Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: LCC vai para o Canal (era: Torcida pede a cabeça de Cruz)
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

O usuário não está online

Humor: De Prima

enviada em 13-8-03 em 09:15 PM Responder com Citação
LCC vai para o Canal (era: Torcida pede a cabe?a de Cruz)

É o início do "Volta, Lira". Essa é do site gazeta esportiva:Torcida pede a cabeça de Cruz

Fortaleza (CE) - Irritados com a má campanha do Fortaleza no Campeonato Brasileiro, torcedores do Le?o foram ao treino do time no Pici para protestar contra a situaç?o. Entre as palavras de ordem, o grupo pediu a demiss?o do técnico Luiz Carlos Cruz.
Um setor da torcida considera que Cruz é inexperiente para o cargo. Assim, querem um treinador de nome para fazer o time se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, o técnico ainda goza de prestígio com outros setores da torcida, pois foi o comandante na bem-sucedida campanha na Série B do ano passado.

A press?o só vem a somar para uma situaç?o já difícil para Cruz. No início da semana, noticiou-se que o técnico seria mandado embora para a contrataç?o do comandante do kanal, Celso Teixeira. Apesar de negar as informaç?es, o presidente do clube, Jorge Mota, n?o aliviou as cobranças sobre Cruz.

O presidente do conselho deliberativo, Sílvio Carlos, foi conversar com os torcedores e ouvir as reivindicaç?es. Carlos defendeu Cruz: 'No início, voc?s pediam a volta dele. A diretoria vai avaliar o pedido', disse. Além de criticar o técnico, a torcida exigiu raça dos jogadores.

Luiz Carlos Cruz iniciou o Campeonato Brasileiro no Fortaleza. Uma série de maus resultados causou a sua demiss?o para a entrada de Ferdinando Teixeira. O novo comandante n?o atingiu bons resultados e Cruz retornou. Na época, foi recebido com festa no aeroporto pelos torcedores, que agora querem sua cabeça.

Pois é, e ainda estamos fora da zona de rebaixamento.

Abs, Alex

[Editado em 26-7-2006 por webmaster]

[Editado em 26-7-2006 por webmaster]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Jos
Fraldinha
*

thumbdown.gif enviada em 13-8-03 em 09:24 PM Responder com Citação
Eu, hein?

N?o se pode nem pensar em demitir um técnico. N?o é isso que resolve os problemas de um clube. Vamos parar com isso, pô. Essa de sai um, entra outro é o maior vício do futebol brasileiro: o imediatismo que acalma as torcidas. É o maior truque que a cartolagem inventou.

Agora, considerando a "imaginaç?o" de troca de técnico, eu n?o colocaria nenhum Ferdinando, nem Teixeira no lugar. Botava logo o Tite, o Zagallo, o Wanderley Luxemburgo... Vir com essa conversa de técnicos pequeninos, que em nada v?o acrescentar, é pegar corda e chover no molhado. Se deixarem o Luiz Carlos Cruz trabalhar, ele trabalha.

Por que quando o Fortaleza ganhou do Flamengo, Inter, Atlético Mineiro e Fluminense n?o se falou nisso? Ora... Tenha paci?ncia. Deixem o cara trabalhar, p...

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 13-8-03 em 09:25 PM Responder com Citação

Olha, n?o me entendam como defensor do Cruz. N?o posso ser acusado disso. Meu posicionamento sempre foi o de que n?o deveríamos demiti-lo no início do campeonato e n?o o deveríamos t?-lo trazido de volta, pois isso iria causar discórdia, principalmente porque o Fortaleza é um time de muitos donos, ainda mais agora, na primeira divis?o (curiosamente, ? época da tereirona, n?o havia donos, mas isso é outra história).
Gostaria de lembrar a vcs do caso do Fluminense. O Renato Gaúcho era o técnico de um Flu muito fraco, iniciando um trabalho de renovaç?o, que sempre é cheio de percalços. Mas o Renato vinha de um vice carioca e de levar o Flu ?s semifinais do brasileiro do ano passado.
Com poucos reforços, o Flu estava na décima posiç?o deste campeonato, quando a Diretoria tricolor entendeu que, dadas as tradiç?es do Flu, a décima colocaç?o era muito pouco. Demitiram o Renato. De lá para cá, foram nove partidas e a incrível marca de sete derrotas e dois empates, isto é, há nove partidas o Flu n?o ganha de ninguém e hoje apenas supera o Gr?mio na classificaç?o geral do campeonato brasileiro.
É possível, aliás torço para que isso n?o ocorra, que o Fortaleza venha a perder o rumo, com a eventual saída do Cruz, a essa altura do campeonato. Se isso acontecer, será por causa de uma crise que nós mesmos fabricamos.
Abs, Alex
Jos
Fraldinha
*

bistri.gif enviada em 13-8-03 em 09:27 PM Responder com Citação
Olha a corda....

