Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Coluna do Sr. Renato Abreu
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

O usuário não está online

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

regan.gif enviada em 14-8-03 em 04:53 PM Responder com Citação
Coluna do Sr. Renato Abreu

Hoje em sua coluna diária no jornal O Estado, o Jornalista Renato Abreu redigiu o seguinte:
"Atrito
Chegou ao limite a relaç?o do técnico Luis Carlos Cruz e segmentos da torcida tricolor. No treino de ontem, Cruz perdeu o equilíbrio e chamou torcedores de idiotas e imbecis. É o limite do cabo de guerra."

E emendou com mais essa:
"Avaliaç?o
Conselheiro muito próximo ? Diretoria leonina disparou: "ele assinou sua sentença de morte junto ? torcida". A partir de agora, Cruz será refém dos seus resultados em campo."

Pergunto: Alguém sabe da veracidade desse fato porque pelo que eu saiba, esse cara é tricolor.

SINCERAMENTE ESPERO QUE SEJA MAIS UMA MENTIRA E QUE O SR. LCC NUNCA TENHA DITO ISSO!

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 14-8-03 em 05:14 PM Responder com Citação

Os "torcedores" que foram vaiar e conturbar o treino n?o s?o apenas idiotas e imbecis n?o s?o cavalos,jumentos,estúpidos,merdas,
bostas,maus elementos,[Censurado],Burros,
ignorantes,canalenses,animais,éguas,etc...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 14-8-03 em 05:17 PM Responder com Citação

Perdeu o equilibrio?Tá de brincadeira bé Mateus...O Renato abreu quer é tumultar.
Querem o qu? v?o uma dúzia ao treino xingar,esculhambar e ele apenas disse que eram idiotas e imbecis aliás como s?o .Qu? que tem demais nisso??Rapaz se fosse eu batia era nos caras...O LCC fez foi pouco.Tinha era expulsado do treino..Bando de....que querem nosso mal.
Quando voltarmos a ganharmos v?o tudim ficar dizendo o contrário.ô Torcedoreszinhos chatos...
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 14-8-03 em 06:17 PM Responder com Citação
EU ESTIVE L?

Os exaltados, creio, eram em torno de 20% dos presentes.
Quanto a colocá-los para fora, ele (Cruz) n?o ousaria, pois sequer teve coragem de ficar do lado da sombra - onde costumeiramente se posta - para enfrentar os protestos, as agress?es. os impropérios. Postou-se do lado oposto, preferindo encarar o sol escaldante que a press?o dos grupos mais exaltados.

Silvio Carlos, que se diz a maior autoridade do Clube, por haver sido ungido por uma assembléia, também já deu uma de Pilatos, lavando suas m?os. Ontem, ele n?o foi até a torcida. Hoje, pela manh?, já concedeu entrevista, em que deixou claro que a perman?ncia do Cruz vai depender da torcida. Inclusive, queixou-se de n?o haver sido consultado na ocasi?o em que Cruz foi demitido.
Chega! Fim deste capítulo.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 14-8-03 em 07:18 PM Responder com Citação

Renato abreu?? Esse cara n?o da uma dentro, ehehe... acho que ele assiste aos jogos de olhos fechados, ehehe... TRICOLOR ou n?o, até agora, só escutei ele falando baboseira...

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
MateusM.Magalh?es
Sub-23

enviada em 14-8-03 em 08:05 PM Responder com Citação
Afinal, o que fizeram?

Estev?o, desse jeito vc n?o treinaria nem o Ferruim e se treinasse, apanharia da sua "imensa" torcida. (imagina da do Le?o)

Bené, o que realmente eu queria saber era o que esses 20% (segundo vc que esteve lá) fizeram de fato.
Que tipo de agress?o eles fizeram pra levar uns adjetivos como esses?
(Fora os do Estev?o, claro)
Pergunto isso porque pra um treinador chegar ao ponto de chamar torcedores do time no qual é funcionário de imbecis e idiotas, n?o é pra ter sido pouca coisa, né!

