Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: Quem deve ser o novo técnico do Fortaleza?
Luís Carlos Cruz --------------- 21 (12.73%)
Zetti --------- 10 (6.06%)
Zé Teodoro ------ 5 (3.03%)
Ferdinando Teixeira ------ 6 (3.64%)
Outro ---------- 13 (7.88%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Quem deve ser o novo técnico do Fortaleza?
BrunoCavalcanti
Junior

Cadastrado: 8-2-04

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 18-9-04 em 11:25 PM

O que o SamSSDB tem sofrido do RedZL e do Bernardo é um perseguiç?o insandecida, acompanhada de um deboche sem precedentes a todas as postagens do cara. Chega dá nojo ler a molecagem que esses dois fazem com o Sam. Se fosse comigo, já teria mandado essas figuras pra PQP há muito tempo.
Acho que o Webmaster deveria escolher melhor os colaboradores do site. Todos deveriam seguir o exemplo do Daniel Marques e do Anibal Dantas, que s?o caras tranquilos e sensatos.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Bernardo
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 18-9-04 em 11:30 PM

E aí é que finalmente aconteceu a invers?o total de valores no fórum: quem adora criar caso e chamar atenç?o conseguiu ao ponto de uma pessoa vir e falar isso, sem saber o porqu? de tudo... Nem imaginam como eu, por exemplo, já defendi os direitos do próprio Sam aqui neste fórum... Eu, como outros moderadores malvados... Que tarefinha...

Agora vai assim: mesmo que ele crie caso, d? indireta, deboche (como ele faz t?o bem e o forense acima nem sequer cita na msg - ainda me acusando de perseguiç?o insandecida, sic, oras) eu fico na minha, vou ficar fazendo ouvido de mercador, mesmo... Vamos lá...

[Editado por 18-9-2004 por Bernardo]

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

exclamation.gif enviada em 18-9-04 em 11:42 PM

"Chega dá nojo ler a molecagem que esses dois fazem com o Sam".

N?o tenho acompanhado os debates (embates?) entre os personagens citados por estar dedicando meu tempo na NET mais ao Site Oficial. Leio os tópicos muito rapidamente, só mesmo procurando alguma mensagem inadequada etc, no entanto achei a declaraç?o acima um pouco extremada. Molecagem é um termo um tanto quanto pesado. Sei que o Red e o Bernardo n?o s?o moleques, no entanto o que deve estar havendo s?o choques de idéias, seguidamente talvez, entre as partes citadas.

O Red é um moleque sim... lol ... um tanto debochado ?s vezes, mas seria incapaz de tentar sacanear alguém, mesmo porque o moderador que agir dessa forma, fatalmente será destituído da funç?o.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

thumbdown.gif enviada em 18-9-04 em 11:48 PM

Merm?o, molecagem de vera mesmo é outra coisa, que uma pessoa bem ali fazia aqui no fórum, seguidamente, semana a semana, e n?o teve ninguém para detonar o cara, sen?o orientar a n?o fazer... Ainda vem gente falar em molecagem... Inverter tudo, criar uma nova Joana d'Arc, queimada por ingleses ensandecidos...

[Editado por 18-9-2004 por Bernardo]

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 20-9-04 em 04:24 AM
Desfazendo um mal entendido

Drama

A pior coisa que existe é voc? dialogar com quem tem pouca intelig?ncia. A gente fica sem saber se deve ter raiva, diante das suas opini?es estapafúrdias, ou se tem dó, porque ele n?o tem culpa de ser assim. É um drama!
=======================================================

Amigos, postei essa mensagem e disse que n?o queria que ninguém aqui vestisse a carapuça. Aí o pessoal desvirtuou e acabou parecendo que eu teria chamado o SamSSBD de burro. Até a Regina, a quem eu prezo muito, apesar de n?o conhec?-la pessoalmente, saiu em em defesa do Sam que é o que vem sendo malhado (como eu ja fui antes) por gostar do trabalho do treinador Luís Carlos Cruz. Eu jamais faria isso, mesmo porque no caso aqui apresentado, eu estou com ele, como todo mundo sabe.

Eu permaneço sem entender a postura boba de quem continua seguindo, monitorando e secando a carreira de LCC.

