Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  10  11  12  13
Autor: Assunto: Hélio dos Anjos anunciado como novo treinador do FEC (Era: Helio dos Anjos vai pro Vitoria)
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

O usuário não está online

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 5-5-13 em 12:34 PM Responder com Citação

Mas do alto da sua experi?ncia o técnico Hélio dos Anjos n?o lamenta os desfalques: “Eu confesso pra voc?s que n?o perdi um minuto de sono sequer por conta desses problemas. Porque eu costumo valorizar as opç?es, e é nessas horas que costumam despontar jovens valores, ent?o eu tenho que enaltecer quem está entrando, e n?o lamentar quem saiu”, ressaltou o professor.

Portanto cabe ao torcedor do Fortaleza fazer a sua parte, porque determinaç?o, raça e vontade de vencer n?o v?o faltar ao grupo, que está bem consciente das dificuldades, mas também muito confiante no ressurgimento a partir da tarde de hoje, de um Fortaleza “combativo, aguerrido, vibrante e forte”, como entoa o hino mais bonito do Brasil.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
eriko
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Humor: teste

enviada em 6-5-13 em 02:43 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Mas do alto da sua experi?ncia o técnico Hélio dos Anjos n?o lamenta os desfalques: “Eu confesso pra voc?s que n?o perdi um minuto de sono sequer por conta desses problemas. Porque eu costumo valorizar as opç?es, e é nessas horas que costumam despontar jovens valores, ent?o eu tenho que enaltecer quem está entrando, e n?o lamentar quem saiu”, ressaltou o professor.

Portanto cabe ao torcedor do Fortaleza fazer a sua parte, porque determinaç?o, raça e vontade de vencer n?o v?o faltar ao grupo, que está bem consciente das dificuldades, mas também muito confiante no ressurgimento a partir da tarde de hoje, de um Fortaleza “combativo, aguerrido, vibrante e forte”, como entoa o hino mais bonito do Brasil.

ainda continua????
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 6-5-13 em 01:23 PM Responder com Citação
Falta treinamento também

Vejam as mensagens que copiei do tópico sobre o jogo:
Citação:
Mensagem original enviada por Jeová
No segundo tempo, ficou evidente a diferença de treinador.
O do Kanal n?o mudou uma peça e fez o time mudar de água para o vinho; o nosso mudou duas peças e nosso time se perdeu completamente.
Sabe por que? Os jogadores entram sem saber qual sua funç?o, sem saber o que t?m de fazer. É tipo um rach?o em que voc? n?o conhece ninguém. N?o s?o peças de um engrenagem; s?o jogadores tentando jogadas aleatórias.

Há muito tempo Paulo Isidoro alertou sobre esse problema de jogarmos isolados, sem solidariedade.
O comentarista Edmundo também observou isso num jogo pela Copa do Brasil, acho que de 2011, sobre essa nossa falha de n?o priorizarmos o coletivo.

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Disseste tudo. O entregador de camisa n?o agrega nada nesse bando de jogador medíocre; se o time, ainda que limitado, tivesse um treinador que fizesse a diferença, a gente poderia disputar com o kanal, que também é uma baba; eles que se enganem com esse timeco deles de terceira divis?o.

Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor
Problema num é treinador, Anax... problema é time, n?o temos time!! Enquanto n?o entenderem isso, n?o adianta...
E somando-se a isso, jogadores sem garra, sem vontade, aí dá nisso...
T?o brincando de fazer futebol no Fortaleza!!!
FORA DIRETORIA! FORA JJ!!!

Analisando de modo individual os jogadores dos times Campinense, Guarany-S e Flamengo-PI, por exemplo, s?o mais fracos que os nossos.
Mas entram em jogo, mostram vontade e alguma aplicaç?o.

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Eu sei que o treinador n?o é o único culpado, aliás, é um dos menos, assim como os jogadores; jogador e treinador n?o se contratam sozinhos. O que eu comentei é que pra poder vencer um jogo, ainda que se tenha um time inferior tecnicamente, como é o nosso caso, depende muito de um treinador que possa fazer a diferença, o que n?o é o nosso caso.