Sidarta
Junior

Naturalidade: Fortaleza

Humor: de boa.

enviada em 14-8-03 em 08:23 PM Responder com Citação

N?o estive lá, e pessoalmente n?o conheço ninguém que esteve. Tudo que sei foi o que li nos jornais e aqui no fórum.
Dentro desse contexto acho que aconteceu o seguinte:
treino em andamento e parte da torcida xingado o treinador. Em entrevista ele diz que aquela parte da torcida (observe, n?o falou da torcida em geral) era composta por idiotas e imbecis, pois eram os mesmos que pediam sua volta.

Bom, minha opini?o sobre o caso é a seguinte. N?o vejo nada demais no que disse que o LCC.
O profissional tá trabalhando, cheio de problemas, com o emprego em risco e fica um grupinho querendo tumultuar, ele tem raz?o de se esquentar mesmo. Se fosse num jogo, com a torcida pagando ingresso, eu até admitiria esse comportamento, mas num treino? É incabível.

Só discordo do ponto em que ele diz que os "torcedores" que tumultuavam o treino eram os mesmos que pediam sua volta. Na verdade acho que eram "torcedores" insatisfeitos com o fato dele ter voltado.

http://img524.imageshack.us/img524/7/assinaturafortalezagm8.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Canguru
Sub-21

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 14-8-03 em 08:30 PM Responder com Citação

Os torcedores que ficam xingando s?o idiotas mesmo e eu também já ouvi o treinador chamando essas pessoas de idiotas numa rádio.
A situaç?o dele está por um fio e os dirgentes est?o lavando as m?os desta vez para n?o ouvirem reclamaç?o da torcida.
É como jogar o LCC numa cova de le?es por que só tem jogo difícil nas próximas semanas e qualquer derrota pode servir de desculpa para botarem o homem pra fora.
Minha teoria é de que, mesmo disfarçando mais desta vez, o Técnico contibua aprontando das suas no ambiente interno e ninguém aguenta mais a conviv?ncia, de novo. Só uma teoria...:O
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 14-8-03 em 08:30 PM Responder com Citação

É mateus só que antes de apanhar ou correr matava uns 6 e ainda mandava uns tr?s a nocaute....Pq se eu tivesse trabalhando e viessem me aporrinhar me esculhambando injustamente.Sai de baixo....Lembrando que os adjetivos acima que citei só s?o para os que foram ao treino xingar e conturbar e n?o aos que foram assistir ou até fazer críticas mas de maneira ordeira e plausível.
Teve um exemplo no jornal que mostrou o verdadeiro objetivo destes trocedores....quando esculhambaram quando o cruz foi dar o clete de titular para o ricardo que aliás era o que eles pediam.só este fato por si só fala o objetivo deles
MateusM.Magalh?es
Sub-23

enviada em 14-8-03 em 08:48 PM Responder com Citação

Esse Estev?o é praticamente um ninja!!!
Hehehe... Brincadeira, véi!

Canguru, concordo totalmente com a sua "teoria". Acho que pra diretoria estar "lavando as m?os", como citaram aqui, deve ser porque boa coisa ele n?o anda fazendo e se ele já era mascarado antes, imagina só agora...
É essa também a minha teoria, Canguru.
Esperemos...

samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 14-8-03 em 08:49 PM Responder com Citação

Meu pensamento coincide com o do Sidarta.

Outra: O LCC n?o dá mais entrevistras para a Cidade AM 860 qdo esse Renato Abreu está no programa devido ao mesmo jornalista só "meter o cacete" no treinador. Só reclama de tudo ! Até qdo o Le?o ganha ele arruma defeitos mil pra reclamar do treinador.

Aí ele aproveita a situaç?o atual e escreve isso.

É muita mesquinharia nesse futebol meu Deus.

O Silvio Carlos é um grande dirigente mas nessas horas, as vezes, faz umas declaraç?es de auto-promoç?o que s?o tristes.

MUITA CALMA PRESIDENTE ! PELO AMOR DE DEUS !!!
Auric
Fraldinha
*

enviada em 14-8-03 em 09:29 PM Responder com Citação

De vez em quando escuto o Renato Abreu na Cidade e n?o vejo nada demais nos seus comentários.
Obviamente, algumas vezes eu discordo dele, mas em comparaç?o com determinados "cronistas", ele tá é bem. Aquela coisa, em terra de cego...
O que eu acho é que ele é muito contundente em assuntos onde ele poderia ser mais brando, externar o ponto de vista, e tudo bem. Na média, n?o acho ele t?o ruim.

