Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: [ENQUENTE] Se Lúcio e Rinaldo quiserem voltar, voc?s aceitariam?
Sim ----------------- 22 (47.83%)
N?o --------------- 18 (39.13%)
Quem sabe ------ 6 (13.04%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: [ENQUENTE] Se Lúcio e Rinaldo quiserem voltar, voc?s aceitariam?
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Os dias melhores chegaram!

info.gif enviada em 27-7-04 em 11:12 AM Responder com Citação
[ENQUENTE] Se L?cio e Rinaldo quiserem voltar, voc?s aceitariam?

Se eles quiserem um dia voltar ao Fortaleza, voc?s aceitariam ou n?o?

Ps.: Errei meu voto... :(

[Editado por 27-7-2004 por RedZL]

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 27-7-04 em 11:18 AM Responder com Citação
inferno...

eu quero mais é que eles v?o jogar no inferno futebol club com mais 10 diabos cutucando as costas deles com tridente afiado..............

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 27-7-04 em 12:20 PM Responder com Citação

O Lúcio Sim, o Rinaldo, NUNCA MAIS!

SDS,

José Roberto Jr.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 27-7-04 em 12:22 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por jroberto
O Lúcio Sim, o Rinaldo, NUNCA MAIS!

Qual a diferença?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fiorio
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 27-7-04 em 12:30 PM Responder com Citação

Eles pedindo desculpas, sim! Mas também sendo impossível fazerem de novo o que fizeram.
MarcosMagalhaes
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: bom

enviada em 27-7-04 em 12:37 PM Responder com Citação

Acredito que o torcedor tricolor n?o tenha vocaç?o para COR.O . Traiu uma vez perde por completo a credibilidade. Para mim entram no rol dos Vinicius da vida.

Fortaleza desde 1951 independente de quaisquer circunstâncias .
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 27-7-04 em 12:51 PM Responder com Citação

É a velha frase:

"O mundo dá muitas voltas"

Ainda vou ver o Lúcio e o Rinaldo sendo ofericidos para o Fortaleza...

[Editado por 27-7-2004 por flaviofor]

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BrunoCavalcanti
Junior

Cadastrado: 8-2-04

Humor: Nenhum

enviada em 27-7-04 em 01:37 PM Responder com Citação

Na hora!
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Humor: Nenhum

enviada em 27-7-04 em 01:57 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por flaviofor
É a velha frase:

Ainda vou ver o Lúcio e o Rinaldo sendo ofericidos pelo Fortaleza...

Também acredito nisso!!

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 27-7-04 em 02:16 PM Responder com Citação

Claro que sim, eu n?o sou orgulhoso!

MAs realmente. Ei Zé, qual a diferença do llúcio ppro rinaldo?

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 27-7-04 em 02:19 PM Responder com Citação

Achei falta de personalidade dos dois, embora aceite o argumento do pé-de-meia. Acho que faltou clareza e transpar?ncia ao dois no episódio.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 27-7-04 em 02:24 PM Responder com Citação

Claro que sim.
maia_neto
Profissional

Humor: Na elite!

enviada em 27-7-04 em 02:25 PM Responder com Citação

Eu n?o queria nem se eles desistissem e quisessem voltar agora. Agente vai subir é com o que taí.

Mas, qual é a diferença entre o Rinaldo e o Lúcio? Tou curioso também..

[Editado por 27-7-2004 por maia_neto]
jroberto
Profissional

enviada em 27-7-04 em 02:29 PM Responder com Citação

P/ Todos :

A diferença é que o Lúcio é um Sr. Profissional. Agiu de forma idônea e elegante, deixando portas abertas.

Já o Rinaldo n?o agiu desta maneira!!!
Correu por fora, e ainda por cima tirou o dele da reta no momento da verdade! N?o enfrentou o problema de frente e passou a peteca para outro.... Jogadorzim! Profissionalzim!!!

SDS,

José Roberto Jr.
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 27-7-04 em 02:38 PM Responder com Citação

Justamente por n?o ter os elementos do jroberto, vou analisar apenas o aspecto "jogador dentro de campo".
Nesse sentido, n?o há dúvidas, pelo menos pra mim, que as portas est?o abertas, sim.
O que aconteceu com ambos os jogadores, acontece frequentemente nos mais diversos clubes do Brasil. Só n?o perde seus bons jogadores, quem n?o os tem.
Enquanto n?o tivermos categorias de base fortes e dependermos dos tais empresários, isso sempre ocorrerá. Se há mercado para o jogador, se tem dólar envolvido, n?o há como segurar jogador algum.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
jroberto
Profissional

enviada em 27-7-04 em 02:54 PM Responder com Citação

Vou lhe dar um elemento:

Jogador é tudo [Censurado]!!!

