Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: RENA ESTRÉIA CONTRA O S?O CAETANO AO LADO DE VINÍCIUS...
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

O usuário não está online

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 13-8-03 em 06:21 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Formiguinha
Se os novos contratados n?o v?o, reclamam.
Se s?o escalados dizem que o técnico tá querendo queimar o jogador.
Pelo amor de Deus!!
O cara vai jogar pq o titular da posiç?o está suspenso e os supostos substitutos est?o mais queimados que o c?o!!!
Certíssima a decis?o do técnico. Se o Robson voltar de viagem leva ele no banco.

Pois é! N?o é a primeira vez que acontece isso (na época do macedo, fizeram o mesmo): liberaram o cara para uma viagem.

Na enquete para saber o substituto do Finazzi eu optei por ele. Até pelas características(?) parecidas com a do Finazzi. E por ter entrado 2 vezes. Mas liberaram o cara. Fazer o qu?? Temos ótimas opç?es.

Que o Rena arrebente e d? uma nova dor de cabeça ao treinador.

E que ele escolha entre mazinho e fabiano. Se levar os 2, aí "é bricandeira!"
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 13-8-03 em 06:46 PM Responder com Citação
Dessa eu n?o sabia...

N?o sabia que o Robson havia sido liberado para viajar.
Nesse caso, realmente fica difícil mesmo!
Agora, imaginem se n?o tivéssemos contratado ninguém pra tal posiç?o...
Seríamos obrigados a engolir esse coroca desse Mazinho ou o Fabrício(que dispensa comentários de t?o ruim...)
Agora, ao invés do Fabiano n?o dava mesmo pra levar outro?

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 13-8-03 em 06:48 PM Responder com Citação

Lopez e Mateus,
Mas, para esse jogo, prefiro um jogador com as caractarísticas do Rena do da um com as do Robson.
Se estivermos perdendo, aí deveremos lançar m?o do Robson e voltar ao esquema de dois grand?es na área.
O Robson foi cuidar de uma aç?o trabalhista que move contra a Portuguesa. N?o dá pra deixar de ir.
Abs, Alex
RicardoCoracaodeLeao
Mirim
**

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Me sinto na Primeira

enviada em 13-8-03 em 07:01 PM Responder com Citação
Concordo Formiquinha

"?ta coisa complicada!!!

Se os novos contratados n?o v?o, reclamam.
Se s?o escalados dizem que o técnico tá querendo queimar o jogador.
Pelo amor de Deus!! "

Tem que testar mesmo... queimar so se queima quem joga ruim meu amgigo alguem lembra da estreia do Wesley... pois e o cara jogou ate bem meteu ate uma no meio das pernas de um zagueiro..de uma de letra... agora depois dessa falsa apresentacao sabe qual foi o fim dele... eu acredito que aqui tem olheiros que vao aos treinos e me dizem que joga bem... entao tem que sair com esse mesmo... (RENA) o jogo nao vai ser nem televiosionado? Se nao for, bom por que nao vamos saber e assim nao tem nem comentario porque no outro jogo e aqui com o Sao ai volta o FinaGol e acaba com esse disse me disse...

Coracao de Leao
LeoNaRDo
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 13-8-03 em 07:58 PM Responder com Citação

Eu sou um dos que n?o tenho tanta "boa vontade" com o Cruz, mas essa do Mateus eh demais. Se ele n?o escala os contratados a galera reclama. Se escala, reclama tb! Po... Acho que tá mais que certo escalar esse tal Rena (pensei até que se tratasse daquele jogador do Bahia, o Kena, q era uma revelaç?o por lá.) Acho que pior que o mazinho ou que o fabricio ele n?o pode ser! Se o cara n?o produzir, aih coloca outro. Mas, ? priori, acho que o treinador está agindo de maneira correta! Só acho que já podia colocar uns meias no banco, pra ir testando no meio do jogo, pra ir pegando ritmo!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 13-8-03 em 08:17 PM Responder com Citação

Leonardo, n?o sabia da viagem do Robson e por isso estranhei completamente a opç?o "repentina" do Cruz por um jogador que nunca foi nem no banco e essa nunca foi a dele e todos sabemos disso.
Depois de ficar sabendo disso, passei a entender sua escalaç?o, mas por ser "o jeito" e porque ele deve ter sido bastante cobrado pela sua insist?ncia de levar jogadores como Mazinhos, Fabianos e Fabrícios e esses, comprovadamente n?o tem dado nenhum resultado.
Sempre fui um dos que questionou a escalaç?o dos recém-contratados, apenas n?o havia entendido essa "mudança" t?o repentina de pensamento do nosso treinador assim como n?o entendo sua insist?ncia com o Alysson como titular e n?o um Ricardinho ou um Alexandre que, segundo consta, s?o bem melhores que o mesmo.

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
Auric
Fraldinha
*

enviada em 13-8-03 em 08:22 PM Responder com Citação
Ele n?o est? descobrindo a p?lvora

Eu acredito que nesse momento ele está sendo coerente, por causa das características do jogador e do jogo. Porém, ontem eu ouvi o repórter do programa "Nas Garras do Le?o" que o nosso treinador está em dúvida entre o Rena e o Fabrício, e que o time só será definido mesmo na sexta. Ent?o prefiro esperar.

Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 13-8-03 em 09:45 PM Responder com Citação

Afinal, alguém aí viu o treino?? Como se saiu Rena e cia??

