Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  9
Autor: Assunto: HELIO DOS ANJOS SUA CAPACIDADE PROFISSIONAL, TECNICA E TÄTICA.. (Poderá voltar em 2005?!)
matt
Equipe Moderaç?o

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza / Prai

O usuário não está online

Humor: Tranquilo....

enviada em 22-5-04 em 05:33 PM

Sem querer ser chato.
N?o to confiando 100% nele. Sei lá.

Tomara que queime a lingua.

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 23-5-04 em 06:22 AM

Concordo com o Max?nio, tanto o Givanildo como o HdosA s?o 2 excelente treinadores, mas o HdosA é muito vibrante e transmite muita garra ? equipe.
Quando ele foi substituir o Dude pelo Marcelo Lopes apareceram uns doidins que começaram a xingar-lhe... ridículo.
É desse jeito que começa a se desgastar a relaç?o do treinador com a torcida...
Na minha cabeça também aquela n?o era a substituiç?o mais correta para aquele momento, mas temos que dar crédito a ele; só depois fui entender que era porque o Marcelo Lopes já tinha amarelo e podia a qualquer momento ser expulso...
Foi corretíssimo em suas substituiç?es

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ERIC_TUF
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo

enviada em 23-5-04 em 10:56 PM

Bom, eu tava agora a tarde na praia na Cuca Legal, e numas 2 mesas do lado, tava o Helio dos Anjos, Rinaldo, Lucio e uns caras que eu acho que devia ser da comiss?o tecnica do le?o. Todos tavam bebendo menos o Lucio e o Rinaldo, se tivessem bebendo era normal. Mas oque achei legal foi ver os jogadores saindo com o tecnico, mostrando que o clima no Pici ta bom.

"N?o basta ser tricolor, tem que ser de aço".
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 23-5-04 em 11:22 PM
?talo e SamSDDB...

...que viagem!!!!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 24-5-04 em 12:13 AM

tambem acho red ...

nunca vi o LCC falar algo relacionado a ct ou estruturaç?o do pici ...
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Mota
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Irauçuba

Humor: Só alegria

enviada em 24-5-04 em 12:29 AM

Sejamos justos, o LCC uma vez no debate bola logo após a classificaç?o para a 1? divis?o, mostrou um projeto que segundo ele independente de continuar como técnico ou n?o, levaria o Fortaleza a ser o maior clube do nordeste, o projeto era bom inclusive tinha o aval dos Delfinos.

Guardar rancor é como ingerir veneno e esperar que a outra pessoa morra.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger Mota's Yahoo
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 24-5-04 em 12:54 AM

Sobre o Hélio dos Anjos, o que tenho a dizer é que além de um grande profissional e muito vibrante, trata-se de uma pessoa muito atenciosa com a torcida.
Tive o prazer de conversar bastante com ele no treino do Fortaleza em Manaus, e percebi o cara sério, disciplinador, vitorioso e muito atencioso conosco.
O Le?o está de parabéns.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 24-5-04 em 02:15 AM
Eu acredito que ele tem uma boa imagem...

e pode sim nos levar de volta ao lugar que jamais teriamos saido n?o fossem principalmente os escandalos de arbitragem. Mas, voltanto ao tema, alguem sabe informar o curriculum do HdosA como treinador? Quais times treinou e titulos conquistou?

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fabricio
Craque

enviada em 24-5-04 em 03:45 PM

o projeto do LCC era botar os jogadores dele pra comer uma ponta em cima, como no caso do Daniel Bamberg .... se ele tinha esse projeto pq n?o saiu do nada?

como diria cassia eller (nem sei se a letra é dela): " palavras, apenas, palavras pequenas ..."
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 24-5-04 em 03:56 PM
Clubes

Citação:
Originalmente postado por webmaster
e pode sim nos levar de volta ao lugar que jamais teriamos saido n?o fossem principalmente os escandalos de arbitragem. Mas, voltanto ao tema, alguem sabe informar o curriculum do HdosA como treinador? Quais times treinou e titulos conquistou?

Caro EMANUEL!! eu lembro de alguns clubes qie o HÉLIO treinou mas o títulos n?o sei: S?o GOIÁS, VASCO DA GAMA, SPORT Recife, KANAL ( saiu com uma promissória na m?o ) , SANTA CRUZ, ETC..ELE TEM UM EXCELENTE CURÍCULO..ALGUEM VAI LEMBRAR DE MAIS ALGUNS CLUBES..

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

enviada em 25-5-04 em 12:36 AM

só acho engraçado é que o grande LCC depois de cometer o crime de levar o Fortaleza pra primeira divis?o e tinha um excelente projeto pro Fortaleza, nunca mostrou ou falou algo mais profundo com relaç?o a esse tal projeto ... o projeto dele era comer dinheiro dentro do Fortaleza
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 25-5-04 em 02:25 AM

Eu acho que entendi a do LCC... Ele tinha um projeto pra um CT e pra poder arrecadar o dinheiro, teria que fazer um time bem baratim, q no fim do m?s ia dar um lucro enorme!

Só que o "Jorj?o" tomou conta do pedaço! Aí nem mel nem cabaça!

Brincadeira ? parte, reconheço tudo que o LCC fez pelo le?o. Acho que ele tirava 150% do que o jogador podia dar. Agora que ele melo a vara formando aquele time pra primeirona, isso é incontestável!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

enviada em 25-5-04 em 02:45 AM

Citação:
Originalmente postado por SamSSBD
N?o digo que ele seja santo, mas será que foi o LCC quem comeu o dinheiro do Fortaleza???

Ou será que foi o cara que nos deixou no vermelho e com um rombo de 600 mil....

