Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  14
Autor: Assunto: Sobre o Zetti, sua trajetória no Fortaleza e em outros clubes
Jos
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 15-9-04 em 07:50 PM Responder com Citação
Gostei...

Gostei.
Era o nome que eu queria - desde há muito tempo.
Zetti chega na hora de um grande desafio - pelo seu passado, inclusive como pessoa, para quem conhece sua história, Zetti supera os desafios.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
TUF_JDAMERICA
Junior

Cadastrado: 20-8-03

Humor: Rir das carniça do canal

enviada em 15-9-04 em 08:05 PM Responder com Citação
Aprovado

Foi um dos nomes q gostei e votei no outro topico de quem poderia ser o treinador do FEC ? Boa sorte pata ele .... e muita mais sorte para gente que somos torcedores ?

"A maior express?o de Amor ao FORTALEZA" - "Para cima deles Le?o"
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 15-9-04 em 08:13 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por flaviofor
Bosco,
Erandir(direita), Fernando, Angelim, Sérgio(esquerda);
Chic?o, Rabicó, Juninho e Mazinho;
Ataque: "Ave-Maria, cheia de graça..."

Como disse algum forense:
"Errar uma vez é HUMANO, mas duas vezes é GOIANO..." Ou seria várias vezes? lol

PS:"Atenç?o Zetti, n?o invente, pelo amor de Deus!!!"

[Editado por 15-9-2004 por flaviofor]

Essa do ataque foi ótima.

Muito importante o seu PS: ele n?o conhece ninguém. Pode até está acompanhando (tinha a obrigaç?o), mas tem que se cercar de quem realmente possa dar alguma dica positiva. Se for ouvir todo mundo...

[Editado por 15-9-2004 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
TUF_JDAMERICA
Junior

Cadastrado: 20-8-03

Humor: Rir das carniça do canal

enviada em 15-9-04 em 08:26 PM Responder com Citação
essa foi boa ?!

esse ataque de... "ave maria cheia de graça" é muito bom mesmo ? Ainda tem o Va-lha me Deus ?!

"A maior express?o de Amor ao FORTALEZA" - "Para cima deles Le?o"
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 15-9-04 em 09:29 PM Responder com Citação

A essa altura do campeonato pouco importa o treinador.
Ele n?o vai ter o mínimo de tempo pra implantar seu trabalho.
O que ele ainda pode fazer é motivar o grupo e achar uma escalaç?o ideal.
Mas tecnicamente, nada!
Ainda assim achei a demiss?o do MF acertada. Esse homem é um louco retranqueiro! Putz!

É torcer, rezar, torcer...

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 15-9-04 em 09:34 PM Responder com Citação

N?o gostei ... precisavamos de alguem com mais experiencia, pra mim o nome era Abel Braga, espero que o Zetti acerte ...

sonhar n?o custa nada
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 15-9-04 em 09:37 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Vauto
Citação:
Originalmente postado por HUGO DE LEON

N?o gostei...treinador FRIO...fica passivo. calmo, durante todo o jogo...precisavamos de um DOIdo...

Chamem ent?o " el loco Bielsa " está desempregado, foi demitido da seleç?o Argentina.

KKKKKKKKKKKKKK
Mas saiu um ontem mesmo.
KKKK
Abs, Alex
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 15-9-04 em 09:46 PM Responder com Citação

Zetti está dado entrevista ao Alan Neto agora mesmo. Ele disse que fez os jogadores do Paulista a perderem o medo de jogar com os grandes. Ele diz que seu estilo é ser transparente. Qdo toma uma decis?o o faz com consci?ncia. Gosta muito de conversar com os jogadores. N?o gosta de esquemas 3-4-3, 3-5-2, etc Gosta mais do 4-4-2 mas isso é quest?o de conhecer os atletas e ver o que é melhor.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
Raphael_PontoG
Junior

Naturalidade: Fortaleza

Humor: SOU TRICOLOR N?O DESISTO NUNCA -

enviada em 15-9-04 em 09:49 PM Responder com Citação

N?o discordo da matéria do site Futebol Interior n?o. O Fortaleza podia estar facilmente classificado mesmo com as "retrancas" do MF. Afinal, nos últimos jogos - e duas derrotas -, ao final do jogo o q os jogadores do Fortaleza disseram foi "nós sabíamos q a jogada x era a arma principal do adversário e mesmo assim deixamos q eles a usassem".

Desde a saído do Lúcio e do Rinaldo q eu digo: "classificar o Le?o classifica pq tem muito lastro, mas subir..." aí é ruim, hein? O nosso time nunca teve defesa - e isso já faz anos. Ainda mais pra segurar um time sem ataque e q troca o treinador de vez em quando.

