Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: LEIA ANTES DE POSTAR NOVO TÓPICO OU PARTICIPAR PELA 1a. VEZ
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

O usuário não está online

Humor: Up

enviada em 13-8-05 em 12:16 PM Responder com Citação

Como simples forense, Acho desnecessário abrir dois tópicos sobre uma única partida....

últimamente, est?o abrindo muitos tópicos sobre assuntos que foram abordados em tópicos já abertos...

Eu poderia exemplificar, mas fica fácil verificar.

.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

enviada em 13-8-05 em 12:23 PM Responder com Citação

.
Outra coisa que n?o achei legal, foi essa de ABRIR tópicos sobre várias partidas que ainda acontecer?o...

Antes se postava sobre a próxima contra o S?O PAULO e só se abria o tópico sobre a outra partida qdo a partida contra o S?O PAULO terminasse...era o lógico

..
Minha opini?o !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 13-8-05 em 01:23 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por HugodeLeon
Como simples forense, Acho desnecessário abrir dois tópicos sobre uma única partida....

N?o s?o dois tópicos sobre uma mesma partida, mas um tópico que n?o pode ser respondido, que corresponde ? notícia na página principal, e um tópico para comentários gerais de todos os forenses.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 13-8-05 em 01:27 PM Responder com Citação

Citação:
Outra coisa que n?o achei legal, foi essa de ABRIR tópicos sobre várias partidas que ainda acontecer?o...

A intenç?o foi de ir colocando notícias dos futuros adversários com 3 rodadas de anteced?ncia. Foi idéia do Emanuel e eu achei boa, pois ?s vezes acontecia algo com o time adversário e postávamos sem critérios em vários locais, como em reportagens e tititis. O caso da suspens?o do Cicinho, por exemplo, foi colocado no tópico conveniente com duas rodadas de anteced?ncia, n?o me lembro por qual forense. Interessa ? partida que vem ? frente.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 13-8-05 em 02:37 PM Responder com Citação

Boas explanaç?es Professor Anibal! É isso ai mesmo! Aproveito para reforçar meu pedido aos novos usuários que atentem para os detalhes mencionados nesse tópico e em suas mensagens.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
HugodeLeon
Craque

enviada em 13-8-05 em 02:52 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:

N?o s?o dois tópicos sobre uma mesma partida, mas um tópico que n?o pode ser respondido, que corresponde ? notícia na página principal, e um tópico para comentários gerais de todos os forenses.

Acho desnecessário esse tópico que n?o pode ser respondido..............mas n?o me levem a mal, é só uma opini?o....

HugodeLeon
Craque

enviada em 13-8-05 em 02:55 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:

A intenç?o foi de ir colocando notícias dos futuros adversários com 3 rodadas de anteced?ncia. Foi idéia do Emanuel e eu achei boa, pois ?s vezes acontecia algo com o time adversário e postávamos sem critérios em vários locais, como em reportagens e tititis. O caso da suspens?o do Cicinho, por exemplo, foi colocado no tópico conveniente com duas rodadas de anteced?ncia, n?o me lembro por qual forense. Interessa ? partida que vem ? frente.

N?o concordo !!
Acho que ficou muito confuso...era melhor qdo se postava só o tópico da próxima partida...depois viria os outros de acordo com o resultado da partida anterior se fazia os comentários.........

HugodeLeon
Craque

enviada em 16-8-05 em 11:02 AM Responder com Citação

Qdo acessei o fórum hj constatei que a capa está como anteriormente....

Mudou novamente ? Emanuel

.

webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 29-3-06 em 02:32 PM Responder com Citação

Citação:
Qdo acessei o fórum hj constatei que a capa está como anteriormente....

Mudou novamente ? Emanuel

.

Hugo, mil perd?es mas só vi sua mensagem direta pra mim hoje! O fórum passou por algumas atualizaç?es e acredito que naquela época a página inicial por uns instantes voltou ao que era antigamente. Algumas pessoas me pediram para manter o layout antigo e alguns ainda n?o sabem mas clicando no link categorias, logo abaixo da logo sdo site (que precisamos atualizar), o usuário pode manter o estilo da página anterior!

Sds Tricolores

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página