Citação:
Mensagem original enviada por Jeová
N?o dá para isentar de culpa um treinador que fez diversas contrataç?es infrutíferas, que é incapaz de dar um padr?o a um time - MESMO LEMBRANDO QUE O ELENCO É LIMITADO E QUE HOUVE VÁRIAS LES?ES.
Houve alguma evoluç?o desde que Vica deixou a equipe? Para mim, regredimos.

Mais uma vez, um excelente comentário do Jeová.
Qual foi a evoluç?o com Hélio dos Anjos?
Dizer que ele n?o tem culpa é querer se enganar também!

Mas.....
Mesmo com todos esses males ainda criamos e o goleiro e a defesa deles n?o permitiram tomar gol.
Acho que teve lance em que até a sorte ajudou.

É óbvio que falta um meia!

E falta também treinamento, atitude, cobrança, vontade e determinaç?o.

E falta pagar salários!

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 6-5-13 em 05:33 PM Responder com Citação

Falta mais o q????

Concordo em g?nero , numero e grau...

Situaç?o Complicadísima!!!!

SDS,

José Roberto Jr.
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 6-5-13 em 06:46 PM Responder com Citação

Pois pra mim é simples, HdosA (junto com sua comiss?o técncica) ganhando 100 mil (em dia) - diga-se muuuuito para o padr?o em que está o nosso Fortaleza - e os jogadores com salários atrasados... aí v?o se doar em campo?

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
jroberto
Profissional

enviada em 6-5-13 em 07:09 PM Responder com Citação

Aí se coloca um Argeu ou um Vica, a torcida cai de pau achando que o FEC é um time grande, que tem que ter treinador de ponta....

Concordo ainda, por enquanto, nas últimas forças, que o problema é ELENCO!

SDS,

José Roberto Jr.
flaviofor
Craque

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 6-5-13 em 08:36 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por jroberto
Aí se coloca um Argeu ou um Vica, a torcida cai de pau achando que o FEC é um time grande, que tem que ter treinador de ponta....

Pois é, jroberto, problema é elenco somado com má administraç?o da diretoria do Fortaleza...

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Humor: Esperançoso!

enviada em 7-5-13 em 12:00 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por jroberto

Só lembrando que o time do neg?o Argeu ganhou do kanal e agora está quase na final após vencer o ibarraco por 3x0... ENT?O...

Amor substitui salários. Trabalhe por amor, esqueça seu salário. (Cid Gomes).
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

Humor: Nenhum

enviada em 7-5-13 em 09:06 PM Responder com Citação

A paci?ncia com o trabalho péssimo do Hélio dos Anjos até agora é algo que n?o me recordo outro técnico passar por essa mesma situaç?o.

Algum técnico que passou pelo FEC suportou tantos resultados ruins como o Hélio dos Anjos?

Alguém lembra?

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fortaleza/noticia/2013/05/helio-dos-anjos-lamenta-erro-de-volante-e-elogia-dois-atletas- do-ceara.html

[ LinoFortaleza, leve na boa. ]

Mas o que é que o LinoFortaleza iria falar e pensar do Hélio dos Anjos depois dessa entrevista divulgada por ele.

PRESTA ATENÇ?O, FEC!
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 7-5-13 em 09:20 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por DiscipuloTricolor
A paci?ncia com o trabalho péssimo do Hélio dos Anjos até agora é algo que n?o me recordo outro técnico passar por essa mesma situaç?o.

Algum técnico que passou pelo FEC suportou tantos resultados ruins como o Hélio dos Anjos?

Alguém lembra?

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fortaleza/noticia/2013/05/helio-dos-anjos-lamenta-erro-de-volante-e-elogia-dois-atletas- do-ceara.html

Mas o que é que o LinoFortaleza iria falar e pensar do Hélio dos Anjos depois dessa entrevista divulgada por ele.

PRESTA ATENÇ?O, FEC!

O segredo aí só pode ser a tal da multa rescisória, que o Fortaleza colocou em contrato para se proteger contra o assédio de outros times, e o tiro saiu pela culatra.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
jroberto
Profissional

enviada em 8-5-13 em 01:04 AM Responder com Citação

Tem q ser elenco....

