Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Coisas boas para o nosso Le?o!!!
Formiguinha
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

smile.gif enviada em 15-8-03 em 02:57 PM Responder com Citação
Coisas boas para o nosso Le?o!!!

Abro este tópico em nome da SORTE que precisaremos desejar ao nosso LE?O nessa maratona de jogos difíceis. Acabei de ouvir entrevista do nosso Presidente Jorge Mota e ele me pareceu tranquilo. Disse que tem conversado (ontem e hoje) com a comiss?o e com todos que fazem o nosso tricolor de aço. Seu discurso está pautado na humildade, coisa que nos últimos dias tem faltado no FORTALEZA ESPORTE CLUBE em todos os segmentos, inclusive na torcida. Coincidentemente Ricardinho e Michel est?o relacionados para a concentraç?o. Já é um bom sinal. Tudo se resolve com diálogo, principalmente qdo o problema é de natureza temperamental. Os homens que est?o no comando do tricolor devem procurar conversar, e muito, para evitar problemas desse tipo.
Vamos ter calma. Precisamos manter a cabeça fria pois essa guerrinha de nervos só prejudica nosso desempenho.
Pensemos no jogo de domingo antes de tudo. Já tem gente pensando nas provid?ncias que dever?o ser tomadas se perdermos. Vamos viver um momento de cada vez. Assim como o Benito tb estou com um bom pressentimento.
Eu, particularmente, n?o acredito nessa história de contatos com outros técnicos. Talvez até se pense em algo do tipo para depois do jogo contra o SP, mas até lá, acho que tudo continua do jeito que está (GRAÇAS A DEUS!!!!).
Mesmo que sejamos derrotados no domingo (o que p/ mim será um resultado normal) estarei no Castel?o na quarta-feira apoiando incondicionalmente meu clube de coraç?o e com certeza discutindo com aqueles que agem de forma irracional antes do término do jogo. Esses eu combato com unhas e dentes.
N?o caiam diante das dificuldades pois ainda é muito cedo para desistir.
Como disse um companheiro forense: se confirmarmos nossa perman?ncia na 1? divis?o na última rodada, com resultados de terceiros e ainda por saldo de gols estarei satisfeita. Nossa luta n?o acaba depois do jogo contra o S?o Caetano ou S?o Paulo. Ainda encontraremos 19 pedreiras pela frente e o nosso apoio é de fundamental importância.
N?o percam a ess?ncia do TORCEDOR TRICOLOR que é de apoio incondicional nas piores situaç?es (3? divis?o).
Essa deve ser preservada a todo custo, sen?o seremos apenas iguais aos outros.

Saudaç?es Tricolores

:)
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ReginaCl
Fraldinha
*

bistri.gif enviada em 15-8-03 em 03:30 PM Responder com Citação

É sempre bom ler palavras de incentivo, Formiguinha. Pensar positivo agora é fundamental e torcer incondicionalmente em funç?o de um resultado positivo para o nosso LE?O, n?o só na próxima partida, mas principalmente por aquele que é nosso principal objetivo: a perman?ncia na primeira divis?o. Eu acredito!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 15-8-03 em 04:13 PM Responder com Citação

Formiguinha,
Torço pra que vc esteja certa, mas as forças ocultas derrubar?o o Cruz.
Até hoje eu n?o entendi e ninguém entendeu aquele chilique do Finazzi. Foi aí que começou essa nova tentativa de golpe (dessa vez dá certo, acho). Antes disso, eram 3 vitórias e o grupo motivado. Depois, voltamos a oscilar e começaram os questionamentos (claro que deve haver questionamentos) absolutamente desrespeitosos ao treinador, culminando com a hostilidade aberta no Castel?o e com a sondagem ao Tonho da Lua.
O Cruz está sendo fritado pela ala Tocantinópolis do Fortaleza. É uma pena. Este é justamente o momento em que todos deveríamos estar unidos e explorar o desespero dos Gr?mios, Flus e Bahias da vida. Confirmando nossa tradiç?o de décadas, escolhemos justamente esse momento para brigar.
Só espero que essa fogueira de vaidades mal apagada n?o acabe nos queimando na primeira divis?o.
Abs, Alex
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 15-8-03 em 08:02 PM Responder com Citação

Belas palavras Formiga, mas e uma pena esse momento que estamos passando. Tudo tava uma beleza ate comecar esses problemas e futricas qu nunca deveriam sequer sair de dentro do clube. A briguinha com Finazzi, a conversa do da lua, agora ja falam que tem treinador contactado. E dificil, mas vamos la bola pra frente e uma chibatada no Sao Caetas.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: :D

enviada em 15-8-03 em 08:04 PM Responder com Citação

Nossa sorte tá chegando. S?o Paulo vem sem Kaká(Vendido ao Milan) e Luís Fabiano(Suspenso por 3 jogos)! :D Bora Le?o! a Sorte agoraestá conosco!

