Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: LCC vai para o Canal (era: Torcida pede a cabeça de Cruz)
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

O usuário não está online

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 26-7-06 em 08:13 PM Responder com Citação

Eu sou grato ao Cruz pelo que ele fez pelo Fortaleza...subiu em 2002 (espetacular)
em 2003 foi demitido na primeira rodada....depois de empatar com o Bahia e clodoaldo perder penalty...e depois de perder uma copa do brasil onde fez 3x0 e o chiquinho deixou o zinho sozinho de cabeça ainda fazer o gol....
pior que o Roberto Carlos ajeitando a meia.....
portanto ele sempre fez um grande papel no FEC....

Agora que ele tá na carniça quero que se exploda e que desça com aquele time para admira-lo ainda mais...
se ele descer o kanla merece homenagens...

[Editado em 26-7-2006 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 26-7-06 em 11:58 PM Responder com Citação

Gostava do LCC, mas n?o é técnico de primeira divis?o. Como vai treinar o kanal agora, quero que faça um péssimo trabalho

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 27-7-06 em 12:39 PM Responder com Citação
Imitando o Odilon (n?o resisti):

Paródia de Mateus, capítulo 3, versículos:

1 - E, naqueles dias, apareceu Ing?nuo Rabelo, pregando no deserto do knal.

2 - e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos tricolores.

3 - Porque este é o anunciado pelo profeta Sérgio Dinheiro, que disse: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do tricolor, endireitai as suas veredas.

4 - E este Ing?nuo Rabelo tinha a sua veste de panos molambentos e uma corda de varal em torno de seus lombos e alimentava-se de ovos e de omeletes.

5 - Ent?o, ia ter com ele a verdinha, e toda o SVM, e toda a província de bab?es de plant?o;

6 - e eram por ele batizados no knal de porangabuçu, confessando os seus pecados.

7 - E, vendo ele muitos dos fariseus e dos deputados de plant?o que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura?

8 - Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento

9 - e n?o presumais de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Hélio dos Anjos; porque eu vos digo que mesmo destas pedras Ribarrei pode suscitar filhos a Hélio dos Anjos.

(...)

12 - Em sua m?o tem a camisa, e limpará o seu quarto, e recolherá noa despensa o seu ovo, e queimará a [censurado] com fogo que nunca se apagará.

13 - Ent?o, veio Carlos Criz da Galiléia ter com Ing?nuo Rabelo junto do knal, para ser batizado por ele.

14 - Mas Ing?nuo opunha-se-lhe, dizendo: Eu careço de ser batizado por ti, e vens tu a mim?

15 - Carlos Cruz, porém, respondendo, disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça. Ent?o, ele o permitiu.

16 - E, sendo Carlo Cruz batizado, saiu logo do kanal, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito tricolor descendo como pomba e vindo sobre ele.

17 - E eis que uma voz do Pici dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
juquinha
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 27-7-06 em 03:52 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Eu sou grato ao Cruz pelo que ele fez pelo Fortaleza...subiu em 2002 (espetacular)
em 2003 foi demitido na primeira rodada....depois de empatar com o Bahia e clodoaldo perder penalty...e depois de perder uma copa do brasil onde fez 3x0 e o chiquinho deixou o zinho sozinho de cabeça ainda fazer o gol....
pior que o Roberto Carlos ajeitando a meia.....
portanto ele sempre fez um grande papel no FEC....

Agora que ele tá na carniça quero que se exploda e que desça com aquele time para admira-lo ainda mais...
se ele descer o kanla merece homenagens...

[Editado em 26-7-2006 por ESTEVAO]

Faço minha as suas palavras Estev?o.
Foi um dos melhores treinadores que passaram pelo Fortaleza encarnando bem nossa raça.
Problemas políticos o tiraram naquela época e ainda me lembro a indignaç?o do Delfino Filho bem como de vários aqui do fórum.
Abraço
Roberto Jucá
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 28-7-06 em 01:30 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Citação:
Mensagem original enviada por FranVidal
ATUALMENTE TEMOS UM EXCELENTE TREINADOR E LCC FAZ PARTE DO NOSSO PASSADO. PORÉM SUAS CONQUISTAS NO NOSSO TRICOLOR (SUBIDA PARA A PRIMEIRA DIVIS?O SEM UM TIME DE ESTRELAS, PRIMEIRA VITÓRIA DE UM TIME CEARENSE NO MARACAN? CONTRA O FLAMENGO, PARA CITAR APENAS DUAS) N?O NOS PERMITEM AVALIAR QUE N?O TERÁ SUCESSO ? FRENTE DOS COME-OVO. MAS ISSO SÓ O TEMPO DIRÁ. EU CONTINUO ACHANDO QUE ELE É UM BOM TREINADOR, PRINCIPALMENTE EM NÍVEL DE SÉRIE "B". MAS, PARA MIM, POUCO SE ME DÁ QUE ELE N?O CONSIGA FAZER UM BOM TRABALHO POR LÁ. ENTRETANTO, POR TUDO QUE ELE FEZ PELO TRICOLOR, N?O CONSIGO ODIÁ-LO COMO MUITOS AQUI QUE DEMONSTRAM ISSO. EU ESTOU MAIS PREOCUPADO É COM O MEU FORTALEZA E JAMAIS RESSUSCITARIA ESTE TÓPICO, EMBORA RESPEITE A OPINI?O DE QUEM O FEZ E DOS QUE QUISEREM ALIMENTÁ-LO.