Ent?o que fique claro que a mensagem n?o é dirigida ao Sam.

Ela se adequa melhor ao RedZL (que fica abrindo tópico tolo e inoportuno (como aquele ''Enquanto isso, pelo campeonato potiguar, ABC eliminado... '' - Que temos nós a ver com o fato de o ABC n?o ter conseguido sucesso no campeonato potiguar?) por sua postura arrogante e presunçosa e por suas argumentaç?es pueris, sem nexo e estapafúrdias, ao lopez03 e a todos os demais que os apóiam com essas besteiras (''E as viúvas... ululantes.'' Que os votos dados na pesquisa n?o tem validade, que é LCC foi culpado do insucesso do FEC).

Vamos deixar o LCC seguir seu caminho sem ninguém ficar aqui acompanhando a carreira do rapaz e vibrando com seus insucessos em outras equipes. Vamos nos preocupar com o nosso time.

Essa marcaç?o, fica parecendo um caso de amor mal resolvido.

LCC já passou. Ele ficou na história do clube, ao lado dos maiores treinadores que o FEC já teve, quer queiram ou n?o os sabich?es, os ''papais sabem tudo''.

Mas é como eu digo: A gente fica sem saber se deve ter raiva, diante dessas opini?es estapafúrdias, ou se tem dó dos seus autores, porque eles n?o t?m culpa de ser assim. O defeito é de fábrica. É um drama!

Acho que agora ficou claro e bem entendido. Pois n?o?:cool:

[Editado por 20-9-2004 por Fran Vidal]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 20-9-04 em 03:01 PM

Citação:
Originalmente postado por Fran Vidal

Amigos, postei essa mensagem e disse que n?o queria que ninguém aqui vestisse a carapuça. Aí o pessoal desvirtuou e acabou parecendo que eu teria chamado o SamSSBD de burro. Até a Regina, a quem eu prezo muito, apesar de n?o conhec?-la pessoalmente, saiu em em defesa do Sam que é o que vem sendo malhado (como eu ja fui antes) por gostar do trabalho do treinador Luís Carlos Cruz. Eu jamais faria isso, mesmo porque no caso aqui apresentado, eu estou com ele, como todo mundo sabe.

Fran Vidal, eu n?o me referi ? sua postagem quando saí em defesa do Sam.
Fica tranquilo.
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

info.gif enviada em 20-9-04 em 07:55 PM
S? minha posi??o com rela??o a este assunto:

Entendo o Fran e o Sam, embora n?o concorde com eles, pois, eles que reclamam tanto de liberdade de express?o aqui no Fórum, n?o deveriam achar ruim o RedZL abrir um tópico falando do LCC, pois é a opini?o do Red, se eles n?o concordar, apenas emitam a opini?o deles. Sem agredir como fez o SamBD mandando todos os operadores irem para...sei lá aonde...só sei que eu n?o fui viu rey!!?? hahahah.

Acho que n?o é por aí. Podemos evitar muitas bobagens e estresses ( é assim ? ) se apenas fizermos o seguinte: " É Red, embora respeite sua opini?o, n?o concordo pois.... ". MEU DEUS, O QUE CUSTA ???!!!!

Acho que o contrário também vale para o Red, para o Web, para o matt, Bernardo, enfim, TODOS !!!

Bola pra frente que isso tá enchendo o saco.

[Editado por 20-9-2004 por matt]

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 20-9-04 em 10:10 PM

Citação:
Originalmente postado por ReginaCláudia
Red, eu sei ler, meu filho, n?o se preocupe. Sim, o LCC fez burradas em 2002 e 2003, mas a maior burrada de todas foi feita por quem o tirou do comando e trouxe de volta o Ferdinando. E todos os outros que vieram depois também fizeram grande pastelada. Isso é o que EU penso e n?o o que eu quero que voc? pense, sacou?

Eu estou dizendo que o LCC fez grandes burradas 2003. Nunca disse que foi a maior, só estou dizendo que as burradas que ele fez em 2003 me d?o motivos suficientes para n?o querer que ele treine novamente o Fortaleza. Fui claro?

