Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  11  12  13
Autor: Assunto: Hélio dos Anjos anunciado como novo treinador do FEC (Era: Helio dos Anjos vai pro Vitoria)
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

O usuário não está online

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 3-7-13 em 11:44 AM Responder com Citação
M?s difícil com 5 jogos em 21 dias

Em meio ? vida nômade levada na Série C, o Fortaleza terá um m?s de julho decisivo para as pretens?es do clube na sequ?ncia do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Será neste m?s que o clube volta a atuar no Estádio Presidente Vargas, mas, antes disso, há a necessidade de manter o bom desempenho jogando longe da Capital.

Para chegar ao fim da sequ?ncia viajante, restam tr?s jogos. As partidas contra o CRB, Santa Cruz e Brasiliense podem representar meio caminho andado para a classificaç?o.

É com esta mentalidade que o Tricolor de Aço avalia os embates. Tendo sete pontos já obtidos em tr?s jogos, vencendo os próximos tr?s, a equipe pode chegar aos 16 pontos de 30 previstos para garantir o avanço de fase.

Contudo, o fato de o Fortaleza estar focado em duas competiç?es pode ser um fator preocupante neste período. Enquanto a Série C terá jogos apenas nos fins de semana, a Copa do Brasil comprometerá o Le?o nos dias 10 e 18 de julho, quando o clube encara o Luverdense, totalizando cinco jogos em apenas 21 dias.

Por isso, o técnico Hélio dos Anjos classifica o momento como o mais complicado desde que chegou ao Fortaleza.

"É uma sequ?ncia dificílima. Certamente será o m?s mais complicado desde que assumi a equipe. Neste momento temos de contar com um bom elenco. E temos boas opç?es", definiu.

Fonte: DN

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 10-7-13 em 01:03 AM Responder com Citação
O conjunto está dando suporte para fazermos um bom trabalho

Como sempre acontece nas vésperas de jogos, o treinador do Fortaleza Esporte Clube foi ? sala de imprensa Carlos Rolim Filho para conversar com os setoristas que cobrem o dia a dia do clube. Em pauta o jogo contra o Luverdense, pela Copa do Brasil, o retorno ao PV e a força do elenco do Tricolor.

A entrevista coletiva foi iniciada com um setorista perguntando sobre o adversário desta quarta-feira ao comandante do Tricolor de Aço. “O jogo é dificílimo. A equipe do Luverdense vem crescendo bem nos últimos anos, vem sempre fazendo boas campanhas. No ano passado chegou ? mesma fase do Fortaleza e foi eliminado pela Chapecoense, que está liderando a Série B. Essa temporada eles est?o mantendo a força, mesmo com algumas mudanças”.

O retorno ao PV após quase cinquenta dias, é um fator comemorado por todos os jogadores e comiss?o técnica do Fortaleza. Hélio dos Anjos falou sobre a importância de voltar a atuar no Presidente Vargas. “Essa volta ao PV para nós é muito importante. Na última vez que jogamos lá, a torcida jogou com a gente e nos levou a vitória no jogo contra o Confiança/SE”.

O comandante do Tricolor de Aço também comentou sobre as contrataç?es que chegaram nos últimos meses para qualificar o elenco do Le?o. “Eu acho que as contrataç?es tem tudo para render ainda mais. Jogadores como Ruan, Léo Rodrigues, Guilherme Lazaroni, Lúcio, que machucou e voltou bem, Adalberto, Charles. Eles tiveram um início promissor e ainda tem muito para mostrar”.

E Hélio seguiu a entrevista coletiva comentando sobre o Fortaleza, mas desse vez pontuando sobre o conjunto que atualmente lidera o Grupo A da Série C e é o único representante do Estado na Copa do Brasil. “Eu já tenho aquilo que o treinador quer. Agora eu n?o tenho preocupaç?o para ir ao jogo. No Estadual eu tinha, mas isso acabou. E isso é muito bem para o treinador. O conjunto está dando suporte para fazermos um bom trabalho”.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 19-7-13 em 03:47 PM Responder com Citação
E quando começam os trabalhos?

bla, bla, bla, bla, bla, bla .....
bla, bla, bla, bla, bla, bla .....bla, bla, bla, bla, bla, bla .....
bla, bla, bla, bla, bla, bla .....bla, bla, bla, bla, bla, bla .....
....
....
....