O HDA nao desaprendeu....

O time treme... Me digam uma cabeca pensante no nosso time tirando o esforcado Assisinho???

Nao tem...

Nao tem quem acalme o jogo. Quem cadencie e irrite o adversario...

Estamos sem um camisa 08 e um camisa 10 que de moral ao time.

SDS,

José Roberto Jr.
LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 8-5-13 em 11:43 AM Responder com Citação

Citação:

Alguém lembra?

PRESTA ATENÇ?O, FEC!

Se o Hélio dos Anjos entra na sede com a camisa da karniça ou manda botar placa no Pici homenageando os dois jogadores da koisa, aí é totalmente diferente. Discípulo, n?o confunda alho com bugalhos, todo técnico, e já vi vários, elogiando a outra equipe, esse ou outro aquele atleta do adversário, ou no mínimo assumindo a culpa e falando que seu time jogou mal, agora nunca vi pedindo para botar placa pela derrota ou xingar o próprio clube que se ama, o time pode n?o valer nada, a diretoria, etc, mas o amor ao FORTALEZA é incondicional, o Fortaleza n?o pode ser maculado com plaquinhas ou xingamentos.

Continuo sem entender a tal da PLACA! Aliás, faz uma e dá de presente pro time do kanal.

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

Humor: Nenhum

enviada em 8-5-13 em 08:48 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por LinoFortaleza
Citação:

Alguém lembra?

PRESTA ATENÇ?O, FEC!

Se o Hélio dos Anjos entra na sede com a camisa da karniça ou manda botar placa no Pici homenageando os dois jogadores da koisa, aí é totalmente diferente. Discípulo, n?o confunda alho com bugalhos, todo técnico, e já vi vários, elogiando a outra equipe, esse ou outro aquele atleta do adversário, ou no mínimo assumindo a culpa e falando que seu time jogou mal, agora nunca vi pedindo para botar placa pela derrota ou xingar o próprio clube que se ama, o time pode n?o valer nada, a diretoria, etc, mas o amor ao FORTALEZA é incondicional, o Fortaleza n?o pode ser maculado com plaquinhas ou xingamentos.

Continuo sem entender a tal da PLACA! Aliás, faz uma e dá de presente pro time do kanal.

Valeu, LinoFortaleza.

Mas perái se eu entregar de presente essa PLACA para o kanal eles v?o olhar para ela e v?o ficar felizes e saltitantes.
Isso n?o pode!

Agora naquele dia que pensei sobre essa PLACA lá no PICI era com a intenç?o de - lembrando tempos que os Jogadores do FEC GOSTAVAM DO CLUBE e LUTAVAM em campo pelo FEC (AH!!! BONS TEMPOS!) e tinham ÓDIO dos jogadores do kanal - ver aquela situaç?o e começar a criar marra e ódio por um bando de vagabundos que humilhou eles mesmos em campo e a Torcida Tricolor!

Saudaç?es Tricolores

[N?o pega corda, LinoFortaleza. Fica na paz :) ]
guaramiranga
Super Craque

enviada em 13-5-13 em 11:25 AM Responder com Citação
Trabalho, trabalho, trabalho

Citação:
Aguentar a balela deste Hélio dos Anjos é algo para lascar qualquer Tricolor.

Teve esse protesto dos Torcedores Tricolores no sábado, mas n?o tenho a certeza se esses protestos funcionam mesmo.

AGORA O ULTIMATO DO HÉLIO DOS ANJOS É ESTE JOGO CONTRA O CONFIANÇA.

O FEC VAI TER 2 SEMANAS INTEIRAS PARA MONTAR UM ESQUEMA BÁSICO QUE ESSE HÉLIO DOS ANJOS TÁ ENROLANDO DESDE MARÇO EU ACHO.
SE O FEC N?O CONSEGUIR MOSTRAR O MÍNIMO DE ORGANIZAÇ?O DE UM TIME DE FUTEBOL (ATÉ HOJE N?O MOSTRO NADA! NADA MESMO! - ISSO É UMA VERGONHA) NESSE JOGO CONTRA O CONFIANÇA ISSO É ALGO PARA DEMISS?O DE TÉCNICO E JOGADORES.

