Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  16  17  18
Autor: Assunto: Sobre o jogador Ronaldo Angelin. (era Angelim se destaca no brasileiro)
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

O usuário não está online

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 22-5-13 em 04:11 PM Responder com Citação
Blog do Graziani,

Caiu o pano da carreira de Ronaldo Angelim. O zagueiro n?o tem mais força e condiç?o física para atuar e pediu para antecipar o fim do contrato com o Fortaleza. Contus?es recentes nos adutores das coxas e uma difícil recuperaç?o pela frente anteciparam o que seria realidade no fim da temporada. Poderia ter continuado, mas preferiu se preservar e preservar o clube, atitude que n?o surpreende quem o conhece.

Ídolo de Fortaleza e Flamengo (difícil ser assim reconhecido por duas torcidas enormes) o jogador teve uma carreira sólida, paciente, vencedora. Tecnicamente sempre foi muito bom e certamente está entre os melhores que o futebol cearense e nordestino produziu.

N?o me cabe aqui fazer um resumo de sua trajetória. Isso todo mundo sabe, viu ou torceu. Mas faço quest?o de destacar que foi ótimo ter comentado muito de seus jogos, de seus gols decisivos, participado de entrevistas com ele e conhecido um pouco de um atleta muito diferente do que se percebe no vaidoso ambiente futebolístico, nos bastidores da bola.

Claro, n?o há alguém perfeito, longe disso. E Ronaldo Angelim nunca quis ser. Mas n?o é difícil identificar o caráter, a genuína humildade e a sabedoria de um cara que chorou muito nesta segunda-feira na sala de imprensa do Fortaleza. Chorou como se menino fosse, agradecendo ao seu clube de coraç?o e dizendo ser um privilégio, ainda que distante da maneira ideal, poder encerrar ali no tricolor a sua carreira.

Foram lágrimas honestas de alguém que está deixando pra trás o que mais gosta de fazer, mas que o fez durante todos esses anos deixando a marca da liderança silenciosa, do exemplo pelas atitudes, da dedicaç?o perene. E é isso que vale na vida, afinal.

O privilégio, portanto, foi nosso.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 23-5-13 em 11:26 PM Responder com Citação

Exemplo de PROFISSIONAL. Ídolo eterno da torcida tricolor!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
guaramiranga
Super Craque

enviada em 24-5-13 em 09:11 PM Responder com Citação

Além dos 4 a 0 aplicados pelo Fortaleza ao time do Confiança, resultado que colocou o Le?o na terceira fase da Copa do Brasil, o torcedor tricolor também pôde acompanhar nesta quinta feira no PV, a homenagem feita ao “Magro de Aço”, Ronaldo Angelim.

Ídolo das torcidas de Fortaleza e Flamengo, Angelim encerrou a carreira na última segunda feira (20). Após o jogo ele recebeu a camisa número 4 do zagueiro Cassio, além de uma placa assinada pela Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo, com a seguinte frase: “O ídolo para, mas a sua história fica para sempre”. O diretor Aldemir Melo fez a entrega da comenda.

Emocionado, Ronaldo agradeceu e voltou a afirmar a sua gratid?o ao Fortaleza, clube que o projetou para o futebol nacional. “Eu só tenho a agradecer mais uma vez a todos. Eu me sinto honrado e realizado em ter vestido essa camisa. Vou ficar torcendo para que essa torcida maravilhosa veja o Fortaleza voltar ? Série B este ano, pois ele n?o merece estar na Série C”, avaliou Angelim.

Além da placa, foram confeccionadas também camisas em homenagem ao “Magro de Aço”, com o número 4 ?s costas, uma imagem de Angelim e o agradecimento: “Obrigado Magro de Aço”. Jogadores e os membros da comiss?o técnica entraram em campo usando essa camisa, em homenagem ao ex-jogador.

Eternizada por Ronaldo Angelim, a camisa de número 4 n?o será mais usada pelo Fortaleza na atual temporada, em respeito e homenagem ao eterno ídolo. Sendo assim o zagueiro Cassio, que substitui Ronaldo, atuará com outro número ?s costas nos próximos jogos do Le?o.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 28-8-13 em 01:23 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Além dos 4 a 0 aplicados pelo Fortaleza ao time do Confiança, resultado que colocou o Le?o na terceira fase da Copa do Brasil, o torcedor tricolor também pôde acompanhar nesta quinta feira no PV, a homenagem feita ao “Magro de Aço”, Ronaldo Angelim.