Mas,

quando v?o começar os trabalhos?

guaramiranga
Super Craque

enviada em 21-7-13 em 07:13 PM Responder com Citação
Quem orienta os treinos?

Após uma sequencia de jogos fora de casa, a equipe do Fortaleza tem reapresentaç?o marcada para essa segunda feira (22). No período da manha haverá treinamento para o grupo que n?o foi relacionado para a viagem.

Já para o segundo expediente a programaç?o prev? treino para todo o elenco, no Parque dos Campeonatos, quando será iniciada a preparaç?o para o jogo de sábado, contra o Treze de Campina Grande, em jogo válido pela Série C, que será realizado ?s 16 horas, no Estádio Presidente Vargas. A programaç?o de treinamentos para o restante da semana só será divulgada nessa segunda feira, após a reapresentaç?o do elenco.

----
Isso foi copiado do Site Oficial.

Mas a quest?o é:
Quem está orientado esses treinos?
Sem compet?ncia profissional n?o adianta nada.
Quando HA vai começar os trabalhos?

guaramiranga
Super Craque

enviada em 26-7-13 em 11:03 AM Responder com Citação
Entrevista 25/07/13

Para o fim de tarde desta quinta-feira (25) o treinador Hélio dos Anjos foi convocado pela Assessoria de Imprensa do Fortaleza Esporte Clube para conceder a entrevista coletiva do dia. O comandante do Le?o falou sobre a Série C, o atacante Waldison e também sobre o adversário do fim de semana.

Hélio dos Anjos iniciou a coletiva de imprensa falando sobre a atual situaç?o do Fortaleza na competiç?o, focando no momento dos jogadores do Fortaleza Esporte Clube. “Meus jogadores est?o bem. Desde que chegamos de Brasília nós tivemos duas conversas longas, uma ontem e uma hoje, falamos sobre o jogo e o grupo está muito bem e tem a consci?ncia da força que temos”.

O comandante do Tricolor de Aço seguiu a entrevista falando sobre a possibilidade do atacante Waldison atuar no jogo de sábado. “A condiç?o física dele é boa. Ele é muito privilegiado fisicamente. Tenho que ver se ele vai reagir bem amanh? depois do treinamento forte de hoje. Eu gostei muito da conversa que tive com ele e hoje ele participou muito bem do treinamento”.

Em quarto lugar no seu grupo, o Fortaleza estaria classificado caso a competiç?o terminasse hoje. Porém a palavra no clube é vencer e se recuperar no campeonato.
“Esse ano no Fortaleza todo jogo é decisivo. A competiç?o vai embolar até o final, e essa partida é decisiva sim. Vamos buscar a recuperaç?o e precisamos do apoio do torcedor do Fortaleza”.

No sábado o Fortaleza enfrenta o Treze/PB, equipe comandada pelo treinador Vica, ex-técnico do Le?o. Hélio dos Anjos falou sobre a força do adversário e da compet?ncia do comandante da equipe paraibana. “Temos um desafio muito difícil no sábado. É uma equipe briosa, que trabalha muito forte. A informaç?o que temos é da ótima conduta de trabalho do Vica por lá”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 29-7-13 em 11:33 AM Responder com Citação
Aderbal Lana também disse isso há 10 anos!

Nem a vitória virada por 3 a 2 em cima do Treze/PB, no último sábado, 27, no Presidente Vargas, pela Série C, trouxe calmaria ao Fortaleza. No lugar do alívio pelo retorno ?s vitórias na competiç?o _ o time vinha de duas derrotas seguidas na Série C e da eliminaç?o na Copa do Brasil, chamou mais atenç?o as reclamaç?es do técnico Hélio dos Anjos depois da partida.

O técnico reclamou das interfer?ncias de pessoas de dentro do clube em seu trabalho no dia a dia e dos diversos problemas que enfrenta.

