Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5  6  ..  13
Autor: Assunto: Hélio dos Anjos anunciado como novo treinador do FEC (Era: Helio dos Anjos vai pro Vitoria)
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

O usuário não está online

Humor: De Prima

enviada em 19-8-04 em 04:58 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Ariston
Caro Alex, a analogia é totalmente pertinente. De qualquer forma, respeito sua opini?o, discordando. Vamos torcer pelo melhor para o Le?o de Aço.

Claro, véi. Mas estamos em lados opostos nessa daí. Mas o que for melhor pro Le?o...
Abs, Alex
O Moésio vai te assombrar...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarcosRocha
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Depende do Fortaleza

enviada em 19-8-04 em 04:59 PM Responder com Citação

Creio que um nome que poderia ser util pois sabe trabalhar com situaç?es críticas e trabalha bem o emocional seria Abel Braga e todos seus times s?o aguerridos.

FORÇA LE?O
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 19-8-04 em 04:59 PM Responder com Citação

O interessante é que a pouco tempo se comentava aqui do jogo sujo que esse Mula Pereira fazia no comando do Kanal. Só foi sair de lá virou um técnico excelente. Mes amigos uma coisa é conhecer o time do Fortaleza (isso ele conhece) outra é ser competente na funç?o de técnico (isso ele n?o é). Oh povo pra gosta da lama que escorre daquela porcaria do Kanal...
Tenho total confiança nessa diretoria do FEC e sei que teremos uma soluç?o ainda melhor que o H dos A.
Um detalhe: Ha pouco tempo se questionava aqui mesmo a competencia do HdosA (inclusive citando opini?es da torcida do Sport).
Fiorio
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 19-8-04 em 05:00 PM Responder com Citação

Clayton Veras falou na Merdinha que já sabia da saída do HDA há dias e que o novo treinador virá de um clube da 1? Divis?o que está bem na competiç?o. Disse que o FEC vai investir pesado e que é um técnico do Sudeste.

Os técnicos da 1? Divis?o s?o:

Levir Culpi(Atlético-PR)
Jair Picerni(Atlético-MG)
Tite(Corinthians)
Marco Aurélio(Cruzeiro)
Estevam Soares(Palmeiras)
Nen? Santana(Ponte Preta)
Péricles Chamusca(S. Caetano)
Vágner Benazzi(Criciúma)
Dorival Jr.(Figueirense)
Ivo Wortmann(Juventude)
A. Lopes(Coritiba)
Celso Roth(Goiás)
José Luiz Plein(Gr?mio)
Joel Santana(Inter)
Geninho(Vasco)
Cuca(S. Paulo)

Descarto Paraná, Flamengo, Botafogo, Paysandu e Guarani, pois estes times est?o muito mal no campeonato. Também descarto Santos(Luxemburgo é caro) Vitória(saiu Oswaldo) e Fluminense(sem técnico).
BrunoN.
Sub-23

Cadastrado: 10-11-03

Naturalidade: Fortaleza, a mel

enviada em 19-8-04 em 05:01 PM Responder com Citação

Jamais Lula Pereira. Torcedor fanático daquele timeco.

Nós vamos subir para a 1? divis?o. Essa diretoria tá trabalhando muito. Deus vai nos ajudar.
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 19-8-04 em 05:02 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por lopez03LULA JÁ, GRUPO GESTOR!

Prefiro n?o acreditar no que estou lendo. Voc?s lembram de quando o Azimcontratou o Lira? Num clássico-rei ele tirou nosso centro avante aos 15 minutos do 1? tempo! Parem de piadas.

Precisamos de um treinador motivador, que queira mostrar a cara pro Brasil. Porra de Oswaldo de Oliveira... além de ser caro demais, é um treinador que só funciona quando pega times já montados. Sem p menor perfil pra Série B.

Minha opini?o: Zé Teodoro ou Murici Ramalho.

Ps: e ainda tem louco pedindo LCC... :o

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

enviada em 19-8-04 em 05:05 PM Responder com Citação

O melhor nome seria o do Jair Picerni mas acho dificil!
Acho mais facil vir o do figueirense q ta fazendo um bom trabalho, o chamusca ou nene santana, acho os outros caros e muitos nao iriam trocar seus times bem colocados pra vir treinar a gente na segundona!
So se for muito dinheiro...
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 19-8-04 em 05:08 PM Responder com Citação
Concordo

Citação:
Originalmente postado por Marcos Rocha
Creio que um nome que poderia ser util pois sabe trabalhar com situaç?es críticas e trabalha bem o emocional seria Abel Braga e todos seus times s?o aguerridos.

Acho q ele fez milagres com aquele time do Famengo, apesar do time ser meio defensivo.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MarcosRocha
Sub-23

enviada em 19-8-04 em 05:09 PM Responder com Citação

Desde a hora que soube da noticia n?o estou conseguindo trabalhar... PQP...

Pq essas coisa só acontecem no FEC ???

FORÇA LE?O
Clerton
Profissional

enviada em 19-8-04 em 05:11 PM Responder com Citação
Preparador F?sico

Alguem sabe informar se o Preparador Físico vai ficar???
alexandrino
Profissional

Humor: Confiante :D

enviada em 19-8-04 em 05:13 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Fiorio
Clayton Veras falou na Merdinha que já sabia da saída do HDA há dias e que o novo treinador virá de um clube da 1? Divis?o que está bem na competiç?o. Disse que o FEC vai investir pesado e que é um técnico do Sudeste.

