Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Coluna do Sr. Renato Abreu
marcosaugusto
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza - Bras

O usuário não está online

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 15-8-03 em 11:03 AM Responder com Citação

Concordo com tudo, Auricélio. Eu também ouço o Renato Abreu. Talvez por ser jornalista formado, se salva do baixo nível de profissionais de nossa crônica, onde mais vale ser parente de alguém.
Estev?o, lembre-se que eu sou seu amigo, no próximo racha que eu participar, ok?

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marenriq
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: estamos construndo um dos maiores clubes do Brasil

enviada em 15-8-03 em 03:28 PM Responder com Citação

Conheço o Renato Abreu pessoalmente e trata-se de um profissional seríssimo, inteligente, que busca aperfeiçoamento contínuo e que tenho certeza que jamais emitiria uma opini?o por outra ordem que n?o o de sua consci?ncia.
Saudaç?es tricolores.

[Editado por 15-8-2003 por marenriq]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 15-8-03 em 04:04 PM Responder com Citação

Respeitando a opini?o de quem o admira ou o conhece:

Aprecio muito suas análises sobre os jogos. Isso ele o faz muitíssimo bem. Contudo, qdo ele se remete a comentar sobre o nosso treinador atual, tá longe de ser imparcial. Pra mim, fica nítida uma picuinha entre ambos.

Qto a quest?o de ser formado ou n?o, isso já foi discutido em outro tópico.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 15-8-03 em 04:30 PM Responder com Citação

Concordo com as duas opini?es do Samfec. Mandou bem.

Agora estou iniciando uma nova campanha (lembrem-se que eu patrocino a "Volta, Lira"):
Text.
Mandou bem Ítalo. A diretoria perdeu o rumo (por causa da derrota pro Bahia?).

Voc?s sabem como é que os le?es morrem? S?o as hienas que os matam.

Abs, Alex
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

lol.gif enviada em 15-8-03 em 04:40 PM Responder com Citação
Nova regra no F?rum!!!

Citação:
Originalmente postado por italo
Mateus, voc? e o FP adoram botar lenha na fogueira...
Voc?s s?o mesmo tricolores ou "tiram sarro" com a cara dos outros, aqui no forum????
Estou sempre no pé de voc?s porque n?o me convencem como tricolores...

Essa foi boa!
Hahahahahahaha...

Ítalo, quem te disse que eu tenho que te convencer de alguma coisa e muito menos do time que torço desde antes de nascer, cara?

Ei Web! É uma nova regra do Fórum ter que concordar com esse cara ou com o LCC?
Desculpe-me, mas n?o sabia!

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
MarcosMagalhaes
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: bom

enviada em 16-8-03 em 01:55 AM Responder com Citação

O Mateus já era tricolor antes de nascer .Isso eu garanto .Aliás , n?o apenas ele como todos os seus irm?os e todos os demais familiares. Inclusive este que escreve,seu pai.
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 16-8-03 em 02:17 AM Responder com Citação

"N?O BASTA SER, TEM QUE DEMONSTRAR SER" !!!!
N?o tem que demonstrar nada para mim, até porque n?o me interessa, mas para os componentes do forum. Ir ao jogo, vestir camisa, ser conhecido de um e de outro, qualquer um faz/ou pode ser!

UM ABRAÇ?O 100% TRICOLOR para a família toda"!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Max
Fraldinha
*

enviada em 16-8-03 em 09:49 PM Responder com Citação

Nossa imprensa ë muito parcial, nossos dirigentes, idem, a minoria das 100 pessoas que todo dia aparecem nos treinos no pici s?o parciais. A grande massa de torcedores que torcem Fortaleza(em torno de 3.000.000) e que comparecem nos est?dios, näo ouvem programas de r?dio e nem tampouco sabem onde fica o pici. Se nossa Diretoria for demitir treinador por causa desses poucos torcedores, mais uma vez vai se dar mau, pois o torcedor consciente sabe que o problema do Fortaleza n?o diz respeito ao treinador, o problema do Le?o vem se arrastando do desde o começo do ano.Se fössemos torcedores do Grëmio, Flu, Goi?s e Juventude e Bahia, o clube j? estava atolado em muitas crises, galera, o momento ë de uni?o e n?o de brigas, vamos sair dessa porcaria de zona de rebaixamento logo, logo se Deus quiser, um abraço para todos.
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página