Ídolo das torcidas de Fortaleza e Flamengo, Angelim encerrou a carreira na última segunda feira (20). Após o jogo ele recebeu a camisa número 4 do zagueiro Cassio, além de uma placa assinada pela Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo, com a seguinte frase: “O ídolo para, mas a sua história fica para sempre”. O diretor Aldemir Melo fez a entrega da comenda.

Emocionado, Ronaldo agradeceu e voltou a afirmar a sua gratid?o ao Fortaleza, clube que o projetou para o futebol nacional. “Eu só tenho a agradecer mais uma vez a todos. Eu me sinto honrado e realizado em ter vestido essa camisa. Vou ficar torcendo para que essa torcida maravilhosa veja o Fortaleza voltar ? Série B este ano, pois ele n?o merece estar na Série C”, avaliou Angelim.

Além da placa, foram confeccionadas também camisas em homenagem ao “Magro de Aço”, com o número 4 ?s costas, uma imagem de Angelim e o agradecimento: “Obrigado Magro de Aço”. Jogadores e os membros da comiss?o técnica entraram em campo usando essa camisa, em homenagem ao ex-jogador.

Eternizada por Ronaldo Angelim, a camisa de número 4 n?o será mais usada pelo Fortaleza na atual temporada, em respeito e homenagem ao eterno ídolo. Sendo assim o zagueiro Cassio, que substitui Ronaldo, atuará com outro número ?s costas nos próximos jogos do Le?o.

Como n?o foi citado, o número usado na camisa em substituiç?o ao 4 é o número 44.

Valeu Angelim, espero que em breve o Fortaleza faça um jogo de despedida a esse atleta que tanto honrou nossas cores.

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 28-8-13 em 11:37 PM Responder com Citação

Já pensaram o jogo de despedida do Angelim no final do ano com o time já classificado pra Série B?

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 29-8-13 em 01:19 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Já pensaram o jogo de despedida do Angelim no final do ano com o time já classificado pra Série B?

Vamos torcer que sim, porque vai ser uma grande festa! Vamos sonhar e torcer que vai dar tudo certo.

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
guaramiranga
Super Craque

enviada em 11-10-13 em 12:22 PM Responder com Citação
Nova camisa

http://fortalezaec.net/Arquivos/Fotos/514x386/201310110733-Camisa-interna.jpg
Fotos: Nodge Nogueira

Ronaldo Angelim desfilou com o novo material do Le?o, arrancando aplausos dos presentes. Em seguida o Magro de Aço convocou a torcida do Le?o a apoiar o Fortaleza no jogo contra o Sampaio Correa.

Um evento bastante concorrido realizado no Sal?o Blue Nigth do Gran Marquise Hotel, marcou o lançamento do terceiro uniforme do Fortaleza na noite dessa quinta feira. O novo modelo foi apresentado pelo zagueiro Ronaldo Angelim.

O evento foi comandado pelo narrador Julio Sales, veterano membro da imprensa esportiva cearense, bastante identificado com as cores do Tricolor de Aço. Na ocasi?o foi servido um coquetel aos convidados, que teve como ponto alto a subida ao palco, do craque Ronaldo Angelim, que vestia o novo material do Le?o e arrancou aplausos da plateia.

Após o desfile de apresentaç?o, Angelim convocou a torcida leonina a se fazer presente ao jogo de domingo, quando o Fortaleza estará fazendo um jogo decisivo contra o Sampaio Correa. “Peço ao torcedor que ajude o time, que n?o vaie os jogadores, pois isso só ajuda ao adversário. Foi com o apoio da torcida que conseguimos subir duas vezes, ent?o eu peço que incentivem, pois vamos conseguir essa classificaç?o”, frisou o Magro de Aço.

A nova camisa oficial do Le?o está disponível nas melhores lojas do ramo, ao preço de R$ 169,90 ? vista ou parcelado no cart?o. Lembrando que os sócios Le?es do Pici contam com desconto especial.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 11-10-13 em 01:09 PM Responder com Citação
Fortalezinha

Angelim revela ansiedade por estreia no futebol amador neste sábado.

