Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: OFF-TOPIC: Serginho, do S?o Caetano, morre durante jogo
samfec
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Bom

enviada em 1-11-04 em 04:07 PM Responder com Citação

Se isso viesse a acontecer. Quem ficaria com a vaga ?

Desceria 1 a menos da série A ou subiria 1 a mais da série B ?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fiorio
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 1-11-04 em 04:21 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ERIC_TUF
Uma duvida eu vi que o jogo S?o Paulo x S?o Caetano vai continuar de onde parou. Como v?o fazer. o S?o caetano ja tinah feito as 3 substituiç?es, vai ficar com 1 jogador a menos? Acho que o mais sensato seria fazer o jogo todo denovo.

O correto é continuar o jogo de onde parou. E o S?o Caetano joga com 1 a menos. Quando 1 jogador se contude e o time já fez as 3 substituiç?es, o time n?o pode substituí-lo. Se o jogador morre, problema do clube pelo qual atua, fica com um a menos!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fiorio
Profissional

enviada em 1-11-04 em 04:24 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por samfec
Se isso viesse a acontecer. Quem ficaria com a vaga ?

Desceria 1 a menos da série A ou subiria 1 a mais da série B ?

Com certeza n?o desceria 1 a menos da A, pois o regulamento diz que os 4 últimos ser?o rebaixados. Acho que caem 5. Mas acho que o S?o Caetano vai escapar dessa ameaça.
maia_neto
Profissional

Humor: Na elite!

enviada em 1-11-04 em 04:29 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Fiorio
Com certeza n?o desceria 1 a menos da A, pois o regulamento diz que os 4 últimos ser?o rebaixados. Acho que caem 5. Mas acho que o S?o Caetano vai escapar dessa ameaça.

É, mas como alguns grandes v?o cair, concerteza eles v?o arranjar algum jeito pra cair 1 a menos.
MarcosMagalhaes
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: bom

enviada em 1-11-04 em 05:14 PM Responder com Citação

Ouvi há pouco tempo no globo esporte nacional que caso seja constatada neglig?ncia por parte do S?o Caetano na morte do jogador Serginho , o clube seria rebaixado para a terceira divis?o. A equipe médica do Incor só publicará os laudos dos exames feitos com o jogador meses atrás caso sejam solicitados por familiares do atleta , dirigentes do clube ou por via jurídica.

Fortaleza desde 1951 independente de quaisquer circunstâncias .
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 2-11-04 em 12:03 AM Responder com Citação

Grande ser humano era esse rapaz, e um jogador leal.
Voces já viram um zagueiro ter seu nome chamado pelo diminutivo? pouquissimos, lembro-me do Juninho ex-zagueiro da Ponte Preta...e sabem porque Serginho e n?o Serj?o? pq jogava leal, na bola, sem maldade.
Esse foi para a seleç?o do céu, sem dúvida.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 2-11-04 em 12:07 AM Responder com Citação

Tomara que ele caia e suba um da 2? assimo FEC tem mais chances

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
samfec
Craque

enviada em 2-11-04 em 09:40 PM Responder com Citação

Era nisso que eu tava pensando Vitorrifane. Já pensou entrar 3 da segundona. Seria beleza pura. No DN hoje tava escrito que poderia ser uma forma de salvar um grande que provavelmente cairá.

Olhos abertos.:o
ernandoleao
Infantil

Cadastrado: 29-5-04

Humor: Nenhum

enviada em 2-11-04 em 10:33 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Uma duvida eu vi que o jogo S?o Paulo x S?o Caetano vai continuar de onde parou. Como v?o fazer. o S?o caetano ja tinah feito as 3 substituiç?es, vai ficar com 1 jogador a menos? Acho que o mais sensato seria fazer o jogo todo denovo.

O correto é continuar o jogo de onde parou. E o S?o Caetano joga com 1 a menos. Quando 1 jogador se contude e o time já fez as 3 substituiç?es, o time n?o pode substituí-lo. Se o jogador morre, problema do clube pelo qual atua, fica com um a menos!

Segundo o Jornal da Record, prosseguir?o os 31 mim finais c substituiç?o simbólica de Serginho (?), recomeçando a partida com tiro de meta p o Sao Caetano.

[img=76,6x83,2]http://fortaleza.plugin.com.br/Escudo%20Fortaleza.gif[/img] [img=92x102]http://dequeiroz.home.sapo.pt/brazaoqueiroz.gif [/img][img=76,6x83,2]http://fortaleza.plugin.com.br/Escudo%20Fortaleza.gif[/img]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 3-11-04 em 01:28 AM Responder com Citação

Embora fosse interessante pro le?o se subissem 3..., mas eu acho uma SACANAGEM com o Azul?o. Ora, se fosse um time como o Corinthians, eu duviiiido que estariam ventilando essa possibilidade. Só porque o time n?o tem tradiç?o e n?o tem torcida, o pessoal da CBF e do STDJ fazem estas suposiç?es. Cada dia eu tenho mais nojo desse Sweiter...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Fiorio
Profissional

enviada em 3-11-04 em 02:21 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ernandoleao
Citação:
Citação:

Segundo o Jornal da Record, prosseguir?o os 31 mim finais c substituiç?o simbólica de Serginho (?), recomeçando a partida com tiro de meta p o Sao Caetano.