Citação:
Reiteirando, ent?o: ele estaria sendo o mais votado no primeiro turno, se a eleiç?o existisse. Como é um factóide a eleiç?o, sem sentido é essa discuss?o.

O mais votado é um coisa, estar ganhando em primeiro turno, como voc? falou, é outra coisa. Talvez se consiga os dois, quando se tem 50% dos votos mais um... coisa que neste momento, n?o está acontecendo. Pode acontecer, se alguns criarem contas aqui no fórum especificamente para votar no LCC...

Citação:
Eu n?o sabia que o SamSSBD incomodava tanta gente. Eu tenho lido todas as mensagens sempre, e vejo que ele se altera muitas vezes. No entanto, sua alteraç?o n?o é maior do que os ataques velados que ele recebe de operadores como voc?. As pessoas t?m o direito de pensar diferente e de expressar a sua opini?o, assim como todos t?m o direito de discordar. Contudo, por eu discordar de alguém, n?o adquiro o direito de atacá-lo.

Acho que voc? n?o l? o fórum. Definitivamente...

Citação:
Quero deixar claro que n?o tenho procuraç?o do Samuel para defend?-lo. Apenas dei minha opini?o porque me senti incomodada especificamente com as postagens desse tópico e de outros onde veladamente ou n?o voc?s o chamaram de burro e dizendo que ele quer aparecer. Olha, aparecer aqui muita gente quer, arvorando-se de alta sapi?ncia e entendimento completo sobre os mais diversos aspectos do esporte internacional. Nem por isso os forenses saem acusando os outros de quererem aparecer.

A forma como uns querem aparecer (se achando perseguido, etc...) é diferente da forma como outros aparecem.

Citação:
O Samuel também escreveu muita tolice, teve uma atitude condenável quando baixou o nível do debate, utilizando-se de terminologia de baixo cal?o. Isso é reprovável.

TAMBÉM escreve? Eu nunca escrevi como ele escreveu. Nem quando era usuário e nem quando me tornei um moderador. Isto é um fato.

Citação:
Como forense deste espaço, afirmo com veem?ncia que ninguém aqui, absolutamente, causa incômodo ? minha pessoa. Leio todos as mensagens com o mesmo interesse, porque penso que todos, de alguma forma, t?m algo a acrescentar.

Claro, n?o me lembro de ninguém provocar voc?. Diferentemente do que o Samuel tem feito com alguns forenses, entre eles 4 moderadores...

Citação:
No mais, senhores moderadores e forenses em geral: todos aqui temos a mesma paix?o e aqui estamos reunidos por conta desse sentimento de amor ao FEC. Assim sendo, melhor nos unirmos do que levarmos adiante qualquer tipo de picuinha sem futuro.

O problema é um minoria que enche o saco também entender. A maioria já entendeu.

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
RedZL
Super Moderator

enviada em 20-9-04 em 10:15 PM

Citação:
Originalmente postado por matt
Entendo o Fran e o Sam, embora n?o concorde com eles, pois, eles que reclamam tanto de liberdade de express?o aqui no Fórum, n?o deveriam achar ruim o RedZL abrir um tópico falando do LCC, pois é a opini?o do Red, se eles n?o concordar, apenas emitam a opini?o deles. Sem agredir como fez o SamBD mandando todos os operadores irem para...sei lá aonde...só sei que eu n?o fui viu rey!!?? hahahah.

Acho que n?o é por aí. Podemos evitar muitas bobagens e estresses ( é assim ? ) se apenas fizermos o seguinte: " É Red, embora respeite sua opini?o, n?o concordo pois.... ". MEU DEUS, O QUE CUSTA ???!!!!

Acho que o contrário também vale para o Red, para o Web, para o matt, Bernardo, enfim, TODOS !!!

Bola pra frente que isso tá enchendo o saco.

[Editado por 20-9-2004 por matt]

"Sem agredir como fez o SamBD mandando todos os operadores irem para...sei lá aonde..."

Parece que só os moderadores v?em isto, só pode.

Queria saber o que o BrunoCavalcanti e a Regina fariam se o Samuel tivesse dito isto a ele...

Por mim, já é motivo suficiente para banimento do Samuel do fórum...

