Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  12  13  14
Autor: Assunto: Sobre o Zetti, sua trajetória no Fortaleza e em outros clubes
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 2-9-05 em 02:43 PM Responder com Citação

Nao acho que foi exclusivamente pelos jogadores nao! O Zetti teve sua parcela de ajuda, sim! No meu ponto de vista, Zetti foi o grande responsavel por nossa subida, obvio, nao tirando o merito dos jogadores tambem.

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

Humor: Nenhum

enviada em 2-9-05 em 02:47 PM Responder com Citação

O Zetti n?o rea bom treinador, tecnicamente, mas era excelente motivador. Mexia errado, mas sabia mexer com os brios dos jogadores. Deu certo, sou grato, desejo boa sorte a ele.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 2-9-05 em 03:19 PM Responder com Citação

o paulo roberto disse tudo, apesar de achar o Zetti fraco como treinador, ele teve seus meritos na subida do Fortaleza, só discordo da historia de Deus ... n?o se coloca o nome de Deus em v?o dessa forma .... e é só ver na historia, aqueles que se comparam a Deus ... deixa pra lá
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: De bicampe?o

enviada em 2-9-05 em 06:24 PM Responder com Citação

Concordo com o pauloroberto... No jogo FEC 2X0 Ituano o cara levou um vídeo com as famílias dos jogadores mandando msgs de apoio e aquilo mexeu com os jogadores no vestiário... E o último jogo nem se fala... o time jogou com uma vontade de final de copa do mundo... o marcelo lopes até voadora deu naquele jogo... Bosco fez milagre... os jogadores ficaram 90 minutos ligados

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 3-9-05 em 03:10 AM Responder com Citação

Caros tricolores,
o Zetti teve um excelente passagem pelo Fortaleza e depois n?o mais reeditou o mesmo desempenho nos clubes por onde passou, acredito que está arrependido até hoje de n?o ter retornado, o que n?o aconteceu com o Hélio dos Anjos, que vem correspondendo e até acima das expectativas dos mais céticos, por essa raz?o, acho que o Zetti é carta fora do baralho e esse tópico perdeu a raz?o de ser.

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
BandaAkron
Sub-21

Cadastrado: 4-3-04

Naturalidade: S?o Paulo / SP

Humor: Cada dia mais tricolor.

enviada em 5-9-05 em 12:38 AM Responder com Citação

Fiquei P da vida quando o Zetti nos deixou! Considerei aquilo uma atitude mercenária, ambiciosa e até preconceituosa. Mas com o passar do tempo me conformei. Hoje já penso bem diferente, acho que o próprio destino lhe ensinou mais uma, (o mundo dá muitas voltas). Torço de coraç?o pelo o sucesso do Zetti e espero que ele encontre uma soluç?o breve para essa má fase.

"Enquanto houver uma vontade, haverá um caminho"
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18556198
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger BandaAkron's Yahoo
sergluis
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: sossegado

enviada em 5-9-05 em 01:31 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Gustavo-K3
Concordo com o pauloroberto... No jogo FEC 2X0 Ituano o cara levou um vídeo com as famílias dos jogadores mandando msgs de apoio e aquilo mexeu com os jogadores no vestiário... E o último jogo nem se fala... o time jogou com uma vontade de final de copa do mundo... o marcelo lopes até voadora deu naquele jogo... Bosco fez milagre... os jogadores ficaram 90 minutos ligados

Rapaz, Gustavo, n?o é querendo ser chato, tudo bem q o Zetti demonstrou sem um bom motivador, mas pra jogador de futebol, n?o existe motivador maior que o tal do REAL(R$$$$)...se a diretoria n?o se empenhasse naquele bixo, num tinha psicologia de boleiro que desse certo...:D:D:D:D

"a minha alucinaç?o é suportar o dia a dia, e o meu delírio é a experi?ncia com coisas reais..." (BELCHIOR)
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
 Páginas:  1  ..  12  13  14
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página