Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: LCC vai para o Canal (era: Torcida pede a cabeça de Cruz)
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 14-8-03 em 02:10 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por AlessandroFontenele
Tudo bem, FP.
Também sou da opini?o que o Cruz n?o deve sair. Mas estou vendo que ele está sendo abandonado pela diretoria, que em momento algum sai em sua defesa.
Abs, Alex

Fui a favor da saida no começo do campeonato (na realidade eu gostaria que ele nem tivesse começado) e fui contra a volta do LCC. No entanto tb n?o acho que o momento seja de "crucificar" o Cruz (desculpem o pleonasmo).

Alessandro, ontem na Am do Povo ouvi o plantonista dizer que o Silvio Carlos após ver o protesto que os torcedores estavam fazendo foi conversar com eles. N?o sei se foi pra sair em defesa do Cruz... com a palavra quem ouviu o discurso do dirigente ontem!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Walter.Port
Fraldinha
*

enviada em 14-8-03 em 02:36 PM Responder com Citação
A TORCIDA DO GR?MIO PEDIU A SA?DA DO TITE E O RESULTADO...

...é que o Gr?mio, após a saída do Tite, caiu ainda mais de rendimento e passou a iluminar o campeonato .

Trocar de treinador a esta altura do campeonato, no meu entender, vai piorar a situaç?o do FEC que já está delicada.

- Por que trocar de técnico se este vem mantendo o time fora das últimas posiç?es? (meta da diretoria para este ano é permanecer)

[Editado por 14-8-2003 por Walter.Porto]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Benito
BANIDO!
**

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Só o Fílé

mad.gif enviada em 14-8-03 em 02:44 PM Responder com Citação
Quem est? contra o CRUZ ????

Discutir saída do CRUZ n?o é o momento.... QUEM É CONTRA O CRUZ É CONTRA O FORTALEZA E PRINCIPALMENTE É UM "G A Y" DISFARÇADO....

V?O PARA O INFERNO SEUS ANTI - CRUZ !!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

Humor: Nenhum

enviada em 14-8-03 em 02:55 PM Responder com Citação
Bem lembrado Walter

O Gr?mio é um exemplo muito bem lembrado. Diretoria, Comiss?o tecnica e atletas tem que se fechar nessa hora. Se existe os que querem tulmutuar, ent?o nós que queremos a permanencia do treinador vamos levar uma mensagem de incentivo. Pq n?o? Somos tantos aqui. Pena que a gente num tem tempo, além da distancia de alguns também.

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LE
Fraldinha
*

bistri.gif enviada em 14-8-03 em 04:07 PM Responder com Citação
O Fortaleza consegue chegar na 1.? Divis?o!

O Fortaleza depois de uma década, volta ? elite do futebol brasileiro!!! Graças ? sua direç?o, jogadores e comiss?o técnica que tiveram o apoio irrestrito da torcida!
O técnico e grande responsável por esse feito histórico do nosso tricolor foi Luiz Carlos Cruz, que com seu estilo arrojado soube incendiar o time e a torcida tricolor.
Parabéns Le?o!!!!
Nunca mais gritaremos: "Volta, Le?o, pra primeira divis?o!!"

Até quando alguns "cuspir?o" no prato que comeram?

Carlos Lopes

LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 14-8-03 em 04:28 PM Responder com Citação

Nessa história aih, me parece que TODOS est?o errados. A torcida por atrapalhar o treino, o LCC por responder ?s vaias, mesmo pq ele tem que saber q a torcida é formada por pessoas com alto grau de discernimento e tb formada por DOIDINHOS. Ele tem q saber conviver com isso.

E a diretoria devia chegar na rádio e dizer pra torcida parar de fazer isso pq só atrapalha e pedir tb pro cruz pra ele aprender a lidar com essas situaç?es! No momento em que é preciso mais calma, a torcida fica querendo fazer briguinha com o treinador! Até parece que n?o sabem que o LCC é cheio de "n?o me toques".
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
samfec
Craque

enviada em 14-8-03 em 04:58 PM Responder com Citação

Concordo com o Leonardo.Todos est?o tendo uma parcela de culpa neste momento.

