Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: Quem deve ser o novo técnico do Fortaleza?
Luís Carlos Cruz --------------- 21 (12.73%)
Zetti --------- 10 (6.06%)
Zé Teodoro ------ 5 (3.03%)
Ferdinando Teixeira ------ 6 (3.64%)
Outro ---------- 13 (7.88%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Quem deve ser o novo técnico do Fortaleza?
l.lopes
Junior

Cadastrado: 22-10-03

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 15-9-04 em 02:36 PM

LCC.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Nando
Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Westchester, New

Humor: morrendo de saudade da terrinha

enviada em 15-9-04 em 02:44 PM

Citação:
Originalmente postado por EduardoPaixaoGuilherme
Citação:
Originalmente postado por webmaster
TRAGAM UM TREINADOR QUE OS JOGADORES QUEIRAM! PQ ESSES AI É QUE DERRUBARAM O TREINADOR!!!

Sua definiç?o foi
S E N S A C I O N A L !!!!!!!!!!!!!

[Editado por 15-9-2004 por EduardoPaixaoGuilherme]

Concordo plenamente com vcs 2, por mim pode ser qualquer um, sendo um que passe motivaç?o, tenha alguma compet?ncia, que anime esses jogadores e que eles gostem dele, acho que ainda dá pra subir.

http://www.dawsonscreek.com/web/assets/iconime_joey.gif
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Nando's Aim Nando's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Nando's Yahoo
TUF_JDAMERICA
Junior

Cadastrado: 20-8-03

Humor: Rir das carniça do canal

enviada em 15-9-04 em 02:46 PM
Zetti neles ou Abel...

É duro saber q ainda tem gente pedindo a volta do LCC... eu prefiro apostar num desconhecido que apontou este ano como treinado (Zetti) do q trazer de novo LCC ou FT esse q saiu vaiado, humilhdo e casbibaixo do PV naquele jogo da primeira divis?o contra o Paisandu... ou alguém se esqueceu daquela derrota... pq eu n?o... eu estive vendo o tratamento q tiveram com o FD naquela derrota e n?o foi nada igual a de ontem com o MF.. foi muito pior?!
Tragam o Abel ou Zeti, ou Espinoza.. antes do final deste semana.

"A maior express?o de Amor ao FORTALEZA" - "Para cima deles Le?o"
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 15-9-04 em 02:49 PM

Citação:
Originalmente postado por cassiuscoelho
Formiguinha eu acho que um treinador com esse perfil que vc colocou só mesmo se trouxerem o Bernardinho, ali sim é um treinador. Aposto que mesmo sem conhecer nada de futebol ele teria conseguido melhores resultados só pelo estilo dele.
Agora ainda ter gente querendo LCC e FT é brincadeira, é gostar de viver ? margem mesmo.

O Bernardinho acertou com o Rexona
:(:(:(:(:(:(
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 15-9-04 em 03:47 PM
Mano Menezes

O Mano Menezes que recuperou o Caxias também seria uma boa opç?o !!!!

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 15-9-04 em 04:06 PM
LCC

LCC. O DOIDO...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fiorio
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 15-9-04 em 05:42 PM
Por ordem de prefer?ncia o novo t?cnico deveria ser:

1° Hélio dos Anjos.
2° um grande nome, de tradiç?o em clubes da Primeira Divis?o. Ex: Tite.
3° um que esteje em outro clube da Segunda Divis?o. Ex: Zé Teodoro.
4° um de tradiç?o em clubes da Segunda Divis?o. Ex: Edson Gaúcho, Campe?o da Segunda Divis?o de 2002.
5° um sem tradiç?o, mas com destaque nos últimos tempos. Ex: o Zetti( Vice-Campe?o Paulista esse ano), o Abel Braga(salvou a Ponte ano passado).
6° LCC ou Ferdinando Teixeira.
7° um local mesmo, pra n?o ter prejuízo.
flaviofor
Craque

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 15-9-04 em 05:42 PM
Zetti pr?ximo de acertar com o Le

Conforme o site da Raz?o Tricolor http://www.razaotricolor.com.br/base2.asp?codigo=3211:

Zetti está próximo do Pici. Ainda hoje o treinador deverá acertar com o Fortaleza. O ex-goleiro, hoje com 39 anos, tem conversado seguidamente com a diretoria do Tricolor de Aço. Junto com ele deve se apresentar o fisicultor Fernando Moreno e, provavelmente, o treinador de goleiros Armando Bracalli.
Como jogador, defendeu o Toledo, Londrina e a seleç?o paranaense de juniores, campe?o nacional da categoria em 1984. Depois, fez nome no Palmeiras e no S?o Paulo, pelo qual foi bicampe?o mundial e sul-americano. Em 94, pela seleç?o brasileira, foi reserva de Taffarel na conquista do tetra.

Como técnico, Zetti caiu no foco da mídia comandando o Paulista na campanha vitoriosa do Campeonato Paulista quando chegou ? final e ao vice-campeonato.

