Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Opini?o Sobre a TUF
ArturCarvalho
Junior

Cadastrado: 7-8-03

O usuário não está online

Humor: tudo na paz....

enviada em 25-8-03 em 11:27 PM Responder com Citação

sinceramente... cada torcedor do FEC tem um pouquinho de TUF no sangue.... pelo menos eu vejo isso.... sinto falta é dos coroas nos jogos... sei qeu a idade num ajuda muito.. mas.. gritar num mata ninguém..

Artur Carvalho de Moura
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: :D

enviada em 26-8-03 em 07:00 PM Responder com Citação
Caros Forenses...

Quem aqui do fórum é sócio de carteirinha da TUF????E Quem se interresa em ser????

Sou sócio!!!! N? 4059 :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

[Editado por 27-8-2003 por JuHNiN]

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BRuNo_HeMP
Junior

Cadastrado: 3-8-03

Humor: GOOD´s VIBRATIONS!

bistri.gif enviada em 26-8-03 em 07:08 PM Responder com Citação
SOU S?CIO.

Eu. N? 3.603

Saudaç?es Tricolores!

:cool:

O que é o que é??
Clara e salgada, cabe em um olho e pesa uma tonelada...tem sabor de mar, pode ser discreta, inquilina da dor, morada predileta....na calada ela vem, refém da vingança, irm? do desespero, rival da esperança... pode ser causada por vermes e mundanas...e o espinho da flor, cruel que vc ama, amante do drama, vem pra minha cama, por querer, sem me perguntar me fez sofrer...e eu que me julguei forte...e eu que me senti. serei um fraco, qdo outras delas vir..se o barato é louco e o processo é lento no momento...deixa eu caminhar contra o vento... o que adianta eu ser dur?o e o coraç?o ser vulnerável.. o vento naum, ele é suave, mas é frio e implacável....(é quente) borrou a letra triste do poeta (só) .correu no rosto pardo do profeta... verme sai da reta...a lágrima de um homem vai cair... esse é o seu B.O. pra eternidade... diz que homem naum chora... ta bom, falow... n?o vai pra grupo irm?o ai .... JESUS CHOROU ! ! ! (Racionais MC´s)

O SOM QUE VEM DA FAVELA!

_\|/_ Positive Vibrations _\|/_
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 28-8-03 em 09:01 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Mateus M. Magalh?es
Por que que quando o Tricolor entra em campo ou faz um gol, ouvimos "Uh! Le?es da TUF" e n?o alguma música alusiva ao Fortaleza Esporte Clube?

Tipo Mateus, n?o vejo nada demais... tudo serve pra incentivar o Fortaleza... hehehehe, bem n?o sei explicar... mas eu, se fosse jogador, gostaria desse grito tb. Deve ser irado para quem tá dentro do campo.

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Max
Fraldinha
*

enviada em 28-8-03 em 09:39 PM Responder com Citação

A TUF é de arrepiar, ás vezes n?o gosto quando os componentes ficam cantanado músicas que fala do time do Kanal, pois nem lá eles est?o. Tá bom de voltar a cantar aquela música que é assim: "Se é para matar, se é pra morrer, sou, sou tricolor eu sou, se é pra dar porrada eu dou e ninguém vai nos segurar, Le?es da TUF(é a nova), este rap se n?o me engano começou no ano de 1994 ou 1995, na época das vacas magras.
Ben?Lima
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 29-8-03 em 12:27 AM Responder com Citação

Eu!!!
Sério!
Eu quero.
Ben? Lima.
(85) 295-7500

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página