Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Opini?o Sobre a TUF
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: :D

enviada em 15-8-03 em 07:10 PM Responder com Citação
Opini?o Sobre a TUF

Ei galera gostaria que após cada jogo voc?s colocassem aqui sua opini?o sobre a TUF no jogo. Assim poderemos melhorar cada vez +! :D Outra coisa gostaria de saber o que voc?s acham da TUF? E se voc?s sempre gostaram da TUF ou já tiveram algo contra? Se tinham algo contra pq mudaram de opini?o? :cool2

[Editado por 26-8-2003 por JuHNiN]

[Editado por 27-8-2003 por JuHNiN]

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
JuHNiN
Junior

enviada em 15-8-03 em 07:15 PM Responder com Citação

Eu sempre gostei da TUF n?o só pela feta que ela faz todos os jogos, mas também por ela sempre ter dado apoio ao time em todas as horas. Desda 3? até hj a TUF continua firme e forte e crescendo cada vez mais.

T!
U!
F!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 16-8-03 em 12:51 AM Responder com Citação

No começo do campeonato foi meio vacilante.Penso que por causa da press?o(1 divis?o) e dos maus resultados mas depois se transformou e agora está maravilhosa e vibrante...Força TUF
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 16-8-03 em 11:59 AM Responder com Citação
Conhecer e contribuir

No nosso primeiro fórum (esse é o terceiro), eu era um crítico ferrenho da TUF, acusando-a por viol?ncia. Depois que fui conhecer a sede e seus integrantes, vi como é diferente do que eu pensava. A TUF é mais que um patrimônio do Fortaleza, é mais que a festa da arquibancada, é uma entidade que visa o bem estar dos associados, das pessoas que freqüentam os estádios e a garantia de uma festa a cada jogo. Nunca vou me esquecer daquele Fortaleza x Vasco. N?o pelo resultado, mas pela festa. Quanto a influenciar a TUF, todos podem opinar na sede e nossas opini?es s?o ouvidas por todos. Sinto-me bem quando visito a sede.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 16-8-03 em 01:17 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ANIBALDANTAS
No nosso primeiro fórum (esse é o terceiro), eu era um crítico ferrenho da TUF, acusando-a por viol?ncia. Depois que fui conhecer a sede e seus integrantes, vi como é diferente do que eu pensava. A TUF é mais que um patrimônio do Fortaleza, é mais que a festa da arquibancada, é uma entidade que visa o bem estar dos associados, das pessoas que freqüentam os estádios e a garantia de uma festa a cada jogo. Nunca vou me esquecer daquele Fortaleza x Vasco. N?o pelo resultado, mas pela festa. Quanto a influenciar a TUF, todos podem opinar na sede e nossas opini?es s?o ouvidas por todos. Sinto-me bem quando visito a sede.

Acho que deveria haver um maior rigor,n?o sei se dá, no cadastro de novos adeptos, pois vi, ao final de um jogo, próximo do PV, um pequeno arrast?o promovido por integrantes da TUF. Quanto ao mais a TUF é perfeita, faz sua festa e deixa todos maravilhados. Vi certa vez o Mliton Neves mandando abraços ? TUF em seu programa.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Camafeu
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

enviada em 16-8-03 em 01:25 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por marcioandre
Citação:
Originalmente postado por ANIBALDANTAS

Acho que deveria haver um maior rigor,n?o sei se dá, no cadastro de novos adeptos, pois vi, ao final de um jogo, próximo do PV, um pequeno arrast?o promovido por integrantes da TUF. Quanto ao mais a TUF é perfeita, faz sua festa e deixa todos maravilhados. Vi certa vez o Mliton Neves mandando abraços ? TUF em seu programa.

concordo com as palavras acima... conheço pessoalmente até alguns integrantes da TUF. O que falta e tem que ter é um maior controle sobre os seus componentes, incansavelmente... e isto é um problema sério.

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
Fabricio
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 16-8-03 em 05:21 PM Responder com Citação

A quest?o é que muitas vezes esses marginais travestidos de torcedores est?o com a blusa da Tuf, que qualquer um pode comprar, e acaba maculando a imagem da torcida organizada associando a sua imagem a violencia
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 17-8-03 em 03:59 AM Responder com Citação

Pelo que conversei com o Addler, muitos integrantes jáa foram expulsos, mas continuam usando a camisa da TUF. É difícil controlar isso.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ArturCarvalho
Junior

Cadastrado: 7-8-03

Humor: tudo na paz....

enviada em 17-8-03 em 05:54 AM Responder com Citação

Com certeza, caro anibal...assim como o Fortaleza n?o tem controle sobre as pessoas que vestem sua camisa, a TUF também n?o pode controlar as pessoas que usam a camisa... já que, mais que o FEC, a TUF depende bastante da venda de seus produtos.. E tipo... antes eu via a TUF associada a imagem de viol?ncia.. entretanto quando fui a sede e conversei com o pessoal de lá... vi que era totalmente diferente.... Vi que esses brig?es s?o uma pequena minoria... e que os Verdadeiros Le?es da TUF.. est?o realizando um trabalho bastante sério, cujos frutos já s?o vistos em jogos e agora em projetos de cunho social !!! Essa é que é a verdadeira TUF.... Os vedadeiros Le?es da TUF... A FORÇA DA GALERA !!!!! uh LE?ES DA TUF !!! uh LE?ES DA TUF !!!!