Zetti trabalhou 14 meses no Paulista e antes de ser vice-campe?o estadual da temporada ganhava R$ 8 mil. Em seguida ganhou um reajuste, atingindo R$ 16 mil e já tinha a promessa de receber R$ 27 mil. Logo Depois se transferiu para o Guarani que n?o poupou esforços nem dinheiro para contratá-lo por R$ 100 mil de luvas e R$ 50 mil mensais.

Enquanto Zetti n?o vem, o Fortaleza continua sem um comando, pois Mauro Fernandes foi demitido depois da derrota de ontem para o Marília.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na minha opini?o, com esse time aí, vai é queimar o Zetti. Aliás, qualquer treinador vai se queimar aqui. A soluç?o seria o Bernadinho mas ele acertou com o Rexona.

Mas falando sério pessoal, é como a maioria fala aqui, tem que trazer um treinador MOTIVADOR que mostre GARRA e n?o invente muito como foi o Mauro.

Sei n?o mas acho que trazer o Zetti seria para um trabalho a médio e longo prazo e do jeito que o Fortaleza tá, é difícil...

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 15-9-04 em 05:57 PM

O momento exige um treinador motivador. O mais capacitado para isto é o Abel Braga, pelo o que ele fez na Ponte e no Flamengo, ultimamente. Só que ele tem que está motivado também. Estará?

Esse negócio de acompanhar a segundona é relativo: quem é competente, numa semana conhece o elenco.

Agora, a longo prazo, se esse grupo gestor continuar, eu traria um treinador gabaritado para trabalhar vários anos.

N?o podemos esquecer que, apesar da grande boa vontade dos que est?o lá, hoje, erraram muito, tanto em termos de contrataç?o de jogadores como de treinadores, tudo feito ?s pressas, quando n?o vagarosamente (jogadores, no início da competiç?o).

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 15-9-04 em 06:10 PM
Zetti confirmado

Site Oficial

http://www.fortalezaec.net/noticia_exibe.asp?cod=610

[Editado por 15-9-2004 por DanielMarques]

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 15-9-04 em 06:12 PM

N?o acho que valha a pena um investimento t?o alto prum time t?o medíocre afinal, de nada adianta treinador de ponta com um ataque como esse.
Infelizmente n?o acredito mais na ascens?o do tricolor esse ano. :(

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
alexandrino
Profissional

Humor: Confiante :D

enviada em 15-9-04 em 06:19 PM

Citação:
Originalmente postado por DanielMarques
Site Oficial

http://www.fortalezaec.net/noticia_exibe.asp?cod=610

[Editado por 15-9-2004 por DanielMarques]

Nao era o que eu gostaria mas espero que de muito certo. A chama ainda nao se apagou :(:(:(:(:(:(
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

enviada em 15-9-04 em 06:20 PM

Pra variar, é torcer pra dar certo. É a única coisa que nos cabe.

Pelo menos foi boleiro recentíssimo;
jogou na seleç?o;
nos maiores clubes do país;
treinado pelos melhores treinadores;
quer acertar definitivamente como treinador;
conhece um pouco mais do que a grande maioria dos treinadores do Brasil (nós), por causa da experi?ncia...

O grande sen?o: é neófito na área e nos usará como cobaia.

Seja o que Deus quiser!

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 15-9-04 em 06:31 PM

Citação:
Originalmente postado por Mateus M. Magalh?es
N?o acho que valha a pena um investimento t?o alto prum time t?o medíocre afinal, de nada adianta treinador de ponta com um ataque como esse.
Citação:

O que adianta realmente é ficar budejando, reclamando, ou melhor, ter mantido o Mauro Fernandes....

Santana Paci?ncia!!!

[Editado por 15-9-2004 por jroberto]

SDS,

José Roberto Jr.
jroberto
Profissional

enviada em 15-9-04 em 06:32 PM

O que adianta realmente é ficar budejando, reclamando, ou melhor, ter mantido o Mauro Fernandes....

Santana Paci?ncia!!!

SDS,

José Roberto Jr.
Formiguinha
Profissional

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 15-9-04 em 06:38 PM

A diretoria fez o que devia ser feito e estava no seu alcance!!!!!!
Mais uma vez agiu rápido e conscientemente.

Resta-nos torcer e cobrar desses jogadores postura de profissionais!!
lopez03
Super Craque

enviada em 15-9-04 em 06:40 PM

N?o é defendendo o outro, mas esta gest?o está saindo parecidíssimo com a outra.

Eu n?o sei porqu? tanto melindre por parte de alguns aqui para criticar os erros cometidos pelo atual grupo gestor.

Ninguém é infalível. Humildade faz bem.

Se n?o subirmos, n?o sobrará pedra sobre pedra, podem ter certeza.

jroberto
Profissional

enviada em 15-9-04 em 07:11 PM

Citação:
Originalmente postado por lopez03
N?o é defendendo o outro, mas esta gest?o está saindo parecidíssimo com a outra.

Eu n?o sei porqu? tanto melindre por parte de alguns aqui para criticar os erros cometidos pelo atual grupo gestor.

Ninguém é infalível. Humildade faz bem.

