Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Historia do Site Fortaleza.net
samuellg
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Confiante

enviada em 11-9-04 em 06:16 PM Responder com Citação
Historia do Site Fortaleza.net

Achei um site interessante que mostra as paginas de um determinado site desde 1996, mostrando sua evoluç?o. O fortaleza.net está lá com paginas a partir de 98, bem legal.
O site é www.archive.org:E
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
samuellg
Junior

Humor: Confiante

enviada em 11-9-04 em 06:28 PM Responder com Citação

Pena que nao pra ver as postagens mais antigas do forum
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 11-9-04 em 10:07 PM Responder com Citação
Antes de 98

o site era hospedado na fortalnet e acredito que naquela época o site n?o fosse indexado.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

enviada em 11-9-04 em 10:09 PM Responder com Citação
Como surgiu a id?ia do site

Eu conheci os donos da Fortalnet e bati um papo com eles... ent?o fiquei indeciso sem saber se fazia ou n?o ai conversei com o PC Nor?es que deu umas dicas e acabamos implantando o site. Muito rudimentar e ainda mais amador que hoje mas mesmo assim era a única refer?ncia do Fortaleza na internet (isso em 1996)

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 13-9-04 em 12:31 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por webmaster
Eu conheci os donos da Fortalnet e bati um papo com eles... ent?o fiquei indeciso sem saber se fazia ou n?o ai conversei com o PC Nor?es que deu umas dicas e acabamos implantando o site. Muito rudimentar e ainda mais amador que hoje mas mesmo assim era a única refer?ncia do Fortaleza na internet (isso em 1996)

Emanweb, só o tempo poderá dar a dimens?o da importância do seu pioneirismo em levar o Fortaleza para a Internet.
Várias vezes eu acesso esse site daqui dessa cidade infeliz e sem graça que é Brasília e me sinto um privilegiado em estar falando sobre o Fortaleza.
Abs, Alex
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 13-9-04 em 03:34 AM Responder com Citação

Temos sempre que enaltecer a iniciativa do Emanuel!
Parabéns e muito obrigado pelo espaço!

TE CUIDA MARÍLIA!!!!!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
l.lopes
Junior

Cadastrado: 22-10-03

Humor: Nenhum

lol.gif enviada em 13-9-04 em 11:11 AM Responder com Citação

Parabéns, Emanuel. Essa sua inicativa em muito enaltece o FEC.
Bora Le?o
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

enviada em 13-9-04 em 01:13 PM Responder com Citação

Quem me deu o toque do site foi o Eric_TUF. Agradeço a ele, pois tudo, afora trabalho, uso a internet para informaç?o e principalmente esse fórum, logo o site fortaleza.net.E ainda tenho mais postagens do que ele.
lollollollollollol

E já disse em outros tópicos: Esse site simplesmente causa vício.

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 13-9-04 em 02:13 PM Responder com Citação

O Emanuel é um arrombado lol e um dos maiores incentivadores da galera que fez o SIte Oficial. N?o ajudamos ainda mais a ele aqui no Fortaleza.net porque a linguagem de programaç?o usada por ele é a PhP, enquanto a gente só mexe com ASP.

Abraços.

[Editado por 13-9-2004 por DanielMarques]

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 13-9-04 em 02:27 PM Responder com Citação
Eu num me sinto em condi??es de ser parabenizado

Tirando a pioneira iniciativa, esse site está bem aquem do que eu gostaria que ele fosse.

Aproveitanto tb o tópico, gostaria de esclarecer que nunca foi minha intenç?o ser o "maior e o melhor". A intenç?o do site está no rodapé de todas as paginas do site:

"fortaleza.net é uma iniciativa dos torcedores do Fortaleza Esporte Clube sem fins lucrativos.
O nosso objetivo é unir, informar, trocar idéias e confraternizar todos os que amam
e querem fazer do nosso time um clube grande e vencedor."

[Editado por 13-9-2004 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
Dominus
Junior

Cadastrado: 14-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Depois que o time desandou...

enviada em 13-9-04 em 07:24 PM Responder com Citação

é isso aí!!!!

http://www.fortalezaec.net/imagens/topo_1.gif

"...receba uma sincero, abraço da torcida t?o leal, meu TRICOLOR DE AÇO"

Há times que promovem suas torcidas... e torcidas que promove seu time.
L*E*?*E*S**D*A**T*U*F
A FORÇA DA GALERA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger Dominus's Yahoo
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 14-9-04 em 05:52 PM Responder com Citação

Parabéns ao Emanuel e a nós também....:D

[Editado por 15-9-2004 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Jos
Fraldinha
*

enviada em 15-9-04 em 07:57 PM Responder com Citação

Devo tanto a esse site que nem sei o quanto. Foi nele, inclusive, que nasceu o primeiro livro sobre o nosso tricolor, e eu nem sabia.

Emanuel. Deus te guie sempre, irm?o.

rogui
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 2-10-04 em 02:02 AM Responder com Citação

Apesar do site estar aquém do que poderia estar isso n?o tira seus méritos Emanuel. Realmente o site pelo seu pioneirismo é uma refer?ncia do FEC na internet, e certamente sempre será lembrado.
Sobre o fórum n?o se fazem necessário nem comentários, realmente é o que há de melhor em termos de internet no estado (futebolísticamente falando) e talvez um dos melhores do país.