Artur Carvalho de Moura
JuHNiN
Junior

enviada em 19-8-03 em 06:24 PM Responder com Citação

Galera fico feliz por ver que a opini?o de voc?s sobre TUF mudou. É bom Saber que cada vez mais, os torcedores do Fortaleza passam a gostar maisda TUF. N?o podemos controlar os brig?es, mas sempre que possível expulsamos os baderneiros que sujam a imagem da TUF.

T!
U!
F!
JuHNiN
Junior

enviada em 19-8-03 em 06:27 PM Responder com Citação

Ei galera n?o esqueçam de participar do Projeto TUF solidária! Contamos com voc?s!

Amanh? no Castel?o estaremos dando aquela mesma festa! Quem quiser mais informaç?es sobre os projeto d? um pulo lá. Se quiser se tornar sócio leve 2 fotos e escolha seu plano de pagamento!

Um abraço a Todos! Uh Le?es da TUF! Uh Le?es da TUF! Uh Le?es da TUF! Uh Le?es da TUF!

T!
U!
F!
Luciano
Junior

Naturalidade: Niterói

Humor: Nenhum

enviada em 20-8-03 em 03:22 AM Responder com Citação

Só parabéns, a única sugest?o seria levar milhares de apitos para aumentar ainda mais a press?o nos adversários
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 20-8-03 em 12:18 PM Responder com Citação

O bandeir?o estréia ou n?o hoje ? Seria a oportunidade ideal ...

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
JuHNiN
Junior

enviada em 22-8-03 em 07:25 PM Responder com Citação

Pessoal. N?o pq sou da TUF, mas a entrada do time em campo foi linda!!! Eu estava todo me tremendo quando vi os fogos e os sinalizadores. Essa torcida é a maior Organizada do MUNDO!!! O que voc?s acharam???? Logo, logo disponibilizaremos o video da entrada em campo.

T!
U!
F!
ArturCarvalho
Junior

enviada em 23-8-03 em 02:17 PM Responder com Citação

Seria uma boa... mostrar o vídeo da entrada do time.. pq realmente é uma coisa magnífica.. na maioria das vezes.. nem vejo os jogadores.. fico olhando a TUF... e tipo esse vídeo... iria mostrar a essa imprensa imunda o que é time.. o que é torcida... Como dizem : uma imagem vale mais que mil palavras... e aquela entrada diz tudo.... naum precisamos assim como o canal, plagiar textos de outros clubes.. Isso é que é torcida... le?o...eo... le?o... eo...

Artur Carvalho de Moura
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 23-8-03 em 02:32 PM Responder com Citação

Parabéns TUF, foi magnífica e festa na entrada do Le?o. :) :) :)

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 23-8-03 em 02:37 PM Responder com Citação
S? tem uma coisa que eu ainda n?o entendo...

Por que que quando o Tricolor entra em campo ou faz um gol, ouvimos "Uh! Le?es da TUF" e n?o alguma música alusiva ao Fortaleza Esporte Clube?
Fora isso n?o tenho nada contra a TUF e nos jogos no Castel?o, fico no meio dela, perto da bateria e fico rouco de tanto cantar, gritar e apoiar, mas acho que faltam mais músicas alusivas ao time.
Concordo plenamente que hajam músicas da TUF, pela TUF e para a TUF, mas em determinados momentos como os que citei acima, o ideal n?o seria uma da TUF, pela TUF e para o FEC?
Outra coisa que nunca mais ouvi foi o nosso hino. Mais belo que ele, impossível e todo mundo sabe.

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
ArturCarvalho
Junior

enviada em 23-8-03 em 02:48 PM Responder com Citação

é mesmo... tem horas que só falam em quebrar a siaragay.. e talz.. Mas sei lá...acho que a torcida e o tiem já se acostumaram... Nada naum.. UH Le?es da TUF !!!!!

Artur Carvalho de Moura
Ben?Lima
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 24-8-03 em 04:07 AM Responder com Citação
FOI UM COL?RIO! UMA FESTA VERDADEIRAMENTE FANT?STICA!

Um espetáculo de rara beleza,
que a mim me emocionou,
enchendo-me de orgulho.
Meus parabéns ? TUF!
(E olha que eu sou tranqüil?o.)
lollollol

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Marques
Infantil

Humor: Nenhum

enviada em 25-8-03 em 06:37 PM Responder com Citação

ah TUF a? a? a?, ah TUF a? a? a?!!!!!
SER TUF é ter atitude, é amar o FORTALEZA ESPORTE CLUBE e poder conquistar, seja da maneira que for, o primeiro lugar sempre!!!!!!!