Quando "ressuscitei" esse tópico o fiz com a intenç?o de restaurar a nossa História, t?o bem guardada nos diversos assuntos desse fórum. Se voc? Leu o meu Post inicial viu que em nenhum momento eu denegri a imagem do LCC. Vou repetir o que coloquei lá: "N?o que eu o considere um péssimo técnico. Quando passou aqui teve os seus méritos, mas hoje estamos em outro patamar." Portanto n?o vejo problema nenhum em ter ressuscitado esse tópico moribundo.
VOLTO A REPETIR:

1. TEMOS UM EXCELENTE TREINADOR E LCC FAZ PARTE DO NOSSO PASSADO.

2. PARA MIM, POUCO SE ME DÁ QUE ELE CONSIGA OU N?O CONSIGA FAZER UM BOM TRABALHO POR LÁ;

3. EU ESTOU MAIS PREOCUPADO É COM O MEU FORTALEZA;

4. RESPEITO A OPINI?O DE QUEM RESSUSCITOU O TÓPICO E DOS QUE QUISEREM ALIMENTÁ-LO.

[Editado em 28-7-2006 por FranVidal]

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 4-1-07 em 02:49 AM Responder com Citação

Caio Júnior espera chegada de atacantes

O técnico Caio Júnior espera a chegada de reforços para o setor ofensivo. Na reapresentaç?o do Palmeiras nesta quarta, apenas Edmundo, Beto, Osmar e Cláudio foram os atacantes presentes.

"Até quinta ou sexta-feira, devo ter um ou dois atacantes no grupo. O Gilberto Cipullo (diretor de futebol) está trabalhando neste sentido e deve trazer uma novidade", disse o técnico.

Caio Júnior promete observar os atletas das categorias de base. O treinador pretende trazer o Palmeiras B para treinar na Academia de Futebol, ele inclusive indicou Luiz Carlos Cruz para comandar a equipe.

"Gosto de dar oportunidades aos jogadores da base, vamos fazer um trabalho de integraç?o", declarou Caio Júnior, que ainda comentou sobre o pouco tempo para a pré-temporada.

"O ano passado teve a época da Copa do Mundo, que foi usada como pré-temporada. Neste ano, n?o teremos. Ent?o, precisamos de um planejamento, de uma estratégia correta para combater esta dificuldade", declarou.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais2007/interna/0,,OI1329585-EI8023,00.html

O negocio eh ter padrinho forte mesmo :P

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
Artilheiro
Profissional

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 5-1-07 em 01:08 AM Responder com Citação

"SOBRE O VINÍCIUS...
Estive conversando com o Lucas Leite nos bastidores de CAP hj á tarde e ele disse que o kanal deve 75 mil reais ao Vinícius(equivalente a 3 meses de salários atrasados)...
Vinícius estaria vindo pra capital receber 50 mil(de forma parcelada) e já viria sabendo que vai haver uma mudança nos valores de seu contrato.
Se isso é possível eu n?o sei!
A explicaç?o do Lucas é que o Vinícius tranquilamente aceitará negociar desta forma, já que, se for levar para a justiça, ele demoraria mais de um ano pra receber esse dinehiro, ficaria sem clube e n?o é mais nenhum garoto pra tá atrás de Time pra jogar(é aquela velha história de n?o trocar o certo pelo duvidoso!).
Atualmente, Vinícius é o jogador mais bem remunerado do kanal(com salários de 25 mil mensais)."

Retirei isso de um torcedor da carniça que posta no Orkut.

Será esse um grande reforço pra nós no cearense?

[Editado em 5/1/amamamam por Artilheiro]
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 5-1-07 em 11:09 AM Responder com Citação

Mazinho Lima mesmo sabendo de toda essa desorganizaç?o pelas bandas do Kanal, com tr?s meses de pagamento atrasado mais o 13?, escolheu se embandeirar para o outro lado. Ainda sai falando que n?o foi muito valorizado no Fortaleza.
Quero ver quando começar o atraso no pagamento. Se recebendo em dia ele já fazia corpo mole em algumas partidas imagine sem isso.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 5-1-07 em 11:18 AM Responder com Citação

O Kanal tá virando tricolor..... Mazinho, Marcelo, Clodo, etc.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página