Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: RENA ESTRÉIA CONTRA O S?O CAETANO AO LADO DE VINÍCIUS...
Benito
BANIDO!
**

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Só o Fílé

lol.gif enviada em 13-8-03 em 11:25 AM Responder com Citação
RENA ESTR?IA CONTRA O S?O CAETANO AO LADO DE VIN?CIUS...

Hoje, no coletivo que será realizado ? tarde, no estádio Castel?o, Rena vai vestir a camisa de titular ao lado de Vinícius, formando uma nova dupla de ataque. Quem volta ao time é o lateral Marcos Paulo que já cumpriu a suspens?o automática. Com isso, Chiquinho sai da equipe e Sérgio será deslocado para a ala direita. No setor defensivo, a novidade deverá ser Fernand?o.

Ontem, Vinícius n?o participou do treino técnico-tático no Pici. O jogador sofreu uma pancada na perna e foi poupado. Hoje, o atacante deverá disputar normalmente o coletivo, ?s 16 horas, no Castel?o.

FELIZMENTE VAMOS PODER CONTAR E AVALIAR COM UM NOVO JOGADOR.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 13-8-03 em 11:31 AM Responder com Citação

N?o sei bem das características do Rena, pois muito pouco se tem discutido acerca de bola rolando neste forum, ma imagino que seja um atacante mais rápido do que o Finazzi. Ele será muito importante para conter a saída de bola do S?o Caetano.
Também muito boa é a volta do Fernand?o. Depois do Marc?o, mas com supeioridade em relaç?o a ele, o Fernand?o foi o melhor zagueiro em bolas aéreas que tivemos.
Abs, Alex
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 13-8-03 em 11:38 AM Responder com Citação

Espero que o Rena corresponda e se torne em uma boa opç?o de ataque, pq até o momento só temos dois atacantes de nivel no elenco, tinhamos um terceiro mas que até o momento n?o quis nada com a bola...
A volta do Fernand?o é uma otima, até o momento que o mesmo estava atuando a gente tinha uma zaga segura, e que tomava poucos gols....
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Sidarta
Junior

Humor: de boa.

enviada em 13-8-03 em 12:03 PM Responder com Citação
E os meias?

Boa notícia. Pelo menos LCC n?o vai apostar no Mazinho, nem no Fabrício (ainda bem que o Calmom já foi), agora, to mais ansioso pra ver um desses meias contratados.
Li uma nota muito animadora na coluna do Alan Neto hj, segue abaixo:

"Quem disse n?o mente. Este Alexandre, do Guarani de Campinas, indicado por Pepe, tem lugar no time do Fortaleza simplesmente porque é melhor do que qualquer um dos atuais titulares daquele setor"

http://img524.imageshack.us/img524/7/assinaturafortalezagm8.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 13-8-03 em 12:43 PM Responder com Citação

Que bom q poderemos ver mais um contratado em aç?o. Já ouvi comentários de q ele tinha características parecidas com o Liedson. Se movimenta bem e é oportunista. Por disputar já por alguns anos a artilharia do camp. baiano, fico animado, pq pelo menos espera-se q n?o seja mais um Fabrício.

Boa colocaç?o do Sidarta, pois nosso maior problema todos sabemos onde está. Mas...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Denilson_bsb
Moderador

Naturalidade: Brasília - DF

Humor: Acredito no FEC !

enviada em 13-8-03 em 01:47 PM Responder com Citação

Boa Notícia, Tenho esperanças que o Rena seja um grande jogador e torne-se uma boa opç?o para o nosso ataque.
Toda sorte do mundo pra ele e pra o nosso LE?O DE AÇO

Márcio Denilson.
FORÇA LE?O !
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Denilson_bsb
Moderador

Naturalidade: Brasília - DF

Humor: Acredito no FEC !

enviada em 13-8-03 em 01:48 PM Responder com Citação

Uma pergunta :
Quem vai ficar na posiç?o do Finazzi (mais dentro da área) o Rena ou o Vinícius. O Capet?o a algum tempo n?o joga nessa posiç?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

smile.gif enviada em 13-8-03 em 02:05 PM Responder com Citação
O Cruz j? disse isso ou foi na imprensa?

Gostaria de saber se esse jogador já está confirmado pelo próprio treinador ou se essa noticia saiu na imprensa.... n?o que seja contra ou a favor da escalaç?o dele (particularmente já disse que gostaria de v?-lo jogando por tudo que foi dito). A minha pergunta se dá para o fato de n?o se criarem falsas expectativas e ai o treinador escolher outro e virem aqui "cair de pau" pq "ele" (o treinador) disse uma coisa e fez outra...