Mas algumas putas sabem agradar o cliente e podem se transformar em amantes!!!

SDS,

José Roberto Jr.
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 27-7-04 em 02:56 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por flaviofor
É a velha frase:

Ainda vou ver o Lúcio e o Rinaldo sendo ofericidos para o Fortaleza...

[Editado por 27-7-2004 por flaviofor]

Se nesse final de ano eles n?o acertarem lá e principalmente o Le?o na 1? ano que vem eles ser?o oferecidos.

OBS: O Mota ex-Cruzeiro que é o artilheiro do campeonato do campeonato lá na Coréia tá doido para voltar.

Ele disse que apesar de ser artilheiro lá ta doido para voltar a jogar no Brasil.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 27-7-04 em 03:06 PM Responder com Citação

claro que aceitaria, sem problema nenhum ....

a minha raiva c/ esses fuleiragens foi pelo fato de agir na surdina sem praticamente dar tempo pra diretoria repor as peças
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Auric
Fraldinha
*

enviada em 27-7-04 em 03:16 PM Responder com Citação

Como é que n?o aceitaria de volta o melhor jogador e o artilheiro da Série B? Eles s?o doidos por dinheiro?? Me aponte um jogador que n?o seja!

Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 27-7-04 em 03:23 PM Responder com Citação

Rapaz, aceitaria até o Clodoaldo se ele tivesse recuperado do alcoolismo, imagine Lúcio e Rinaldo...:cool:

http://www.razaotricolor.com.br/img/promocao/thumb/leao2.gif Le?o: na primeira divis?o do meu coraç?o!
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 27-7-04 em 03:37 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Mourinha
Rapaz, aceitaria até o Clodoaldo se ele tivesse recuperado do alcoolismo, imagine Lúcio e Rinaldo...:cool:

ja t?o apelando!!lollollollollollol
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 27-7-04 em 08:50 PM Responder com Citação

Quem torce Futebol , n?o tem que dar muita importancia para este fatos, qualquer jogador que dentro de campo respeite o nosso time e a torcida pode vir.Esperar compromisso e fidelidade de quem vive disto , é pedir muito, e eu n?o sei se estivesse no lugar deles n?o faria a mesma coisa. Lamentavelmente o vil metal é que ás vezes determina nossa s atitudes,isto é dentro de uma decencia.Depois da lei Pelé vamos nos acostumar com isto, qualquer dia deste vamos tirar jogador de outro clube.Quem viver verá.
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 27-7-04 em 08:59 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Mourinha

Apoiado, Mourinha!
E o Clodoaldo nem precisava se recuperar do alcoolismo, bastava dar um tempo e fazer uns gols.
BandaAkron
Sub-21

Cadastrado: 4-3-04

Naturalidade: S?o Paulo / SP

Humor: Cada dia mais tricolor.

enviada em 28-7-04 em 03:50 AM Responder com Citação

Sei que essa decis?o n?o estaria ao meu alcançe, mas se tivesse, eu jamais os aceitaria de volta.
Tenho orgulho próprio, e nunca vou esquecer essa punhalada no coraç?o, por parte dos dois. Assim como jamais vou perdoar aquele ato do Clodoaldo em vestir aquele pano de ch?o! Amo muito o FEC para "perdoar" certas atitudes tomadas por um bando de [Censurado] mercenarios! E o piorque depois, esses tipinhos aprecem com cara de [Censurado], fingindo como se nada tivesse acontecido! V?o tomar no rego!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger BandaAkron's Yahoo
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 28-7-04 em 03:58 AM Responder com Citação

A diferença do Lúcio e o Rinaldo foi a maneira de levar a coisa.

O Lúcio soube num dia, comunicou a diretoria e ponto final. O Rinaldo comunicou, conversou com a diretoria e disse que ficaria e depois voltou atrás e foi embora.... daí essa raiva toda do jroberto... com toda raz?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2

Subir para o início da página