[Editado por 20-9-2004 por RedZL]

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
RedZL
Super Moderator

info.gif enviada em 20-9-04 em 10:50 PM

Citação:
Originalmente postado por FranVidal
A pior coisa que existe é voc? dialogar com quem tem pouca intelig?ncia. A gente fica sem saber se deve ter raiva, diante das suas opini?es estapafúrdias, ou se tem dó, porque ele n?o tem culpa de ser assim. É um drama!

E aí Regina, Bruno, o que acham disto? Tens certeza que sou eu e o Bernardo que estamos perseguindo Sam e Fran. Tens certeza mesmo??? Ou será que v?o fazer uma nova invers?o da invers?o de valores...
E outra, já percebi que no assunto LCC eu tenho raz?o. Simples. E n?o precisei ficar rebaixando ninguém. Quando alguém rebaixa com estes argumentos t?o inocentes, inúteis, pobres, querendo se fazer menino carente, é porque este algúem n?o tem mais argumentos...

Citação:

"Aí o pessoal desvirtuou e acabou parecendo que eu teria chamado o SamSSBD de burro."

Eu n?o vi ninguém desvirtuando nada. Só voc? mesmo, desvirtuando sua própria mensagem.

Citação:
Eu permaneço sem entender a postura boba de quem continua seguindo, monitorando e secando a carreira de LCC.

Surgiu o nome do LCC para um dos possíveis técnicos do Fortaleza. Legal até aí. Só que eu, como participante do fórum, tenho totais direitos de exercer minha opini?o e foi o que fiz em um tópico renascido das cinzas por voc?.

Citação:
Ent?o que fique claro que a mensagem n?o é dirigida ao Sam.

E todo mundo já sabe disso, só voc? que acha que n?o.

Citação:
Ela se adequa melhor ao RedZL (que fica abrindo tópico tolo e inoportuno (como aquele ''Enquanto isso, pelo campeonato potiguar, ABC eliminado... '' - Que temos nós a ver com o fato de o ABC n?o ter conseguido sucesso no campeonato potiguar?) por sua postura arrogante e presunçosa e por suas argumentaç?es pueris, sem nexo e estapafúrdias, ao lopez03 e a todos os demais que os apóiam com essas besteiras (''E as viúvas... ululantes.'' Que os votos dados na pesquisa n?o tem validade, que é LCC foi culpado do insucesso do FEC).

Cara, eu abri este tópico no começo do ano. E em um momento oportuno pois de fato o ABC, com ex-jogadores do Fortaleza, foi eliminado do campeonato do Rio Grande do Norte.
Outra, argumentaç?es pueris, sem nexo? Meu deus, este é o pior jeito para voc? querer argumentar.
Todos sabemos que quando uma pessoa tenta desprezar o argumento de outra, é pq n?o tem mais argumentos e está perdendo a raz?o, simples...
Voc? tentou defend?-lo e eu mostrei argumentos que foram contra todos os seus argumentos. Simples, se n?o tem capacidade de mostrar argumentos melhores, é melhor ficar calado do que ficar se fazendo de bonzinho, pobrezinho, menino carente, etc...

Citação:
Vamos deixar o LCC seguir seu caminho sem ninguém ficar aqui acompanhando a carreira do rapaz e vibrando com seus insucessos em outras equipes. Vamos nos preocupar com o nosso time.

Essa marcaç?o, fica parecendo um caso de amor mal resolvido.

LCC já passou. Ele ficou na história do clube, ao lado dos maiores treinadores que o FEC já teve, quer queiram ou n?o os sabich?es, os ''papais sabem tudo''.

Ventilaram inutilmente o nome dele para o Fortaleza.

Citação:
Mas é como eu digo: A gente fica sem saber se deve ter raiva, diante dessas opini?es estapafúrdias, ou se tem dó dos seus autores, porque eles n?o t?m culpa de ser assim. O defeito é de fábrica. É um drama!

Acho que agora ficou claro e bem entendido. Pois n?o

Todo mundo já entendeu sua postura. N?o tem mais argumentos e ponto final. N?o tenho culpa se meus argumentos parecem mais sólidos que o seu. Se isto te dói, te machuca, n?o posso fazer nada...
Discutir e argumentar é uma coisa, agora, se continuar a me atacar, aí posso fazer algo sim. E estou só avisando, a voc? e ao Samuel...

ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 20-9-04 em 11:00 PM

Estava com o Delfino e o Fernando morais quando da escolha do novo técnico que estava entre o abel braga(muito caro e fora da realidade) e o zetti que era um namoro antigo visto o seu profissionalismo e dedicaç?o..Ficamos com uma boa opç?o....Vamos procurar esquecer o passado e pensar no futuro..e se unirmos para os quadrangulares finais.

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 20-9-04 em 11:33 PM

RedZL, eu n?o discuto mais sobre esse assunto porque tudo que eu tinha a dizer eu já disse e até porque tenho mais o que fazer.
Tudo que acontece na vida da gente é uma quest?o de como os fatos s?o vistos, encarados e administrados. É bom que se saiba que a verdade absoluta n?o existe e aquele que pensa que tudo sabe é, antes de tudo, um tolo.
E mais tolo ainda é aquele que pensa que tem algum poder e ameaça aqueles que por mera opini?o pessoal ousam discordar.
Como disse o grande g?nio das nossas letras:
"N?o é nosso fim censurar uma tend?ncia, que parece invencível; o que queremos é motivá-la.
Por menos observador e menos experiente que seja, qualquer pessoa reconhece que a toleima é quase sempre um penhor de triunfo. Desgraçadamente ninguém pode por sua própria vontade gozar das vantagens da toleima. A toleima é mais do que uma superioridade ordinária: é um dom, é uma graça, é um selo divino.
'O tolo n?o se faz, nasce feito.'
Todavia, como o espírito e como o g?nio, a toleima natural fortifica-se desmarcadas nos homens a quem a fortuna, ou a posiç?o social cedo leva ? prática do mundo. Este concurso da toleima inata e da toleima adquirida é que produz a mais temível espécie de tolos, os tolos que o acad?mico Trublet chamou 'tolos completos, tolos integrais, tolos no apogeu da toleima'."
Machado de Assis
;)
RedZL
Super Moderator

enviada em 20-9-04 em 11:42 PM

Citação:
E mais tolo ainda é aquele que pensa que tem algum poder e ameaça aqueles que por mera opini?o pessoal ousam discordar.
;)

Tá vendo? Mais uma vez n?o me leu direito minha mensagem e fugiu do escopo da minha reclamaç?o...
Uma pena, talvez voc? entenda um dia...

"...ameaça aqueles que por mera opini?o pessoal ousam discordar..."

UhuahuaHUAHAUHAUAHuAHuAhaUUAHuahUUAhuahuaha

Nossa, voc? tem certeza que sou eu quem estou fazendo isto? Tem? Mostrei argumentos contra LCC, quem n?o respeitou foi o Fran e o Sam, tentaram me ridicularizar, e agora est?o se achando perseguidos, pobrezinhos, meninos carentes, etc... e voc?, pelo visto, n?o percebeu isto... posso fazer nada...

Com voc?, nem discuto também, contudo reitero que voc? viajou legal na maionese.

E já disse, se eles continuarem com as mesmas atitudes, mudanças acontecer?o... só avisando...

webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 21-9-04 em 12:48 AM
Respeito, toler?ncia e camaradagem

Já faz algum tempo que estou querendo escrever nesse tópico, n?o sobre o assunto em si, mas sobre a discuss?o entre os usuários e os moderadores. Infelizmente meu trabalho tem me consumido bastante e somente agora pude parar para escrever com calma.

Primeiramente, gostaria de lembrar o propósito do site, que até postei recentemente em um outro tópico:
o site fortaleza.net é uma iniciativa dos torcedores do Fortaleza Esporte Clube sem fins lucrativos. O nosso objetivo é unir, informar, trocar idéias e confraternizar todos os que amam
e querem fazer do nosso time um clube grande e vencedor
.

Infelizmente, ou felizmente, para fazer do Fortaleza um time grande é necessário a "guerra" (vejam bem o sentido figurado) de opini?es e argumentos.

