funcionário com essas características, também aceito indicaç?es, mas se algum de voc?s, ou familiares, ou amigos, seja quem for, estiver precisando de algum serviço na área de informática, peço encarecidamente para aqueles que possam me indicar, que me indiquem.

Desde já agradeço.

Ps. Me desculpem a mensagem t?o longa, mas é quase um desabafo.

Desde já agradeço.

Meus telefones:
91085897 (mais provável me encontrarem nesse)
34743531

Nobre companheiro,

Já passei por isso e compreendo perfeitamente o seu sentimento hoje, também trabalho com suporte técnico embora hoje exerça o cargo de Coordenador de TI.

Ficarei de olho no mercado e em contato com alguns amigos tentarei lhe ajudar.
Tenho cadastro em sites de empregos e vejo que sempre aparece oportunidades, tente se cadastrar nestes tipos de sites.

Qualquer coisa entrarei em contato.

Forte abraço e boa sorte.

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 4-1-07 em 04:24 PM Responder com Citação

Benito tem alguma coisa ai pra estudante do curso de Informática?
Algum estágio e tals?

:D

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
M
Fraldinha
*

enviada em 4-1-07 em 09:36 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Nobre companheiro,

Já passei por isso e compreendo perfeitamente o seu sentimento hoje, também trabalho com suporte técnico embora hoje exerça o cargo de Coordenador de TI.

Ficarei de olho no mercado e em contato com alguns amigos tentarei lhe ajudar.
Tenho cadastro em sites de empregos e vejo que sempre aparece oportunidades, tente se cadastrar nestes tipos de sites.

Qualquer coisa entrarei em contato.

Forte abraço e boa sorte.

.

Benito,

Qualquer ajuda vai ser de grande importância. Obrigado.
BenitoJr
Super Craque

enviada em 5-1-07 em 11:15 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Vitor.Rifane
Algum estágio e tals?

Precisávamos de um estágiário amigo Rifane, foi preenchido a pouco por um estudante da Faculdade Integrada Grande Fortaleza / Ex. Gama Filho.

Vamos manter contato.

flw.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

enviada em 5-1-07 em 04:28 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Citação:
Algum estágio e tals?

Precisávamos de um estágiário amigo Rifane, foi preenchido a pouco por um estudante da Faculdade Integrada Grande Fortaleza / Ex. Gama Filho.

Vamos manter contato.

flw.

Fica de olho nas coisas ai e tals eu estudo na Unifor

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Vitor.Rifane
Craque

enviada em 25-2-07 em 06:09 PM Responder com Citação

alguém aqui tem a tabela de preços dos produtos da Ibyte?
ou preços de peças p/ pc de qualker lugar confiavél :D.

pentium d
memória de 1gb ou 512mb
hd de 80/160/320/400 gb
placa n?e compativeis (já que n?o entendo muito)
monitor lcd ou crt
e etc.
tô querendo montar um pc + ou - assim

ps> galera achei um na cecomil pentium d 2.8, hd 160 gb, 1gb de memoria ram, mouse óptico, teclado, kit multimidia, on-borad, s/ monitor por R$ 1.283,90. TÁ BARATO?

[Editado em 25-2-2007 por Vitor.Rifane]

Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 26-2-07 em 04:21 PM Responder com Citação
Aqui tem...

Citação:
alguém aqui tem a tabela de preços dos produtos da Ibyte?
ou preços de peças p/ pc de qualker lugar confiavél :D.

http://www.ibyte.com.br/politica_de_privacidade.asp

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 8-6-07 em 02:48 PM Responder com Citação

Meu sogro tá vendendo:

Corsa Classic 2003
Completo (exceto vidro elétrico)
R$ 22.000,00

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
BenitoJr
Super Craque

enviada em 29-6-07 em 01:18 PM Responder com Citação

Galera um aviso.....

Quem gosta de comprar pela internet n?o compre na CRIART ELETRONICOS....

Comprei um Notebook e estou sofrendo para receber a mercadoria....

www.criarteletronicos.com.br

Tenho um prazo para receber e depois vou entrar na justiça......

Quem tiver comprado favor entrar em contato comigo..... quem puder me ajudar agradeço.

Obrigado.

Páginas:  1  ..  5  6  7

Subir para o início da página