Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: LIVRO SERÁ VENDIDO A R$ 20
Jos
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 13-8-03 em 05:41 PM Responder com Citação
LIVRO SER? VENDIDO A R$ 20

Companheiros forenses.

Conversando com o Sérgio Braga, da Livro Técnico, ele me informou que muitos tricolores foram até lá para saber do livro e, ao saberem do preço, reclamaram e acharam caro.

Considerando o argumento de que R$ 28,00 é um preço alto para o torcedor e que o objetivo é fazer com que ele chegue ?s m?os dos tricolores, resolvi baixar o preço a partir de agora.

O livro "Coraç?o de Le?o" passa a ser vendido a R$ 20,00, como está nos destaques da página principal deste site, e como já informei a Júlio César Manso e a alguns jornalistas de nossa cidade e de outros lugares, ok?

O preço é de R$ 20,00, e já se pode adquirir o livro no site da Livro Técnico: http://www.livrotecnico.com.br

Valeu, galera tricolor.

O livro também está naquele folheto com a programaç?o do Drag?o do Mar. Mandei pro Tom Barros, Paulo Oliveira e Belmino (já tinha mandado pro Paulo César Nor?es). Quando chegar aí, entrego pro Júlio Sales (pessoalmente).

[Editado por 13-8-2003 por José Rocha]

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Sidarta
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: de boa.

enviada em 13-8-03 em 06:02 PM Responder com Citação

Beleza!!

Pretendo comprar o meu no dia do lançamento, lá no Drag?o do Mar mesmo.
Vai rolar um coquetel tb? Salgadinhos, drinks?
É que vou direto do trabalho, sem jantar nem nada :)

http://img524.imageshack.us/img524/7/assinaturafortalezagm8.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 13-8-03 em 06:22 PM Responder com Citação

Égua José Rocha. Se todo mundo for com a "sede e fome" de leitura do colega sidarta, tu vai ter que vender uns 1000 livros...hehehehe. Pretendo estar lá também.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 13-8-03 em 06:32 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por MarceloCosta
Égua José Rocha. Se todo mundo for com a "sede e fome" de leitura do colega sidarta, tu vai ter que vender uns 1000 livros...hehehehe. Pretendo estar lá também.

Ou ent?o voltar para os R$ 28,00.

Tentarei está lá, no dia. Se n?o, comprarei em outra ocasi?o.

[Editado por 13-8-2003 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Auric
Fraldinha
*

enviada em 13-8-03 em 06:44 PM Responder com Citação
Eu tamb?m vou tentar estar l?...

... pela importância e relevância do trabalho, mas principalmente pela oportunidade de conhecer pessoalmente e abraçar o amigo.

Camafeu
Equipe de Suporte

Humor: :D

enviada em 13-8-03 em 06:48 PM Responder com Citação

pretendo comparecer. :D

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
Jos
Fraldinha
*

thumbup.gif enviada em 13-8-03 em 07:50 PM Responder com Citação
Vai rolar um coquetelzinho, sim

Alberto
Junior

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Esperançoso

enviada em 13-8-03 em 07:57 PM Responder com Citação

Tmbm estarei por lá e terei o prazer de conhec?-lo pessoalmente...

100% LE?O.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 13-8-03 em 08:17 PM Responder com Citação

Estarei lá zé e valeu pela baixada do preço.....agora haja livro....:D
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 13-8-03 em 08:25 PM Responder com Citação

Ei estev?o, vamos marcar a próxima confraternizaç?o lá pro drag?o do mar, na inauguraç?o do livro, coisa e tal! Eu vou e compro meu exemplar!

Se eu tiver com grana ainda compro pro Dr. Airton Fontenele, o grande historiador, tricolor de coraç?o, e amigo do meu pai! Se bem que acho que ele deverá estar presente! De qualquer forma vou falar com meu pai, pra ele falar sobre o livro com o dr. airton!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 13-8-03 em 08:26 PM Responder com Citação

Beleza quando tiver mais perto a gente combina.....
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 13-8-03 em 09:04 PM Responder com Citação

Estava com muita vontade de comparecer e conhecer pessoalmente o nobre escritor tricolor mas infelizmente estarei ministrando um curso no periodo da noite nessa e na próxima semana.