Hélio disse inclusive que tem se segurado e, por muito menos, já foi embora de outros clubes.
"A imprensa n?o sabe nem de 10% dos problemas que acha que existe no clube. Se acham que temos problemas, coloquem 300%. Estou sendo diferente aqui. Por muito menos, eu saí de clube e fui embora".

Sem dar nomes, Hélio reclamou sobre os problemas que enfrenta no Le?o. "Tem gente dentro do Fortaleza que só fala e n?o faz nada. Estou vendo gente que fala, questiona trabalho. N?o vivem o dia a dia do clube e questionam programaç?o que eu faço, questionam resultado, questiona ´n?o sei o qu?´. Mas na hora de colocar dinheiro aqui, eu vejo quem está colocando. Aceito cobrança em cima de mim, por resultado, mas gente reclamando e de blablablá, atrapalhando o bom ambiente aqui é demais".

Mais desabafo

Mostrando inquietaç?o pelas críticas recebidas por seu trabalho _ ele esteve a perigo no cargo após a derrota para o Brasiliense no dia 21, mas permaneceu, fortalecido por pedido dos jogadores _, Hélio garantiu que só segue no clube pelo ambiente entre o elenco e dirigentes.

"Ninguém está no mundo do futebol desde 1988 entre os profissionais e no mercado, como estou, sem ter capacidade. Mas n?o sou puxa-saco. Só continuo porque acredito no grupo de jogadores, funcionários e dirigentes, que est?o apoiando neste momento", disparou.

NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 29-7-13 em 12:30 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Nem a vitória virada por 3 a 2 em cima do Treze/PB, no último sábado, 27, no Presidente Vargas, pela Série C, trouxe calmaria ao Fortaleza. No lugar do alívio pelo retorno ?s vitórias na competiç?o _ o time vinha de duas derrotas seguidas na Série C e da eliminaç?o na Copa do Brasil, chamou mais atenç?o as reclamaç?es do técnico Hélio dos Anjos depois da partida.

O técnico reclamou das interfer?ncias de pessoas de dentro do clube em seu trabalho no dia a dia e dos diversos problemas que enfrenta.

Hélio disse inclusive que tem se segurado e, por muito menos, já foi embora de outros clubes.
"A imprensa n?o sabe nem de 10% dos problemas que acha que existe no clube. Se acham que temos problemas, coloquem 300%. Estou sendo diferente aqui. Por muito menos, eu saí de clube e fui embora".

Sem dar nomes, Hélio reclamou sobre os problemas que enfrenta no Le?o. "Tem gente dentro do Fortaleza que só fala e n?o faz nada. Estou vendo gente que fala, questiona trabalho. N?o vivem o dia a dia do clube e questionam programaç?o que eu faço, questionam resultado, questiona ´n?o sei o qu?´. Mas na hora de colocar dinheiro aqui, eu vejo quem está colocando. Aceito cobrança em cima de mim, por resultado, mas gente reclamando e de blablablá, atrapalhando o bom ambiente aqui é demais".

Mais desabafo

Mostrando inquietaç?o pelas críticas recebidas por seu trabalho _ ele esteve a perigo no cargo após a derrota para o Brasiliense no dia 21, mas permaneceu, fortalecido por pedido dos jogadores _, Hélio garantiu que só segue no clube pelo ambiente entre o elenco e dirigentes.

"Ninguém está no mundo do futebol desde 1988 entre os profissionais e no mercado, como estou, sem ter capacidade. Mas n?o sou puxa-saco. Só continuo porque acredito no grupo de jogadores, funcionários e dirigentes, que est?o apoiando neste momento", disparou.