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 16-8-03 em 11:30 AM Responder com Citação

As coisas só v?o melhorar com resultados IMEDIATOS. Sem eles, o clima continuará hostil, independente do adversário e o local do jogo. Domingo será decisivo, mesmo!

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 16-8-03 em 02:14 PM Responder com Citação

N?o acredito que jogadores se unam nesta altura de campeonato para prejudicar o próprio time. Acredito sim, a partir de domingo, na melhora do Fortaleza no campeonato, um empate ou uma surpreendente vitória (para muitos) quem sabe, e mais outra vitória contra o S?o Paulo vai ser a moral para todos.
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 16-8-03 em 08:32 PM Responder com Citação
N?O SOU CONTRA O CRUZ: SOU CONTRA O QUE FAZ MAL AO TRICOLOR

Se nossa diretoria executiva e conselho acharem por bem mant?-lo, n?o terei nada contra.
Se, por outro lado, decidirem demití-lo, também n?o terei nada contra.
Afinal, ninguém melhor que eles para deliberar sobre o controvertido tema.

Discordo, com veem?ncia, da tese golpista.
Auto-golpe?
O "governo" conspirando contra si próprio?
Ala Tocantinópis?
Quem quererá, dentre nós, ver nosso time na terceira divis?o?
Se fritura há, antes, houve uma auto-fritura, da qual n?o temos responsabilidade alguma, a n?o ser seu próprio autor.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

thumbup.gif enviada em 16-8-03 em 10:54 PM Responder com Citação

Falou e disse, Ben?!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 17-8-03 em 12:08 AM Responder com Citação

"Afinal, ninguém melhor que eles para deliberar sobre o controvertido tema."

Queria ter esta certeza do Ben?!
Para mim ela está cada dia mais distante...
Nossa diretoria n?o está sabendo conviver com os revezes. N?o tem tido maturidade para encarar uma situaç?o criada por ela, ao escolher disputar a primeira divis?o sem grandes investimentos, com os pés no ch?o, olhando muito [e acertadamente] o endividamento e tendo em vista, apenas, a perman?ncia no grupo de elite. Diante disso, entende-se que desde a 22? colocaç?o tudo é lucro! Esqueceu-se no entanto, que ficar permanentemente por essas colocaç?es mexeria em demasia com os nervos da inflamada torcida leonina. Já que foi uma decis?o unilateral, sem respaldo da massa tricolor, faz-se necessário que ela [diretoria] venha a público, teste a sua popularidade [e ela tem], e convença que está tudo sobre controle e que no final tudo dará certo!
Classificaç?o sem dever um tost?o a quem quer que seja! Nosso objetivo foi atingido! No próximo ano, com a experi?ncia adquirida, formaremos uma equipe para ficar entre os oito primeiro!
Agora, transferir para treinador e atletas essa tarefa, chega a ser uma covardia! Afinal, est?o enfrentando a coisa dentro de suas possibilidades.
Parabéns Formiguinha, poste mais vezes trazendo tranquilidade para este espaço!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Max
Fraldinha
*

enviada em 17-8-03 em 12:08 AM Responder com Citação

Vamos virar o disco colegas, o LCC queiram ou n?o ë o temos de bom no momento, e temos que apoiar odiando e elogiando, o meu caso ë elogiando pelo seu belo trabalho a frente do Le?o, doa a quem doer.
Max
Fraldinha
*

enviada em 17-8-03 em 12:09 AM Responder com Citação

Vamos virar o disco colegas, o LCC queiram ou n?o ë o que temos de bom no momento, e temos que apoiar odiando e elogiando, o meu caso ë elogiando pelo seu belo trabalho a frente do Le?o, doa a quem doer.
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 17-8-03 em 12:37 AM Responder com Citação

Palavras sempre oportunas, Formiguinha. Valeu. O Alex tá certo, a cama do LCC tá armada, mas o esquema vai furar pela simples raz?o que venceremos o SC amanh?. A partir daí cresceremos no campeonato e os dissidentes voltar?o(s?o??) a ser tricolores. O Ítalo também tá certo, quando prega uma maior firmeza da diretoria na defesa do seu treinador, afinal, é claro que pode haver mudança, faz parte do dia-a-dia do futebol, mas até que se decida pela mudança há de se respeitar e dar força ao comandante do grupo.
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 17-8-03 em 06:17 PM Responder com Citação
N?O SOU SITUA??O NEM TAMPOUCO OPOSI??O

Cruz, para mim, diante do que representa o Fortaleza Esporte Clube, é mero detalhe.

Gostaria de esclarecer ao nobre companheiro Ítalo, que minha posiç?o pode ser melhor caracterizada como sendo de APOIO ao nosso atual quadro diretivo, mais especificamente ao Jorge Mota. Diz?-la de certeza inabalável quanto ao acerto de todas as decis?es do grupo que aí está, vai uma incongru?ncia.

Admitida a falibilidade dos nossos dirigentes, tratemos de recolocar as coisas nos seus devidos lugares. Na verdade, quem deu causa a toda essa celeuma foi o Cruz, através de alguns dos aspectos controvertidos - para n?o dizer negativos - de sua personalidade.

