Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: Na fase final, com Bahia, Brasiliense e Avaí, o FORTALEZA vai ser:
1? lugar ---------------------------- 47 (79.66%)
2? lugar -------- 11 (18.64%)
3? lugar -- 1 (1.69%)
4? lugar -- 0 (0%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Na fase final, com Bahia, Brasiliense e Avaí, o FORTALEZA vai ser:
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 31-10-04 em 02:59 PM Responder com Citação
Na fase final, com Bahia, Brasiliense e Ava?, o FORTALEZA vai ser:

Tópico refeito: se voc? votou no anterior, pode votar de novo.

[Editado por 31-10-2004 por ANIBALDANTAS]

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 31-10-04 em 03:00 PM Responder com Citação

Acredito muito no Fortaleza, renascido das cinzas, para ser o campe?o.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 31-10-04 em 03:07 PM Responder com Citação

a torcida pra subir é grande ... espero que consigamos ser primeiro ou segundo
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 31-10-04 em 03:27 PM Responder com Citação

Eu quero é subir...pode ser primeiro ou segundo...o importante é a primeirona...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
maia_neto
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Na elite!

enviada em 31-10-04 em 03:36 PM Responder com Citação

Eu também quero subir, mas acho que vamos ser campe?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 31-10-04 em 03:38 PM Responder com Citação

o que importa é alcançar o primeirona
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 31-10-04 em 04:25 PM Responder com Citação

Vamos ser campe?es.

Esse nogócio de vice já fomos 3 vezes. Chega.
Quero ser campe?o brasileiro.

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 31-10-04 em 06:14 PM Responder com Citação

Bem, eu torço pelo seguinte:

Fortaleza - Campe?o

Braziliense - Vice

Na série A: Vitória caindo pra série B

AÍ ENT?O, O FEC SERIA O ÚNICO CLUBE DO NORDESTE NA SÉRIE ''A''.

Já pensou??

E isto tem grandes probalidades de ocorrer. A essas alturas n?o será surpresa pra ninguém se isso vier a acontecer.

Simbóra Le????oooooo pra 1a. Divis?o onde é nosso lugar.

lol:d:E:D;)
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
MarcosMagalhaes
Profissional

Humor: bom

enviada em 31-10-04 em 08:26 PM Responder com Citação

Embora a meta seja subirmos ? 1a.divis?o , o desempenho do time nessa reta final nos leva a acreditar que poderemos ser campe?es.

Fortaleza desde 1951 independente de quaisquer circunstâncias .
SuperTricolor
Craque

Humor: Nenhum

lol.gif enviada em 31-10-04 em 09:14 PM Responder com Citação

So quero ir pra 1a. Se for em 1o lugar e' BONUS. lollollollol

SuperTricolor
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 1-11-04 em 12:42 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Fran Vidal

Fortaleza - Campe?o

Braziliense - Vice

Já pensou??

E isto tem grandes probalidades de ocorrer. A essas alturas n?o será surpresa pra ninguém se isso vier a acontecer.

N?o. Quero Fortaleza e Bahia.
1) As viagens barateariam.
2) Possibilidade de deslocamento das torcidas.
3) Sou NORDESTINO e quero o engrandecimento da minha regi?o.

Max
Fraldinha
*

enviada em 1-11-04 em 03:31 AM Responder com Citação

Perfeito Aníbal, temos que torcer a favor dos times do norte e nordeste, e torcer contra os times do sul/sudeste.lol
Shester
Craque

enviada em 1-11-04 em 10:50 AM Responder com Citação

Concordo.
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 1-11-04 em 11:53 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ANIBALDANTAS
Citação:

Fortaleza - Campe?o

Braziliense - Vice

Já pensou??

Pelos mesmos motivos, quero que o FEC e o Bahia subam para a primeira divis?o. Além disso, tenho verdadeiro horror a esse brasiliense, time sem express?o, surgido da vontade e artimanha do ex-senadorzinho larápio. Por mim, times como esse nem deveriam disputar o campeonato brasileiro da terceirona, muito menos ascender para a elite. Os dois tricolores vermelho, azul e branco subir?o; quem viver verá!
:D
Camafeu
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Humor: :D

enviada em 1-11-04 em 03:42 PM Responder com Citação

eu quero e ganhar em primeiro!!!

a duas rodadas eu achava q o Fortaleza era o pior de todos!! agora, ja acho q ele é o [Censurado]! o melhor! o que vai ganhar e ficar em primeiro.

Torcedor é isso mesmo! :D

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
MarceloCosta
Moderador

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 1-11-04 em 03:47 PM Responder com Citação
E deve ter kanalense infiltrado...

Até o mais pessimista com toda a situaç?o em que o Fortaleza estava, como eu, com certeza agora passou a voltar a acreditar.

Só que tem 1 voto dizendo que ficaremos em 3o.... Ou seja, tem kanalense infiltrado aqui.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
maia_neto
Profissional

Humor: Na elite!

enviada em 1-11-04 em 04:03 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por MarceloCosta
Até o mais pessimista com toda a situaç?o em que o Fortaleza estava, como eu, com certeza agora passou a voltar a acreditar.

Só que tem 1 voto dizendo que ficaremos em 3o.... Ou seja, tem kanalense infiltrado aqui.

Era exatamente o que eu ia falar.
FranVidal
Profissional

enviada em 1-11-04 em 07:21 PM Responder com Citação

...

