Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  9
Autor: Assunto: HELIO DOS ANJOS SUA CAPACIDADE PROFISSIONAL, TECNICA E TÄTICA.. (Poderá voltar em 2005?!)
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

O usuário não está online

Humor: Up

enviada em 10-5-04 em 05:13 PM
HELIO DOS ANJOS SUA CAPACIDADE PROFISSIONAL, TECNICA E T?TICA.. (Poder? voltar em 2005?!)

O treinador HÉLIO DOS ANJOS já demonstrou capacidade, conhecimento e experi?ncia a frente do nosso LE?O, vcs acham que o mesmo tá no caminho certo para levar o LE?O a primeira divis?o??? e quanto ao esquema tático? deve ser mantido ou alterado? opinem!

http://www.hpdoleao.com.br/coberturas/09112003/7.jpg
[Editado por 14-6-2004 por HUGO DE LEON]
[Editado por 16-6-2004 por webmaster]

[Editado por 23-6-2004 por HUGO DE LEON]

[Editado por 19-8-2004 por HUGO DE LEON]

[Editado por 20-8-2004 por webmaster]

[Editado por 27-9-2004 por HUGO DE LEON]

[Editado por 30-9-2004 por webmaster]

[Editado por 22-12-2004 por webmaster]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 10-5-04 em 05:28 PM
Estamos num bom momento!

1. a torcida apoiou o time mesmo quando estavamos perdendo.
2. temos banco.
3. todos fazem gols.

Se até o Marcio Araujo eu disse que era um bom técnico imaginem o atual. Mas voc? tem raz?o :
estávamos num baixo astral, diziam que nosso time só tinha mercenários que n?o tinham garra mas o resultado em campo mostrou o contrário.
Vejam como dizem : antes do jogo contra o Brasiliense achávamos bom um empate, mas durante o jogo vimos que tínhamos condiç?es de ganhar mas só trouxemos 1 ponto e alguns jornalistas reclamaram.
Antes do jogo contra o Santo André diziam que um empate estava bom, mas durante o jogo viram que eles tinham condiç?es de ganhar mas levaram peia e alguns jornalistas dizem que perder fora é normal.

Sou mais Hélio dos Anjos que ainda está invicto.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EduardoF
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 10-5-04 em 05:59 PM

O Givanldo foi muito importante para o equilibrio do Fortaleza, pois ele veio num momento em que se esperava uma distancia maior e queira ou n?o queira o nome dele que é forte fez com que voltassemos a confiar no Fortaleza num pard?o elevado de qualidade de jogadores ou vejamos se comecassemos com algum treinador de nome inferior qual jogador viria defender nosa camisa? Dai veio o desgaste do Givanildo por sua maneira fechada e fria de ser pois n?o se identifica nem um pouco com nossa diretoria, torcida e muito menos com nossa história, surgindo assim Helio dos Anjos, vibrante, inquieto e atrevido(n?o confudam com louco) na forma de orientar que também esta iniciando uma identificaç?o com a torcida. Torço muito que o Helio dos Anjos der certo pois nosso FORTALEZA também irpá dar certo e voltaremos com força p/ a PRIMEIRONA.
VOLTA LE????????O
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 10-5-04 em 07:05 PM

Pra mim o Givanildo foi tudo de bom pro FEC, como o Hélio dos Anjos também está sendo. Cada um com seu jeito e contribuindo como sabe. Enquanto estiver dando certo, tem todo o meu apoio.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
HugodeLeon
Craque

enviada em 11-5-04 em 01:41 PM
veja..

Citação:
Originalmente postado por SamSSBD
Do contrário o técnico pode ficar estribuchando no banco e o time n?o vai render....

Jovem SAM...
Vamos fazer uma simulaç?o imaginária ok?
Se imagine sendo jogador do LE?O, jogando contra o NÁUTICO e perdendo de 3x1...Ent?o o jogador SAM olha para a margem do campo e v? o GIVANILDO, com aquela cara antipática e emburrada, parecendo uma estátua, sem te falar uma palavra.
Agora mudemos a situaç?o: Naquele jogo sofrido, o jogador SAM olha para a margem do CAMPO e v? o HÉLIO DOS ANJOS, dizendo: vamos lá GAROTO, vamos conseguir VIRAR este jogo, FORÇA, GARRA!!! Lembre-se do que te falei: já ganhei do NAUTICO 7 vezes consecutivas ultimamente.
Pergunta: O jogador SAM teria mais condiç?es de REAÇ?O com o DESÂNIMO do GIVANILDO ou com o ENTUSIAMO do HÉLIO?????????