De minha parte, n?o obstante os arroubos irascíveis que o acompanham, ainda n?o me manifestei contrariamente a sua perman?ncia. Essa minha posiç?o, contudo, é representativa da busca pessoal que tenho feito, no sentido de manter o equilíbrio e a coer?ncia, tendo em vista a continuar prestigiando esse grupo de tricolores que tanto tem feito por nosso Clube.
De qualquer modo, entre as acusaç?es desarrazoadas que me possam ser imputadas, prefiro ser confundido com um crítico contumaz - que n?o o sou - que carregar a pecha de ser alienado.
N?o discordo da companheira Formiguinha. Apenas n?o desejo partilhar de quaisquer tentativas de fuga dos problemas. Pois, creio, n?o é negando a origem deles que podemos resolv?-los. É preciso enfrentá-los, analisá-los, esmiuçá-los, e encorajarmo-nos a buscar soluç?es para eles.

N?o quero entrar no mérito de nenhuma decis?o que envolva o Cruz, até por ter uma noç?o do quanto esse moço tem criado problemas para todos que fazem o Fortaleza, a par de considerá-lo, pelo que me é dado dele conhecer, um treinador que possui um bom potencial. Observem, pois, que a fraca campanha do nosso Time passa a ser uma quest?o de somenos importância, quando comparada com as disfunç?es de sua (da dele) intelig?ncia emocional.

Por favor, companheiros Ítalo, Alessandro e Ariston, queiram considerar a presente quest?o de uma perspectiva um pouco menos imediatista, dando apoio a quem defende os interesses do nosso Clube e a quem se tem mostrado digno desse apoio (o Jorge Mota), pela necessidade que temos de transcender da discuss?o para o apoio. Pois, sem ele, tudo fica mais difícil.

O meu respeito e os meus abraços.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 18-8-03 em 05:27 PM Responder com Citação
Estamos precisando de uniao e paz.

Uniao e paz sao as duas coisas que o leao mais necessitam, pois pode vir qualquer treinador, mas se nao dermos a tranquilidade necessaria para este trabalhar, iremos afundar de vez.
Agora nao adianta mais reclamar de contratacoes, diretoria, treinador, juizes, etc... Adianta sim, e dar PAZ E HARMONIA para que o treinador realize seu trabalho de forma que possa rever alguns aspectos do nosso time.
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 18-8-03 em 06:58 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Ben?Lima
Cruz, para mim, diante do que representa o Fortaleza Esporte Clube, é mero detalhe.

Gostaria de esclarecer ao nobre companheiro Ítalo, que minha posiç?o pode ser melhor caracterizada como sendo de APOIO ao nosso atual quadro diretivo, mais especificamente ao Jorge Mota. Diz?-la de certeza inabalável quanto ao acerto de todas as decis?es do grupo que aí está, vai uma incongru?ncia.

Admitida a falibilidade dos nossos dirigentes, tratemos de recolocar as coisas nos seus devidos lugares. Na verdade, quem deu causa a toda essa celeuma foi o Cruz, através de alguns dos aspectos controvertidos - para n?o dizer negativos - de sua personalidade.

De minha parte, n?o obstante os arroubos irascíveis que o acompanham, ainda n?o me manifestei contrariamente a sua perman?ncia. Essa minha posiç?o, contudo, é representativa da busca pessoal que tenho feito, no sentido de manter o equilíbrio e a coer?ncia, tendo em vista a continuar prestigiando esse grupo de tricolores que tanto tem feito por nosso Clube.
De qualquer modo, entre as acusaç?es desarrazoadas que me possam ser imputadas, prefiro ser confundido com um crítico contumaz - que n?o o sou - que carregar a pecha de ser alienado.
N?o discordo da companheira Formiguinha. Apenas n?o desejo partilhar de quaisquer tentativas de fuga dos problemas. Pois, creio, n?o é negando a origem deles que podemos resolv?-los. É preciso enfrentá-los, analisá-los, esmiuçá-los, e encorajarmo-nos a buscar soluç?es para eles.

N?o quero entrar no mérito de nenhuma decis?o que envolva o Cruz, até por ter uma noç?o do quanto esse moço tem criado problemas para todos que fazem o Fortaleza, a par de considerá-lo, pelo que me é dado dele conhecer, um treinador que possui um bom potencial. Observem, pois, que a fraca campanha do nosso Time passa a ser uma quest?o de somenos importância, quando comparada com as disfunç?es de sua (da dele) intelig?ncia emocional.

Por favor, companheiros Ítalo, Alessandro e Ariston, queiram considerar a presente quest?o de uma perspectiva um pouco menos imediatista, dando apoio a quem defende os interesses do nosso Clube e a quem se tem mostrado digno desse apoio (o Jorge Mota), pela necessidade que temos de transcender da discuss?o para o apoio. Pois, sem ele, tudo fica mais difícil.

O meu respeito e os meus abraços.

Ben?, concordo contigo, de novo... hehehehehehe...

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página