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RicardoCoracaodeLeao
Mirim
**

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Me sinto na Primeira

bistri.gif enviada em 13-8-03 em 02:17 PM Responder com Citação
Vamor ver!

O web tem razao foi o Luis que afirmou que ele joga... por que se nao jogar a galera e eu como de esmola por que ruinzinho gaiola nao da mais... Outra coisa ele nao jogou nenhuma saindo de inicio alias nem de fim como saber que ele e substituto? Eu mesmo respondo... Pode colocar cruz porque se ele for pior do que o Enrolando Natelha ou o Ruinzinho Gaiola a meu filho........ (sem comentario).
Mas ainda mesmo triste e chateado com os resultados ainda acredito no meu leao ano que vem na primeira divisao!:mad:

Coracao de Leao
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Benito
BANIDO!
**

Humor: Só o Fílé

thumbup.gif enviada em 13-8-03 em 03:06 PM Responder com Citação
LCC Confirmou....

O Sr. LCC confirmou a entrada de Rena, se ele mudar de idéia nós caímos de pau nele. Fiquei sabendo através de um espi?o chapa meu.
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 13-8-03 em 03:09 PM Responder com Citação

vamos torcer para o rena dar certo.espero que ele faça uam boa atuaç?o e fiquemos com tr?s bons centroavantes.E ainda espero para os próximos jogos o aproveitamento do ricardinho e alexandre..
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 13-8-03 em 04:05 PM Responder com Citação
Eu sei bem qual ? a dele...

O que o Sr. LCC quer é jogar o cara numa fogueira pra, mais uma vez tentar mostrar que ele sabe de tudo e o resto do mundo n?o sabe de nada.
Como pode um cara que nunca foi nem pro banco de reservas ser escalado assim pra ser titular numa partida dessa?
Respondo: É pra todo mundo cair de pau em cima do cara pelo fato do mesmo n?o ter nenhum ritmo de jogo, muito menos entrosamento com o time e pedir sua substituiç?o e o "danad?o" se inflar no banco e depois dizer "viram como eu sei de tudo!" e muitos ainda ir?o apoiá-lo porque prestígio entre a torcida é exatamente o que ele quer e está precisando.
É o besta...
TE CUIDA LCC! TUA BATATA TÁ ASSANDO...
TÔ DE OLHO!
:o

PS: Espero que assim como o Rena, outros recém-contratados(que tenham a oportunidade de mostrar seu futebol) joguem muita bola e provem pra esse mascarado quem está errado.

[Editado por 13-8-2003 por Mateus M. Magalh?es]

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
RicardoCoracaodeLeao
Mirim
**

kiss.gif enviada em 13-8-03 em 04:14 PM Responder com Citação
Sim Mateus

Sim Mateus mas vc quer que entre quem como titular me aponte a saida... pelo menos nao conhecemos ja na vamos sair de cara logo no comeco de o jogo aborrecido... ou e melhor de saida o mazinho depois e que deve entrar o Rena... ou o fabricio de saida depois o Rena... ai num cruzamento o Fabricio fica so ele as traves e todo mundo segurnado o goleiro e dizendo - faz Fabrico, faz... ai le perde eu to um doce nao for assim

Coracao de Leao
MateusM.Magalh?es
Sub-23

enviada em 13-8-03 em 04:36 PM Responder com Citação

Ricardo, o que n?o é "compreensível" é o fato dele (Rena) nunca ter sido nem banco e, mais que de repente, é o titular pra vaga do Finazzi.
Vai ser o mesmo quando o Jéferson tomar o terceiro cart?o amarelo e um dos outros goleiros tenham finalmente de entrar.
O Robson n?o estava treinando há bem mais tempo por exemplo?

RicardoCoracaodeLeao
Mirim
**

enviada em 13-8-03 em 04:41 PM Responder com Citação
Concordo

Eu ate concordo com parte do que vc falou...mas e como perguntei antes em uma reposta acim ele foi confimado pelo LCC... bom eu na minha opiniao eu colocava qualquer um mesmo por que nenhum ja saio mesmo ne inicio de partida... concorda? Mas se o LCC acha que ele ta bem deixa o homem jogar... por que e melhor cara nova que muitos nao se aborreceram logo de inicio de partida... outra coisa desculpa a burrice o senhores forenses o jogo sera transmito no c. fechado? Outra pergunta: Se esse novos chegaram o custo beneficio de despachar alguns nao melhoraria o onus da nossa folha de pagamento?