Os técnicos da 1? Divis?o s?o:

Levir Culpi(Atlético-PR)
Jair Picerni(Atlético-MG)
Tite(Corinthians)
Marco Aurélio(Cruzeiro)
Estevam Soares(Palmeiras)
Nen? Santana(Ponte Preta)
Péricles Chamusca(S. Caetano)
Vágner Benazzi(Criciúma)
Dorival Jr.(Figueirense)
Ivo Wortmann(Juventude)
A. Lopes(Coritiba)
Celso Roth(Goiás)
José Luiz Plein(Gr?mio)
Joel Santana(Inter)
Geninho(Vasco)
Cuca(S. Paulo)

Descarto Paraná, Flamengo, Botafogo, Paysandu e Guarani, pois estes times est?o muito mal no campeonato. Também descarto Santos(Luxemburgo é caro) Vitória(saiu Oswaldo) e Fluminense(sem técnico).

Se for pra acreditar nisso eu ainda prefiro o Murici Ramalho :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 19-8-04 em 05:14 PM Responder com Citação

Emerson Le?o.
Esse é o cara!:cool:

http://www.razaotricolor.com.br/img/promocao/thumb/leao2.gif Le?o: na primeira divis?o do meu coraç?o!
Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

enviada em 19-8-04 em 05:15 PM Responder com Citação

Olha a viagem aí!
Emerson Le?o...
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 19-8-04 em 05:17 PM Responder com Citação
Olha a corda!

Citação:
Originalmente postado por DanielMarques
Prefiro n?o acreditar no que estou lendo. Voc?s lembram de quando o Azim contratou o Lira? Num clássico-rei ele tirou nosso centro avante aos 15 minutos do 1? tempo! Parem de piadas.
Minha opini?o: Zé Teodoro ou Murici Ramalho.

Acho que todos aqui lembram desse episódio da substituiç?o do nosso centroavante.

Levamos uma pancada (mais outra) mas vejam que a Diretoria foi feliz ao trazer Juninho e o Edson. Só me resta acreditar que o novo técnico também será um bom nome.
Pelo menos a sorte n?o nos abandonou completamente : temos algum tempo até o próximo jogo!
MarcosRocha
Sub-23

enviada em 19-8-04 em 05:17 PM Responder com Citação

Caro Clerton,

Todos devem ir com ele ....

Estou torcendo para que o HdA se @#$%... o vitória seja rebaixado agora e o nosso Le?o suba...

E esse [Censurado] nunca mais passe em frente ao PICI ...

Estou Puto ...

FORÇA LE?O
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 19-8-04 em 05:19 PM Responder com Citação

Este será um grande teste para o Grupo Gestor. Mas um.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Clerton
Profissional

enviada em 19-8-04 em 05:20 PM Responder com Citação

Valeu Marcos. Essa também é a minha torcida.
Ricarte
Profissional

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 19-8-04 em 05:27 PM Responder com Citação

Tem que ser um técnico que pense grande, n?o retranque o time quando joga fora, ou tenha medo de jogar prá vencer contra anapolina, avaí, entre outros.
MarcosRocha
Sub-23

enviada em 19-8-04 em 05:28 PM Responder com Citação

“ n?o é fracasso deixar de realizar tudo o que podemos sonhar. Fracasso é deixar de sonhar tudo o que podemos realizar ” Dee Hock fundador da VISA

sendo assim já pensou ... Emerson Le?o, treinando o nosso Le?o. Se ele ja treinou o Sport pq n?o... um projeto de cinco anos e seriamos refer?ncia nacional ... um exemplo de clube organizado, um exemplo de administraç?o atraves de um grupo gestor ....

Estou sonhando ...

FORÇA LE?O
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

enviada em 19-8-04 em 05:34 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Marcos Rocha
“ n?o é fracasso deixar de realizar tudo o que podemos sonhar. Fracasso é deixar de sonhar tudo o que podemos realizar ” Dee Hock fundador da VISA

sendo assim já pensou ... Emerson Le?o, treinando o nosso Le?o. Se ele ja treinou o Sport pq n?o... um projeto de cinco anos e seriamos refer?ncia nacional ... um exemplo de clube organizado, um exemplo de administraç?o atraves de um grupo gestor ....

Estou sonhando ...

Obrigado pelo apoio!:cool:

http://www.razaotricolor.com.br/img/promocao/thumb/leao2.gif Le?o: na primeira divis?o do meu coraç?o!
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 19-8-04 em 05:38 PM Responder com Citação

O Ricardo Gomes tá sem clube.

O LCC ano passado foi o que teve o melhor aproveitamento no comando do le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MarcosRocha
Sub-23

enviada em 19-8-04 em 05:39 PM Responder com Citação

blz... Mourinha :D:D:D

FORÇA LE?O
Fiorio
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 19-8-04 em 05:41 PM Responder com Citação

Émerson Le?o seria demais. Mas, como eu já postei, o Clayton Veras disse que o técnico que virá(faltam poucos acertos) está em um clube da 1? Divis?o. Logo, n?o será o Le?o, a n?o ser que o Clayton esteje despistando.
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 19-8-04 em 05:42 PM Responder com Citação

Se est?o dizendo que o Mula conhece o FEC o Marcelo Vilar também conhece.
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

enviada em 19-8-04 em 05:43 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Vitor.Rifane
O LCC ano passado foi o que teve o melhor aproveitamento no comando do le?o.

Foi n?o. Para desespero do Alessandro, o melhor desempenho foi do Márcio Araujo. Mas n?o queria ele de volta. Nem o LCC, FT... Tem que ser um para abalar as estruturas!:cool:

Páginas:  1  2  3  4  5  6  ..  13
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página