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 2-10-04 em 02:48 AM Responder com Citação

Eu tiro pelo ano passado... o fórum, devido a problemas com a troca do servidor, ficou 1 semana parado... quase que eu endoido. Eu n?o tinha mais informaç?o do nosso le?o... é coisa de louco. As pessoas podem até num dá o devido valor... mas no dia que o site estiver fora do ar ou acabar (afinal nada é eterno) iremos sentir um grande vazio dentro de nós! Podem anotar... Esse fórum aqui num tem igual n?o...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

enviada em 2-10-04 em 04:37 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo
Eu tiro pelo ano passado... o fórum, devido a problemas com a troca do servidor, ficou 1 semana parado... quase que eu endoido. Eu n?o tinha mais informaç?o do nosso le?o... é coisa de louco. As pessoas podem até num dá o devido valor... mas no dia que o site estiver fora do ar ou acabar (afinal nada é eterno) iremos sentir um grande vazio dentro de nós! Podem anotar... Esse fórum aqui num tem igual n?o...

Pode ter certeza!!
Já disse e vou dizer de novo...isso aki vicia!!

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 2-10-04 em 03:22 PM Responder com Citação

Eu descobri o Fortaleza.net por acaso, foi engraçado. Eu sempre entrava no forum daquele site oficial antigo, aí um dia esqueci de digitar o ec após fortaleza e ficou www.fortaleza.net. Daí entrou nesse maravilhoso site onde conheci o forum e estou acessando a mais de 2 anos.

[Editado por 2-10-2004 por marcioandre]
Nando
Moderator

Naturalidade: Westchester, New

Humor: morrendo de saudade da terrinha

enviada em 2-10-04 em 04:15 PM Responder com Citação
Tudo come?ou aqui

Rapaz, se hoje eu sou torcedor do Fortaleza, eu devo a esse site. Em 2001, quando eu já estava morando aqui nos EUA, e conhecendo os brasileiros sulistas que moram aqui, por causa da arrogância de alguns deles, eu vi que n?o tinha nada a ver um cearense como eu torcendo por um time véi da terra deles, no caso o Corinthians. Foi aí que eu comcei a me interessar pelo nosso futebol cearense, apesar de ser um pouco tarde pois já estava longe de nossa terrinha. E aí eu fui procurando sites dos times daí e tal e fui olhando, me interessando e decidi que nunca mais ia torcer pra time que se diz "grande" e ficar naquele sul-maravilha, eu só ia torcer pra um time de minha terra e pronto. Só que aí eu fiquei na dúvida: torcer pra quem? kanal (bleerrrgh) ou Fortaleza? Pra resumir, foi aqui nesse fórum onde eu encontrei um povo bem legal, onde eu me senti em casa, com um pessoal da minha cidade t?o amada, foi aqui onde eu me identifiquei bastante e resolvi, com bastante alegria, que meu time do coraç?o seria o nosso FEC. É por isso que desde aquela época, há tr?s anos atrás quando eu ainda usava outro nick, eu tenho entrado quase todo santo dia nesse fórum que me fez ficar totalmente apaixonado pelo Fortaleza Esporte Clube, mesmo sem nunca ter visto o time jogando, só umas 3 vezes pela TV.

http://www.dawsonscreek.com/web/assets/iconime_joey.gif
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Nando's Aim Nando's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Nando's Yahoo
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 8-10-04 em 02:27 PM Responder com Citação

O site Fortaleza.Net já faz parte da minha vida desde 2000 quando eu morava em Salvador. Ele já está até fazendo ciúmes ? minha mulher, pois ela diz que gosto mais do site do que dela.
Parabéns aos moderadores e a todos os forenses por esse excelente site do nosso querido Fortaleza.
Um abraço a todos
Valderci
Humberto
Mirim
**

Naturalidade: Curitiba

enviada em 9-10-04 em 01:47 AM Responder com Citação

Ainda estamos na área!!!!!
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 9-10-04 em 02:25 AM Responder com Citação

Humberto? Tu ainda respira, macho? lol

ESTEVAO
Super Craque

enviada em 9-10-04 em 12:26 PM Responder com Citação

O coroa está de volta....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
webmaster
Super Administrator

enviada em 19-3-05 em 09:02 PM Responder com Citação
A hist?ria do Fortaleza.NET em n?meros de acessos

Resolvi "ressucitar" esse tópico para informar que a pagina de estatisticas de acesso foi atualizada. Aumentamos em média 1,5 a 2x o numero em relaç?o ao ano passado.

Segue o link: http://www.fortaleza.net/stats.php

p.s.: breve muitas novidades....

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 19-3-05 em 09:06 PM Responder com Citação

Valeu Emanuel...parabéns mais uma vez...vc merece e também a todos que ajudam e participam deste site..que já é como se fosse parte de cada um de nós....

ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 19-3-05 em 09:10 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Humberto
Ainda estamos na área!!!!!
Só faltam o Alencar e alguns veteranos a voltarem.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página