Vejam esse exemplo. Eu, como torcedor, discordo de 99,9% do que o Samssbd escreveu até hoje nesse fórum. E isso sem exagero algum! Isso mostra bem o espírito tolerante e democrático que existe nesse fórum. É um direito de todos aqui, concordar ou discordar uns dos outros. Inclusive meu! Quando discordo como torcedor ent?o tolero e aceito as postagens que considero muitas vezes até sem o menor sentido e racionalidade. Já quando discordo como moderador o assunto é tratado de forma diferente e por isso sempre submeto minhas consideraç?es aos outros moderadores, assim como escuto ?s deles, para que n?o haja nenhuma intolerância ou tirânia de minha parte ou dos moderadores. E isso para que n?o se confunda com o direito de cada um se expressar, ou com a balbúrdia, ou com o incentivo da discórdia, ou com o desrespeito, ou com a intolerância, ou com o preconceito. Claro que esse direito de se expressar é regido pelas normas do fórum que cada um aceita ao se cadastrar aqui.

N?o existe nesse fórum nenhum moderador, com poderes de decidir o afastamento de um usuário sozinho. Eu já pedi afastamento de usuários e fui negado, assim como já me pediram afastamento e n?o teve aprovaç?o da maioria. Sempre que a maioria decide pelo banimento ent?o n?o tem perd?o, principalmente pq nesses casos foi sempre pq a reincid?ncia era uma constante e o precioso tempo dos moderadores, inclusive meu, estava sendo muito desperdiçado para moderar tal usuário.

Concluindo, gostaria que todos os usuários, principalmente aqueles que n?o concordam entre si valorizem mais esses tr?s princípios para que a boa conviv?ncia e o debate sádio continue a imperar nesse fórum:
Respeito , tolerância e camaradagem

Saudaç?es Tricolores!

E RUMO A PRIMEIRONA!

[Editado por 22-9-2004 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

rolleyes.gif enviada em 21-9-04 em 12:08 PM
? dois cabras pra renderem...

Nunca vi aqui no Fórum dois cabras pra gerar tanta discuss?o como o M?ozada nos Peitos e o Cachacinha...
Ainda bem que esses já há tempos est?o longe do Pici. (Graças a Deus!)
Raivas e glórias ? parte, já deram o que tinham que dar ao Le?o.
Tem-se que olhar pra frente!

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 21-9-04 em 09:01 PM

Ei Emanuel,

Tú copiou de alguém esse Rumo ? Primeirona???

hehehehe....

Dá uma olhadinha no meu humor, hehehe!

SDS,

José Roberto Jr.
FranVidal
Profissional

enviada em 21-9-04 em 09:29 PM

Amigos, quero pedir a voc?s que n?o se incomodem com as minhas discuss?es com o irm?o-tricolor RedZL.
Ele já revelou que está gostando do nosso debate. Eu também estou. Sinceramente. N?o é ironia. Ent?o, permitam-nos continuá-lo.
Sejam tolerantes. A postagem que voc?s n?o gostarem, n?o leiam. Pulem-na. E deixem que eu me entendo com o Vermelhinho.
Queremos discutir dentro do espírito de''congraçamento e camaradagem'' preconizado pelo Webmaster.
Já preparei o meu chicote virtual para brandir contra o lombo dele (Red) toda vez que ele merecer.
Nós nos comprometemos, a n?o usar palavras de ''baixo cal?o'' (é o novo!!!) para n?o ferir a susceptibilidade dos demais forenses. N?o é Red?
Estou preparando um texto rebatendo aquelas argumentaç?es dele (Red). N?o usaremos agress?es que tanto escandalizam os nossos queridos forenses.
Ele (Red) já está sabendo e já está doido pra receber essa contra-argumentaç?o que estou preparando pondo abaixo toda a sua exótica argumentaç?o. . Ele garante que eu n?o ficarei sem resposta

Deixem a gente se divertir, rapazeada!! !

Agora, se n?o for possível, eu acatarei as instruç?es dos mediadores porque n?o quero mesmo ser excluído deste Fórum que eu aprendi a gostar. Voc?s s?o como irm?os pra mim. E com irm?o a gente brinca, a gente arenga, n?o é mesmo? O que é que tem?