O jogo recomeçará como parou: falta para o S?o Caetano. Ser?o mantidos os cart?es amarelos e a única substituiç?o que ocorreu: Jean no lugar de Nildo (S?o Paulo). Como o S?o Caetano n?o tinha feito nenhuma substituiç?o, poderá substituir Serginho por um jogador do banco de reservas. Entrará Jonas (17 anos, lateral-esquerdo) que conta com a les?o de Thiago e suspens?o de Gustavo, que s?o os zagueiros substitutos naturais de Serginho. Jonas jogará na lateral e o jogador kanal será deslocado da lateral para a funç?o de 3° zagueiro.
Fiorio
Profissional

enviada em 3-11-04 em 10:50 PM Responder com Citação
5 gols em 15 minutos!

O jogo está S?o Paulo 3 X 2 S?o Caetano, e foram jogados apenas 15 minutos até agora!

Futebol fica melhor ainda assim: pouco tempo e muita dedicaç?o dos jogadores, com muitos gols!

Eu acho que a duraç?o de um jogo de futebol deveria ser reduzida de 2 tempos de 45 minutos para 2 de 30!
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 3-11-04 em 11:14 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo
Embora fosse interessante pro le?o se subissem 3..., mas eu acho uma SACANAGEM com o Azul?o. Ora, se fosse um time como o Corinthians, eu duviiiido que estariam ventilando essa possibilidade. Só porque o time n?o tem tradiç?o e n?o tem torcida, o pessoal da CBF e do STDJ fazem estas suposiç?es. Cada dia eu tenho mais nojo desse Sweiter...

Concordo ...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 3-11-04 em 11:19 PM Responder com Citação

Foi 4x2....só acho que deveria ter sido em outro estádio....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 6-11-04 em 03:51 PM Responder com Citação

N?o era desse jogador, que o CoelhoMG se referia muito?

"Da Ag?ncia Placar

BELO HORIZONTE - O volante Claudinei, um dos destaques do América Mineiro, foi assassinado na madrugada deste sábado, após se envolver em um tiroteio num show de pagode na Casa Vila Expressa 6001, na Regi?o Oeste da Capital mineira. O jogador esteve ano passado no Cruzeiro e, segundo seu pai, estava sendo negociado para o Atlético-MG. Claudinei, de 25 anos, foi baleado no ouvido e seu corpo será velado em Mário Campos, sua cidade natal, localizada na Regi?o Metropolitana de Belo Horizonte. O volante foi a única vítima fatal do tiroteio. Um ex-jogador de futebol, Bruno Fernando do Nascimento, 20 anos, formado nas categorias de base do América-MG, foi ferido na m?o, nas costas e pernas.

A polícia prendeu dois suspeitos, entre eles um menor de idade, que portava uma metralhadora. Ambos foram detidos em um Fiat Stilo clonado, placa GTB 3468, perto da PUC-MG (Pontifícia Universidade Católica), no bairro Coraç?o Eucarístico, na regi?o Noroeste de Belo Horizonte. O carro estava com marcas de bala e sujo de sangue.

A carreira de Claudinei sempre foi marcada por problemas disciplinares. Ele se envolveu em problemas de trânsito e faltava a vários treinos no América. Ele atuou no Cruzeiro nos primeiros meses do ano passado. De acordo com seu pai, estava sendo negociado para o Atlético-MG, vers?o confirmada por dirigentes do América"

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
maia_neto
Profissional

Humor: Na elite!

enviada em 6-11-04 em 06:58 PM Responder com Citação

Era esse mesmo que ele dizia que era que nem o Clodoaldo: tinha muito potencial, mas era muito indisciplinado.
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 7-12-05 em 03:06 AM Responder com Citação

Jogador do Ferroviário morre durante treinamento

[06 Dezembro 12h37min 2005]

Na manh? desta terça-feira o jogador do Ferroviário, Alessandro Pinheiro Martins, de 23 anos, faleceu durante treinamento na Barra do kanal. Segundo o departamento médico do clube, os jogadores corriam em volta do gramado quando Alessandro, que atuava como volante, a partir da quarta volta, passou a caminhar.

Logo em seguida ele informou ao auxiliar técnico Roberto Cearense que n?o estava se sentindo bem e minutos depois teve o infarto. Ele ainda foi socorrido no veículo do jogador St?nio até o Frotinha de Antonio Bezerra, mas lá chegou sem vida.

Alessandro já havia apresentado problemas em outros treinamentos e por isso realizou vários exames, mas os resultados n?o haviam saído

O jogador era maranhense, casado e deixa um casal de filhos. Ele tinha contrato com o Ferroviário até abril de 2006. Seu corpo está no Hospital do Coraç?o em Messejana e será encaminhado para S?o Luiís, onde será enterrado.

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 7-12-05 em 03:06 AM Responder com Citação

Caramba eu fiquei assustado quando vi :h

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 8-12-05 em 01:13 AM Responder com Citação

realmente .... assustador essa história, que maré é essa do futebol cearense
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

Humor: Nenhum

enviada em 8-12-05 em 08:10 PM Responder com Citação

Olha, se ele já tinha se sentido mal e os exames ainda n?o tinham chegado. Ele n?o poderia estar treinando, como n?o estava, mas tbm n?o poderia estar se exercitando - ele estava correndo ao redor do campo, por n?o conseguir ficar parado, segundo ele próprio.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
 Páginas:  1  2

Subir para o início da página