Guaramiranga, um dia desses conversei com o Aderbal Lana sobre sua passagem pelo Fortaleza, e ele disse que ficou menos de 2 meses, e saiu sem receber sem um centavo.
Elogiou muito o Rochinha, e disse que dentro do Fortaleza havia um câncer, formado por um grupo de jogadores que se consideravam intocáveis.
Voltando ao HDA, na ocasi?o de sua contrataç?o fui favorável a mesma, mas n?o sabia do seu alto salário para a atual situaç?o do Fortaleza.
Hoje, acredito que essa relaç?o custo x benefício é extremamente desfavorável ao Fortaleza, já que o Fortaleza n?o ganhou nada ainda, e vendo o time jogar mais parece um bando de peladeiros que se encontra somente aos fins de semana.
E essa multa rescisória deve pesar também para o HDA, e fica essa queda de braço sem futuro.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

enviada em 29-7-13 em 12:48 PM Responder com Citação
Precisamos treinar para ter uma defesa forte

Qualquer time com forte marcaç?o deixa logo o adversário irritado.

Sem saber sair da marcaç?o da equipe potiguar, o Santa Cruz apanhou de 2x0 do Baraunas, que apanhava de todo mundo, inclusive em casa.

E nós também sempre sofremos quando nossos jogadores sofrem dura marcaç?o, pois em geral temos só um ou no máximo dois jogadores para criar.
E os laterais n?o se apresentam, pois o adversário está marcando forte, passa a tomar gosto pelo jogo e já começa a assustar.
Rapidamente todos ficam logo irritados e nervosos, caindo ainda mais o rendimento e a confiança.

Assim aconteceu no primeiro ano de série C, quando tínhamos somente o Paulo Isidoro.
Até mesmo no ano passado era o maior sofrimento quando marcavam bem o Geraldo.

E agora quando marcam o Assisinho.

Uma defesa precisa dar tranquilidade ao time.
É inaceitável que tenhamos deixado o Treze criar umas 3 oportunidades nos últimos minutos e que, felizmente, o Jo?o Carlos nos salvou.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 4-8-13 em 12:44 PM Responder com Citação
Treino na segunda, dia 05/08/13

N?o podemos perder a oportunidade de treinar, treinar e treinar.
A defesa tem de se arrumar.

Ent?o treinem logo na segunda de manh?.
Se bem que deveriam treinar hoje, domingo, 04/08/13.

AIRTONLEAO
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: ....

enviada em 4-8-13 em 11:28 PM Responder com Citação

Helio dos Anjos acaba de pegar o beco...ja foi tarde!!!!

Fonte : Chicote da galera
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 4-8-13 em 11:41 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AIRTONLEAO
Helio dos Anjos acaba de pegar o beco...ja foi tarde!!!!

Fonte : Chicote da galera

É... caiu...

http://www.fortalezaec.net/Noticia/Ver/Helio-dos-Anjos-nao-e-mais-tecnico-do-Fortaleza-201308042019

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MauriloBrigido
Infantil

Cadastrado: 4-2-09

Humor: Nenhum

enviada em 4-8-13 em 11:48 PM Responder com Citação

E o VICA ta caindo lá no treze. Será?
Jeová
Junior

Cadastrado: 2-7-12

enviada em 4-8-13 em 11:58 PM Responder com Citação

O Vica é um bom nome, mas n?o sei se é o ideal para mata-mata.
MauriloBrigido
Infantil

Cadastrado: 4-2-09

enviada em 5-8-13 em 12:01 AM Responder com Citação

Também n?o acho que o Vica seja a opç?o ideal mas do jeito que essa diretoria é brilhante, n?o duvido de nada.
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 5-8-13 em 12:41 AM Responder com Citação

Ficou insustentável mesmo a situaç?o do HDOSA! Infelizmente n?o tem como fazer trabalho de médio e longo prazo no FEC. Tem que ter resultados pra já!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Sartojr
Infantil

Cadastrado: 28-1-10

enviada em 5-8-13 em 01:12 AM Responder com Citação

Achei que nunca iria ver essa notícia. Avante meu Le?o.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 5-8-13 em 01:30 AM Responder com Citação

Caiu:

http://www.fortalezaec.net/Noticia/Ver/Helio-dos-Anjos-nao-e-mais-tecnico-do-Fortaleza-201308042019

Era pra ter sido botado pra fora após o final do cearense!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 5-8-13 em 03:30 AM Responder com Citação

Saiu o Hélio do Anjos.

