Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Sinceramente, essa eu n?o entendi. ( Sobre o jornalista Renato Abreu e suas crítcas ao SITE Oficial do Fortaleza ).
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

O usuário não está online

Humor: Li$o...

enviada em 4-8-04 em 11:35 AM Responder com Citação
Sinceramente, essa eu n?o entendi. ( Sobre o jornalista Renato Abreu e suas cr?tcas ao SITE Oficial do Fortaleza ).

Vejam só o que o Renato Abreu escreveu na coluna dele:

"DESPLUGADOS

Lamentável a desinformaç?o dos sites oficiais de nossos clubes. Todos (sem exceç?o) parecem ter parado no tempo (27 de julho). Soube que é porque faltam profissionais contratados. Ent?o é amadorismo puro."

???????

Seria algum tipo de intere$$e? Ah coitado...

[Editado por 6-8-2004 por matt]

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 4-8-04 em 11:36 AM Responder com Citação

Inveja, desconhecimento, tolice s?o os sinônimos para isto!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcosaugusto
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 4-8-04 em 12:40 PM Responder com Citação

Também n?o entendi. Merecia uma explicaç?o razoável.

N?o posso falar pelos outros, mas o oficial do Fortaleza n?o parou nenhum dia.

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 4-8-04 em 12:57 PM Responder com Citação
Falta do que escrever...

Ou ent?o tá falando do canal e do ferrim.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarcosMagalhaes
Profissional

Humor: bom

enviada em 4-8-04 em 01:13 PM Responder com Citação

Mais uma babaquice do pseudo intelectual da imprensa ! Fala sem base,sem conhecimento de causa. Ei?:mad::mad:

Fortaleza desde 1951 independente de quaisquer circunstâncias .
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BrunoN.
Sub-23

Cadastrado: 10-11-03

Naturalidade: Fortaleza, a mel

Humor: Nenhum

enviada em 4-8-04 em 02:49 PM Responder com Citação

Oh rapaz tolo esse Renato Abreu. Acho que ele é que tá desplugado. O nosso site oficial acabou de ser reformulado e vive sendo atualizado.

[Editado por 4-8-2004 por Bruno N.]
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 4-8-04 em 03:11 PM Responder com Citação

ACABEI DE LER O JORNAL E FIQUEI SEM ENTENDER TAMBEM
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 4-8-04 em 03:20 PM Responder com Citação
Eu entendi

É que as pessoas que n?o fazem nada n?o conseguem conviver com o fato de que há aqueles que fazem.
Isso, na minha terra, é o famoso olho gordo.
N?o liguem, Daniel e todo o staff do site oficial e dos sites de torcida, sigam adiante.
Como o dito popular: os invejosos que façam como voc?s, trabalhem!
;)
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 4-8-04 em 03:25 PM Responder com Citação
elogios

Gosto dos comentários do RENATO mas Tô por aquiiii com ele...

sempre no programa do sábado ele elogia o site do KANAL...outro dia eu ia ligando para ELE no ar para protestar pois o mesmo tava dizendo que os sites que cobrem o LE?O n?o tinham qualidade...

TÁ DESINFORMADO !!!!!!!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 4-8-04 em 03:43 PM Responder com Citação
O PROBLEMA DELE ? R$.

Já fui um jantar no Marinas promovido pelo Fortaleza onde no final havia um sorteio onde o pr?mio era R$. Tal pr?mio foi ganho por um diretor do clube e posteriormente o sorteado anunciou que estaria entregando o pr?mio ao Renato Abreu.
Achei falta de ética dele receber, prá quem quer ser pol?mico/imparcial/etc.
Airton
Sub-21

Cadastrado: 20-4-04

Naturalidade: Fortaleza-Brasil

Humor: FELIZ DA VIDA

enviada em 5-8-04 em 09:46 PM Responder com Citação

? Brasil...

PRIMEIRAAAAA, EU SOU DA PRIMEIRA!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 6-8-04 em 12:37 AM Responder com Citação

Ele n?o falar bem do site do FEC eu até entendo. O Kilmer de Campos, que é muito amigo dele, até bem pouco tempo era a pessoa que atualizava as notícias. Agora, só porque o cara saiu e outras pessoas vieram, dessa vez SEM ÔNUS ALGUM ALGUM PRO CLUBE, pois essa foi a primeira exig?ncia que eu fiz quando o Manso iniciou a formar a equipe do Site, o cara fica de beicinho e soltando piadinhas ridículas e sem fundamento algum.

Querem saber de uam coisa? Tenho mais o que fazer ao invés de me preocupar com esse tipo de babaquice.

marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 6-8-04 em 01:19 AM Responder com Citação

Deve ser desinformaç?o mesmo, o que é impressionante, por que ele n?o seria t?o burro de falar isso de propósito, ou seria??
MarcosMagalhaes
Profissional

Humor: bom

enviada em 6-8-04 em 10:18 PM Responder com Citação

SERIA .

Fortaleza desde 1951 independente de quaisquer circunstâncias .
Norberto
Mirim
**

Cadastrado: 13-3-04

Humor: Bom

enviada em 6-8-04 em 11:02 PM Responder com Citação

Tenho a impress?o que para resolver todos os problemas do Brasil bastaria colocar um radialista como Presidente. Esses caras sabem de tudo e resolvem tudo.
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página