Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: CHAT FORTALEZA.NET COM LINK PERMANENTE NO TOPO DAS PAGINAS
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

O usuário não está online

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 12-10-04 em 09:25 PM Responder com Citação
CHAT FORTALEZA.NET COM LINK PERMANENTE NO TOPO DAS PAGINAS

Caros amigos,

Que falta nos faz um Chat nosso, onde possamos nos comunicar na hora do jogo.

O que temos, (http://www.fortaleza.net/chat/ ) n?o é muito amigável e n?o funciona a contento. Nos Dias de jogos a comunicaç?o, principalmente para os nossos companheiros ''exilados'', feita através deste Fórum, fica muito prejudicada, devido ? falta de ''instantaneidade''.

Por isso que eu descobri o Chat da rádio BNB e o recomendo para os exilados na hora dos jogos. É um Chat muitíssimo simples e amigável e que fica ? disposiç?o da galera com exclusividade.

Hoje e, possivelmente, nesses jogos finais eu n?o poderei estar por lá pois tenho que me deslocar de casa para ver o jogo. Mas, recomendo para todos os meus amigos, tais como:

JohnBoy (Cascais, Portugal), ítalo (Rio), Lady Mucuripe (Mar Del Plata, Argentina), ítalo (New York, USA), webmaster (Miami, Florida, USA), Nando (New York, USA), Alessandro Fontenele (????) sergluis (S?o Carlos SP), SérgioMaia (Jo?o Pessoa PB), NonatodeManaus (Manaus-Amazonas), JulioTeix (Brasília), Vitor.Rifane (???),Thomas (Rondonópolis/MT), e os demais ''exilados'' que utilizem o chat da BNB. O dinamismo na comunicaç?o e a instantaneidade das mensagens proporcionam a sensaç?o de que a galera está torcendo lado a lado.

Ao mesmo tempo fica a sugest?o para os programadores do nosso Chat acima citado que o façam ficar t?o funcional e amistoso como o da Rádio BNB.

http://www.radiobnb.com

[Editado por 14-10-2004 por Fran Vidal]

[Editado por 11-4-2005 por webmaster]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 12-10-04 em 09:27 PM Responder com Citação
Novidades

Espero muito em breve lançar nosso proprio web chat. Vc tá convidado a ser um dos OPs.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
matt
Equipe Moderaç?o

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 12-10-04 em 09:35 PM Responder com Citação

Ótima sugest?o do Fran.

Já tinha falado dessa idéia do chat para o Web. Ia ser muito legal.

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
JohnBoy
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza,CE

Humor: Nenhum

enviada em 12-10-04 em 10:34 PM Responder com Citação

Em muitos jogos o FranVidal nos socorreu da inoperacionabilidade das rádios virtuais, nos informando do que se passava durante os jogos. Num sei como ele conseguia, mas participava do tal chat da BNB e informava o forum ao mesmo tempo. Prá quem mora na nossa linda terra n?o tem este problema, e nem imagina o que é ficar na frente dum computador 1 hora e meia tentado imaginar o que é que está se passando em campo. Dá uma neura miserável.

Gostei da sugest?o e acrescentaria outra.
No caso dos jogos, e após o "fechamento" (?) das mensagens sobre a partida, registrar em num tópico do forum (o que exite hoje para cada jogo), todo o texto para que todos pudessem ver ou rever depois os comentários, etc.
Digo isto porque quando n?o posso assistir (virtualmente) ao jogo, a primeira coisa que consulto, antes do jornal, é a evoluç?o do jogo segundo os comentários forinstas.

[Editado por 12-10-2004 por JohnBoy]

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

enviada em 13-10-04 em 12:17 AM Responder com Citação
em fase de testes

http://www.fortaleza.net/chattricolor/index.php

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarceloCosta
Moderador

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 13-10-04 em 12:41 AM Responder com Citação

Ei FranVidal, o Vitor Rifane n?o é exilado n?o, ele é sim ASILADO..asilado por internet, quando devia estar estudando hein Vitor?? lol
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 13-10-04 em 11:41 AM Responder com Citação

Eu acessei agora a pouco o chat (n?o tinha ninguém) e achei muito massa. Entrei só com o login e senha daqui. Pedem um registro mas aceitaram numa boa, sem.