Coracao de Leao
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 13-8-03 em 04:42 PM Responder com Citação

Peraí, Mateus.
É a situaç?o ideal para o cara entrar. Ninguém espera uma vitória retumbante. Uma boa atuaç?o, mostrando raça e determinaç?o já será suficiente para credenciá-lo como opç?o de ataque, já que no outro jogo o Finazzi deve voltar.
Pelas características de velocidade que o Rena deve ter, ele é melhor opç?o do que o Robson, que é um jogador mais de presença de área.
Simbora, Rena.
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

Humor: Nenhum

enviada em 13-8-03 em 04:54 PM Responder com Citação
Torcer que ele jogue bola

Tomara que o Rena consiga ser um jogador capaz de almejar a equipe titular. Essa de contratar por contratar n?o é comigo. Torcer que d? certo. Só n?o entendo os critérios do nosso treinador. Fabricio e Mazinho n?o deveriam disputar essa vaga? Afinal o ultimo entrou no jogo contra o Bahia. Bom sinal, se o Rena barrou os dois é pq deve ser melhor que eles, n?o vejo outra explicaç?o!

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
RicardoCoracaodeLeao
Mirim
**

enviada em 13-8-03 em 05:00 PM Responder com Citação
AO FP!

Vc disse tudo... se ele foi chamado a titular so pode ser por que os bons de bola do cruz... nao tao e com nada... bem pensado viu FP! :E

Coracao de Leao
Sidarta
Junior

Humor: de boa.

enviada em 13-8-03 em 05:00 PM Responder com Citação
Cabelo em ovo

N?o entendo muito de futebol, mas até onde eu sei, é titular quem joga melhor, no caso, quem treina melhor.
Acredito que o Rena tenha ganho a vaga por ter tido melhor produç?o nos treinamentos.
Agora, querer insinuar que o treinador quer "queimar" o jogador escalando-o para o jogo, acho que já é um pouco de implicância!

http://img524.imageshack.us/img524/7/assinaturafortalezagm8.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 13-8-03 em 05:02 PM Responder com Citação

Pelo que tem se dito, o Rena tem o estilo de jogo perfeito para essa partida. Jogador rapido, agudo. E, outra... como vai queimar um jogador com a torcida se o jogo n?o vai ser transmitido?? ehuehuee...

A unica vez que isso aconteceu nessa competiç?o, isso é, treinador mudando escalaç?o, tentando tirar culpa de um possivel mal resultado, foi contra o gr?mio... se alguem se lembra, o treinador n?o era o Cruz...

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
MateusM.Magalh?es
Sub-23

enviada em 13-8-03 em 05:15 PM Responder com Citação
P/ Tobias

Tobias, o jogo n?o sendo transmitido fica ainda mais fácil de acontecer isso, ou vc n?o percebeu que pelo rádio, ficamos escravos da opini?o de locutores, como o próprio Júlio Sales que est?o doidos pra que isso aconteça para cairem de pau seja em quem for.

MateusM.Magalh?es
Sub-23

enviada em 13-8-03 em 05:22 PM Responder com Citação

Alessandro, nesse caso, acho que ele deveria era levar os dois porque o Capet?o faz as duas funç?es e, de acordo com o andamento das jogadas, daria pra saber se era melhor o Vinícius dentro ou fora da área variando só seu companheiro de ataque entre Rena e Robson.
O que n?o dá é termos dois bund?es no banco como opç?es de ataque numa competiç?o como essa.

TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 13-8-03 em 05:29 PM Responder com Citação

Mateus, nisso eu concordo. O Julio Sales n?o sabe distinguir Erandir de Clodoaldo, Fabiano de Dude, odeia o Cruz, ama o Givanildo, mesmo assim, op que tem de gente que toma o JS como base para comentarios n?o é brincadeira. N?o digo nem aqui no forum, mas, na rua mesmo...

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 13-8-03 em 05:43 PM Responder com Citação

Acho que ele escolheu o Rena para iniciar o coletivo como titular porque :

1) Titular Finazzi fora
2) mazinho foi testado e n?o aprovou
3) Fabricio parece que tá farreando junto com o baixinho, aí já viu ...
4) O baixinho já se sabe
5) O Robson viajou para resolver assuntos particulares

Juntando tudo isso e o fato do Rena estar treinando muito bem segundo os setoristas conduziram o Cruz a essa decis?o. E que ele mostre desenvoltura e faça uma boa exibiç?o.
Formiguinha
Profissional

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 13-8-03 em 06:06 PM Responder com Citação
?ta coisa complicada!!!

Se os novos contratados n?o v?o, reclamam.
Se s?o escalados dizem que o técnico tá querendo queimar o jogador.
Pelo amor de Deus!!
O cara vai jogar pq o titular da posiç?o está suspenso e os supostos substitutos est?o mais queimados que o c?o!!!
Certíssima a decis?o do técnico. Se o Robson voltar de viagem leva ele no banco.
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página