Como todo mundo tem falado "só resta torcer".

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
maia_neto
Profissional

Humor: Na elite!

enviada em 15-9-04 em 10:01 PM Responder com Citação

Gostei! E o lugar do Sérgio realmente é na esquerda. Pra mim ele foi o melhor jgoador do 2? tempo contra o Marilia, quando ele foi pra esquerda. Melhorou 1000%.
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 15-9-04 em 10:25 PM Responder com Citação

Sérgio fez uma jogada típica de quando ele está na esquerda, quando explora a perna direita para se enfiar na área (no lado direito ele tem de usar a perna esquerda). Ele driblou, depois de estar livre, o cara fez um p?nalti ESCANDALOSO, absurdo, que o juiz fez o favor de n?o marcar, SÓ PARA SER BOÇAL, para que pudessem dizer dele, ELE N?O SE INTIMIDA COM TORCIDA...

Aliás, eu falei, este juiz é babaca, é metido a grande coisa, é um canalha que n?o se importa com o prejuízo que um lance pode trazer para o trabalho de muita gente... Foi assim que ele agiu ontem. N?O HAVIA COMO N?O VER O P?MALTI CIMA DO SÉRGIO.

Já no ano passado ele fez TUDO para o Atlético empatar. Como tinha expulsado dois em lances descabidos, onde ele n?o tinha mais para onde correr, ele aprontou essa: pediu 49' e foi até os 51.30 quando o cara bateu aquela falta e o Jefferson pegou. N?o houve nada, nada nada, que o fizesse pedir algo mais, pois de 45' a 49' n?o houve sequer interrupç?o, fora o olé... Depois no jogo contra o COR fez quest?o de seguir a cabeça dele, SEM DOMÍNIO DO LANCE, pela posiç?o que guardava no campo, N?O DANDO OLHOS ao bandeira...

Ontem, fez mais uma... Eu n?o sou de ficar reclamando de juiz, entrando aqui para bradar contra eles. Acho que essa opini?o realmente conta.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Nando
Moderator

Naturalidade: Westchester, New

Humor: morrendo de saudade da terrinha

enviada em 15-9-04 em 10:33 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Fabricio
N?o gostei ... precisavamos de alguem com mais experiencia, pra mim o nome era Abel Braga, espero que o Zetti acerte ...

sonhar n?o custa nada

O Abel Braga queria R$80 mil mensais, assim tbm já é demais, tu é doido!!! Agora parabenizo a diretoria por estar sempre resolvendo as coisas rápido, pelo menos nessas horas que uma decis?o tem que ser tomada com rapidez. Agora resta torcer, galera!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Nando's Aim Nando's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Nando's Yahoo
sergluis
Sub-23

Humor: sossegado

enviada em 15-9-04 em 10:39 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Bernardo
Sérgio fez uma jogada típica de quando ele está na esquerda, quando explora a perna direita para se enfiar na área (no lado direito ele tem de usar a perna esquerda). Ele driblou, depois de estar livre, o cara fez um p?nalti ESCANDALOSO, absurdo, que o juiz fez o favor de n?o marcar, SÓ PARA SER BOÇAL, para que pudessem dizer dele, ELE N?O SE INTIMIDA COM TORCIDA...

Aliás, eu falei, este juiz é babaca, é metido a grande coisa, é um canalha que n?o se importa com o prejuízo que um lance pode trazer para o trabalho de muita gente... Foi assim que ele agiu ontem. N?O HAVIA COMO N?O VER O P?MALTI CIMA DO SÉRGIO.

Já no ano passado ele fez TUDO para o Atlético empatar. Como tinha expulsado dois em lances descabidos, onde ele n?o tinha mais para onde correr, ele aprontou essa: pediu 49' e foi até os 51.30 quando o cara bateu aquela falta e o Jefferson pegou. N?o houve nada, nada nada, que o fizesse pedir algo mais, pois de 45' a 49' n?o houve sequer interrupç?o, fora o olé... Depois no jogo contra o COR fez quest?o de seguir a cabeça dele, SEM DOMÍNIO DO LANCE, pela posiç?o que guardava no campo, N?O DANDO OLHOS ao bandeira...

Ontem, fez mais uma... Eu n?o sou de ficar reclamando de juiz, entrando aqui para bradar contra eles. Acho que essa opini?o realmente conta.