LE?ES DA TUF - DISPOSIÇ?O SEMPRE!!!!
O terror da cearagay!!!!

LE?ES DA TUF
O TERROR DO N/NE!!!!
BEBO PRA FICAR RUIM MESMO, SE FOSSE PRA FICAR BOM EU TOMAVA ERA REMÉDIO !!!!
JuHNiN
Junior

enviada em 25-8-03 em 07:23 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Mateus M. Magalh?es
Por que que quando o Tricolor entra em campo ou faz um gol, ouvimos "Uh! Le?es da TUF" e n?o alguma música alusiva ao Fortaleza Esporte Clube?
Fora isso n?o tenho nada contra a TUF e nos jogos no Castel?o, fico no meio dela, perto da bateria e fico rouco de tanto cantar, gritar e apoiar, mas acho que faltam mais músicas alusivas ao time.
Concordo plenamente que hajam músicas da TUF, pela TUF e para a TUF, mas em determinados momentos como os que citei acima, o ideal n?o seria uma da TUF, pela TUF e para o FEC?
Outra coisa que nunca mais ouvi foi o nosso hino. Mais belo que ele, impossível e todo mundo sabe.

Fica diícil cantar algo em alus?o ao FEC quando a galera só gosta de cantar músicas com o nome da TUF. E outra TODOS os jogos a TUF canta o hino do Fortaleza, o problema é que muita gente n?o sabe, ou n?o gosta de cantar, e os "coroas" também n?o cantam junto com a gente. Tirando isso a TUF é 1000!!! E atenç?o o vídeo em breve estará dispoívél pra PC(sem audio). E quem quiser ver o jogo pela cam?ra da TUF é só ir lá sede e falar com o Arley.

T!
U!
F!
ArturCarvalho
Junior

enviada em 25-8-03 em 07:31 PM Responder com Citação

Muito boa essa iniciativa da TUF. E tipo.. a TUF tem um carisma muito grande entre os torcedores..n?o há alguém nesse estado cearense ou, quem sabe no Brasil, que nunca tenha escutado a Música do Clodoaldo.... Além das outras..Isso incentiva os jogadores... E assim.. prefiro muito mais gritar : UH LE?ES DA TUF !!! do que aqueles velhos ol? olá...
Mas tow sentindo falta de músicas novas da TUF... Alow galera.. m?os a obra..

Artur Carvalho de Moura
JuHNiN
Junior

enviada em 25-8-03 em 07:51 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Artur Carvalho
Muito boa essa iniciativa da TUF. E tipo.. a TUF tem um carisma muito grande entre os torcedores..n?o há alguém nesse estado cearense ou, quem sabe no Brasil, que nunca tenha escutado a Música do Clodoaldo.... Além das outras..Isso incentiva os jogadores... E assim.. prefiro muito mais gritar : UH LE?ES DA TUF !!! do que aqueles velhos ol? olá...
Mas tow sentindo falta de músicas novas da TUF... Alow galera.. m?os a obra..

Cara, a TUF já lan~çou 10 cds oficiais, 3 alternativos e fora os comemoratios.Tu ainda quer mais????:cool::cool:
Sua opini?o é importante, mas voc? tem que etender que alguns integrantes da TUF n?o compram os novos cds logo que saem, demora um tempo até as músicas pegarem... Espere um pouco que as mudanças vir?o! :D

T!
U!
F!
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 25-8-03 em 08:17 PM Responder com Citação

Um dos maiores orgulhos que tem o torcedor do Fortaleza: Essa é a TUF!
N?o faço parte dela, mas me sinto como se fizesse, pois cada vez que vejo a vibraç?o dela nos jogos me sinto t?o entusiasmado como cada um dos seus integrantes.
Além de tudo é uma honra ter uma torcida dessas, n?o é todo torcedor que pode chegar e dizer: EU SOU DA TUF!!
:cool::cool::cool::cool::cool::cool:

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

JuHNiN
Junior

enviada em 25-8-03 em 08:24 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por RaFaeL_TriCoLoR
Um dos maiores orgulhos que tem o torcedor do Fortaleza: Essa é a TUF!
N?o faço parte dela, mas me sinto como se fizesse, pois cada vez que vejo a vibraç?o dela nos jogos me sinto t?o entusiasmado como cada um dos seus integrantes.
Além de tudo é uma honra ter uma torcida dessas, n?o é todo torcedor que pode chegar e dizer: EU SOU DA TUF!!
:cool::cool::cool::cool::cool::cool:

Faz a carteirinha cara! :D:D:D:D:D A TUF precisa de voc?!

T!
U!
F!
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página