Será mais um vício?

Achei a facilidade de acesso e passar de uma sala pra outra enorme. Há muito que eu n?o entrava em chat, principalmente aqui do trabalho - é rede e n?o deixam, mas esse é liberado.

Alguém pode acrescentar mais alguma coisa? Ainda é só experi?ncia?

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
FranVidal
Profissional

enviada em 13-10-04 em 03:53 PM Responder com Citação

Parabéns! Brilhante iniciativa. Será muito útil, principalmente em dias de jogo. Por outro lado, nos possibilitará bater um papo legal com os tricolores que espalhados aí pelo mundo. Para mim, o Chat já está funcionando. E aqui vai a sugest?o: Quando voc? for postar algo aqui no Fórum d? uma olhada pra ver se tem alguém conectado. Em caso positivo, convide-o para bater um papo no nosso novo Chat. Assim poderemos testá-lo. Faça como o Webmaster, o Akron, o Maia_Neto, o Shester, o Lopez03 e Eu que estamos sendo os pioneiros até agora. Vai ser um novo ''vício'' tricolor como já está prevendo o Lopez. E só clicar aí. Lembre-se, voc? pode usar a sua senha aqui do Fórum, pois está sendo aceita. Eu vou voltar lá agora.Estou convidando o Lopez pois estou vendo que ele está conectado. Veja abaixo a participaç?o dos pioneiros.

http://www.fortaleza.net/chattricolor/index.php

==========================================================

21:48:09 [webmaster] WB: Erandir foi expulso justamente

21:48:20 [webmaster] WB: O treinador substitiu errado

21:53:37 [Akron] Eh pessoal... eu vou nessa ai! bom... bola pra frente né... estou triste mas de certa forma todos nósjá estavamos um pouco preparados pra isso!

21:54:14 [Akron] Bom aquele abraço ? todos! fui!

21:54:41 Akron sai da sala

22:39:43 maia_neto entra na sala

--------- The messages that have been sent today start below ---------

05:48:25 shester entra na sala

05:49:17 shester sai da sala

07:07:02 lopez03 entra na sala

07:08:35 [lopez03] olá! a primeira vez ninguém esquece. mas um para eu ficar gamado? égua! ver se voc?s para de inventar. como disse um colega nosso, a minha mulher já está desconfiada.

07:12:26 [lopez03] eu n?o entrei antes porque pense que n?o poderia: estou no trabalho e aqui é rede. geralmente eles cortam esse tipo de acesso.

07:15:12 [lopez03] valeu aí! acabei de conhecer. quando tiver mais gente... outro vício!

07:15:29 lopez03 sai da sala

07:17:22 lopez03 entra na sala

07:17:33 lopez03 sai da sala

08:43:50 lopez03 entra na sala

10:25:51 webmaster entra na sala

11:05:34 FranVidal entra na sala

11:05:35 >[FranVidal] Bem vindos ao nosso chat. Por favor obedeça a etiqueta na internet enquanto estiver nesse chat e especialmente tente ser educado e respeitoso.

11:11:06 [FranVidal] Muito bom. Acho que está funcionanado normalmente. Parabéns pela iniciativa. Vai ser muito útil pra gente se encontar por aqui e bater um papo ao vivo com tricolores de todo o mundo. Fico muito alegre com isso. O site da rádio BNB poderá ficar como um esquema alternativo em caso de problemas

[Editado por 13-10-2004 por Fran Vidal]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
lopez03
Super Craque

enviada em 13-10-04 em 03:56 PM Responder com Citação

Quando começar lá, no embalo, eu acho que este fórum ficará "enciumado".

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

FranVidal
Profissional

enviada em 13-10-04 em 04:25 PM Responder com Citação

Diálogos no novo chat. Experimente-o voc? também.