Canguru
Sub-21

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 13-8-03 em 09:37 PM Responder com Citação

Rapaz é tudo orquestrado mesmo!!!
Os caras tambem ficam botando torcedor no radio comentando treino e secando o time.
Eu n?o gosto da perosnalidade do nosso treinador mas mandar ele embora é uma grande de uma burrice;)
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
italo
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 13-8-03 em 10:22 PM Responder com Citação

Palhaçada, essa informaç?o!

Só pode ter surgido da mente de um "cearagay", querendo desestabilizar o grupo!
Est?o no papel deles: d?o corda, pega quem quer ou quem é desinformado!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 13-8-03 em 11:34 PM Responder com Citação

Em defesa da verdade, a notícia é verdadeira. Com algum exagero, mas é verdade.
Agora, pelo que eu sei, quem poderá demitir o LCC é a torcida. A diretoria n?o tomará esta atitude. Somente por press?o dos torcedores, para n?o ter que ouvir de novo os pedidos para ele voltar.
Ent?o ficamos assim; os resultados decidem se ele continua. (como é, aliás, na maioria dos clubes)

Outra. Vamos acabar com essas neuroses de achar que tudo é um plano arquitetado pela imprensa canalense para "desestabilizar o grupo". Quem foi ao Pici se chateou com tantas críticas, vaias a jogador A ou B, e cobranças diretas ao treinador. Pessoalmente acho que deveriam filtrar mais a entrada em treinos.

[Editado por 13-8-2003 por marcosaugusto]

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 13-8-03 em 11:48 PM Responder com Citação

Eu fui um dos que eram a volta do Cruz, mas nesse momento demitir ele seria uma [Censurado] do tamanho da que fizeram quando o time perdeu a classificaç?o para o Figueirense....
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
JohnBoy
Profissional

Naturalidade: Fortaleza,CE

Humor: Nenhum

enviada em 14-8-03 em 12:29 AM Responder com Citação

Meus amigos, entre o certo e o duvidoso, prefiro ficar no terceiro lugar de baixo prá cima, ou seja, classificado, com Elec?c?. Ele deu um novo ânimo e incentivo ao time. Lembram-se que ele joga prá ganhar no campo adversário e o anterior, se empatar já é muitíssima coisa ?

Acredito que o futebol atualmente n?o contempla apenas o fator qualidade como fator preponderante ao sucesso. Acho que a uni?o e o comprometimento do grupo para com os que os comandam, sejam os fatores vencedores ? frente de qualidade técnica de elenco sem compromisso e interesse. Como na minha opini?o a nossa qualidade técnica ainda está em tubos de ensaio, torço para que vençamos na garra pelos objetivos do grupo.

Se o LCC protege os "seus", é porque ele acredita neles, e, em determinadas situaç?es, é melhor um funcionário que voc? confia do que num que tenha muitas medalhas. Entretanto, se o LCC tiver negócio com alguns jogadores, aí é aquela história, negócio é negócio, e ele vai querer puxar a "sardinha" para o lado dele. Se for o caso, o JM tem que pressioná-lo para que ele utilize todos os recursos humanos que est?o ? disposiç?o do clube.

Queria que os novos contratados fossem "ralar" em campo. Jogar uns 45 minutos, no mínimo. Esta era a minha crítica ao LCC. Tá na hora de ver quem é quem. É o Mota botar press?o nele prá colocar esta turma nova.