Mas, com certeza, comprarei um exemplar para mim e outro para presentear meu sogro.
Jos
Fraldinha
*

enviada em 13-8-03 em 09:11 PM Responder com Citação
A Livro T?cnico mandou fazer 1.000 convites

O pessoal da Livro Técnico mandou fazer 1 mil convites, mas o convite n?o é obrigatório, n?o. A regra é: ouviu falar, vá. Luiz Carlos Cruz já prometeu presença. lol

Ah! Estev?o! Amém, viu? Tomara que vá muita gente mesmo. Deus ajude, rapaz.

matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 13-8-03 em 10:00 PM Responder com Citação

Com certeza irei rey...

Pode aguardar.....

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
AIRTONLEAO
Sub-21

Humor: ....

enviada em 13-8-03 em 10:40 PM Responder com Citação

Querendo concorrer com o ingreso do kanal é?..lollollollollol...em quais livrarias vai vender?

Luciano
Junior

Naturalidade: Niterói

Humor: Nenhum

enviada em 13-8-03 em 10:54 PM Responder com Citação

tentei comprar pela net, mas n?o consegui. No cadastro a página n?o abre, desde ontem venho tentando.
Parabéns pelo lançamento

[Editado por 08/04/2003 por Luciano]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Jos
Fraldinha
*

enviada em 13-8-03 em 11:29 PM Responder com Citação

Luciano.
Logo na página principal, do lado DIREITO, tem uma caixa chamada CONSULTA. Nela, basta digitar o nome do livro, que vc cai direto em outra página, já para o carrinho. Fiz isso agora mesmo e deu certo. Ah! Deu certo também no cadastro.
http://www.livrotecnico.com.br

Airton.
Vai vender em todas as lojas da Livro Técnico (acho que s?o dez).

Valeu!:cool2

Marcelo_Feitosa
Mirim
**

Humor: Eu sou de 1? Divis?o; CHORA CARN

shocked.gif enviada em 14-8-03 em 01:25 AM Responder com Citação
R$ 35,00

Hj fui a Livro Tecnico la da Unifor, vi o livro, me encantei, mas quando fui comprar pensando q era 20 a mulher me mostru 35 na telinha do PC... vim pra casa... e ai Jose Rocha?

Marcelo Feitosa - Eterno Tricolor!!!!
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 14-8-03 em 12:55 PM Responder com Citação
Na D. Joaquim a R$ 20,00

Na loja Matriz perto da Monsenhor Tabosa meu filho comprou um a R$ 20,00.
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 15-8-03 em 01:27 PM Responder com Citação
Pequenos reparos

Parabéns ao José Rocha.
Muito obrigado por ter escrito um livro sobre nosso tricolor.
Mas como sei que se esgotará logo espero que as próximas ediç?es registrem o empate de 2 x 2 contra o Botafogo-RJ aqui no PV no primeiro jogo da decis?o. Foram registrados todos os jogos anteriores exceto esse.
E nas páginas 58 e 109 constam que Becec? fez 7 gols mas na página 64 só 6.
E a fus?o com o Ferrim nos daria o tetra 67 (nosso), 68 (deles), 69 (nosso) e 70 (deles).
Sobre Finazzi Sobrenatural de Almeida alguém ainda no antigo fórum já alertou que aqueles gols em Goiás foram contra o Vila Nova (saiu Anapolina).

[Editado por 15-8-2003 por guaramiranga]
Jos
Fraldinha
*

enviada em 16-8-03 em 02:54 PM Responder com Citação
Os reparos j? est?o sendo feitos

Eu só vi esses erros depois que o livro me chegou. Mas já est?o devidamente reparados na segunda ediç?o, que está sendo feita aqui mesmo em Fortaleza.

Ah! Essa primeira ediç?o tem tiragem de 1 mil exemplares.

Sobre o preço de R$ 35 que li aqui, isso é doideira. Vou falar com o cara da Livro Técnico. É R$ 20 e pronto.

Jos
Fraldinha
*

enviada em 16-8-03 em 02:58 PM Responder com Citação
N?o paguem mais que R$ 20

Galera.
N?o paguem mais que R$ 20 nesse livro.
Se aparecer qualquer coisa acima disso, podem me ligar aqui em Fortaleza, 263-2277 (n?o tenho certeza da p... desse telefone)... Ou liguem lá na Livro Técnico e metam a boca (o responsável pela venda em Fortaleza chama-se Sérgio Braga).

PS: Amanh? vou estar no programa do Paulo César Nor?es, o "Debate Bola", ?s 22h.

[Editado por 16-8-2003 por José Rocha]

Enviar nova mensagem

Subir para o início da página