Bernardo, eu vou além do que vc disse com relaç?o a esse vagabundo desse Juiz. Além do penalty escandaloso no Sérgio, teve outro no Guaru logo depois. Teve faltas invertidas e o jogo parava de minuto em minuto pra que ele pudesse aparecer. É o típico caso de Juiz que quer aparecer mais que os jogadores. Esse cara é um imbecil !!! n?o que a gente tenha perdido por causa dele, mas ele atrapalhou mais ainda ao fraco jogo de ontem. ô dois time ruim de ver jogar. Assisti ao jogo com um amigo remista e ele percebeu como toda a nossa torcida também, como o nosso time jogava sem vontade e como o Juninho tava melando a vara. inacreditável !! O PC nor?es ainda teve a audácia de dizer que n?o foi penalty no Sérgio mas que o do Guaru ele ficou na dúvida. Que sujeito abominável.
agora é bola pra frente e torcer para que o Zetti d? uma injeç?o de ânimo nesses sujeitos que vestem a camisa do nosso time em campo.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
eriko
Junior

Humor: teste

enviada em 15-9-04 em 11:23 PM Responder com Citação
AVISO AO ZETTI

AVISEM A ELE QUE O TIME BASE É
BOSCO
ERANDIR
FERNADAO
ANGELIM
SÉRGIO
CHIC?O
RABICO
JUNINHO
MAZINHO LIMA
AGNALDO
E QUALQUER UM OUTRO

N?O ADIANTA INVENTAR....
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 15-9-04 em 11:24 PM Responder com Citação
AVISO AO ERIKO

Que tal n?o brir tópicos sobre assuntos já existentes?

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
eriko
Junior

Humor: teste

enviada em 15-9-04 em 11:28 PM Responder com Citação

OUTROS AVISOS.
O SÉRGIO É LATERAL ESQUERDO.
O ZADA N?O JOGA FUTEBOL.
O AGNALDO É RUIM, MAS SÓ TEM ELE, SE ARMAR ESQUEMA TÁTICO PARA ELE, COM CERTEZA ELE FARÁ GOLS.
AS OUTRAS BOMBAS DO ATAQUE S?O TODAS IGUAIS
E POR FIM.... N?O PODEMOS LEVAR GLOS DEPOIS DOS 40.........
maia_neto
Profissional

Humor: Na elite!

enviada em 15-9-04 em 11:42 PM Responder com Citação

Vendo pelo lado de torcedor, eu achei correta a saida do MF. Mas vendo pelo lado humano, eu achei a atitude errada, pois ele tava bem lá no Brasiliense, veio pra cá dizendo que o FEC era um time de massa, que confiava no trabalho da diretoria e talz e depois de alguns jogos ele é demitido sem ter tempo de trabalhar direito. N?o sei se os jogadores fizeram corpo mole, mas eu acho que ele n?o teve tanta culpa no jogo contra o Marilia. Contra o Anapolina o time merecia pelo menos um empate, contra o Paulista venceu bem, contra o Avai, apesar daquela burrisse de ter entrado com o Nivaldo, o time jogou melhor que o Avaí, mesmo com 1 a menos o jogo todo. Só ontem que o time melou a vara total, mais por falta de vontade dos jogadores do que por má escalaç?o do tecnico. Na verdade, n?o deviam nem ter tirado ele de lá, desde o começo eu n?o gostei muito da contrataç?o dele, mas já que tinham contratado que mantessem. Agora é torcer pelo Zetti, que eu acho que é um bom treinador.
TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 15-9-04 em 11:54 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por maia_neto
Vendo pelo lado de torcedor, eu achei correta a saida do MF. Mas vendo pelo lado humano, eu achei a atitude errada, pois ele tava bem lá no Brasiliense, veio pra cá dizendo que o FEC era um time de massa, que confiava no trabalho da diretoria e talz e depois de alguns jogos ele é demitido sem ter tempo de trabalhar direito. N?o sei se os jogadores fizeram corpo mole, mas eu acho que ele n?o teve tanta culpa no jogo contra o Marilia. Contra o Anapolina o time merecia pelo menos um empate, contra o Paulista venceu bem, contra o Avai, apesar daquela burrisse de ter entrado com o Nivaldo, o time jogou melhor que o Avaí, mesmo com 1 a menos o jogo todo. Só ontem que o time melou a vara total, mais por falta de vontade dos jogadores do que por má escalaç?o do tecnico. Na verdade, n?o deviam nem ter tirado ele de lá, desde o começo eu n?o gostei muito da contrataç?o dele, mas já que tinham contratado que mantessem. Agora é torcer pelo Zetti, que eu acho que é um bom treinador.

Companheiro maia_neto, o grande problema é que, hoje, a importância dada ao técnico é algo gigantesco !!!