LEMBRETE: com o GIVANILDO perdemos 02 partidas para o QUIXADÁ, que se fosse um treinador com mais entusiasmo, teríamos virado o JOGO.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Shester
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 11-5-04 em 03:36 PM

Concordo plenamente com o comentário da Regina. É por aí mesmo, cada um tem a sua maneira de comandar.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

enviada em 11-5-04 em 06:22 PM

Acho que est?o confundindo provocar entusiasmo com palhaçada, o H.dos A. provoca entusiasmo na equipe, e isso faz parte da compet?ncia, aos que dizem que um técnico que exprime reaç?es de acordo com o desempenho da equipe é palhaçada, ent?o devem achar que a torcida n?o é importante, pis o que a torcida realmente acrescenta no jogo é entusiasmo, eu acredito que uma equipe em condiç?es adversas tem mais condiç?es de reagir com uma torcida entusiasmada e um técnico passando emoç?o e entusiasmo do que uma torcida passiva e um tecnico fazendo bico.

RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 11-5-04 em 06:25 PM

Givanildo é um grande treinador... queria ver se a galera ia suportar os empates pq nessa segundona, ele ia fazer na conta do chá pra subir pra primeira divis?o... hehehe

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
HugodeLeon
Craque

enviada em 11-5-04 em 07:18 PM
sim..competente

Caro SAM

Eu também acho o GIVA competente, torci para que ele viesse para o LE?O, mas infelizmente ele decepcionou, pois n?o GANHOU nem o campeonato CEARENSE.

ElderRoch
Sub-23

enviada em 11-5-04 em 08:15 PM

Nós torcedores do Fortaleza, estamos acostumados a ver o Fortaleza sempre jogando com raça, pra cima dos adversários, nós nunca vamos nos acostuma a assistir um jogo com o Fortaleza frio em campo, já é de nossa natureza, afinal nós somos conhecidos e temidos por nossos adversários por isso, sempre foi assim e assim será para sempre.
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 11-5-04 em 08:32 PM

Citação:
Originalmente postado por ReginaCláudia
Pra mim o Givanildo foi tudo de bom pro FEC, como o Hélio dos Anjos também está sendo. Cada um com seu jeito e contribuindo como sabe. Enquanto estiver dando certo, tem todo o meu apoio.

Pois o Delfino da Santa Textil falou que o Givanildo foi a pior coisa que aconteceu para o Fortaleza. Palavras dele. Assino em baixo.

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
CoelhoMG
Sub-21

Naturalidade: Belo Horizonte/M

enviada em 11-5-04 em 08:42 PM

Tecnico bom e´ o que vence, tecnico ruim e´ o que perde; o tecnico bom de hoje e´ o tecnico ruim de amanha~ e vice versa ao contrario; o tecnico que e´ bom para um time e´ ruim para o outro e etc...

Por coincidencia, ambos ja´ estiveram por aqui´. O Givanildo, campeao da B em 97 deixou o nome dele (tambem tinha time), Helio dos Anjos nao queremos nem pintado. (Da´ ate´ pra´ fazer um trocadilho: Em 97 tinhamos o Pintado, O H.A. nem pintado. :D).
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 11-5-04 em 09:18 PM

Citação:
Originalmente postado por matt
Citação:

Pois o Delfino da Santa Textil falou que o Givanildo foi a pior coisa que aconteceu para o Fortaleza. Palavras dele. Assino em baixo.

Por que foi a pior coisa que aconteceu pro FEC?
E por que voc? assina em baixo, só porque o Delfino disse?
Se aconteceu alguma coisa t?o absurda feita pelo Givanildo, creio que a grande massa tricolor desconhece.
Seja mais explícito sobre o qu?o cruel foi o Givanildo para o Tricolor de Aço.
matt
Equipe Moderaç?o

enviada em 11-5-04 em 09:21 PM

Citação:
Citação:
Citação:

Por que foi a pior coisa que aconteceu pro FEC?
E por que voc? assina em baixo, só porque o Delfino disse?
Se aconteceu alguma coisa t?o absurda feita pelo Givanildo, creio que a grande massa tricolor desconhece.
Seja mais explícito sobre o qu?o cruel foi o Givanildo para o Tricolor de Aço.