Outra coisa. N?o é a TORCIDA que está pedindo a saída do cruz e atrapalhando o treinamento. É uma pequena parcela da torcida. S?o milh?es de torcedores minha gente.

Será que eles n?o t?o sendo influenciados por críticas direcionadas justamente para desestabilizar o ambiente ? Por comentaristas doidos pra ver o circo pegar fogo ? Ou será que um começa a esculhambar no treino e alguns Maria vai com as outras acompanha o cara.

Tô ficando preocupado com o que isso produzirá.

Lembram o que o Ferdinando Teixeira falou qdo saiu da última vez sobre certos cronistas que "ganham" passagem, hospedagem e outras coisas do time e só ficam a fazer tumulto, queimando o treinador etc ? Eu acredito sim em muita gente da crônica sem excrúpulos.Principalmente na nossa crônica. Coincid?ncia ou é porque somos o único clube cearense na 1a divis?o ? N?o lembro dessa press?o toda qdo estávamos na 3a divis?o ou mesmo ano passado na 2a divis?o.

Temos é que torcer e apoiar incondicionalmente o nosso time com LCC, Ferdinando ou outro qualquer. Evitarmos atrapalhar para depois n?o estarmos chorando ter que disputar a 2a divis?o.DEUS NOS LIVRE DISSO.

E que a Diretoria tome provid?ncias para evitar estes acontecimentos durante os treinos e o nosso treinador MODERE os termos utilizados por ele qdo for falar da torcida.Mesmo estando de cabeça quente.

Desculpem pelo texto longo.

[Editado por 14-8-2003 por samfec]
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 14-8-03 em 05:01 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por AlessandroFontenele
Tudo bem, FP.
Também sou da opini?o que o Cruz n?o deve sair. Mas estou vendo que ele está sendo abandonado pela diretoria, que em momento algum sai em sua defesa.
Abs, Alex

Se após a partida contra o bahia o homem quase cai...

O presidente dá declaraç?es de que n?o gostou das substituiç?es e quem mantém o treinador é a torcida, nas entrelinhas ele lavou as m?os.

Eu n?o quero nem imaginar uma derrota contra o s?o caetano. Como já disse: esperaria o resultado contra o s?o paulo, já que faço parte da torcida. O perigo é eu ficar do lado da minoria.

Agora uma coisa muito importante: pelas escalaç?es dos 2 times (segundo notícias deste site), treinaram ontem mais de 30 jogadores. "É brincadeira!"
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 14-8-03 em 05:12 PM Responder com Citação

Acrescentando:

para ser mais exato, foram 44 jogadores.

Retirado da parte Notícias:

"Confira os dois times:
Time A – Jefferson (Rodrigo); Erandir (Rogério), Fernando (Fabiano), Ronaldo Angelim (Márcio Giovanini); Sérgio (Fabrício), Dude (Kel), Wendell (Dino), Alyson (Ricardinho), Marcos Paulo (Richarlyson); Vinicius (Mazinho), Rena (Clodoaldo)

Time B – Rodrigues (Renato); Rogério (Leandro), Márcio Giovanini (Carlinhos), Erivélton; Chiquinho (Coelho), Dino (Fabiano) (Daniel), Kel (Breno), Ricardinho (Alexandre), Richarlyson (Gedeon); Mazinho (Jessuí), Clodoaldo (Michel)"

Isto é brincar de fazer futebol.

[Editado por 14-8-2003 por lopez03]
AIRTONLEAO
Sub-21

Humor: ....

enviada em 14-8-03 em 05:20 PM Responder com Citação

Eu que sempre critico, dessa vez vou defender, nesse caso do treino de ontem o cruz tem total raz?o, esses que estavam vaiando ontem, sao os mesmos de sempre, já fui a alguns treinos e pude observar isso , alias, eles n?o vaiam, fazem é xingar mesmo.