Adail
Sub-23

Humor: Feliz porque sou de Primeira!!!!

enviada em 14-8-03 em 09:36 PM Responder com Citação

Eita Estev?o! Tu é invocado mesmo!
Matava 6 e nocauteava 3? lollol

:D:D:D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 14-8-03 em 09:43 PM Responder com Citação

A entrevista na qual o LCC chamou os torcedores que o xingavam de "idiotas, desocupados, vagabundos e imbecis" foi concedida ao repórter Océlio Pereira.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 14-8-03 em 10:18 PM Responder com Citação

Raramente ouço radio mas as criticas do Renato Abreu quando eu as ouvi foram bem consequentes., principalmente ao n?o aproveitamento dos novos, no que condordo com ele.E n?o sou contra o LCC, mas que o mesmo é mais real que o rei .é né.´.:cool2
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 14-8-03 em 10:52 PM Responder com Citação

Mateus, voc? e o FP adoram botar lenha na fogueira...
Voc?s s?o mesmo tricolores ou "tiram sarro" com a cara dos outros, aqui no forum????
Estou sempre no pé de voc?s porque n?o me convencem como tricolores...
Estou com o Estev?o e com o LCC. Era pra ter xingado, também, essa diretoria omissa. O tempo vai passando e o desgaste de nossa diretoria vai aumentando. Deviam ser os primeiros a temerem o rebaixamento. Será o fim dessa diretoria: alcançar o céu e voltar para o inferno da segundona.
As declaraç?es do Papa [Papa em qu??, de qu?? Só engana as novas geraç?es. Pra mim, gosta muito é de cafetinar o Fortaleza] foram de uma "aus?ncia" ? toda prova. A diretoria n?o sabe, n?o acompanha o trabalho do treinador? É a torcida(?) que decide o destino do treinador? Mas [ela diretoria] soube escolher os jogadores a serem contratados, n?o foi? Ent?o é verdade o contato com o "doidim", treineiro do Tasp? Já notaram que a "Carniça" virou celeiro de craques e treinadores para o nosso Le?o? Divis?es de base? Vai lá no Tasp e contrata os melhores, jogadores já feitos. Eles t?m o mérito de descobrirem e pagarem pouco. Nós já os pegamos pagando no mínimo o dobro.
Exemplos de trocas de treinadores, temos os mais variados possíveis. Desde figur?es a "Zéninguém" e fracasso n?o escolhe cara. Nem Luxemburgo teria 100% de aproveitamento nessa nossa próxima sequ?ncia de jogos. Donde se conclui que a perman?ncia do LCC é por quest?o de dias. Se a diretoria quer trocar de teinador, mais uma vez está perdendo o time da operaç?o, deixando que esse treinador continue por mais dois ou tr?s jogos. Foi assim com o Ferdinando...
A diretoria está dando mostras de estar completamente perdida. O que é uma pena.
TE CUIDA LE?O!!!!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
TricolordoPici
Sub-21

Cadastrado: 12-8-03

Humor: O time está melhorando!!!

enviada em 14-8-03 em 11:05 PM Responder com Citação
Pra quem esteve no treino...

Pra quem esteve no treino nem foi t?o ruim receber aquelas palavras do Cruz (se é que ele as proferiu), pior foram as que o Estev?o mandou para quem lá esteve!
Pessoal, vamos manter elevado o nível do fórum.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TricolordoPici's Yahoo
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 15-8-03 em 01:12 AM Responder com Citação

PÔXA

Quando é que o LCC vai aprender a lidar com determinadas situaç?es?? Acho que nunca!!O cara v? uns cinco gatos,que nem pingados eram, xingando e os chama de imbecil. Só pra dar muniç?o a quem quer conturbar.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 15-8-03 em 01:21 AM Responder com Citação

Eita Estev?o ... se tu pega um desses hein ? Dava até sangrar ... calma, tô brincando ... lollollollollollollollollol

:P

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 15-8-03 em 01:49 AM Responder com Citação