OU O Fortaleza Esporte Clube VAI ENGANAR DE NOVO SUA TORCIDA ATÉ O FIM DO ANO E ARRISCAR FICAR NA SÉRIE C 2014 OU NA SÉRIE D 2014?

ATÉ QUANDO ESSA HUMILHAÇ?O PERMITIDA E CRIADA PELO FEC!?

Citação:
Mensagem original enviada por Sartojr
Para mim o único culpado do Fortaleza está nesta situaç?o é o Hélio dos Anjos. N?o adianta colocar a culpa na diretoria. Vamos lá: Essa mesma diretoria quem no ano passado fez, com poucos recursos, nos mantermos por quase todo o campeonato da série C na liderança, e termos uma esperança muito grande de sermos campe?es. Isso mesmo, campe?es. Essa mesma diretoria nos fez, com poucos recursos, termos a esperança de sermos campe?es da Copa do Nordeste.
Por isso acho que a culpa n?o é da diretoria. O vica, com um time mais limitado do que o que temos hoje, nos deixou com 16 jogos de invencibilidade. Agora esse HA só sabe falar e falar muita besteira. De 4 jogos contra o canal, o cara perdeu os 4, e o pior só conseguiu fazer 1 gol, e esse de penalti. Esse cara sabe alguma coisa de futebol ???

Fora HA !

Todos sabemos e conhecemos a compet?ncia do HA.
Mas n?o posso deixar de reclamar que até hoje ele n?o "entrou em campo", tal como ocorre com alguns jogadores.
Tudo bem que num jogo o Everton dá um presente.
E no jogo seguinte o presente é maior ainda, talvez por ser dia das m?es, o Jackson dá um penalty.

Mas com elenco muito mais limitado o Argeu dos Santos consegue um mínimo de organizaç?o no Guarany-S.
Da mesma forma o treinador do Flamengo-PI deu muito trabalho ao Santos.

HA nós exigimos trabalho, treinamento e organizaç?o.
Mesmo com o elenco atual.

E como terminou o cearense é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.

Nos dois expedientes.

TPinheiro
Sub-23

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 13-5-13 em 02:25 PM Responder com Citação

Rapaz, só sei que esse mundo do futebol é muito doido mesmo....HdA está ganhando uma baba no FEC para fazer um trabalho abaixo de qualquer expectativa, crítica, sei lá....e tome declaraç?o, conversa, oba oba....

Nem consigo me lembrar de um técnico que tenha PERDIDO TODOS os jogos para o kanal em um campeonato, tomando 9 gols e marcando apenas um e de p?nalti ainda!

Qualquer outro já teria sido demitido há muito tempo....

Essa derrota de ontem foi bizarra....todo mundo achando que o le?o iria pelo menos ganhar o jogo, para sair com um pouco de dignidade e levamos foi outra lapada!

Há muito tempo que n?o tínhamos um time t?o fraco, t?o medíocre....e a turma continua colocando a culpa no acaso, no azar, achando que nosso problemas v?o se resolver num passe de mágica....muito doido isso....parece o lance do Esley, que já foi expulso um milh?o de vezes e sempre é por rigor da arbitragem, sempre é injusto, sempre ele está sendo o melhor em campo etc....nunca se cogita afastar o elemento....

Vica, que fez um bom trabalho o ano passado foi demitido por muito, mas muito menos que isso.....tinha seus problemas, mas montou um time e conseguiu fazer o FEC ganhar jogos....

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 13-5-13 em 04:03 PM Responder com Citação

Eu fui um dos que defendeu a permanencia do HDOSA para ele mostrar trabalho... pois bem, com esse tempo todo ele poderia ter mostrado algo mais, ainda dou um ultimo credito para ele mostrar o time com os jogadores que n?o puderam participar do Cearense. Depois disso, se nas proximas partidas oficiais n?o tivermos resultados positivos é RUA!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 13-5-13 em 04:08 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Eu fui um dos que defendeu a permanencia do HDOSA para ele mostrar trabalho... pois bem, com esse tempo todo ele poderia ter mostrado algo mais, ainda dou um ultimo credito para ele mostrar o time com os jogadores que n?o puderam participar do Cearense. Depois disso, se nas proximas partidas oficiais n?o tivermos resultados positivos é RUA!