VitorHugo
Mirim
**

Cadastrado: 7-8-03

eureka.gif enviada em 14-8-03 em 07:31 PM Responder com Citação
LCC + uma vez pressioando, mudou

Apesar de n?o ter grandes satisfaç?es por LCC, penso que n?o é hora de mudar de técnico. Agora eu faço uma pergunta: O que fez de uma hora para outra LCC deixar de ser t?o festejado a ponto de alguns que pediram sua volta o xingar? Porque LCC gosta de contrariar! Ele sofre de uma síndrome daqueles que fazem tudo diferente do normal. Sacar tr?s titulares absolutos na final contra o figueirense explica o que quero dizer. Como pode na importância do jogo contra o bahia levar Mazinho loiola e Fabiano Gadelha, quando tem no elenco jogadores mais capacitados? E pra piorar logo após o jogo em entrevista, ele disse. - o time até o final é esse! Jorge Mota como no caso Finazzi precisou intervir e a torcida está fazendo sua parte. Vemos que ontem no coletivo, ele já deu uma melhor atenç?o aos novos contratados. Será coincid?ncia?
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 14-8-03 em 07:38 PM Responder com Citação

Peço permiss?o ao Bene para também assinar esta postagem. Realmente, quem conhece o LCC pessoalmente n?o gosta dele, e isto é um fato.

PS. Estou na turma que torce pela vitória domingo!!!

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
VitorHugo
Mirim
**

Cadastrado: 7-8-03

smile.gif enviada em 14-8-03 em 07:39 PM Responder com Citação
PAR?BENS!!!

O comentário do companheiro Ben?lima foi de uma extrema felicidade. Parábens!
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 14-8-03 em 08:03 PM Responder com Citação

Essa do presidente eu n?o sabia. Ent?o acho que o tom de discuss?o é mais ou menos este: O JM trouxe jogadores pra livrar o time e o Cruz n?o quer utilizar. Se n?o utilizar, v?o dizer que o JM n?o contratou que preste. A batata dele q torra!

Agora falando do Cruz. O técnico do Santos, o Le?o, passa o jogo sendo apurrinhado pelos torcedores do próprio time. Ele responde do mesmo jeito que o Le?o, e fica por isso mesmo. Pq aqui n?o é do mesmo jeito? Todos sabemos que esse pessoal que xinga, é uma pequena minoria. Acho que t?o fazendo tempestade num copo d'água (essa eu inventei ontem)
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Canguru
Sub-21

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 14-8-03 em 08:47 PM Responder com Citação

Esse nosso treinador sofre de sérios problemas de personalidade, a pavonice atrapalha demais a vida desse rapaz.
Sou contra sua saída, mas no próximo ano acho que deveríamos procurar outro profissional.
Quanto ? quest?o de xingar o grupo de torcedores eu teria feito a mesma coisa, n?o vejo nada demais no que ele disse e nem me senti ofendido pelo treinador, vejam bem, ele se referiu ao pequeno grupo que vai aos treinos só para perturbar. S?o uns cretinos mesmo!!!
Fica Cruz!! Fora Cruz!!
Eita rapaz eu tô parecendo aqueles cornos sem jeito agora, de um lado sabe que a mulher n?o presta e quer se livrar dela e do outro lado n?o consegue aguentar viver sem o chamego da safada!!!!!!!!:d
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
LauroSodr
Fraldinha
*

enviada em 14-8-03 em 09:21 PM Responder com Citação

Toda vez que o Fortaleza tem um resultado adverso, aparecem uns babacas para falar na saída do LCC.
Deixem o treinador realizar o trabalho com vontade e determinaç?o. Deixem os atletas trabalhar com tranquilidade e motivaç?o. N?o me venham mais com essa baboseira. Se trocar treinador resolvesse o Juventude(3o. treinador) e o
Gr?mio(3o. treinador) n?o estariam atrás do nosso Le?o. Luís Carlos Cruz já mostrou sua compet?ncia n?o precisa provar mais nada.
Benito
BANIDO!
**

mad.gif enviada em 15-8-03 em 10:59 AM Responder com Citação
COMO FALEI NA RESPOSTA ACIMA ......