============================================================
Os primeiros suspeitos s?o, naturalmente, os ''fraldinhas''. É só ficarmos atentos que a gente descobre. Eu estava desconfiando do Bimbim, mas ele estava aqui no fórum comemorando a vitória no dia do jogo. Agora fiquei de novo com a pulga atrás da orelha. Será que foi dissimulaç?o do Bimbim Laden, e ele n?o passa de um terrorista kanalense infiltado? Espero que n?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
FranVidal
Profissional

enviada em 1-11-04 em 08:13 PM Responder com Citação

Originalmente postado por ANIBALDANTAS

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Originalmente postado por Max?nio

Perfeito Aníbal, temos que torcer a favor dos times do norte e nordeste, e torcer contra os times do sul/sudeste.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Originalmente postado por Shester

Concordo.
Originalmente postado por ReginaCláudia

Pelos mesmos motivos, quero que o FEC e o Bahia subam para a primeira divis?o. Além disso, tenho verdadeiro horror a esse brasiliense, time sem express?o, surgido da vontade e artimanha do ex-senadorzinho larápio. Por mim, times como esse nem deveriam disputar o campeonato brasileiro da terceirona, muito menos ascender para a elite. Os dois tricolores vermelho, azul e branco subir?o; quem viver verá!

Amigos, n?o existe uma pessoa mais bairrista do que eu. Em relaç?o ? minha cidade, ao meu estado, ? minha regi?o e ao meu país.

Entretanto, em se tratando de futebol, a coisa é diferente. Eu sei que, diferentemente de nós, baianos e pernambucanos n?o est?o nem aí pra gente. Os baianos nem se consideram t?o nordestinos assim. Os pernambucanos querem mais é que a gente se exploda. Digo isso porque acompanho a imprensa desses dois estados através da internet e também pelas emissoras de rádio de lá que entram muito bem aqui no Aracati. Pra voc?s terem uma pequena amostra, a semana passada o RedZL teve que tirar uma postagem de um torcedor do Bahia que entrou aqui no fórum fazendo a maior gozaç?o com o FEC e com a gente. A rivalidade é grande.

Quanto ao Braziliense, eu também n?o gosto do presidente deles mas vejo a coisa de uma maneira realista. Eles t?m time pra se classificar. Foram líderes o tempo todo, t?m o melhor ataque e a melhor defesa. Quanto ao argumento da distância também n?o prevalece pois Brasília n?o é t?o mais longe do que Salvador. E para mim seria um motivo de grande orgulho ter o FEC como o único clube nordestino na 1a divis?o. Talvez assim Bahia e Pernambuco passassem a nos respeitar muito mais no campo futebolístico.

Embora respeite a opini?o contrária de alguns dos nossos companheiros aqui do fórum, espero ter explicado de maneira satisfatória o meu ponto de vista e n?o ser interpretado como um nordestino ''renegado''. Na realidade eu adoro nosso Nordeste. Peguei até pelo Kazaa aquela música ''Imagine o Nordeste ficar independente''. E a letra quem mandou foi minha querida amiga Lady Mucuripe. Mas, partiu pro futebol, o negócio é diferente.

No mais é dizer que ainda estou eufórico e orgulhoso do grande feito do nosso Le?o. E que o FEC suba pra primeira divis?o, n?o importando muito quem subirá com ele.

Grande abraço a todos os irm?os-tricolores.

Fran Vidal

[Editado por 1-11-2004 por Fran Vidal]
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

Humor: Bom

enviada em 1-11-04 em 09:05 PM Responder com Citação
1?

pois time que se classifica assim ? tem quem segure !!!!!!!

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 2-11-04 em 12:27 AM Responder com Citação

Primeiro colocado e por conseguinte campe?o.lollollollollol
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 2-11-04 em 01:16 AM Responder com Citação

Citação:
...

Os primeiros suspeitos s?o, naturalmente, os ''fraldinhas''. É só ficarmos atentos que a gente descobre. Eu estava desconfiando do Bimbim, mas ele estava aqui no fórum comemorando a vitória no dia do jogo. Agora fiquei de novo com a pulga atrás da orelha. Será que foi dissimulaç?o do Bimbim Laden, e ele n?o passa de um terrorista kanalense infiltado? Espero que n?o.

Pode ficar tranquilo que os moderadores já est?o tomando as provid?ncias.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Zephyrus
Mirim
**

Cadastrado: 18-9-04

Naturalidade: Cearense

enviada em 3-11-04 em 03:46 AM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Originalmente postado por ReginaCláudia

:D

Apoiado totalmente! Em g?nero, número e grau! lollollollollol
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 3-11-04 em 12:47 PM Responder com Citação

Depois do que passamos, vamos ser CAMPE?O BRASILEIRO!!!

O RESTO É O RESTO...

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BandaAkron
Sub-21

Cadastrado: 4-3-04

Naturalidade: S?o Paulo / SP

Humor: Cada dia mais tricolor.

enviada em 3-11-04 em 01:54 PM Responder com Citação
Humildade e seremos campe?es!

Como disse o nosso colega Anibal Dantas, o Le?o por um instante, virou uma Fenix, renasceu das próprias cinzas e vai voar muuuutio alto! Acredito seriamente que podemos ganhar de todos esses que est?o aí (em casa)! e nos jogos de fora basta segurar alguns empates. Já tinha até jogado a toalha... mas vejam só vcs... agora acredito seriamente q vamos ser campe?es! PQP!!!!!!!!!! Como esse time me traz alegrias!!!!!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger BandaAkron's Yahoo
 Páginas:  1  2

Subir para o início da página