Se o Baquit colocar os salários em dia a rapaziada possam jogar bola também, aí o HJA pode ser cobrado, mas sem salários nem eu!

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
guaramiranga
Super Craque

enviada em 15-5-13 em 04:36 PM Responder com Citação
Treinar, treinar e treinar

O elenco do Fortaleza trabalhou intensamente na manh? desta quarta feira, no Parque dos Campeonatos. Um puxado treinamento físico técnico foi orientado pelo preparador Roger Gouveia, observado de perto pelo técnico Hélio dos Anjos.

Tricolor de Aço tem como próximo compromisso o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, dia 23, ?s 19h30min, no estádio Presidente Vargas, contra o Confiança, quando o Le?o joga por uma vitória simples, ou empate sem gols para passar ? fase seguinte do torneio nacional. Caso se classifique o Fortaleza enfrenta o vencedor de Bahia x Luverdense.

Com um pouco mais de tempo para trabalhar, Hélio dos Anjos e sua comiss?o técnica elaboraram uma programaç?o intensa visando preparar a equipe para os jogos da Copa do Brasil e Série C do Brasileiro, competiç?o em que o Le?o estreia dia 02 de junho, contra o Baraúnas de Mossoró, provavelmente em Natal/RN.

Para a tarde desta quarta feira está programado mais um treinamento no Parque dos Campeonatos, quando o treinador leonino deve comandar um trabalho com bola.

---
Finalmente uma boa notícia: trabalho nos dois expedientes.
Que façam isso, hoje, amanh?, depois, depois, depois e sempre.
Que alguém treine cobrança de penaltis!
Que alguém treine cobrança de faltas!
Que alguém treine chutes a gol de fora da área!

Acho que Flamengo-PI só deu trabalho ao Santos por conta da organizaç?o e preparaç?o.
Assim como o Guarany-S.
E diversos times bem modestos que apresentaram alguma organizaç?o tática contra grandes times nesta Copa do Brasil-2013.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 16-5-13 em 03:24 PM Responder com Citação
Falta treinamento

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:
O grande problema do nosso presidente é ser político, e via de regra político n?o sabe fazer nada...pelo menos de bom.
O que salvou a gest?o do ano passado do Baquit foi o Jorge Mota, que pelo menos conhece futebol e sabe contratar, coisa que seus sucessores nem desconfiam de como se faz.
Em todo lugar do planeta existe um time, algumas vezes pequeno e sem torcida, mas que consegue contratar, revelar e formar um bom time, menos nossos ilustres diretores.
O Nacional de Manaus, com públicos em clássicos de no máximo 2.500 almas, conseguiu montar um elenco onde trouxeram alguns bons jogadores, onde destacaria o meia Danilo Rios, que vem desequilibrando, e segundo li nos jornais locais, já atuou no futebol do Paraná onde disse já ter marcado alguns gols no Coritiba, adversário de hoje pela Copa do Brasil, e foi muito elogiado pelo treinador do Coxa.
O Nacional também tem um trio de atacantes bem interessante.

Apenas para mostrar como os caras que fazem o Fortaleza s?o burros, incompetentes e mais alguma coisa, enquanto nossos milionários diretores n?o conseguem montar um time que preste, aqui no Amazonas, cuja populaç?o torce (ou acha que torce) pelos times do Rio, mesmo assim o Nacional montou um elenco interessante, e sem estrelas e salários astronômicos.
Ontem, jogando em casa, o Nacional, time da série D, atropelou o Coritiba, tri ou tetra campe?o paranaense, clube da série A pelo placar de 4x1 com um show a parte do meia Danilo Rios.
Se a desculpa foi a aus?ncia do Alex e o fato de terem sido campe?es no domingo, o Nacional também comemorou a conquista do segunto rueno no sábado.
O Nacional jogou 3 vezes na Copa do Brasil: venceu 2 vezes o Águia de Marabá, clube para quem nunca perdemos, mas també, nunca ganhamos, e agora goleou o Coxa...enquanto o Fortaleza...
Sabem quem é o treinador do Nacional? o velho ranzinza, mal humorado, mas extremamente competente Aderbal Lana.

