Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5
Autor: Assunto: AVATARES(sua imagem): INFORMAÇ?ES SOBRE COMO OBTER UM (atualizado)
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

O usuário não está online

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 10-10-04 em 09:43 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por RedZL
Como tem invejoso neste fórum, pqp...

hauauhauhauhuahuhauauauha
Relaxa Red...uauhauhauhauhau

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 10-10-04 em 10:01 PM Responder com Citação

Tô relaxado até demais... lollollollol

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 11-10-04 em 01:53 AM Responder com Citação

é a volta das Red girls....hahuauhauhauh
OBS:O hahuahuhuauha substitui a carinha de sorriso....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 11-10-04 em 02:15 AM Responder com Citação

Pense num mala-malaca... hahahaha

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 17-10-04 em 04:25 PM Responder com Citação

Quem possuir mais de 300 mensagens e quiser utilizar avatar envie a foto para avatar@fortaleza.net

Algumas consideraç?es:
1 - A foto n?o pode ter mais de 10kb
2 - O tamanho da foto tem que encaixar no espaço do lado esquerdo das mensagens (fotos grandes ser?o reduzidas).
3 - Propagandas (de qualquer tipo), Fotos impróprias, ou que firam as regras do fórum n?o ser?o aceitas.
4 - Envie a foto com o seu nome de usuário e email utilizado no fórum

Saudaç?es Tricolores

[Editado por 17-10-2004 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

enviada em 6-1-05 em 07:45 PM Responder com Citação
utiliza??o indevida de avatar

Percebi que alguns usuários est?o utilizando avatars de outros usuários. O avatar tem que ser usado com seu nome e estar dentro das regras mencionadas acima! Agradeço a colaboraç?o de todos! E os que estiverem usando avatar irregularmente ser?o advertidos por MP.

[Editado por 6-1-2005 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 6-1-05 em 07:53 PM Responder com Citação

ÓÓÓÓÓI Andrews!!! :p :p :p

:D
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 6-1-05 em 08:06 PM Responder com Citação

Web,

o e-mail do avatar tá funcionando? Pq enviei minha foto dentro das especificaç?es tá com mais de 1 m?s e ela ainda n?o foi colocada como avatar. Vc pode dar uma olhada se recebeu?

[Editado por 6-1-2005 por Robson]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 6-1-05 em 08:09 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Robson
Web,

o e-mail do avatar tá funcionando? Pq enviei minha foto dentro das especificaç?es tá com mais de 1 m?s e ela ainda n?o foi colocada como avatar. Vc pode dar uma olhada se recebeu?

[Editado por 6-1-2005 por Robson]

manda novamente robson.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
Robson
Profissional

enviada em 6-1-05 em 08:18 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por webmaster
manda novamente robson.

Já mandei. Valeu!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Jos
Fraldinha
*

wink.gif enviada em 6-1-05 em 08:24 PM Responder com Citação

Essa eu ia perguntar. Valeu, Manel! :P

webmaster
Super Administrator

enviada em 11-1-05 em 04:14 PM Responder com Citação

Estou subindo esse tópico para o link das ultimas 48 horas pois muita gente tem me contactado via MP. Quem estiver interessado por favor leia com atenç?o todo o tópico. Atualmente estou sem programa grafico para ajustar as fotos para o tamanho correto por tanto enviem a imagem com as especificiaç?es detalhadas aqui.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
Robson
Profissional

enviada em 11-1-05 em 04:17 PM Responder com Citação

Web, algum problema com a minha foto?

Lucio
Junior

Cadastrado: 20-7-04

Naturalidade: brasileiro

Humor: Otimo e Cada Vez Melhor

enviada em 11-1-05 em 05:29 PM Responder com Citação

E ai Webmaster ent?o vou ter que esperar virar SUB-23?

Lucio Torres
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Lucio's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 11-1-05 em 07:00 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Lucio
E ai Webmaster ent?o vou ter que esperar virar SUB-23?

Esperar n?o, vc tem é que agir. Uma vinte mensagem por dia e vc chega em quinze dias.
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 12-1-05 em 09:49 PM Responder com Citação
OP??O

Emanuel..

Vc pretende dar a opç?o do próprio usuário postar seu AVATAR?????

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Andrews
Sub-23

Humor: ..depende do LE?O!

enviada em 14-1-05 em 06:16 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo
ÓÓÓÓÓI Andrews!!! :p :p :p

:D

heheuehuehea
Rapah... eu fui mexer aqui.. quase tacaram o pe na minha bunda aqui no forum... :o

http://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/jiujitsuteam.jpghttp://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/lions.jpg http://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/leaobandeirao.jpg

Samba do bom!

* O negócio é o seguinte se Leonardo da Vinci, porque marcelo n?o pode dar 2 ?
* Deus criou a natureza, e tambem as belezas dessa vida, o planet hemp quer saber porque essa erva é proibida? ....... O chá da raiz faz milagre e quem beber fica livre do mal, ela alegra ela inspira ela acalma deixa a moçada de cuca legal....
* Vou apertar, mas n?o vou acender agora... ééé, se segura malandro pra fazer a cabeça tem horaa....