Sou totalmente contrário a certas atitudes contra o treinador em situaç?es de baixa, e para diminuir minha IRA estou tentando enxergar isto de outro ÂNGULO:

- EXISTE MALES QUE VEM PARA O BEM !!!

BORA LE?O !!!!

N?O SEI PORQUE MAS, A CADA DIA AUMENTA MINHA FÉ, ESTOU SURPRESO COM ISSO, ENT?O, SEGUNDA ESTAREMOS TODOS AQUI FELIZES, SE DEUS QUISER.lol

2 X 1 PARA NOSSO 2o. AMOR MAIOR.

1o. é DEUS.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

mad.gif enviada em 15-8-03 em 02:21 PM Responder com Citação
Benito, essa foi demais!!!

Qual é a tua, cara?!
Se tu é do f?-clube do Cruz, pinta uma camisa com a foto dele com vc ao seu lado e sai na rua com uma faixa na testa escrita "I love you LCC", mas chegar aqui no fórum e xingar dessa forma pessoas que n?o pensam como vc e da forma que fez e os termos que usou aí já é demais, cara!
Presta mais atenç?o no que tu tá falando com os outros e se era pra quem foi ao treino protestar, ent?o vá lá e diga na cara deles.

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
Benito
BANIDO!
**

lol.gif enviada em 15-8-03 em 02:57 PM Responder com Citação
Acorda man?, tu ta voando ? ?????

Citação:
Originalmente postado por Mateus M. Magalh?es
Qual é a tua, cara?!
Se tu é do f?-clube do Cruz, pinta uma camisa com a foto dele com vc ao seu lado e sai na rua com uma faixa na testa escrita "I love you LCC", mas chegar aqui no fórum e xingar dessa forma pessoas que n?o pensam como vc e da forma que fez e os termos que usou aí já é demais, cara!
Presta mais atenç?o no que tu tá falando com os outros e se era pra quem foi ao treino protestar, ent?o vá lá e diga na cara deles.

Se liga zé, tu tá voando, procura saber para quem tu responde.

A respeito do LCC n?o sou f? dele, mais assim como dezenas de forenses, defendo-o neste momento difícil que o time está passando.

Se vc estava lá insultando tb o cruz, ent?o, ao entrar aqui no fórum veste a nossa camisa e n?o fala besteira.
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 15-8-03 em 03:54 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Benito
Citação:
Qual é a tua, cara?!

A respeito do LCC n?o sou f? dele, mais assim como dezenas de forenses, defendo-o neste momento difícil que o time está passando.

Se vc estava lá insultando tb o cruz, ent?o, ao entrar aqui no fórum veste a nossa camisa e n?o fala besteira.

Benito, sou a favor da manutenç?o do Cruz nesse momento. No entanto achar que quem tem opini?o contrária a minha e a sua é um "g a y " disfarçado é uma TOTAL FALTA DE RESPEITO COM OS OUTROS PARTICIPANTES DESSE FÓRUM

Controle a sua "ira" ou n?o aceitaremos mais sua participaç?o nesse fórum! Se vc tem argumentos além de xingamentos para impor a sua opini?o ent?o os utilize mas n?o baixe o nível do debate aqui!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

wink.gif enviada em 15-8-03 em 03:59 PM Responder com Citação
O Web j? te respondeu!

N?o preciso mais dizer nada depois do comentário do Emanuel a n?o ser que "zé" eu sei quem é e que n?o estava protestando no treino porque trabalho o dia todo, mas n?o concordo com o Cruz nem t?o pouco nunca gostei dele, e se por isso sou um "idiota ou um imbecil" como ele disse, ent?o eu sou é mais do que isso, valeu?!

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 15-8-03 em 04:16 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por José Rocha
N?o se pode nem pensar em demitir um técnico. N?o é isso que resolve os problemas de um clube. Vamos parar com isso, pô. Essa de sai um, entra outro é o maior vício do futebol brasileiro: o imediatismo que acalma as torcidas. É o maior truque que a cartolagem inventou.

