Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5  ..  13
Autor: Assunto: Hélio dos Anjos anunciado como novo treinador do FEC (Era: Helio dos Anjos vai pro Vitoria)
BRuNo_HeMP
Junior

Cadastrado: 3-8-03

O usuário não está online

Humor: GOOD´s VIBRATIONS!

enviada em 19-8-04 em 04:34 PM Responder com Citação

Concordo tbm que chame o Oswaldo mas o Jair Picerne tbm n?o seria ruim.

Saudaç?es Tricolores!

O que é o que é??
Clara e salgada, cabe em um olho e pesa uma tonelada...tem sabor de mar, pode ser discreta, inquilina da dor, morada predileta....na calada ela vem, refém da vingança, irm? do desespero, rival da esperança... pode ser causada por vermes e mundanas...e o espinho da flor, cruel que vc ama, amante do drama, vem pra minha cama, por querer, sem me perguntar me fez sofrer...e eu que me julguei forte...e eu que me senti. serei um fraco, qdo outras delas vir..se o barato é louco e o processo é lento no momento...deixa eu caminhar contra o vento... o que adianta eu ser dur?o e o coraç?o ser vulnerável.. o vento naum, ele é suave, mas é frio e implacável....(é quente) borrou a letra triste do poeta (só) .correu no rosto pardo do profeta... verme sai da reta...a lágrima de um homem vai cair... esse é o seu B.O. pra eternidade... diz que homem naum chora... ta bom, falow... n?o vai pra grupo irm?o ai .... JESUS CHOROU ! ! ! (Racionais MC´s)

O SOM QUE VEM DA FAVELA!

_\|/_ Positive Vibrations _\|/_
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Nenhum

enviada em 19-8-04 em 04:34 PM Responder com Citação

Exato!

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 19-8-04 em 04:36 PM Responder com Citação
Eu gosto do nome do Lula ou do Givanildo

Apesar dos pesares acredito que esses dois nomes s?o os mais indicados para comandar o Fortaleza por conhecerem melhor o elenco.

Qualquer outro treinador n?o teria tempo hábil para montar seu esquema a tempo de colher os frutos ainda nesse campeonato.

Se for algum outro treinador que seja de nivel nacional da 1a. divis?o. Treinador para mim é a única contrataç?o que deve ser de "nome".

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarcosRocha
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Depende do Fortaleza

enviada em 19-8-04 em 04:37 PM Responder com Citação

N?o dá pra acreditar nesses [Censurado]... uma labia muito bonita , mas só est?o preocupados com R$.

por isso que devemos 'dar valor' a instituiç?o e a certos dirigentes que amam o clube nunca a jogadores e suas comiss?es técnicas:mad::mad::mad:

Espero que o nosso time n?o perca o rumo ...

FORÇA LE?O
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
alexandrino
Profissional

Humor: Confiante :D

enviada em 19-8-04 em 04:37 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por BRuNo_HeMP
Concordo tbm que chame o Oswaldo mas o Jair Picerne tbm n?o seria ruim.

Saudaç?es Tricolores!

Jair Picerne tá no Atletico-MG!!!
N?o viagem!!!
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Robson
Profissional

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 19-8-04 em 04:38 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por webmaster
Apesar dos pesares acredito que esses dois nomes s?o os mais indicados para comandar o Fortaleza por conhecerem melhor o elenco.

Qualquer outro treinador n?o teria tempo hábil para montar seu esquema a tempo de colher os frutos ainda nesse campeonato.

Se for algum outro treinador que seja de nivel nacional da 1a. divis?o. Treinador para mim é a única contrataç?o que deve ser de "nome".

Web, o Givanildo foi contratado pelo Remo nessa semana.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Filipe
Mirim
**

Cadastrado: 13-10-03

Humor: +ou-

enviada em 19-8-04 em 04:39 PM Responder com Citação

PALHAÇADA!!!

Fortaleza vai bem, na minha opini?o um dos favoritíssimos a subir para primeira, ai sai Lucio e Rinaldo... Que já deve ter influenciado na derrota contra o Sport... Depois disso mais 3 jogos sem vencer, o ultimo já foi o inicio da recuperaç?o... Depois vence em casa, e tinha tudo para voltar ao rumo, pois vai jogar contra o Anapolina fora, e uma vitoria lá, que seria até provável, deixaria o time muito bem, para pode ate vencer a outra em casa e ficar com 3 vitoria seguidas...