Abraço,
Tiberio Pinheiro (que sempre achou que o técnico CONTRIBUI em macro escala, nunca em micro)

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 16-9-04 em 12:35 AM Responder com Citação

Zetti? Quem é, na verdade?
Só com muita reza braba!
:(
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 16-9-04 em 12:53 AM Responder com Citação

Queria mesmo era o Abel... Mas se nao dava pra pagar... fazer o q...

Pelo amor de Deus, se o Sérgio n?o for pra esquerda, q vá o Breno! Tem q aposentar o J.Goiano e o Itacuruba!

Akele fela do Zada n?o quer mais jogar pelo le?o...!!! :mad: O cara tava andando em campo!!! :mad:

Cad? o Mazinho Lima, peloamordedeus?

Meu time:
Bosco

Erandir, Fernand?o, Angelim, Sergio

Chic?o, Rabicó, Juninho, Mazinho(Guaru)

Jessuí e Bamberg

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 16-9-04 em 01:11 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por lopez03
Essa do futebointerior é porque quem faz o site é de Campinas (deixa transparecer) e certamente adora o Guarani e/ou a Ponte. E onde é que está o Guarani hoje, depois da saída do Zetti?

E insisto: o lugar do Sérgio é na esquerda, pelo amor de Deus digam isso ao novo treinador.

Quem manda as matérias de cá pra lá eh um torcedor do canal... ent?o lá aparece dizendo que o fortaleza eh conhecido como time do abadá (por causa da camisa colorida), e outras coisas muito piores, pra zoar... coisa de torcedor sem a menor noç?o do que seja profissionalismo. Eu vou lá soh pra acompanhar os resultados online... de resto, o conteúdo daquilo ali é LIXO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 16-9-04 em 01:15 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Bernardo

Concordo 100000000%.... esse árbitro é um vagabundo. O time jogou pedra, mas o p?nalti no Sérgio foi escandaloso... mais penalti do que o lance do juninho contra o paulista, do que o penalti contra o caxias, do que o penalti contra o vila nova... mais claro q tudim... e ele n?o marcou
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Fiorio
Profissional

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 16-9-04 em 01:50 AM Responder com Citação
Campanha do Zetti no Guarani

Juventude 2 X 0 Guarani
Guarani 1 X 0 Paraná
Fluminense 1 X 1 Guarani
Guarani 2 X 1 Criciúma
Santos 2 X 1 Guarani
Guarani 1 X 1 Atlético-MG
Cruzeiro 2 X 0 Guarani
Ponte Preta 3 X 1 Guarani
Guarani 2 X 1 Internacional
Goiás 2 X 0 Guarani
Guarani 0 X 1 Flamengo
Vitória 3 X 2 Guarani

O Guarani estava em 19° quando ele assumiu o time. Ele saiu da equipe deixando-a em 22°. Hoje, 12 jogos após a saída do Zetti, o Guarani é o 24°(último colocado, o lanterna).

Eu acredito que o Guarani vai ser rebaixado, independente de quem seja o técnico. Por isso, acho que n?o se pode avaliar o Zetti pela péssima campanha dele no Guarani.

O Abel Braga está quase certo com a Ponte Preta, segunda uma rádio.
Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

Humor: Nenhum

enviada em 16-9-04 em 03:29 AM Responder com Citação

Meu time:
Bosco
Erandir( infelizmente nao tem outra opçao ja q o Zada nao quer jogar bola)
Fernand?o
Angelim
Sergio
Chic?o
Dude
Juninho( ultima chance, se jogar mal de novo iria pra reserva)
Mazinho Lima
Marco Antonio
Edson Araujo
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 16-9-04 em 10:58 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Fiorio
Juventude 2 X 0 Guarani
Guarani 1 X 0 Paraná
Fluminense 1 X 1 Guarani
Guarani 2 X 1 Criciúma
Santos 2 X 1 Guarani
Guarani 1 X 1 Atlético-MG
Cruzeiro 2 X 0 Guarani
Ponte Preta 3 X 1 Guarani
Guarani 2 X 1 Internacional
Goiás 2 X 0 Guarani
Guarani 0 X 1 Flamengo
Vitória 3 X 2 Guarani

Sinceramente analisando a tabela o unico resultado anormal foi a derrota para o flamengo em casa. Talvez a derrota para o Vitoria. Entao devemos considerar que estes foram os 2 ultimos jogos e certamente o clima ja deveria esta pesado.

Como o amigo Fiori mensionou, agora o Guarani eh o lanterna. Entao o problema desse guarani certamente nao era o treinador. Se vcs analisarem friamente esse jogos ate que nao foi uma má campanha. A maioria dos jogos foi contra os pontas da tabela.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2  3  4  ..  14
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página