Assino em baixo mesmo.
Po...se eu soubesse eu falava.
Mas dae...o cara ta colocando tufoes de dinheiro no clube...e o cara entende...po..pra mim se ele falou isso...nao foi do nada...

assino em baixo.
hehe

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 11-5-04 em 09:24 PM

Citação:

Assino em baixo mesmo.
Mas dae...o cara ta colocando tufoes de dinheiro no clube...e o cara entende...po..pra mim se ele falou isso...nao foi do nada...

assino em baixo.
hehe

É um direito seu, matt. Cada um com o senso crítico que é capaz de administrar.
matt
Equipe Moderaç?o

enviada em 11-5-04 em 09:26 PM

Citação:
Citação:

Assino em baixo mesmo.

assino em baixo.
hehe

É um direito seu, matt. Cada um com o senso crítico que é capaz de administrar.

Certeza linda.. :s

bola pra frente...

alias..pro gol do raimundo!!!!!

:s:s:s

matheusmendes.zip.net
Max
Fraldinha
*

enviada em 12-5-04 em 04:10 AM

Os dois treinadores se equivalem em compet?ncia, a vantagem prol H. dos Anjos está na raça que ele passa para o elenco e torcida, n?o se esqueçam que foi o Givanildo que montou esse excelente time de homens de caráter.lol
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 12-5-04 em 04:44 AM

Só acho que o Givanildo ERROU ao n?o consultar o LCC sobre como ganhar FÁCILMENTE um campeonato cearense!
Quanto a formar um grupo de caráter como esse, TODOS OS MÉRITOS PRO GIVANILDO!

TE CUIDA RAIMUNDIM!!!!!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
HugodeLeon
Craque

enviada em 12-5-04 em 10:44 AM
Falou!!

Citação:
Originalmente postado por luisfrota
Acho que est?o confundindo provocar entusiasmo com palhaçada, o H.dos A. provoca entusiasmo na equipe, e isso faz parte da compet?ncia, aos que dizem que um técnico que exprime reaç?es de acordo com o desempenho da equipe é palhaçada, ent?o devem achar que a torcida n?o é importante, pis o que a torcida realmente acrescenta no jogo é entusiasmo, eu acredito que uma equipe em condiç?es adversas tem mais condiç?es de reagir com uma torcida entusiasmada e um técnico passando emoç?o e entusiasmo do que uma torcida passiva e um tecnico fazendo bico.

VOC? DISSE TUDO LuisFrota....palmas!!!!![/color]

[Editado por 12-5-2004 por HUGO DE LEON]

samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 12-5-04 em 01:36 PM

Com certeza. Passa vontade e orientaç?o constantemente a borda do campo. E se preocupa com a estrutura.

Tô louco pra entrar de férias e acompanhar mais de perto os treinamentos lá no pici.

Acho que a diretoria acertou em cheio.
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 12-5-04 em 03:45 PM

é verdade samfec, o helio dos anjos fala e se preocupa com coisas que nenhum treinador que já passou pelo Fortaleza cita .... essa quest?o da estrutura que ele tanto bate na tecla

N?o vou negar, o Helio vem me empolgando muito mais que o Givanildo, mas ambios s?o competentissimos
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

enviada em 14-5-04 em 01:25 PM

O importante é que o Hélio tá demonstrando que tá motivado.

HugodeLeon
Craque

enviada em 15-5-04 em 05:05 PM
At? a FINAL

Espero que este TÓPICO seja visitado e respondido até a FINAL da segundona, quando seremos um dos finalistas e passaremos para a primeirona discutindo se o HÉLIO vai ficar ou n?o no LE?O após a conquista!!!
[img=150x230]http://groups.msn.com/_Secure/0VQAAAAoZOC4Ol9iiFVQznI2FtmZlUXA7lcr*25MApbwqhtzveIB6CSY1LYUAkqMIrKFx*dzlQnrxjSU4NFIsdbZSrYzjdohb0MBj15hX4IwZFCpUSdncy5ZiGzyFTqvd/Foto%202.jpg[/img]
Anjo tricolor

HugodeLeon
Craque

enviada em 22-5-04 em 03:28 PM
administrou

Nosso treinador administrou e trabalhou com muita tranquilidade o resultado positivo contra o VILA NOVA...
Parabens HELIO DOS ANJOS e equipe!!

italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 22-5-04 em 05:18 PM

Sam,

O LCC tinha um projeto no papel e contava com o apoio do Defino Neto.
Quem abortou o tal projeto foi o nosso "querido" JM, demitindo o LCC, logo após a desclassificaç?o do Fortaleza na Copa do Brasil.
Na atual conjuntura ele jamais teria sido demitido.

Quanto ao HdosA só temos é que parabenizá-lo pela grande vitória sobre o V.Nova (GO)!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
 Páginas:  1  2  3  ..  9
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página