Agora, considerando a "imaginaç?o" de troca de técnico, eu n?o colocaria nenhum Ferdinando, nem Teixeira no lugar. Botava logo o Tite, o Zagallo, o Wanderley Luxemburgo... Vir com essa conversa de técnicos pequeninos, que em nada v?o acrescentar, é pegar corda e chover no molhado. Se deixarem o Luiz Carlos Cruz trabalhar, ele trabalha.

Por que quando o Fortaleza ganhou do Flamengo, Inter, Atlético Mineiro e Fluminense n?o se falou nisso? Ora... Tenha paci?ncia. Deixem o cara trabalhar, p...

Mas no caso Ferdinando, a soluç?o foi a sua cabeça né?

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Benito
BANIDO!
**

mad.gif enviada em 15-8-03 em 04:18 PM Responder com Citação
Porque vc n?o falou antes ??

Citação:
Originalmente postado por webmaster
Citação:
Originalmente postado por Benito
Citação:
Qual é a tua, cara?!

Benito, sou a favor da manutenç?o do Cruz nesse momento. No entanto achar que quem tem opini?o contrária a minha e a sua é um "g a y " disfarçado é uma TOTAL FALTA DE RESPEITO COM OS OUTROS PARTICIPANTES DESSE FÓRUM

Controle a sua "ira" ou n?o aceitaremos mais sua participaç?o nesse fórum! Se vc tem argumentos além de xingamentos para impor a sua opini?o ent?o os utilize mas n?o baixe o nível do debate aqui!

Tô cansado de ver gente aqui falar "C E A R Á G A Y", "G A Y" É APENAS UM RESUMO DO QUE EU QUIS EXPRESSAR.
"CONCORDO QUE ME EXPRESSEI ERRADO".

COMO VC SEMPRE L? TODOS OS TÓPICOS E RESPOSTAS, ASSIM COMO VC MESMO DISSE, N?O SEI PORQUE VC N?O ME RESPONDEU ANTES.

Sua atitude contrária para com certos usuários aqui, já está dando na vista de muita gente, eu apenas fui a pessoa que vc escolheu para falar "Controle a sua "ira" ou n?o aceitaremos mais sua participaç?o nesse fórum!", se vc quiser me bloquear, me bloqueia agora, imediatamente, porque, a única satisfaç?o que tenho que dar é para com o FEC.

Abraço aos sensíveis.
RedZL
Super Moderator

enviada em 15-8-03 em 04:18 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por marcosaugusto
Em defesa da verdade, a notícia é verdadeira. Com algum exagero, mas é verdade.
Agora, pelo que eu sei, quem poderá demitir o LCC é a torcida. A diretoria n?o tomará esta atitude. Somente por press?o dos torcedores, para n?o ter que ouvir de novo os pedidos para ele voltar.
Ent?o ficamos assim; os resultados decidem se ele continua. (como é, aliás, na maioria dos clubes)

Outra. Vamos acabar com essas neuroses de achar que tudo é um plano arquitetado pela imprensa canalense para "desestabilizar o grupo". Quem foi ao Pici se chateou com tantas críticas, vaias a jogador A ou B, e cobranças diretas ao treinador. Pessoalmente acho que deveriam filtrar mais a entrada em treinos.

[Editado por 13-8-2003 por marcosaugusto]

Concordo.

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
RedZL
Super Moderator

enviada em 15-8-03 em 04:23 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por DanielMarques
Também acho que em treino do time n?o se deve vaiar, por mais que mereçam, nem treinador nem atleta nenhum., mas daí o treinador sair atirando e chamando de "imbecis, idiotas e desocupados" os que vaiam é phoda.

Na MINHA HUMILDE OPINI?O, mais uma vez o LCC mostra que n?o tem preparo psicológico pra encarar nenhum tipo de press?o um pouco mais forte. Esse tipo de atitude do treinador só faz inflamar cada vez mais a torcida contra ele. Isso é fato. Voc? n?o v? em canto algum treinador se dirigindo dessa forma ? torcida.

Preciso falar mais nada Daniel... perfeito!!!

Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página