Eu tô doido é que chegue a ''pourra '' desse quadrangular final. Até lá haja discuss?o e haja coraç?o!

Um grande abraço a todos.

[Editado por 21-9-2004 por Fran Vidal]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
RedZL
Super Moderator

enviada em 21-9-04 em 09:44 PM

Citação:
Originalmente postado por Fran Vidal
Amigos, quero pedir a voc?s que n?o se incomodem com as minhas discuss?es com o irm?o-tricolor RedZL.
Ele já revelou que está gostando do nosso debate. Eu também estou. Sinceramente. N?o é ironia. Ent?o, permitam-nos continuá-lo.
Sejam tolerantes. A postagem que voc?s n?o gostarem, n?o leiam. Pulem-na. E deixem que eu me entendo com o Vermelhinho.
Queremos discutir dentro do espírito de''congraçamento e camaradagem'' preconizado pelo Webmaster.
Já preparei o meu chicote virtual para brandir contra o lombo dele (Red) toda vez que ele merecer.
Nós nos comprometemos, a n?o usar palavras de ''baixo cal?o'' (é o novo!!!) para n?o ferir a susceptibilidade dos demais forenses. N?o é Red?
Estou preparando um texto rebatendo aquelas argumentaç?es dele (Red). N?o usaremos agress?es que tanto escandalizam os nossos queridos forenses.
Ele (Red) já está sabendo e já está doido pra receber essa contra-argumentaç?o que estou preparando pondo abaixo toda a sua exótica argumentaç?o. . Ele garante que eu n?o ficarei sem resposta

Deixem a gente se divertir, rapazeada!! !

Agora, se n?o for possível, eu acatarei as instruç?es dos mediadores porque n?o quero mesmo ser excluído deste Fórum que eu aprendi a gostar. Voc?s s?o como irm?os pra mim. E com irm?o a gente brinca, a gente arenga, n?o é mesmo? O que é que tem?

Eu tô doido é que chegue a ''pourra '' desse quadrangular final. Até lá haja discuss?o e haja coraç?o!

Um grande abraço a todos.

[Editado por 21-9-2004 por Fran Vidal]

Responde via MP, caso prefira poupar os demais forenses...
Se quiser continuar aqui, tudo bem...

FranVidal
Profissional

enviada em 21-9-04 em 10:21 PM

Se for possível, vamos continuar por aqui, Red. Assim a gente estimula o debate com outros forenses. Porque tem os que n?o gostam, mas tem os que gostam. Vamos ver se a galera deixa a gente agitar nossos neurônios.
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 22-9-04 em 12:57 AM

É namoro ou amizade?
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 22-9-04 em 01:15 AM

Congratulaç?es, Fran Vidal!
Agora tenho esperanças de que o debate realmente cresça, visto a atitude que voc? tomou de levar a coisa a sério. Vejamos se o outro debatedor está ? sua altura.
Eu, que adoro uma boa pol?mica, já estou animadíssima com a perspectiva de uma boa discuss?o. Aposto minha fichas no debatedor de Aracati.

:D
FranVidal
Profissional

enviada em 22-9-04 em 02:03 AM

Regina, obrigado pela força. Vou vencer o debate e dedicar a vitória a voc?.

Agora, respondendo ao Valderci:
Olha aí campe?o:

Entre eu e o Red é amizade.

Pra namorar, como já te disse noutro tópico, prefiro as irm?s, primas ou demais parentes dos amigos. Com todo o respeito que o caso requer.

Grande abraço.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 22-9-04 em 01:03 PM

Sem me importar com o teor do tópico, pois sabidamente sou f? do Luís Carlos Cruz, mas acho que ?s vezes cometemos exageros, como por exemplo, se for moderador e discordar veementemente de uma opini?o é cercear o direito de participaç?o, se for usuário comum é democracia e engradecimento do debate. O Red pode n?o ter as melhores opini?es do mundo, mas como forense tem direito a opini?es, ?s vezes radicalizada, como qualquer outro forense. Se eu n?o concordar com elas, contrario-as, mas defenderei até a morte seu direito de expressá-las.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2  3  4

Subir para o início da página