[Editado por 14-8-2003 por JohnBoy]

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 14-8-03 em 01:01 AM Responder com Citação

Torcedor que vai a treino tumulruar e xingar em um momento delicado desse...putz.Vou nem falar para n?o ser deletado....:O E marcos isso já devia ter sido feito a há muito tempo
Canguru
Sub-21

enviada em 14-8-03 em 02:09 AM Responder com Citação

Nao eh neurose, eh fato!
Agora quem pensa que eh pq os caras gostam do outro time nao eh. Eh por dinheiro, por cargos politicos etc
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Canguru
Sub-21

enviada em 14-8-03 em 03:22 AM Responder com Citação

Quem tem ido aos treinos sabe muito mais que eu. jah ouvi uma vez o Cruz reclamando de torcedores que vao soh pra pertubar mesmo.
Aproveitando o clima, muito jornalista mal carater acaba influenciando mais gente ainda e vira uma bola de neve.
Soh quem sai perdendo eh o time.
Esses caras que vao soh pra esculhambar, esculhambariam com qualquer um, independente de quem fosse o treinador. Para eles eh uma especie de terapia, extravasam os problemas particulares dizendo palavrao com os outros:(
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

enviada em 14-8-03 em 03:45 AM Responder com Citação
Tem que ser com ele mesmo

Cruz tem que continuar, n?o por ser um baita treinador mas sim por conhecer o elenco e n?o ter outro em vista que possa nos tirar dessa sufocante situaç?o. Começamos o ano errando com ele e vamos terminar. N?o venham me falar em porcaria de Cearense que isso n?o cola. Aliás foi um mal termos ganho esse campeonato, iludiui a cabeça do mané. Tem que ser com ele, n?o acho errado o torcedor ir ao clube protestar contra a situaç?o do time, o problema é que se fosse com outro treinador essa celeuma toda n?o estava formada. N?o tomaria uma atitude dessas mas tb n?o acho errado quem esta reinvidicando resultados. Diretoria e comiss?o tecnica tem que entrar aplaudindo a torcida do Fortaleza em todos os jogos, deveriam sentir vergonha de ver um clube com uma torcida que coloca em média mais de 20.000 torcedores nos estádios e estar numa situaç?o como essa que estamos atravessando. Temos tempo ainda para nos salvar, espero que isso aconteça. Mas uma vez o forense Alessandro posta um tópico sobre o treinador, só sabe falar nele, é incrível o comprometimento de vcs aqui. Vou postar um tópico: "Estou de saco cheio"...eheheheheh. Tomara que o Cruz n?o saia acho que o Fortaleza perderia com a saída dele. Que um milagre aconteça no próximo jogo!

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
Pacau
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA, perto

Humor: ¬_¬

enviada em 14-8-03 em 04:04 AM Responder com Citação

Se o Cruz sair agora vai ser uma tremenda BURRICE da diretoria, tem torcedor que n?o sabe se torce pro Fortaleza ficar na 1? divis?o e queimar a lingua ou se torce pra acontecer bem muita confus?o, a diretoria se desunir e o time ir pra segundona junto com o canal... Esses torcedores deviam pensar antes de gritar algum palavr?o em um treino ou mesmo durante um jogo pq assim só rpejudica ainda mais o Fortaleza, com essa imprensa que ta doida por noticia pra tumultuar o ambiente...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 14-8-03 em 04:44 AM Responder com Citação
Sim LCC. Sim Le?o. N?o aos derrotados que nos levaram ? terceira divis

E agora, o que fazer?Meu Deus,Será possível que os mesmos derrotados que nos levaram ? terceira divis?o v?o lograr ?xito?
Será possível que aquelas tristes jovens tardes de domingo no PV, com
Fortaleza x Tocantinópolis e Fortaleza x Viana, ir?o voltar?
Com todo respeito que nos merecem nossos queridos e vencedores adversários, nós vamos permitir isso?
Permitam-me dirigir uma mensagem aos impulsivos torcedores tricolores. O texto n?o vai servir para os freqüentadores do fórum, torcedores, com licença da palavra, do kanal.
A partir do ano de 2000, sob o comando sério e competente do grande Jorge Mota e sua diretoria, o Fortaleza Esporte Clube partiu do ostracismo a que fora jogado, numa terceira divis?o e ressurgiu em 2003 como o grande clube brasileiro que já fora tr?s décadas atrás . Foi um trabalho político e técnico. Político, principalmente , na volta ? segundona em 2000, alicerce de todo trabalho futuro. Técnico, nos tr?s importantíssimos títulos cearenses de 2000, 2001 e 2003 e nas honrosas participaç?es no Campeonato do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da segunda divis?o. Neste ínterim, sem desmerecer o trabalho de outros, no que se refere ? comiss?o técnica, contamos com dois ícones da nossa história, o professor Ferdinando Teixeira e Luis Carlos Cruz.
O primeiro, FT, entre tantas alegrias, trouxe-nos o cearense de 2000, o título impossível. O homem potiguar, humilde e sereno, montando um time mediano, mas com vontade de vencer, contra o rival, patrocinado até por um banco fortíssimo, trouxe-nos o orgulho de novamente gritar: é campe?o. Nem vou me alongar nas suas demais façanhas, como 5o. da Copa do Brasil, 3o. do Nordeste e salvador da caída para terceirona em 2001. O segundo, estribado em uma vontade inigualável, nos levou ao lugar de orgulho máximo: a primeira divis?o.Enfim, chego ao ponto. Este homem, LCC, tal qual o outro, FT, vem envidando o melhor dos seus esforços para manter o nosso tricolor de aço (será o seu, amigo leitor?) na primeira divis?o e o cara (torcedor do Le?o?)vai até no treino vaiar? Vai no jogo vaiar(torcedor do Le?o)?.
LCC, diga aos seus comandados, que na torcida do Le?o, tem alguns idiotas, sim, mas que de forma massiva, reconhecemos o trabalho de profissionais como vc. Vá em frente, com voc? ficaremos entre os 15. Sim LCC. Sim Le?o. N?o aos derrotados que nos levaram ? terceira divis?o.