Ai esse [Censurado] do Helio sai do time!!! O treinador... Um jogador ate que da para entender +ou-, mas o treinador... O comandante e depois do Fortaleza já ter perdido 2 jogadores...

SACANAGEM

E nem tem a desculpa que o jogador tem q so pode jogar uns 10~15 anos e tem q fazer seu pe de meia...

Se o Fortaleza subir esse ano, vai ser algo inédito, depois de tantas dificuldades...

Só resta torcer e apoia o LE?O... E torcer ainda para que isso seja mentira... mas parece que n?o é...
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 19-8-04 em 04:39 PM Responder com Citação

Eu já acho o Osvaldo a nossa cara (serenidade).

Mas ainda opto pelo Lula Pereira. Ele quererá mostrar serviço, principalmente para o outro lado. A n?o ser que ele é como a maioria de lá: adora aquele lado, preterindo a grana e o profissionalismo, como muitos.

LULA JÁ, GRUPO GESTOR!

O máximo que póde acontecer é n?o nos classificarmos. Aí ficaríamos conhecendo mais um.

[Editado por 19-8-2004 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 19-8-04 em 04:42 PM Responder com Citação

Que tal o LCC ....:D
O oswaldo seria nossa desgraça...
Tem que ser um treinador com perfil arrojado e sério....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 19-8-04 em 04:44 PM Responder com Citação

Lula Pereira é um péssimo treinador. Se for por conhecer o time, tragam o César Marais, que assiste a todos os jogos dos times cerarenses.
Pelo amor de Deus, Lula n?o.
Também sou contra - pelo jeito n?o vem, pois ganha muito - o Oswaldo de Oliveira, outro péssimo trteinador.
N?o falem em Márcio Araújo, treinador horrível, de caráter igual.
O mesmo se pode dizer acerca do Lori Sandri, um demitid?o, que n?o dura em time nenhum.

Há dois bons nomes: LCC e Zetti.
Embora haja prós e contras o LCC, pelo menos ele teria o apoio dessa diretoria, mais profissional do que a outra; No entanto faz muito pouco tempo que ele se foi e as feridas ainda est?o abertas.
O caso do Zetti é bem diferente. Técnico novo e sério, querendo ganhar espaço, seria uma ótima contrataç?o. Contra si, apenas dois aspectos: a inexperi?ncia e o fato de n?o conhecer o time.

Só peço pelo amor de Deus que n?o caiamos no conto da imprensa cearense (canalense) que deverá plantar o nome do Mula Pereira. Eu pergunto: o que o Mula já fez no futebol? Nada. Ao que me consta, disputamos uma campeonato de futebol e n?o o de cafajestices. Aliás, se o critério passar a ser o de cafajestadas, aí é melhor ir direto ? fonte e contratar o Dimas Filgueiras.

Resumindo a ópera:
1. Zetti;
2. LCC;

3. N?o se esqueçam que o Murici Ramalho tá solto (mas seria muuuuito difícil contratá-lo).

4. Por fim, já que ventiulam o nome do Lula, n?o me custa nada levantar aqui o nome do meu ídolo: Arnaldo Lira.

P.S. Ariston, reze para que a alma do Moésio Gomes n?o venha assombrar voc? de noite.

[Editado por 19-8-2004 por AlessandroFontenele]
MarcosRocha
Sub-23

Humor: Depende do Fortaleza

enviada em 19-8-04 em 04:45 PM Responder com Citação

N?o consigo entender como torcedores do FEC queriam ver LULA treinando o nosso time. Um cara totalmente identificado com o Kanal ...

A porrada foi grande mais uma vez, mas nao vamos cair ... existe treinador tao bom ou melhor que esse kanalense ...