Isso reforça mais uma vez minha opini?o de que falta treinamento.
Vejam também o time do Campinense, treinado pelo Oliveira Canindé, que deu trabalho ao Flamengo.

NonatodeManaus
Craque

enviada em 16-5-13 em 04:03 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Citação:
O grande problema do nosso presidente é ser político, e via de regra político n?o sabe fazer nada...pelo menos de bom.
O que salvou a gest?o do ano passado do Baquit foi o Jorge Mota, que pelo menos conhece futebol e sabe contratar, coisa que seus sucessores nem desconfiam de como se faz.
Em todo lugar do planeta existe um time, algumas vezes pequeno e sem torcida, mas que consegue contratar, revelar e formar um bom time, menos nossos ilustres diretores.
O Nacional de Manaus, com públicos em clássicos de no máximo 2.500 almas, conseguiu montar um elenco onde trouxeram alguns bons jogadores, onde destacaria o meia Danilo Rios, que vem desequilibrando, e segundo li nos jornais locais, já atuou no futebol do Paraná onde disse já ter marcado alguns gols no Coritiba, adversário de hoje pela Copa do Brasil, e foi muito elogiado pelo treinador do Coxa.
O Nacional também tem um trio de atacantes bem interessante.

Apenas para mostrar como os caras que fazem o Fortaleza s?o burros, incompetentes e mais alguma coisa, enquanto nossos milionários diretores n?o conseguem montar um time que preste, aqui no Amazonas, cuja populaç?o torce (ou acha que torce) pelos times do Rio, mesmo assim o Nacional montou um elenco interessante, e sem estrelas e salários astronômicos.
Ontem, jogando em casa, o Nacional, time da série D, atropelou o Coritiba, tri ou tetra campe?o paranaense, clube da série A pelo placar de 4x1 com um show a parte do meia Danilo Rios.
Se a desculpa foi a aus?ncia do Alex e o fato de terem sido campe?es no domingo, o Nacional também comemorou a conquista do segunto rueno no sábado.
O Nacional jogou 3 vezes na Copa do Brasil: venceu 2 vezes o Águia de Marabá, clube para quem nunca perdemos, mas també, nunca ganhamos, e agora goleou o Coxa...enquanto o Fortaleza...
Sabem quem é o treinador do Nacional? o velho ranzinza, mal humorado, mas extremamente competente Aderbal Lana.

Vejam também o time do Campinense, treinado pelo Oliveira Canindé, que deu trabalho ao Flamengo.

N?o falta só treinamento, faltam jogadores um pouquinho mais qualificados e comprometidos.
Na realidade, o Fortaleza n?o sabe contratar, isso é notório.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

enviada em 17-5-13 em 01:12 PM Responder com Citação
Falta treinamento, sim

Citação:
Citação:
Citação:
Se a desculpa foi a aus?ncia do Alex e o fato de terem sido campe?es no domingo, o Nacional também comemorou a conquista do segundo turno no sábado.

N?o falta só treinamento, faltam jogadores um pouquinho mais qualificados e comprometidos.
Na realidade, o Fortaleza n?o sabe contratar, isso é notório.

Mais uma vez insisto que falta treinamento, treinamento, trabalho, cobrança, determinaç?o, vontade e compromisso.
Qual jogador do Naviraiense é melhor que qualquer um dos nossos?
Talvez Adriano Chuva.
Mas s?o aplicados e por jogar de modo solidário e coletivo eliminaram Portuguesa e Paysandu.
A brincadeira de um torcedor após os 10x0 que levaram do Santos sobre Tóquio 2025 motivou esses caras.

http://s2.glbimg.com/BDBEF9NOk4sm3Lhw7ETlqGJ-xoZb_S5ZljsEGwgOpfOPivwwt3qt460GsmdYqKL4/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/04/17/torcida_naviraien
se_futura.jpg_95.jpg

Citação:
Do site do Navi
Jogo contra a Portuguesa.
Navi... quem? O modesto Naviraiense esteve no centro das atenç?es após eliminar a Portuguesa na primeira fase, dentro do Canindé. Tr?s anos atrás, o time já havia experimentado a fama e os holofotes, mas por outro motivo: a ruidosa goleada de 10 a 0 sofrida para o Santos, também na primeira fase da mesma competiç?o. Para quem vive o dia a dia do clube, aquela fatídica derrota na Vila Belmiro definitivamente faz parte do passado.

