Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: [ENQUENTE] Se Lúcio e Rinaldo quiserem voltar, voc?s aceitariam?
Sim ----------------- 22 (47.83%)
N?o --------------- 18 (39.13%)
Quem sabe ------ 6 (13.04%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: [ENQUENTE] Se Lúcio e Rinaldo quiserem voltar, voc?s aceitariam?
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Confiante :D

enviada em 29-7-04 em 02:03 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo
A diferença do Lúcio e o Rinaldo foi a maneira de levar a coisa.

O Lúcio soube num dia, comunicou a diretoria e ponto final. O Rinaldo comunicou, conversou com a diretoria e disse que ficaria e depois voltou atrás e foi embora.... daí essa raiva toda do jroberto... com toda raz?o!

Ele chegou a dizer que ficaria? Sabia disso nao :o:o:o:o
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
maia_neto
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Na elite!

enviada em 30-7-04 em 02:40 AM Responder com Citação

Eu n?o tou questionando o fato de eles terem ido. A proposta era muito boa realmente. O que eu achei totalmente desonesto da aprte deles foi eles irem faltando um dia pro prazo e só avisarem em cima da hora.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcosaugusto
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 30-7-04 em 11:31 AM Responder com Citação

Devia ter a opç?o "claro".

N?o me apaixono por jogador nem acredito que ele torça por meu time.

Avalio apenas a produç?o dentro de campo.

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 30-7-04 em 11:50 AM Responder com Citação

Eu n?o os aceitaria.

E n?o me venderia por trinta dinheiro.

Eu prefiro ganhar pouco e me sentir bem onde estou e com quem estou, principalmente tendo muitas pessoas a minha volta me incentivando.

Antes deles virem pra cá, ninguém sabia que eles existiam. Fomos nós que demos a m?o.

Eles ganhariam muito mais no futuro, principalmente se subíssemos.

Por que será que o Angelim n?o se vende? Será que é porque ele n?o gosta de dinheiro?

Um belo exemplo é o Juninho: saiu daqui pensando em ir fazer o pé de meia; comeu carne de cachorro; ficou no ostracismo; e onde está hoje?

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
 Páginas:  1  2

Subir para o início da página