Eu heim...

Quando falta argumentos para justificar uma coisa (o projeto do LCC), acaba colocando outro assunto (JM e os 600 mil) para n?o dá importância ao primeiro (o projeto do LCC)... fazer o qu?...

Concordo com o Fabrício... afinal, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa... FATO!!!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fabricio
Craque

enviada em 25-5-04 em 10:29 AM

Quando eu falo em projeto do LCC foi que por terem demorado um pouco na regularizaç?o do Daniel Bamberg e um empresario n?o pode ver o mesmo jogar o LCC deu uma de porra louca lá no pici ... dando show pra cima de todo mundo

comentava-se que ele teria participaç?o em futura negociaç?o do jogador
RedZL
Super Moderator

enviada em 25-5-04 em 10:39 AM

Citação:
Originalmente postado por Fabricio
Quando eu falo em projeto do LCC foi que por terem demorado um pouco na regularizaç?o do Daniel Bamberg e um empresario n?o pode ver o mesmo jogar o LCC deu uma de porra louca lá no pici ... dando show pra cima de todo mundo

comentava-se que ele teria participaç?o em futura negociaç?o do jogador

Talvez a demora na regularizaç?o do Daniel Bamberg tenha contruibuído para a n?o implementaç?o do projeto proposto pelo LCC. Hehehehe

HugodeLeon
Craque

enviada em 29-5-04 em 02:31 PM
Rever!!!

Acho que o HÉLIO DOS ANJOS tem que rever a escalaç?o...
Tomara que o PICCOLLI e o NIVAlDO sejam logo regularizados.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

thumbup.gif enviada em 29-5-04 em 02:39 PM

Citação:
Originalmente postado por HUGO DE LEON

Tem raz?o Hugo. Todos nós sabemos que essa escalaç?o do HdosA está errada. Tá provado isso principalemnte nos jogos fora de casa. O time tem que pelo menos jogar bola seja presente de sua torcida como ausente dela.

Mas vamos continuar incentivando. É errando que se aprende...

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
HugodeLeon
Craque

enviada em 29-5-04 em 02:44 PM
ok.

Citação:
Originalmente postado por flaviofor
Citação:

Tem raz?o Hugo. Todos nós sabemos que essa escalaç?o do HdosA está errada. Tá provado isso principalemnte nos jogos fora de casa. O time tem que pelo menos jogar bola seja presente de sua torcida como ausente dela.

Concordo FLAVIO....acho que com a entrada do BOSCO, PICOLLI vamos melhorar. Este MARCELO LOPES é uma piada.

matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 29-5-04 em 03:42 PM

Citação:
Citação:
Originalmente postado por flaviofor
Citação:

Concordo FLAVIO....acho que com a entrada do BOSCO, PICOLLI vamos melhorar. Este MARCELO LOPES é uma piada.

Marcelo Lopes já tev oportunidades demaaaaaaaaaaaaaais. Já chega. N?o dá. É ruim demais.

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 29-5-04 em 06:21 PM

Ele[M.Lopes] já completou a quarta partida?
Caso contrário, aposto que vai ser dispensado...
Ontem o HdosA estava muito para baixo, diria arrasado, depois do jogo. Ainda n?o o tinha visto daquela maneira. Ou, também, estava sofrendo com o frio???
Jogar a 8 graus n?o é moleza...
Apesar de ter falado que jogador n?o mostra futebol em tr?s ou quatro partidas, acho que vamos ter mudanças...

TE CUIDA STO. ANDRÉ!!!!!

[Editado por 29-5-2004 por italo]

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Artilheiro
Profissional

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 29-5-04 em 06:46 PM

Rpz oq ue tá acontecendo com, o HdosA e o marcelo lopes é o que acontecia com o lcc e o fabiano gadelha. ? melhor tomar cuidado. SE ele insistir em ficar colocando esse cara a cabeça dele vai acabar rolando. Dá pra suspeitar que a ligaç?o entre eles é bem além das 4 linhas, é bom verificar a ligaç?o entre o HdosA e o empresario dele e coisas desse tipo. N?o tou dizendo que tem, mas pelo q esse cara tá produzindo só pode.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 30-5-04 em 10:30 PM

O treinador já reclamou 2 vezes das 2 derrotas (S?o Raimundo e Ituano), dizendo que falta garra aos jogadores. O que ele está esperando para mudar esse time e colocar quem queira jogar?

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Shester
Craque

Humor: Nenhum

enviada em 31-5-04 em 10:41 AM

Realmente eu n?o sei o que está acontecendo, manter o Marcelo Lopes é brincadeira.:(
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

shocked.gif enviada em 31-5-04 em 02:05 PM
HdosA, uma boa e outra ruim

A coisa boa nele, é q ele tá vendo q o time n?o tem garra e vibraç?o e deve tentar mudar isso.
O ruim, é a escalaç?o do time, q n?o está sendo boa. E essa insist?ncia nesse Marcelo Lopes, q acho q é a única unanimidade entre nossa torcida, e olha q isso é dificil, nao tem um q goste do futebol do cara.:P
MarcosMagalhaes
Profissional

Humor: bom

enviada em 1-6-04 em 05:14 PM

Citação:
Originalmente postado por lopez03
O treinador já reclamou 2 vezes das 2 derrotas (S?o Raimundo e Ituano), dizendo que falta garra aos jogadores. O que ele está esperando para mudar esse time e colocar quem queira jogar?

Tem toda raza?o Lopez . Estou com vc nessa.

Fortaleza desde 1951 independente de quaisquer circunstâncias .
 Páginas:  1  2  3  4  ..  9
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página