Ídolo no Fortaleza e héroi do Flamengo no hexa de 2009, Ronaldo Angelim já tem estreia marcada na Liga Desportiva Juazeirense.

Neste sábado (12), o jogador do Fortalezinha, time fundado pelo próprio atleta, estreia no campeonato de futebol amador do interior cearense.

Apesar já ter conhecido a responsabilidade de atuar por grandes clubes nacionais no futebol profissional antes da aposentadoria, o 'Magro de Aço' revela que está ansioso pelo primeiro jogo dele no futebol amador, contra o Juazeiro Côco, equipe recém-criada em Juazeiro do Norte.

- Estou ansioso pela minha estreia. Mesmo sendo amador, a pessoa sempre fica naquela expectativa. Vou procurar tentar me adaptar, campo de barro, com várias situaç?es que n?o estava acostumado há bastante tempo. Mas eu vou ter de passar por esse processo e eu espero corresponder ? altura na minha equipe - compromete-se.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 29-4-14 em 01:43 PM Responder com Citação
DN, Como se fosse o Maraca

Dando uma pausa nas competiç?es oficiais pela Série B no estádio Romeir?o, os torcedores de Juazeiro do Norte ter?o a oportunidade de ver amanh?, ?s 21h, um encontro de campe?es. Será o Jogo dos Famosos, que coloca em lados opostos uma seleç?o formada pelo ídolo Zico e do outro, a do ex-zagueiro e que também possui história marcante no Flamengo, Ronaldo Angelim.

O evento, que chega a sua segunda ediç?o, tem o apoio da TV Diário. Qual o torcedor cearense ou de qualquer ponto do Brasil que n?o gostaria de ver em campo ex-atletas como Zico, Athirson, Viola, Ronaldo Angelim, Flávio Conceiç?o, Bechara, entre outros, que tantas alegrias deram ?s suas torcidas?

Pois todos eles estar?o em campo, alguns lado a lado, enquanto outros, em times opostos. Mas o que interessa será a grande festa para o torcedor.

Encerrando carreira

O jogo marcará o encerramento oficial da carreira profissional do ex-zagueiro Ronaldo Angelim, que marcou sua passagem como atleta do Flamengo, marcando o gol do título do Campeonato Brasileiro de 2009, além de ter vestido outras camisas importantes, como a do kanal e a do Fortaleza, só para citar alguns desses exemplos.

"Sinto-me honrado em participar desse jogo, que considero muito importante por reunir craques que marcaram o futebol. Trazer Zico para Juazeiro do Norte é algo bastante elogiável e será importante também pelo fato de homenagearmos o grande zagueiro que foi o Ronaldo Angelim. Ele que atuou por clubes fortes do futebol brasileiro", disse o ex-volante e meia Bechara.

A seleç?o montada pelo ex-craque Zico já está praticamente montada e formará com: Maizena, Maur?o, Rodrigo Costa, Ronald?o e Athirson; Amaral, Flávio Conceiç?o, Djair e Zico; Viola e Tita. Outros craques ainda aguardar?o uma chance para entrar no decorrer da partida.

Já a equipe de Ronaldo Angelim, repleta de estrelas cearenses, deverá formar com: Severo; Roberto Maguila, Erandir, Ronaldo Angelim e Luciano Basílio; Naza, Bechara, Cantarelle e Márcio Alan; Sérgio Alves e Clodoaldo. Atletas da regi?o, amigos de Ronaldo Angelim, também dever?o completar a lista da seleç?o do craque juazeirense. Quem também confirmou presença foi o cantor e compositor Raimundo Fagner.

Durante todo o dia de hoje, a organizaç?o do evento estará recebendo os ídolos para essa partida, cujos ingressos já est?o sendo vendidos, antecipadamente.

Os bilhete para o setor de geral do Romeir?o est?o sendo comercializados a R$ 20,00; as arquibancadas com cadeira custam R$ 30,00 e as cadeiras cativas s?o R$ 60,00.

Os promotores da partida acreditam num grande público, mas os números das vendas antecipadas n?o foram divulgados.

Páginas:  1  ..  16  17  18
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página