- Somos a equipe que tirou a Portuguesa, n?o somos mais a equipe que levou 10 a 0. Estamos em outro patamar - disse o técnico Paulo Rezende, que estava no comando do Naviraiense em ambos os confrontos.

Jogo contra o Paysandu
Paulo Rezende sabia que tinha nas m?os uma equipe tecnicamente inferior ? do adversário. Que o Paysandu era um time de tradiç?o e que contava com o apoio da torcida, lotando as arquibancadas da Curuzu. Mas o técnico do Naviraiense apostou no ponto forte do seu time: a disciplina tática. Atuando com duas linhas de marcaç?o bem próximas, o time de Naviraí soube neutralizar as investidas do Pap?o e explorar os contra-ataques. O resultado de tanto empenho foi a classificaç?o inédita para a terceira fase da Copa do Brasil.

- O campo estava pesado, n?o foi um jogo simples. Tivemos uma atuaç?o de qualidade, estivemos sempre arrumados dentro de campo, exploramos bem os contra-ataques e soubemos matar o jogo na hora certa. A dedicaç?o tática, para mim, foi o diferencial da nossa equipe. Sempre criamos chance e evitamos as chances do adversário – disse Rezende, no desembarque da delegaç?o em Campo Grande, no dia seguinte ? vitória sobre o Paysandu.

[Editado em 17-5-2013 por guaramiranga]

NonatodeManaus
Craque

enviada em 17-5-13 em 01:42 PM Responder com Citação

Lembro da música feita para o Romário:
Treinar pra que, se eu já sei o que fazer.
Falta treinamento, mas antes de tudo faltam bons jogadores, caso contrário, clubes dirigidos por Tite, Muricy, Cuca, Luxemburgo e etc., conhecidos como bons treinadores, seriam campe?es de tudo, já que treinam bem seus times.
Pode treinar até a exaust?o, mas se n?o tiverem bons jogadores n?o adianta nada.
Cito o Palmeiras como exemplo, time pegador, brigador, mas limitado técnicamente, quando enfrenta times de maior express?o é eliminado.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 6-6-13 em 02:27 AM Responder com Citação
Entrevista

Como é costumeiro nas tardes antes dos jogos, o treinador Hélio dos Anjos foi convocado para conceder a entrevista coletiva da tarde. Em pauta o jogo do fim de semana, a decis?o do jogo contra o Rio Branco/AC e também a grande presença da torcida do Tricolor de Aço.

O treinador iniciou a coletiva de imprensa falando do Águia/PA, adversário do Tricolor de Aço no sábado. “O que nos chama a atenç?o na equipe do Águia é que eles n?o fizeram um Estadual muito bom, mas vem forte para a Série C em funç?o das contrataç?es. A vida deles é outra nessa competiç?o”.

Outro tema abordado pelo comandante foi o jogo contra o Rio Branco/AC, que foi marcado para a quinta-feira (13) e pegou todos de surpresa. “É complicado por que muda todo nosso planejamento. Eu planejei junto com a minha comiss?o técnica um planejamento para dois jogos. Ontem recebi a notícia que íamos jogar na quarta. Hoje vi que ia ser na quinta-feira. Isso é ruim para o Fortaleza”.

Na tarde de segunda-feira o Fortaleza apresentou oficialmente mais dois jogadores. Foram eles Adalberto e Carlinhos. Hélio dos Anjos já tinha os elogiado muito e ressaltou a qualidade e a importância das duas novas aquisiç?es do Tricolor de Aço. “O Carlinhos vai ser uma peça importantíssima para nessa temporada. O Adalberto fez um treino perfeito hoje, é muito bom jogador”.