Se n?o subirmos, n?o sobrará pedra sobre pedra, podem ter certeza.

N?o é melindre!!!

É que dizer que Marco Antonio, Juninho e Agnaldo é um ataque ruim????

Pode n?o estar dando certo, concordo! Mas dizer que é medíocre???

Quem aqui no início do Campeonato n?o queria Marco antonio, Agnaldo.....?
Duvido que, antes dos mesmos atuarem, todos achavam boas contrataç?es...

E é pq foram embora Lúcio e Rinaldo, mesmo assim ainda temos este elenco.....

Criticar é demasiadamente fácil!!!

Humildade # Concordar com Injustiça

E outra Lopez....

Esta gest?o n?o tem nada ? ver com a outra, nem de longe!!!

Na outra, o presidente trabalhava erroneamente com o nosso dinheiro, pois lotávamos as arquibancadas do Castel?o...

Agora, é dinheiro empenhado do próprio bolso..... N?o é fácil n?o..... E mesmo assim, o FEC ainda é o terceiro em arrecadaç?o....

SDS,

José Roberto Jr.
lopez03
Super Craque

enviada em 15-9-04 em 07:30 PM

Eu n?o estou tirando os méritos de voc?s, sempre friso.

Mas erraram em n?o contratar laterais, outros atacantes, meias...

Trouxeram o Juninho (tardiamente) pelas circunst?ncias ocorridas.

Erraram em trazer certos treinadores.

Mesmo com a boa intenç?o do hélio dos anjos, nunca chegou a empolgar.

Ela n?o tem culpa da sacanagem dos 2 (lúcio e rinaldo).

Mas erraram parecidíssimo com o outro. E n?o estou comparando com ele no outro sentido.

E pode ter certeza: se n?o subirmos, esse grupo será cobrado da mesma forma que o anterior, por mais boa intenç?o.

Só espero que voc?s continuem, independente de qualquer coisa. Até acredito que continuar?o, porque já demonstraram que gostam da mesma forma que nós. Isso n?o isenta os erros.

É só verificarem a pressa em algumas coisas, pelos imprevistos acontecidos, bem como a omiss?o em outras, além de dar a impress?o de estarem pegando muita corda de muita gente da imprensa que se acha dona do time.

[Editado por 15-9-2004 por lopez03]

[Editado por 15-9-2004 por lopez03]

jroberto
Profissional

enviada em 15-9-04 em 07:40 PM

OK Lopez!!!

Entendi agora seu ponto de vista!!!

SDS,

José Roberto Jr.
Jos
Fraldinha
*

enviada em 15-9-04 em 07:47 PM

Tem gente que ainda acredita em Ferdinano Teixeira. Vamos olhar para a frente, galera!

MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 15-9-04 em 08:30 PM

Citação:
Originalmente postado por jroberto

Santana Paci?ncia!!!

Continuo com minha opini?o.
Com um ataque desse, meu amigo. Pode vir até o Felip?o ou o Luxemburgo.
Investir alto, pagar um caro salário pro coitado n?o poder fazer nada ou será que o Zetti vai ensinar alguém a chutar ou a cruzar?
Pode armar o time como for, na hora H erram o chute ou tocam pra trás, ou caem no ch?o, ou ficam viçando até perder a bola.
Ele é que vai ter que ter uma santana paci?ncia, cara.
A minha já era! :(

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
TUF_JDAMERICA
Junior

Cadastrado: 20-8-03

Humor: Rir das carniça do canal

enviada em 15-9-04 em 08:49 PM
elencon e diretoria

ATT: jroberto.... companheiro ontem eu saindo do estadio do lado de um torcedor q saiu brandando... olha só o q ele dizia... " Prefiro muito mais JORGE MOTA, pois ele roubava ou roubou nosso $$$ mais formou um time campe?o e subiu o tricolor para primeira diviss?o.. apesar da queda da primeira... " !! Eu nao posso concordar mais também n?o discordo desse torcedor tricolor ? !

"A maior express?o de Amor ao FORTALEZA" - "Para cima deles Le?o"
jroberto
Profissional

enviada em 16-9-04 em 12:31 PM

Cada um escuta o que quer, concorda com o que quer!!!

Se este torcedor prefere aquilo que ele chamou de presidente, problema dele!!!

E outra, já disse 10.000.000 de vezes que n?o pertenço ? diretoria tricolor.... Estou neste Fórum como torcedor!!!

A opini?o aqui postada é MINHA e n?o do grupo GESTOR!!! N?o me confundam, por favor!!!

Lamento que ainda exista um torcedor (esse que vc citou) com um nível de esclarecimento t?o baixo, mediante uma situaç?o t?o explícita!!!!

SDS,

José Roberto Jr.
Auric
Fraldinha
*

enviada em 16-9-04 em 01:40 PM

Citação:
Originalmente postado por RedZL
Chuto no Zetti...

A julgar pelos relatos da galera que participava sobre as suas atuaç?es no racha, esse aí o Zetti defende de bunda e com os olhos fechados. lollollollol

Páginas:  1  2  3  4

Subir para o início da página