11:05:34 FranVidal entra na sala

11:11:06 [FranVidal] Muito bom. Acho que está funcionanado normalmente. Parabéns pela iniciativa. Vai ser muito útil pra gente se encontar por aqui e bater um papo ao vivo com tricolores de todo o mundo. Fico muito alegre com isso. O site da rádio BNB poderá ficar como um esquema alternativo em caso de problemas

11:30:05 lopez03 entra na sala

11:58:41 FranVidal entra na sala

11:58:42 >[FranVidal] Bem vindos ao nosso chat. Por favor obedeça a etiqueta na internet enquanto estiver nesse chat e especialmente tente ser educado e respeitoso.

11:58:47 lopez03 entra na sala

11:59:16 [FranVidal] Alô Lopez

11:59:51 [lopez03] O FranVidal

11:59:52 [FranVidal] Alô amigo

12:00:05 [FranVidal] Blz

12:00:11 [lopez03] Tudo bem?

12:00:28 [lopez03] Ainda acredita?

12:00:50 [FranVidal] Ainda tô de cabeça inchada com aquele jogo de ontem

12:01:23 [FranVidal] Parece que este ano os deuses do futebol est?o contra nós.

12:01:56 [lopez03] É um porre, realmente, mas naquelas circunst?ncias alivia mais. O time jogou até bem.

12:02:50 [FranVidal] Com certeza. Foi a melhor apresentaç?o do time nesses últimos jogos.

12:03:08 [lopez03] O Édson foi uma grata surpresa. Chutamos mais a gol: 2 na trave; um gol anulado; um gol aceito...

12:04:38 [lopez03] Eu disse a pouco no fórum que quando esse chat pegar o embalo, ele vai ficar um pouco isolado. Vai servir mais para aquelas opini?es mais extensas.

12:05:19 [FranVidal] NNo programa do Belmino mostrou o erro da arbitrgagem claramente. Se o gol tivesse sido validado a história do jogo poderia ser totalmente outra.

12:05:40 [lopez03] O importante é que é mais uma ferramenta para nos comunicar.

12:05:48 [FranVidal] Sobre o Chat vc tem raz?o

12:07:02 [lopez03] Eu vi os lances na televis?o e comentei na hora. O primeiro gol deles (ilícito), o banderinha estava na diagonal dos 2 jogadores, por isso disse que estavam legais. Dá pra perceber no replay.

12:07:15 [FranVidal] O Fórum e chat se complementam. Mensagens mais longas ir?o para o Fórum e os bate-papos por aqui. Em dia de jogo vai ser muito bom, principalmente para os "exilados"

12:08:29 [FranVidal] É [Censurado] como o FEC tem sido vítima de más arbitragens

12:09:48 [FranVidal] Sei que o amigo está trabalhando. Na hora que vc quiser encerrar é só dar um toque. N?o quero prend?-lo aqui em detrimento de suas atividades.

12:10:32 [lopez03] Pois é, a Diretoria deveria tomar uma atitude mais drástica. Desde o ano passado isso. Deve ter alguma maneira de pararem com isso. Algum político infliente. O Tasso é muito amigo do Ricardo Teixeira.

12:11:22 [lopez03] Eu estou no intervalo. Recomeçará ?s 13:30.

12:12:38 [FranVidal] Valeu. Mas qdo quiser encerrar fique ? vontade. Já eu estou com tempo disponível

12:13:36 [FranVidal] Sobre arbitragem, estou preparando um texto para colocar no Fórum

12:15:09 [lopez03] Como voc? disse, os deuses do futebol est?o contra nós desde o ano passado. Parece uma sina. Tomara que em 2005 seja tudo diferente, que tenham aprendido mais uma liç?o, n?o é possível.

12:15:45 [FranVidal] Se vc n?o tiver nada contra, vou recortar, depois, esse nosso diálogo e colocá-lo no Fórum para incentivar o pessoal a participar. Voc? concorda?

