Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: [enquete] No jogo Bahia x Brasiliense:
1 - Os dois times v?o jogar normalmente buscando o resultado positivo. ---------- 7 (25%)
2 - O Brasiliense vai abrir pq passou a semana comemorando e vai jogar sem titulares. ------------ 9 (32.14%)
3 - O Brasiliense vai abrir pq n?o tem interesse nenhum em ser campe?o ---- 2 (7.14%)
4 - O Bahia n?o vai conseguir vencer o Brasiliense que vai jogar com muita raça e determinaç?o para ser campe?o ------ 4 (14.29%)
5 - Acontecerá o empate pq as duas equipes s?o niveladas. --------- 6 (21.43%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
Autor: Assunto: [enquete] No jogo Bahia x Brasiliense:
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 9-12-04 em 05:16 AM Responder com Citação
[enquete] No jogo Bahia x Brasiliense:

O que vc acha que vai acontecer nese jogo?

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Denilson_bsb
Moderador

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Brasília - DF

Humor: Acredito no FEC !

enviada em 9-12-04 em 11:16 AM Responder com Citação

Eu ainda acredito no empate, ou pelo menos num 2X1.

Agora uma quest?o : O Edinho era o treinador do bahia quando o tricolor baiano caiu ? Se foi será isso de alguma forma contribui para o brasiliense abrir as pernas no sábado ?

Quanto ao jogo do castel?o vai dar 4x0 LE?O e PRONTO !

Márcio Denilson.
FORÇA LE?O !
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 9-12-04 em 11:21 AM Responder com Citação

Faltou uma opç?o:
O Brasiliense vai abrir pq recebeu uma mala preta..

[Editado por 9-12-2004 por Clerton]

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 9-12-04 em 01:36 PM Responder com Citação

O Brasiliense vai abrir por $$$$$$$ e porque já está classificado mesmo.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BandaAkron
Sub-21

Cadastrado: 4-3-04

Naturalidade: S?o Paulo / SP

Humor: Cada dia mais tricolor.

enviada em 9-12-04 em 01:54 PM Responder com Citação

Essa estória que o Brasiliense vai jogar pra ser campe?o é tudo conversa fiada! Eles t?o cagando e andando pra isso... já s?o campe?es só por estar na elite!
O FEC é que se cuide e ganhe BEM do Avaí, por que se for depender dos candangos nós estamos é lascados!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger BandaAkron's Yahoo
Jos
Fraldinha
*

enviada em 9-12-04 em 05:05 PM Responder com Citação

EU ACHO QUE O BRASILIENSE, DAQUELE TAL DE LUIZ ESTEV?O, VAI ENTREGAR O JOGO COM MUITA GRANA ROLANDO POR BAIXO DOS PANOS. O BAHIA N?O FEZ UM ACORDO COM A CATUENSE PARA DISPURTAR A COPA DO BRASIL? INOCENTE É QUE EU N?O SOU.

Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 9-12-04 em 06:14 PM Responder com Citação

Pois eu acho que o Brasiliense vai jogar pra ganhar o título. Lembro que em 2002, após a partida contra o Jundiaí, todo mundo dizia que o título n?o interessava. Depois do segundo jogo contra o Criciúma, estávamos prestes a declarar guerra ao estado de Santa Catarina... :D

Pois vamos ganhar aqui de 4 a 1 e o Bahia vai ganhar de 2 a 1. E o nosso quarto gol vai ser do Bamberg, aos 47 do segundo tempo... hehehe!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 9-12-04 em 06:15 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Odilon

Pois vamos ganhar aqui de 4 a 1 e o Bahia vai ganhar de 2 a 1. E o nosso quarto gol vai ser do Bamberg, aos 47 do segundo tempo... hehehe!

Isto é que é ter fé!
lollollollol
MarcosMagalhaes
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: bom

enviada em 9-12-04 em 07:03 PM Responder com Citação

Continuo sem ver motivos para que o BraSIliense abra para o Bahia . Acredito até que os baianos vençam por jogarem em casa e ser todo mundo muito parecido mesmo . Dai,abrir o jogo n?o vejo porque. Os torcedores "amarelos" querem o título de qualquer forma para se nivelarem ao Gama que já conquistou esse mesmo título. O Edinho que desceu o Bahia vai querer modificar seu perfil de treinador incompetente e n?o existe ocasi?o melhor do que essa na fonte nova. Será que para o corrupto Estev?o obter dinheiro momentâneamente seria melhor do que prestígio , sendo político da forma que é ? Vamos fazer a nossa parte que aí sim, acredito que possamos ainda chegar ? 1a.divis?o. Prá cima do Avai e tentar de qualquer forma golear . É tudo que nos resta.