O Fortaleza faz parte de minha vida, faz parte de meus sonhos. E antes que morram meus sonhos, prefiro morrer com eles.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
JohnBoy
Profissional

Naturalidade: Fortaleza,CE

Humor: Nenhum

enviada em 13-8-03 em 10:12 PM Responder com Citação

Formiguinha falou e disse. COncordo com o Alexandro. Os motivos s?o:

1. Sem a press?o da torcida

2. Sem a press?o da obrigaç?o da vitória.

3. Adversário jovem sem muita história e torcida

Acho, inclusive, que é o melhor momento de testar algumas peças novas no meio, dependendo da situaç?o do jogo.

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 13-8-03 em 10:46 PM Responder com Citação

É isso aí Formiguinha!
Mateus, só na tua cabeça...
Tenho boas refer?ncias do Rena!
Meus amigos baianos s?o unânimes em afirmar que se trata de um bom jogador e que devia ter sido aproveitado contra o Bahia. Lógico que eles torcem pelo Vitória, e disseram que ele teria jogado muito melhor que o Finazzi!
Vamos aguardar...

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 14-8-03 em 02:16 AM Responder com Citação

É Mateus, realmente é estranho, mas antes tarde do que nunca né!

Por mim eu ja colocava um meia pelo menos no banco, pra tentar algo! Mesmo pq o ditado ja dizia: QUEM ARRISCA N?O PETISCA. Só vamos petiscar alguns pontos fora de casa, arriscando. É FATO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Pacau
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA, perto

Humor: ¬_¬

enviada em 14-8-03 em 03:25 AM Responder com Citação

agora nó vamos começar a ver se as contrataç?es foram para valer mesmo! Tomara que esse rena jogue um bol?o e se possivel brigue com o Finazzi pela posiç?o de titular, o Fortaleza ta precisanso de um elenco que brigue (na bola)entre si pela posiç?o de titular, sem isso o cara se acha o rei do time...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 14-8-03 em 10:24 AM Responder com Citação
Valeu Formiga!

Acredito ser essa a situacao ideal para que o Rena entreno jogo, ou voces preferem que ele jogue 5 minutos antes do jogo acabar? Tem mais, esse jogo se encaixa mais no estilo dele (velocidade nos contra ataques). Agora se coloca o jogador o povo reclama, se nao o povo endoida? Vai entender...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ricarte
Profissional

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 16-8-03 em 02:19 PM Responder com Citação

Só quero que Ricardinho, Richarlysson e Rena comecem jogando e arrasem, ai sim, será uma dor de cabeça boa. Duvido que ele traga de volta o Alysson para titular.
FranciscoMoreira
BANIDO

Humor: Nenhum

enviada em 16-8-03 em 05:51 PM Responder com Citação
Nunca vi tanta incoer?ncia!

O nosso treinador coloca p/ jogar contra o S. Caetano um atacante e um lateral esquerdo p/ jogar, p?e na reserva
um meio campista (dos 09 renegados), faz isto por livre e espontânea press?o! Press?o do Presidente, dos diretores, dos
conselheiros, da imprensa e da torcida! Torço ardentemente p/ os estreiantes jogarem bem p/ que consigamos uma vitória épica, emblemática e sacrossanta,
em mais esta final de copa do mundo! Rogo a Deus p/ tudo dar certo! Estamos entre o purgatório e o inferno, uma
vitória nos levará p/ os caminhos do céu, um empate nos deixa no purgatório, agora uma derrota nos enviará p/ as
profundezas do inferno! Com coragem por parte do nosso treinador, obteremos sucesso e chegaremos as nuvens, c/
sua covardia ( teimosa) iremos p/ uma regi?o abissal!:cool::cool:

Mota
Sub-23

Naturalidade: Irauçuba

Humor: Só alegria

enviada em 16-8-03 em 07:01 PM Responder com Citação

esse forum ultimamente tá muito chato..
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger Mota's Yahoo
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 17-8-03 em 12:06 AM Responder com Citação

Rena é a típica contrataç?o que defendo: jogador nordestino, querendo aparecer, boa qualidade técnica, força física, bem recomendado e barato. Deveríamos ter como refer?ncia, sempre, jogadores, como ele. A verdade é que foi com jogadores como Rena, que escrevemos as melhores páginas da nossa história. Confio neste jovem talento. Vamos pontuar. Sem medo de ser feliz.

[Editado por 17-8-2003 por Ariston]

[Editado por 17-8-2003 por Ariston]
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 17-8-03 em 03:05 AM Responder com Citação

O Rena está entrando pela press?o da torcida. Tomara que d? certo, mas eu queria mesmo era a entrada do Ricardinho (n?o sei se estou postando no tópico certo), porque dizem que ele é bem melhor que o Alyson e estamos precisando de um jogador assim. Boa sorte, Rena!

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ArturCarvalho
Junior

Cadastrado: 7-8-03

Humor: tudo na paz....

enviada em 17-8-03 em 03:25 PM Responder com Citação

vamos dar uma chance... e confiar na opç?o do lcc... deppois do jog.. tiremos nossas conclus?es...

Artur Carvalho de Moura
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 17-8-03 em 05:14 PM Responder com Citação

Falou tudo Artur...nada como bola rolando pra desfazer mistérios...
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 17-8-03 em 09:22 PM Responder com Citação

E aí a estréia do rena foi boa ou ruim??
Será que dá para contar com ele?
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página