FORÇA LE?O
FranciscoAraujo
Junior

enviada em 19-8-04 em 04:46 PM Responder com Citação

Sobre a saída do HA, infelizmente a grana fala mais alto mesmo. LCC ou Lula seriam os meus nomes preferidos para assumir o time.
Adail
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Feliz porque sou de Primeira!!!!

enviada em 19-8-04 em 04:47 PM Responder com Citação

Chama o Zaluah!!!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 19-8-04 em 04:48 PM Responder com Citação
Zetti

Já mostrou competencia, e como disse o Alessandro, é novo, vai querer mostrar serviço. E é um nome de impacto.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
l.lopes
Junior

Cadastrado: 22-10-03

enviada em 19-8-04 em 04:49 PM Responder com Citação

É uma grande sacanagem mesmo...mais um motivo para nos unirmos já que est?o todos contra nós.
Agora como opç?o, acredito no Lula Pereira, conhece o time e n?o temos tempo para alguém desconhecido (vide MA).
Vamos agir logo Diretoria.
Avante Le?o!
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

Por falar em grana

Alguém sabe qual foi a proposta do Vitoria, e se o Fortaleza levou algum????????
Clerton
Profissional

Tomara que n?o se fale em Ferdinando Teixeira. Apesar dos últimos acontecimentos, sou mais o LCC.
Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

enviada em 19-8-04 em 04:50 PM Responder com Citação

Murici Ramalho seria um bom nome!
Tem muitos nomes bons, basta analisar com calma, temos 10 dias em relaçao ao proximo jogo(pois tenho certeza q a decisao do cearense sera adiada novamente), entao analisaremos com calma e contrataremos um otimo treinador, talvez ate melhor que o Helio!
Confio nessa diretoria atual!
Bora le?o, rumo a 1? divis?o!
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 19-8-04 em 04:50 PM Responder com Citação

Caro Alex, a analogia é totalmente pertinente. De qualquer forma, respeito sua opini?o, discordando. Vamos torcer pelo melhor para o Le?o de Aço.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
flaviofor
Craque

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 19-8-04 em 04:51 PM Responder com Citação

Se trouxerem o Lula, tragam o Lira pra ser auxiliar... :mad::mad::mad::mad:

Aí eu vou dizer uma coisa, o cara totalmente identificado com o kanal e ainda querem que tragam? Pelo amor de Deus!!! E ainda dizem que tem que ver o lado profissional, blá-blá-blá, como se o Lula fosse profissional!

Tenham SANTA PACI?NCIA!!!

OBS:Guardem esse nome - Hélio dos Anjos... :mad::mad::mad::mad:

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Formiguinha
Profissional

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 19-8-04 em 04:52 PM Responder com Citação

DEUS ME LIVRE DE LULA PEREIRA!!!!!!!!
Esse cara vive da fama que a imprensa cearense criou.

Prefiro 1.000.000.000 LCC!!!!!!!!!
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

enviada em 19-8-04 em 04:56 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Formiguinha
DEUS ME LIVRE DE LULA PEREIRA!!!!!!!!
Esse cara vive da fama que a imprensa cearense criou.

Prefiro 1.000.000.000 LCC!!!!!!!!!

Tb!
;););););)

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

enviada em 19-8-04 em 04:56 PM Responder com Citação

Bom, ja ia dormir quando vi essa noticia no globo esporte, agora depois de tudo confirmado vou dormir, aí quando acordadr tenho certeza q teremos um treinador renomado no futebol nacional!
Aguardem e vcs ir?o ver como nossa diretoria esta empenhada, portanto irei dormir tranquilo, confio muito nessa diretoria!
Ate mais tricolores!
Deixem de desespero q a diretoria vai resolver o problema da melhor forma!!!!
jroberto
Profissional

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 19-8-04 em 04:57 PM Responder com Citação

Entre LCC e Zetti, prefiro 100000000 vezes o Zetti!

Pelo menos é sangue novo!!! E n?o terá vícios.... Quer mostrar trabalho e deve vir motivado, pois o FEC tem tudo para ficar entre 0s 4.....

E acredito que seja o Zetti o novo treinador.......

N?o sei nem o que dizer, pois afinal de contas tinhamos um treinador que conhecia o time.... Mas vinha mexendo mal.....

Tomara que a mudança seja para melhor, o melhor a fazer agora é aguardar!!!

SDS,

José Roberto Jr.
flaviofor
Craque

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

thumbup.gif enviada em 19-8-04 em 04:58 PM Responder com Citação

Taí que eu aceitava o LCC. lollollollol

N?o vamos comparar sua 2a. passagem aqui pois foi totalmente diferente da sua primeira...

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
 Páginas:  1  2  3  4  5  ..  13
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página