Fortaleza desde 1951 independente de quaisquer circunstâncias .
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 9-12-04 em 07:47 PM Responder com Citação
Eu n?o acredito em marmelada nessa final

Por um minuto pensem como:
1 - torcedor do Avai
2 - torcedor do bahia
3 - torcedor do brasiliense
4 - TORCEDOR DO FORTALEZA

o que vc gostaria que acontecesse vc sendo qualquer um desses?! Na minha cabeça eu jamais como torcedor iria pensar em coisa diferente do que a vitória. Podem me achar um sonhador ou otimista demais mas é o que penso e acredito fielmente!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 10-12-04 em 02:21 AM Responder com Citação

N?o existe essa história de jogo de compadre

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 10-12-04 em 02:24 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ANIBALDANTAS
N?o existe essa história de jogo de compadre

Queria ver se o FEC tivesse ganhado do Brasiliense ou se o Bahia tivesse ganhado do Avai se o jogo deles n?o seriam um empate

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fiorio
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 10-12-04 em 11:44 AM Responder com Citação

No jogo Bahia X Brasiliense:

Bahia ---> vai pra ganhar, para se classificar.
Brasiliense ---> vai pra ganhar, para ser campe?o. Mas, se no intervalo do jogo os jogadores souberem que o FEC tá ganhando aqui, eles relaxam e .......
Fortaleza ---> torce para o Brasiliense.
Avaí ---> torce para o Brasiliense.

S?o 3 contra 1: Fort, Bras e Avaí contra Bahia!

No jogo Fortaleza X Avaí:

Fortaleza ---> vai pra ganhar, para se classificar.
Avaí ---> vai para empatar, para se classificar. Ou ganhar, para ser campe?o.
Bahia ---> torce, desesperadamente, pelo Fortaleza.
Brasiliense ---> torce pro Avaí n?o ganhar.

S?o 3 contra 1: Fort, Bras, e Bah contra Avaí.
MarceloCosta
Moderador

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 12-12-04 em 11:29 AM Responder com Citação

E eu fui o único a votar na opç?o vencedora!!! Na verdade, mais por esperança do que por convicç?o :D

[Editado por 12-12-2004 por MarceloCosta]
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Fiorio
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 12-12-04 em 02:26 PM Responder com Citação

O Brasiliense está de parabéns! Estou muito grato pela honestidade da equipe. Finalmente o Edinho escalou o time como a torcida do calango amarelo queria, com Wellington Dias e Val Baiano, e deu no que no deu.

Valeu calango do papo amarelo!
C
Fraldinha
*

enviada em 12-12-04 em 02:58 PM Responder com Citação

A imaginaç?o do ser humano é muito fértil, mas normalmente para o lado negativo. Quero deixar registrado as minhas congratulaç?es aos bravos jogadores do Brasiliense. A dignidade de cada um estava em jogo. Como disse o Possato, ele n?o sabia o motivo de terem comentado sobre a provável abertura de jogo para o Bahia. Que eles eram profissionais e conseguiram provar no campo que isso só existe na cabeça das pessoas, que n?o acreditavam no caráter daqueles que estariam em campo. Tenho de reconhecer: o time do Bahia era favorito, por jogar em casa, com o apoio de sua torcida. Se houvesse derrota do Brasiliense, para mim, seria um fato normal. Ótimo, pois esse favoritismo n?o se concretizou. Estamos, de novo, e agora para ficar, na primeira divis?o.

BandaAkron
Sub-21

Cadastrado: 4-3-04

Naturalidade: S?o Paulo / SP

Humor: Cada dia mais tricolor.

enviada em 12-12-04 em 03:04 PM Responder com Citação
T? vendo s?!

Citação:
Originalmente postado por Banda Akron
Essa estória que o Brasiliense vai jogar pra ser campe?o é tudo conversa fiada! Eles t?o cagando e andando pra isso... já s?o campe?es só por estar na elite!
O FEC é que se cuide e ganhe BEM do Avaí, por que se for depender dos candangos nós estamos é lascados!

Olhaí... agi por impulsos e me lasquei! Mas sou homem suficiente pra me redimir aqui e pedir desculpas pelo meu comentário infeliz, e que isso sirva de liç?o pra mim aprender a n?o sair falando bobagens por aí.

Até criei um tópico onde peço por justiça ao Brasiliense pelo fato de ter sido t?o guerreiro e t?o substimado por nós!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger BandaAkron's Yahoo

Subir para o início da página