[Editado por 14-8-2003 por Ariston]

[Editado por 14-8-2003 por Ariston]
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 14-8-03 em 10:38 AM Responder com Citação
Se trocarmos o treinador podemos fechar o caixao.

Nao adianta mais. Treinador novo numa altura desssas do campeonato e loucura. Nao temos mais tempo para trazer alguem que para ainda conhecer o elenco, se ja ja entraremos na reta final.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

thumbdown.gif enviada em 14-8-03 em 11:18 AM Responder com Citação

Também acho que em treino do time n?o se deve vaiar, por mais que mereçam, nem treinador nem atleta nenhum., mas daí o treinador sair atirando e chamando de "imbecis, idiotas e desocupados" os que vaiam é phoda.

Na MINHA HUMILDE OPINI?O, mais uma vez o LCC mostra que n?o tem preparo psicológico pra encarar nenhum tipo de press?o um pouco mais forte. Esse tipo de atitude do treinador só faz inflamar cada vez mais a torcida contra ele. Isso é fato. Voc? n?o v? em canto algum treinador se dirigindo dessa forma ? torcida.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

enviada em 14-8-03 em 11:31 AM Responder com Citação
haja paciencia....

Meu Deus...Custo acreditar em tamanha burrice. Pedir a saída do LCC hoje é decretar a volta definitiva para a segundona...

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 14-8-03 em 11:48 AM Responder com Citação

Tenho esse pensamento de que se o LCC sair podemos estar cavando a nossa cova e arrumando o cmainho pra voltar pra série B... só que o LCC tá construindo uma situaç?o complicada pra ele.... briga com a imprensa, briga com a diretoria e até com a torcida... sem resultados positivos n?o vai ter como segurar ele no cargo
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 14-8-03 em 12:05 PM Responder com Citação

FP,
A notícia foi divulgada no site da Gazeta Esportiva, creditei a fonte.
Postei um tópico sobre Fortaleza e S?o Caetano; tenho respondido a tópicos de colegas sobre a escalaç?o do Rena e a inclus?o de novos contratados pelo menos no banco; também já mostrei minha preocupaç?o com o posicionamento dos cabeças de áreas e zagueiros, o que nos faz tomar muitos gols pelo meio.
Novos tópicos sobre o Cruz s?o postados em funç?o da imbecilidade de alguns torcedores que só criticam e que acabam de fabricar, do nada, uma crise no Fortaleza. Quem quiser que ponha a carapuça.
Quem quiser, ainda há tempo para se arrependeer do comportamento contraproducente que vem tendo. Para quem quiser se arrepender, sugiro leitura da mensagem postada pelo Ariston, neste mesmo tópico. Pra quem quiser ficar torcendo contra o Le?o, que vá para o time do Canal.
Abs, Alex
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 14-8-03 em 12:36 PM Responder com Citação

Hoje, no dn, a título de ilustraç?o:

"TRICOLOR
Cruz praticamente define o Fortaleza

O técnico Luiz Carlos Cruz, do Fortaleza, praticamente confirmou a equipe para o jogo de domingo, no estádio Anacleto Campanela, contra o S?o Caetano, pelo Campeonato Brasileiro. Ontem, no primeiro coletivo da equipe, no Castel?o, Cruz enfrentou novamente a hostilidade de um grupo de torcedores. Os destaques do treinamento foram dois suplentes, no caso, o meia Ricardinho e o lateral-esquerdo Richarlyson, mas eles ganharam a chance de vestir o colete dos titulares, na segunda parte do treino.