12:17:01 [lopez03] Eu acho que foi o Fabrício que escreveu: esse GG está mostrando muito serviço e quererá muito mais no próximo ano. O Ferando Morais parece ser um cara muito legal, mas poderiam profissionalizar o Departamento de Futebol, colocando-o em outra funç?o.

12:18:07 [lopez03] Fique ? vontade. Já sai de lá porque já tinha lido tudo. Eu já era viciado naquilo lá, imagine agora aqui. que o pessoal compareça.

12:19:19 [FranVidal] hehehehehehe! E eu também

12:19:44 [lopez03] PARAB´NES MAIS UMA VEZ AO WEBMASTER. CADA DIA MELHOR, ESTE NOSSO SITE.

12:20:18 [FranVidal] Mas os dois (o fórum e chat) ser?o complementares um do outro

12:20:26 [lopez03] Valeu FranVidal! Um grande abraço e até a próxima.

12:20:47 [FranVidal] Valeu Lopez

12:20:54 lopez03 sai da sala

12:21:00 [FranVidal] . Até qq hora dessas

12:22:06 [FranVidal] Eu vou ficar mais um pouco e v? se chamo mais alguém do fórum pra gente testar o chat
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 13-10-04 em 09:56 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por MarceloCosta
Ei FranVidal, o Vitor Rifane n?o é exilado n?o, ele é sim ASILADO..asilado por internet, quando devia estar estudando hein Vitor?? lol

Ele dev ter confundido por que no dia do jogo contra a portuguesa estava scutando na net.

Quebraram o meu rárdo :mad: :mad: :mad:
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FranVidal
Profissional

enviada em 13-10-04 em 11:56 PM Responder com Citação

CONCLAMO A TODOS A, SEMPRE QUE POSSÍVEL, ENTRAR NO CHAT PARA TESTÁ-LO
=======================================================
18:19:13 Vitor entra na sala

18:27:35 Regina entra na sala

18:28:00 [Regina] alow

18:28:08 [Regina] tem alguém ae?

18:31:15 [Regina]

18:31:55 [Regina] estou entrando pela primeira vez

18:33:23 Regina sai da sala

18:51:14 Bruno entra na sala

18:51:40 Bruno sai da sala

19:42:53 FranVidal entra na sala

19:44:41 [FranVidal] Saudaç?es tricolores

19:52:01 FranVidal entra na sala

19:52:02 >[FranVidal] Bem vindos ao nosso chat. Por favor obedeça a etiqueta na internet enquanto estiver nesse chat e especialmente tente ser educado e respeitoso.

19:52:46 [FranVidal] bOA NOITE GENTE
FranVidal
Profissional

enviada em 14-10-04 em 12:01 AM Responder com Citação

Outra coisa: Sugiro ao Webmaster que d? uma olhada no chat da BNB. Talvez se possa aproveitar alguma coisa dele para colocar no nosso chat. Digo isso por considerar aquele chat como um modelo de simplicidade e funcionalidade. A propósito, quero registrar que, no nosso chat, se o usuário ficar sem enviar mensagem por alguns poucos minutos ele volta para a tela de identificaç?o do nick e da senha e o usuário tem que entrar de novo. Eu entendo que é porque está em fase de elaboraç?o. Mas isso deve ser corrigido, pois n?o é normal.

http://www.radiobnb.com

[Editado por 14-10-2004 por Fran Vidal]
Nando
Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Westchester, New

Humor: morrendo de saudade da terrinha

enviada em 14-10-04 em 12:41 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Fran Vidal

JohnBoy (Cascais, Portugal), ítalo (Rio), Lady Mucuripe (Mar Del Plata, Argentina), ítalo (New York, USA), webmaster (Miami, Florida, USA), Nando (New York, USA), Alessandro Fontenele (????) sergluis (S?o Carlos SP), SérgioMaia (Jo?o Pessoa PB), NonatodeManaus (Manaus-Amazonas), JulioTeix (Brasília), Vitor.Rifane (???),Thomas (Rondonópolis/MT), e os demais ''exilados'' que utilizem o chat da BNB. O dinamismo na comunicaç?o e a instantaneidade das mensagens proporcionam a sensaç?o de que a galera está torcendo lado a lado.