No confronto do fim de semana anterior, mais de mil torcedores do Fortaleza foram a Caicó para assistir estreia do Le?o na Série C. O fato foi elogiado pelo treinador do Tricolor de Aço. “O torcedor teve uma participaç?o exemplar. Os jogadores ficaram sabendo que foram 15 ônibus para Caicó e isso mexe com os jogadores. Eles ficam impressionados. O torcedor deve comprar essa nossa briga. Eu particularmente fiquei muito feliz em ver os torcedores lá”.

Mas mesmo com a goleada de 4x1, o comandante do Le?o n?o ficou totalmente satisfeito com a atuaç?o do clube. “Eu gostei do jogo de lá, mas n?o estou totalmente satisfeito. Amanh? ? noite vamos rever os erros para trabalhar, além dos acertos que tivemos para reforçar. Fomos bem, mas podemos melhorar”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 11-6-13 em 11:36 PM Responder com Citação
Esse grupo vai ser muito equilibrado. Vai haver briga o tempo todo.

Na sala de imprensa Carlos Rolim Filho o treinador Hélio dos Anjos e o meio campista Erivelton conversaram com a imprensa que cobre o dia a dia do Fortaleza Esporte Clube. Em pauta o jogo contra o Rio Branco/AC na quinta-feira (13) e a disputa da Série C.

O treinador Hélio dos Anjos começou a coletiva de imprensa falando sobre a situaç?o do Le?o no torneio. Enquanto todas as equipes finalizaram a rodada no fim de semana, o Fortaleza jogará na quinta-feira pela 3? rodada da competiç?o. “Nós vamos ter dias a menos de descanso que todos os times. Hoje os jogadores poderiam estar em casa, descansando, como todos da Série C. Essa pausa vai ser boa para todas as equipes, para revitalizar o elenco. Mas nós n?o vamos ter esse tempo de descanso”.

O treinador e toda a comiss?o técnica foram pegos de surpresa com esse jogo, mas o comandante do Tricolor conhece o adversário e falou da força da equipe. “A base do Campeonato acriano vai estar. Estou acompanhando e vendo que a preparaç?o deles está boa. O time vai entrar preparado e motivado para esse jogo e para a Série C. Essa entrada na competiç?o motivou todos eles e a cidade inteira”.

No grupo A da Série C, o Fortaleza está na terceira posiç?o empatado com Sampaio Correa, Cuiabá e Águia/PA com quatro pontos. O comandante do Le?o ressaltou o equilíbrio do grupo. “Esse grupo vai ser muito equilibrado. Vai haver disputa o tempo todo. Uma briga intensa pelas quatro posiç?es. Por isso que ganhar lá será importante para recuperar os dois pontos que deixamos de ganhar aqui”.

Uma das preocupaç?es da comiss?o técnica leonina é sobre o gramado dos estádios que o Fortaleza jogará na competiç?o. De acordo com Hélio dos Anjos o Fortaleza vai jogar em um bom gramado no moderno Estádio Arena da Floresta. “Temos a informaç?o que o campo lá é bom. Um pouco diferente do gramado do Castel?o e principalmente do PV, mas é bom sim”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 23-6-13 em 11:27 PM Responder com Citação
Comanda coletivo

O Fortaleza deu sequencia aos treinamentos na manh? deste domingo, com um treinamento coletivo orientado pelo técnico Hélio dos Anjos, que manteve a base da formaç?o que venceu o Rio Branco por 2 a 0 pelo Brasileiro da Série C.

Na segunda parte do ensaio o treinador leonino promoveu duas alteraç?es, fazendo entrar Lazaroni e Lúcio no time principal. A prática teve duraç?o de 50 minutos aproximadamente e foi bastante movimentado, com uma disputa intensa pela posse de bola, com o técnico Hélio dos Anjos parando e corrigindo o posicionamento de algumas peças.

Na tarde deste domingo o grupo permanece em recuperaç?o passiva, voltando a treinar nessa segunda feira em dois períodos.

Páginas:  1  ..  10  11  12  13
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página