O Renato Abreu tá batendo forte demais, será pau mandado - pois o Carlos Silva, chefe da equipe da radio cidade era um dos " dirigentes" mais contrariados com a volta do treinador ....
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 15-8-03 em 02:38 AM Responder com Citação

Ôseu Tricolor do pici eu ainda falo pior ainda pois quem foi para XINGAR merece estes adjetivos,quem foi para CONTURBAR merece estes adjetivos agora quem foi assistir ao treino N?O MERECE estes adjetivos.FUI CLARO,FUI OBJETIVO.OK.DA PRÓXIMA LEIA MELHOR.
E O CRUZ ESCULHAMBOU QUEM O ESTAVA XINGANDO.N?O VAMOS DESVIRTUAR AS COISAS...E SEU BERGSON O ÚNICO QUE BAIXAVA O NÍVEL DO FÓRUM FOI O SEU AMIGUINHO TIAGO QUE FOI EXPULSO..

[Editado por 15-8-2003 por ESTEVAO]
TricolordoPici
Sub-21

Cadastrado: 12-8-03

Humor: O time está melhorando!!!

enviada em 15-8-03 em 03:03 AM Responder com Citação
O Cruz falou aquilo mesmo.

Acabei de ouvir a reportagem da rádio povinho, o Cruz chamou mesmo os torcedores que estavam no treino de "idiotas e imbecis" e disse ainda que se dependesse dele seria proibida a entrada dos mesmos.
Rapaz, n?o acreditei que o homem tivesse falado.
Isto é um mal sinal, ou seja é sinal de que o homem está voltando ao normal.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TricolordoPici's Yahoo
Pacau
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA, perto

Humor: ¬_¬

enviada em 15-8-03 em 04:37 AM Responder com Citação

Rapaz se o ESTEV?O ta falando isso com quem esculhamba o cruz imaginem ai se fosse o DUDE...heheheeh quero nem pensar!

Eu acho uma burrice ir para treino reclamar de treinador! Só tumultua o ambiente e faz com que a diretoria se desuna!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 15-8-03 em 05:05 AM Responder com Citação
CRUZ N?O DEVERIA NIVELAR-SE AOS LOUCOS MOMENT?NEOS

Companheiros, tenham dó!
Alguns dos senhores querem fazer o qu? do nosso Tricolor? Admitirem que um treinador vá trocar-se com torcedores ensandecidos, n?o constiuirá, na melhor das hipóteses, falta de bom-senso?
Ora, companheiros, se nem aos jogadores isso seria recomendável, o que dirá a um treinador.
Quanto a atitude dos baderneiros, ela é de todo reprovável, claro. Para restabelecer a verdade, no entanto, é importante mencionar que realmente só uma meia-dúzia protagonizaram a baixaria, apesar de um número bem maior ter se manifestado com protestos dirigidos ao treinador.
Vale ressaltar que, além do Cruz, também foram alvo de protestos e até alguns impropérios o preparador físico e alguns jogadores. Entre os jogadores, Fabrício, Fabiano Gadelha e Daniel Bamberg foram os alvos preferidos.
Detalhe. Ao Vinícius se dirigiu um destes torcedores, bradando para que ele botasse o Cruz pra fora. A reaç?o do Vinícius me pareceu ser de... perplexidade. O mesmo pude depreender de mais alguns outros jogadores, a partir de suas express?es faciais.
Lamentei os fatos profundamente, mostrando ao companheiro Júlio Cásar Manso (assessor de imprensa do Clube), minha decepç?o e meu repúdio em face do acontecido.
...

[Editado por 16-8-2003 por Ben?Lima]

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 15-8-03 em 05:06 AM Responder com Citação

10 Pra voc? Estev?o!
Voc? foi claro e direto!
Neguim tá é brincando contigo, afinal todos concordam que treino n?o é local de manifestaç?es desse tipo!
Enquanto isso, a diretoria omissa/ausente, assisti a tudo e nada faz. Desligar celular n?o contribui em nada. Já que a "carniça" serve se espelho, devia[ o JM] era copiar o presidente de lá e rodar a baiana como ele faz! N?o esquecer de dar murro na mesa, também!
TE APRUMA, DIRETORIA!!!!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página