Tem outro forense aqui em New York, Fran????? Quem é esse? Seria legal conhecer outro torcedor do Le?o aqui!!!

http://www.dawsonscreek.com/web/assets/iconime_joey.gif
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Nando's Aim Nando's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Nando's Yahoo
lopez03
Super Craque

enviada em 14-10-04 em 03:34 PM Responder com Citação

Eu acho que ele está se referindo ao italo, que é do Rio, n?o?

Em relaç?o ao chat, seria bom, antes de entrarmos nas salas, se possível, vermos se tem alguém acessando, pra n?o entrar de graça. Quando estamos dentro dá pra verificar nas outras salas se há alguém, mas antes, n?o. É só uma idéia e talvez porque ainda é novo.

ps: esqueçam o que eu escrevi, acabei de verificar que no início diz a quantidade de usuário presente.

[Editado por 14-10-2004 por lopez03]

webmaster
Super Administrator

enviada em 17-10-04 em 04:34 PM Responder com Citação
Algumas considera??es sobre o CHAT

1 - Endereço:

http://www.fortaleza.net/chattricolor/index.php?L=brazilian_portuguese

2 - Usuários: Para entrar basta colocar qualquer nome e senha. Pra garantir seu nome de usuário seja o mesmo do fórum ent?o tem que registrar por lá tb.

3 - Existe alguns problemas quando se utiliza navegadores diferentes do Internet Explorer. Por tanto esse é o recomendado.

4 - Por enquanto o chat será divulgado somente aqui entre o pessoal do fórum. Futuramente será divulgado no site.

5 - Aconselho a todos ler o link tutorial (encontrado na página inicial do chat) para poder usufruir plenamente dos recursos do chat.

6 - Estamos aceitando colaboradores para ajudarem na moderaç?o do site. Alguem se candidata?

Bom proveito.

Saudaç?es Tricolores

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
webmaster
Super Administrator

enviada em 11-4-05 em 04:00 PM Responder com Citação
CHAT COM LINK PERMANENTE

Caros Tricolores,

O chat que já vinha sendo usado nos horários dos jogos agora possui um link permanente no topo da página do fórum. Aconselho os usuários se cadastrarem lá com o mesmo nome de usuário aqui do fórum. Caso contrário podem perder seus nicknames. É obrigatório se registrar pois é importante pelo motivo exposto acima.

Sds Tricolores

[Editado por 11-4-2005 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 11-4-05 em 09:42 PM Responder com Citação
KD O FRAN ????????

ei..aproveitando o tópico>>

Kd o FRAN VIDAL..??????o cara sumiu.....

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 11-4-05 em 10:05 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por HUGO DE LEON
ei..aproveitando o tópico>>

Kd o FRAN VIDAL..??????o cara sumiu.....

Ele quase sempre está no chat nos horários dos jogos... ontem estava lá!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
webmaster
Super Administrator

enviada em 13-8-05 em 02:39 PM Responder com Citação
S? pra relembrar...

Sempre nos horários do jogos estou lá no CHAT. Quem quiser aparecer é só entrar!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
Arnaldo
Sub-23

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: De Confiança!

enviada em 27-8-05 em 08:05 PM Responder com Citação

Web, N?o estou conseguindo acessar o chat. Por acaso está com problemas e fora do ar?

FORTALEZA QUERIDO E IDOLATRADO
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 28-8-05 em 09:53 PM Responder com Citação

Verifiquei agora que alguma coisa aconteceu com o chat. Vou tentar resolver o problema agora e aviso aqui quando estiver funcionando novamente.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
webmaster
Super Administrator

enviada em 28-8-05 em 10:40 PM Responder com Citação
Novo Endere

O chat do site agora tem novo endereço:

http://www.fortaleza.net/aovivo/index.php

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página