A fúria dos aficcionados mais exaltados, n?o poupou nem o momento em que Cruz retirou o meia Ricardinho do time reserva. Como o atleta, antes de passar ao time titular, saiu do campo para beber um pouco de água e pegar o colete, a gritaria foi grande: “Quer queimar o jogador, Cruz?”. Os torcedores só se calaram quando viram Ricardinho retornar ao gramado, com o uniforme dos titulares. O técnico tricolor reagiu: “Isto é iniciativa de uma meia dúzia de idiotas que n?o t?m o que fazer na vida. Foram eles mesmos que pediram para eu retornar e agora fazem isso”, desabafou o treinador.

Na primeira parte do treinamento, Ricardinho e Richarlyson encheram os olhos da galera. Clodoaldo, melhor físicamente, também apresentou-se bem, na turma da laranja.

FORMAÇ?O - A equipe que Cruz lançará deve ser: Jéfferson; Erandir, Fernando e Ronaldo Angelim; Sérgio, Marcos Paulo, Dude, Dino (Kel) e Alyson; Vinícius e Rena. Na segunda parte do treinamento, houve várias mudanças, para que fossem analisados alguns jogadores na formaç?o principal, entre eles Ricardinho e Richarlyson. O centroavante Finazzi, além de estar punido com o terceiro cart?o amarelo, está sentindo dores no joelho direito, o que lhe deixou fora da prática de ontem. O volante Messias n?o treinou no Pici, pois sua luta ainda é pela reduç?o de peso. Pela manh?, ele foi visto correndo no calçad?o da Beira Mar, mas n?o participou do coletivo."

Entre todas as opini?es, eu vou ficar com a do Ariston, que fez uma bela defesa de 2 grandes nomes: Ferdinando e Cruz.

Aqui, alguns preferem ficar entre os 2: quando era o Ferdinando, os do contra, achavam qualquer defeito; idem em relaç?o ao Cruz. O Cruz apenas está passando pelo o que o Ferdinando passou. Aliás, todos passam.

Resumindo: roubando um pouco a frase de um grande artilheiro: "treinador 'veve' de vitórias".

Eu vou repetir a frase do próprio Cruz. O mundo dá muitas voltas:

"O técnico tricolor reagiu: “Isto é iniciativa de uma meia dúzia de idiotas que n?o t?m o que fazer na vida. Foram eles mesmos que pediram para eu retornar e agora fazem isso”, desabafou o treinador"

Como já afirmei antes, esta n?o é a hora de demitir o Cruz. Aguardaria o resultado do jogo contra o s?o paulo, mesmo se formos derrotados pelo s?o caetano (obrigaç?o dele). Se for uma derrota contra o s?o paulo, aí é outra história.

E como alguns pensam, nada estaria perdido. É só trazer um treinador competente. Talvez até se for o luxemburgo, estaríamos sujeitos a cair. Nada é previsível.

[Editado por 14-8-2003 por lopez03]
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 14-8-03 em 12:50 PM Responder com Citação

Menos gente! Se o LCC sair, o Fortaleza n?o acaba. O Fortaleza é muito maior que o LCC. Acho até engraçado quando se afirma isto. Em vez de pregar o apocalipse se o treinador sair, voc?s deviam pedir a ele humildade para ouvir críticas de torcedores que pediram sua volta, para n?o xingar os torcedores que assistem os treinos de desocupados e vagabundos. Principalmente neste pais, onde as pessoas est?o alijadas do mercado de trabalho. Eu as vezes (poucas vezes) saio de casa para ver treino. E n?o sou desocupado e vagabundo.
Ent?o, talvez fosse o caso de explicar ao LCC que o confronto com o torcedor é o modo mais fácil de ser demitido.
Mesmo porque ele deve prezar o emprego que tem, pois passou 3 meses desempregado, e só achou colocaç?o no pior time da 2? divis?o.
Existe insatisfaç?o da diretoria também quando a declaraç?o dele ao final do jogo contra o Bahia (segundo Silvio Carlos agora pela manh? na metro) que o grupo era este aí, alijando os novos contratados. Voc? preferir jogador A ou B é uma coisa. Voc? punir o time n?o utilizando atletas mais qualificados (n?o sei se é o caso) porque tem uma divida de gratid?o com outros, é pedir para sair.