Mesmo mostrando uma demora ridícula,
Uma atitude digna vinda da Diretoria do FEC.
É algo para parabenizar.

PARABÉNS, FEC!
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 5-8-13 em 12:38 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Jeová
O Vica é um bom nome, mas n?o sei se é o ideal para mata-mata.

A contrataç?o do Vica seria meio irônico, afinal de contas o HDA foi contratado para substituí-lo.
Contatá-lo agora para substituir o HDA seria burrice.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

enviada em 6-8-13 em 02:01 PM Responder com Citação
Blog do Graziani,

A eliminaç?o da equipe na Copa do Brasil, a sequ?ncia de resultados ruins que tiraram a equipe do G4 da Série C foram fundamentais para a queda. A decis?o foi tomada neste domingo, em reuni?o com participaç?o de diretoria e da comiss?o técnica.

Hélio fez um trabalho apenas mediano na equipe e olhe lá. É preciso entender as limitaç?es do elenco, mas ele mudava demais o time, n?o conseguia encaixar um sistema de jogo definido e o entrosamento sempre foi algo prejudicado por decis?es dele. Além disso, o técnico parece ter desistido de dar chance a jogadores da base, algo que irritou a diretoria. N?o tinha mais como ficar.

Essa foi a quarta passagem do treinador pelo Fortaleza. Nas outras tr?s ele abandonou o clube por propostas melhores. Desta vez, n?o. Foi demitido.
------------
Qualquer treinador como Argeu dos Santos, Julio Araujo, Danilo do Tiradentes ou Aderbal Lana faria muito melhor.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 17-10-13 em 11:19 AM Responder com Citação
Na Justiça do Trabalho

A bronca do ex-técnico do Tricolor, que deixou o Fortaleza em agosto, ainda continua. Hélio dos Anjos vai acionar o ex-clube na justiça, mas n?o quis revelar ao O POVO o que pretende receber.

“Eu n?o vou entrar em detalhes, porque vai ser definido na justiça. Eu trabalhei cinco meses e 4 dias e recebi 27 dias. Voc? imagina que ainda tem minha multa rescisória”, reclamou Hélio.

O discurso do ex-comandante do Le?o é o oposto ao do presidente do clube, Osmar Baquit, que, em entrevista concedida na última terça-feira, explicou que conversou com o treinador e que o ato seria apenas para formalizar um acordo.

“Eu n?o tenho mágoa de ninguém. É a realidade do futebol. Fui desrespeitado. Agora, infelizmente, a gente vai se encontrar em duas audi?ncias”, justificou Hélio.

TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 17-10-13 em 12:55 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
A bronca do ex-técnico do Tricolor, que deixou o Fortaleza em agosto, ainda continua. Hélio dos Anjos vai acionar o ex-clube na justiça, mas n?o quis revelar ao O POVO o que pretende receber.

“Eu n?o vou entrar em detalhes, porque vai ser definido na justiça. Eu trabalhei cinco meses e 4 dias e recebi 27 dias. Voc? imagina que ainda tem minha multa rescisória”, reclamou Hélio.

O discurso do ex-comandante do Le?o é o oposto ao do presidente do clube, Osmar Baquit, que, em entrevista concedida na última terça-feira, explicou que conversou com o treinador e que o ato seria apenas para formalizar um acordo.

“Eu n?o tenho mágoa de ninguém. É a realidade do futebol. Fui desrespeitado. Agora, infelizmente, a gente vai se encontrar em duas audi?ncias”, justificou Hélio.

Enquanto FEC continuar sem planejamento, sem ter um setor de futebol sério, que d? respaldo ao treinador, que aposte em novos valores, vamos ficar nessa de trazer os "professores" e jogadores velhos a peso de ouro. HdA fez um trabalho horroroso no FEC!

Vejam o que fazem o Sidney Moraes no Icasa, o Junior Rocha no Luverdense....outra coisa...outro nível de trabalho!

Para mim, a melhor notícia no final do ano seria a contrataç?o de um dos dois para a temporada 2014.

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
 Páginas:  1  ..  11  12  13
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página