Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Nova vers?o do Fórum precisa de tradutores ingl?s/portugu?s (quem se habilita?)
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 19-12-04 em 02:28 AM Responder com Citação
Nova vers?o do F?rum precisa de tradutores ingl?s/portugu?s (quem se habilita?)

Caros,

Estou trabalhando na implantaç?o do novo fórum e gostaria de saber se alguem poderia ajudar na traduç?o do fórum do ingl?s para o portugu?s. Já traduzi 50% do arquivo e preciso de ajuda para terminar o mais breve possivel os outros 50% restantes. Aproximadamente 500 linhas.

Quem puder colaborar gentileza postar aqui para receber instruç?es por MP.

Obrigado.

[Editado por 19-12-2004 por webmaster]

[Editado por 1-2-2005 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Canguru
Sub-21

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 19-12-04 em 03:27 AM Responder com Citação

Eu posso!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 19-12-04 em 05:06 AM Responder com Citação

Te mandei uma MP canguru! Se tiver algum problema é só da um pulinho aqui.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
M
Fraldinha
*

enviada em 19-12-04 em 08:34 PM Responder com Citação

Posso tentar também Emanuel. Algumas linhas traduzidas já podem ajudar.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 19-12-04 em 10:16 PM Responder com Citação

Ingl?s n?o é meu forte, mas se tiver precisando de ajuda, pode contar comigo, nem que eu arranje uma linda mulher que traduza e tal pra mim... :)

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 19-12-04 em 10:35 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por RedZL
Ingl?s n?o é meu forte, mas se tiver precisando de ajuda, pode contar comigo, nem que eu arranje uma linda mulher que traduza e tal pra mim... :)

Red, fala com a Carolina Zetha Jones... ver se ela desenrola isso.

Em tempo: O red já sabe que YES = sim, No = n?o, IF = Se, ELSE = Se n?o (por causa da programaç?o em C++)
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 20-12-04 em 01:28 AM Responder com Citação

WHILE (Enquanto), RETURN (Retorne), DO (Faça), FOR (Para), MAIN (Principal), etc... ueheauehueaheauea

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 20-12-04 em 02:04 AM Responder com Citação

Ei web, se precisar de Portugu?s - Franc?s é só da o toque :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Nando
Moderator

Naturalidade: Westchester, New

Humor: morrendo de saudade da terrinha

enviada em 20-12-04 em 02:25 AM Responder com Citação

Emanuel, eu tbm estou a disposiç?o, qualquer coisa me manda um e-mail ou MP. Falou!!!

http://www.dawsonscreek.com/web/assets/iconime_joey.gif
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Nando's Aim Nando's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Nando's Yahoo
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 20-12-04 em 03:19 AM Responder com Citação

Vai pagar quanto rey ??

Aceito tb em litros na confraternizaç?o!!

auhuhauhauhauhuha

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 20-12-04 em 10:42 AM Responder com Citação

O matt faz a traduç?o:

Portugues - Portugues moderno... né figura? Rema na minha? falowww
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

enviada em 20-12-04 em 12:36 PM Responder com Citação

Ai Love Iou Fortaleza.
webmaster
Super Administrator

enviada em 20-12-04 em 02:43 PM Responder com Citação

Valeu Nando e Red. Vou passar pra vcs alguns pedaços do arquivo com instruç?es via email. Vamos ver se conseguimos terminar antes do natal pra presentear a todos com o novo fórum!

p.s.: pra quem perguntou sobre o pagamento, vc podem depositar R$100 na minha conta que faço um bom uso e mando umas sacas de cimento pro Fortaleza! ;)

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
webmaster
Super Administrator

enviada em 23-12-04 em 05:36 AM Responder com Citação
Aviso aos que se prontificaram a ajudar

Enviei email para voc?s com informaç?es e instruç?es! Vamos mandar brasa pra lançar esse fórum ainda esse ano! Valeu!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
M
Fraldinha
*

enviada em 23-12-04 em 07:08 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por webmaster
Enviei email para voc?s com informaç?es e instruç?es! Vamos mandar brasa pra lançar esse fórum ainda esse ano! Valeu!

Emanuel, meu perfil estava desatualizado, o e-mail é antigo. Se tiver mandado alguma mensagem para mim, peço que reenvie para o novo endereço já atualizado no perfil.

webmaster
Super Administrator

enviada em 1-2-05 em 07:05 PM Responder com Citação
Finalizar a tradu?

Gostaria de saber quem ainda pode colaborar com a traduç?o para atualizaç?o do novo fórum. Quem se puder colaborar enviar MP com o seu endereço de email pra mim!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
M
Fraldinha
*

enviada em 1-2-05 em 08:33 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por webmaster
Gostaria de saber quem ainda pode colaborar com a traduç?o para atualizaç?o do novo fórum. Quem se puder colaborar enviar MP com o seu endereço de email pra mim!

Emanuel, recebi um e-mail seu com um arquivo. Achei que rra para traduzir, mas li a maior parte e vi que já estava traduzido. me manda uma parte do arquivo que estiver faltando que dou uma m?o no tempo disponível.

bruno_proenca
Junior

Humor: Nenhum

enviada em 1-2-05 em 10:02 PM Responder com Citação

Eu posso colaborar sim... é só me enviar os textos...
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página