Entendam, o LCC n?o é mais importante que meu time de coraç?o. Torço por ele enquanto for funcionário do tricolor. E n?o vinculo minha torcida a ninguem, pois devido a minha idade, já vi muitos treinadores, jogadores e dirigentes chegarem e sairem.

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

enviada em 14-8-03 em 01:10 PM Responder com Citação
N?o v? isso aqui

N?o vi nenhum forense aqui postar que deseja a saída do Cruz. Alessandro o problema é que vc fica cego quando fala do nosso treinador. Se vc estiver se referindo aos que fizeram tumulto ontem no Castel?o tudo bem, embora ache que o torcedor tem o direito de criticar. Concordo com o Daniel quando fala que o Cruz n?o tem capacidade de administrar esse tipo de situaç?o. Concordo com Marcos Augusto que LCC é apenas mais um funcionário dentro do Fortaleza, e concordo com todos que o Cruz n?o deve sair nessa altura do campeonato. O quadro só tende a piorar. Quanto as suas postagens em relaç?o ao Cruz estava fazendo uma brincadeira, sei que vc também comenta e com muita inteligencia outros assuntos, só encheç?o de saco mesmo. Desculpa ai. Galera ta todo mundo contra o Fortaleza!!!

[Editado por 14-8-2003 por FPtricolor]

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
Auric
Fraldinha
*

enviada em 14-8-03 em 01:27 PM Responder com Citação
Atitude extremada

Ontem ouvi no programa do Emanuel (da Fiel), ?s 11:00, que um "detetive" amigo dele informou que os torcedores que foram ao treino conturbar o ambiente seriam canalenses disfarçados. Essa atitude teria sido em represália ? perda do mando de campo do jogo deles contra o Palmeiras, creditada ? nossa torcida. Eu n?o quero dizer que o Emanuel (da Fiel) tenha dito uma inverdade, mas sinceramente n?o acredito nisso.
O que acredito é que os que foram lá conturbar s?o similares aos que entram aqui, também para conturbar. Creio que todos nós concordamos que aqui também tem esse tipo de "torcedor".
Agora, prestem bem atenç?o ?s palavras do LCC. Primeiro ele chama esse grupo de "torcedores" de idiotas, de desocupados, etc., e depois diz que foram os mesmos que pediram sua volta. Começo a acreditar que o nosso treinador, competentíssimo em campo, está perdido ou caminhando para se perder, e que realmente n?o sabe lidar com press?es externas. Isso é ruim.
Também n?o colocaria unicamente sobre a torcida a responsabilidade por essa "crise". Coloquei as aspas porque prefiro chamar de momento, que n?o é muito bom. Eu diria que, como nas vitórias, todos tem uma parcela de "contribuiç?o" para o atual momento, a Diretoria, a Comiss?o Técnica, os jogadores e a torcida também. N?o falo da crônica porque já está muito batido.
Concordo com o companheiro Marcos Augusto, tanto na 1? como, principalmente, na 2? postagem.
Também acho exagero dizer que, caso haja uma demiss?o do treinador, que nós vamos parar na 3? (Deus nos livre, deixa eu bater na madeira 3 vezes...). Na minha opini?o, isso definitivamente n?o acontecerá. A gente pode cair tanto substituindo como n?o o treinador, isso é conjectura. Quanto ? troca do treinador, se ele rever a posiç?o quanto ? armaç?o do time e assumir uma postura mais, digamos, simpática, serei contra. Caso contrário, serei a favor, independente dos resultados.
Em tempo: me referi ao Emanuel que tem o programa na clube 1200 como "Emanuel (da Fiel)" somente para diferenciar e evitar confus?o com o Emanweb.

AlessandroFontenele
Craque

enviada em 14-8-03 em 02:02 PM Responder com Citação

Tudo bem, FP.
Também sou da opini?o que o Cruz n?o deve sair. Mas estou vendo que ele está sendo abandonado pela diretoria, que em momento algum sai em sua defesa.
Abs, Alex
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página