Bezerra da Silva (O céu ganhou um malandro...)
HugodeLeon
Craque

enviada em 2-2-05 em 09:23 PM Responder com Citação
FRAN-avatar

Amigo FRAN ..vc tá usando meu AVATAR cara??? rss..leia sobre AVATAR !! é exclusivo...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 3-2-05 em 03:03 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por HUGO DE LEON
Amigo FRAN ..vc tá usando meu AVATAR cara??? rss..leia sobre AVATAR !! é exclusivo...

Meu caro Hugo. N?o entendo sobre AVATAR. ''Tateando'', ao re-editar o meu perfil, vi que tem uns registros de AVATAR e descobri que é possivel colar o de outros companheiros. Escolhi o seu porque acho o mais bonito. Aí resolvi lhe prestar essa ''HOMENAGEM''. rsrsrsrsrsrs! Mas voltei lá no campo respectivo e retirei. Desculpe aí cara. De qualquer forma isto possibilitou, com o ressurgimento deste tópico, que eu obtivesse informaç?es sobre o assunto. Vou ver se providencio o meu próprio. Aceite meu fratenal abraço e minhas desculpas pelo contratempo. :d

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
HugodeLeon
Craque

enviada em 3-2-05 em 03:08 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Fran Vidal
Citação:
Originalmente postado por HUGO DE LEON

Meu caro Hugo. N?o entendo sobre AVATAR. ''Tateando'', ao re-editar o meu perfil, vi que tem uns registros de AVATAR e descobri que é possivel colar o de outros companheiros. Escolhi o seu porque acho o mais bonito. Aí resolvi lhe prestar essa ''HOMENAGEM''. rsrsrsrsrsrs! Mas voltei lá no campo respectivo e retirei. Desculpe aí cara. De qualquer forma isto possibilitou, com o ressurgimento deste tópico, que eu obtivesse informaç?es sobre o assunto. Vou ver se providencio o meu próprio. Aceite meu fratenal abraço e minhas desculpas pelo contratempo. :d
Valeu FRAN !! tudo bem !!....por mim pode usar, o problema é que o avatar identifica muito o usuário.....qdo olhei tua mensagem achei que era minha e vice-versa...mas numa BOA..ABRAÇ?O !!!!!!!!!

[Editado por 3-2-2005 por HUGO DE LEON]

webmaster
Super Administrator

enviada em 6-4-05 em 01:52 PM Responder com Citação

Quem possuir mais de 100 mensagens e quiser utilizar avatar envie a foto para avatar@fortaleza.net

Algumas consideraç?es:
1 - A foto/imagem tem que ter aproximadamente 10kb a 15kb
2 - O tamanho da foto tem que encaixar no espaço do lado esquerdo das mensagens (fotos grandes ser?o reduzidas). Largura e altura máxima de 150 pixels.
3 - Propagandas (de qualquer tipo), Fotos impróprias, ou que firam as regras do fórum n?o ser?o aceitas.
4 - Envie a foto com o seu nome de usuário e email utilizado no fórum

Saudaç?es Tricolores .

[Editado por 6-4-2005 por webmaster]

[Editado por 6-4-2005 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
Clerton
Profissional

Humor: Nenhum

enviada em 6-4-05 em 02:05 PM Responder com Citação

Emanuel, mandei para aquele outro email informado por voc?..
Sds tricolores...

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 7-4-05 em 07:37 PM Responder com Citação

N?o sei bem como é esse AVATAR mas se for local para colocarmos nossa foto acho importantíssimo para o fórum.

Mas se for para termos 500 mensagens acho ridículo. O número de mensagens é que priorizaria o AVATAR.

Estive no estádio tentando localizar os memb ros do fórum e só ontem consegui achar alguns. A foto colocada aqui ajudaria e facilitaria os contatos em eventos do clube.

Estou mandando a minha e espero v?-la o mais rápido no site.

ps SE PRECISAR EU PASSAREI 500 MENSAGENS SOMENTE ESCRITAS "OI".
É ISSO QUE VALIDARÁ A COLOCAÇ?O DE MINHA FOTO?????
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
webmaster
Super Administrator

enviada em 7-4-05 em 07:43 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por roberioximenes
N?o sei bem como é esse AVATAR mas se for local para colocarmos nossa foto acho importantíssimo para o fórum.

Mas se for para termos 500 mensagens acho ridículo. O número de mensagens é que priorizaria o AVATAR.

Estive no estádio tentando localizar os memb ros do fórum e só ontem consegui achar alguns. A foto colocada aqui ajudaria e facilitaria os contatos em eventos do clube.

Estou mandando a minha e espero v?-la o mais rápido no site.

ps SE PRECISAR EU PASSAREI 500 MENSAGENS SOMENTE ESCRITAS "OI".
É ISSO QUE VALIDARÁ A COLOCAÇ?O DE MINHA FOTO?????

Robério vc n?o leu a mensagem que postei acima! Leia que vc vai ver que agora s?o 100 e n?o 500.

O usuário tem que seguir o que tá dito acima! Existem vários motivos para essa limitaç?o. O principal dele é relacionado ao fator segurança/tempo para atualizar o avatar.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 7-4-05 em 09:30 PM Responder com Citação

OK. WEB.

É QUE VI 3 NÚMEROS : 100 , 300 E 500 e n?o entendi quel estava valendo.

Mas AVATAR é o que eu entendi mesmo???

Pois há fotos e desenhos abaixo do nome e também abaixo dos comentários que fazemos.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
 Páginas:  1  2  3  4  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página