Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Nivaldo
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

O usuário não está online

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 8-1-05 em 12:37 PM Responder com Citação

..]

[Editado por 13-1-2005 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 8-1-05 em 12:41 PM Responder com Citação

[Editado por 8-1-2005 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
C
Fraldinha
*

enviada em 8-1-05 em 01:25 PM Responder com Citação

Estev?o, pelo jogo em si, n?o lembro de uma atuaç?o desastrosa do Nivaldo. O p?nalti cometido por ele, foi muito contestado por todos nós, inclusive pelo Sportv. Para confirmar essa minha afirmaç?o, procurei algumas informaç?es após o jogo em Salvador e antes do jogo aqui:

"Concordo, Othon mas tá faltando o Nivaldo pra compor a zaga. E só fazia uma mudança, deixava o Gurú aberto pela esquerda e o Édson vindo de trás, puxando os ataques e contra-ataques podendo fazer um reverzamento com o próprio Guarú deixando o Jean Carlos como refer?ncia." (Flaviofor)

"Othon Saraiva, esse teu time só tem 10 jogadores.
Na minha escalaç?o eu esqueci do Marcelo Lopes, que o Zetti deverá escalá-lo. Ent?o, em vez de utilizar o Nivaldo de lateral esquerdo ele deverá insistir com Mazinho. Aí eu n?o aguento." (Lopez)

"meu time seria...
Já q n?o temos mais o Edson Araujo...
Bosco
Angelim
Fernand?o
Nivaldo
Erandir (ala direita)
Chic?o
Marcelo Lopes
Mazinho Lima
Sérgio (ala esquerda)
Guaru
Jean Carlos
Marco Antonio no segundo tempo..." (Gustavo K-3)

"Minha escalaç?o
Bosco
Erandir
Fernando
Angelim
Daniel Itacuruba
Marcelo Lopes
Chic?o
Edson Araújo
Mazinho Lima
Jean Carlo (Marco Antonio no 2? tempo)
Guaru
Outra opç?o mais ofensiva de meio-campo seria colocar o Nivaldo na esquerda, retirar o Chic?o e deslocar o Mazinho pro meio." (Robson)

Dessa forma, concordando com o Rafael, ele disfarçou muito bem, enganando diversos torcedores do Fortaleza.
Para que ele jogasse só haveria duas formas, ou ele tomava o lugar do Ronaldo Angelim (????) ou era improvisado na lateral esquerda. Lembrando que ele foi expulso no intervalo do jogo em Brasília, ocasi?o em que o nosso técnico afirmou que iria aproveitá-lo no segundo tempo. Por esse motivo n?o esteve no jogo final.

[Editado por 8-1-2005 por CélioMarinho]

LeoNaRDo
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 8-1-05 em 01:29 PM Responder com Citação

Poisé Estevao... o Nivaldo entregou o jogo...

Mas vem cá... qual foi o lance que deu pra suspeitar disso?

E com relaç?o a respeitar opini?es eu só dou meu parecer... eu só acho que um doido pra achar que o Nivaldo iria se vender naquela partida. Se ele tivesse cometido os 2 penaltis... irresponsavelmente, tudo bem... mas ele num fez nada.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 8-1-05 em 01:32 PM Responder com Citação

E só acho que ele num entrou mais, porque enfim ele foi reserva do Angelim o campeonato todo. N?o seria de se surpreender que quando o Angelim voltasse da suspens?o, ele voltasse pro banco. Ou eu to maluco e o Nivaldo era titular absoluto até o jogo contra o Bahia e desde aí nunca mais jogou? :o:o
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Zaury
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Humor: beleza pura!!!

enviada em 8-1-05 em 01:38 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo

E com relaç?o a respeitar opini?es eu só dou meu parecer... eu só acho que um doido pra achar que o Nivaldo iria se vender naquela partida. Se ele tivesse cometido os 2 penaltis... irresponsavelmente, tudo bem... mas ele num fez nada.

Em qual lance??? Rapaz Leonardo, naquele lance que o cara chutou de fora da área ele pensou: rapaz vou tentar matar a bola e dar pro cara, depois vou com tudo em cima dele, faço um penalty inexistente e rezo pro juiz marcar. Ai lasco o Fortaleza!!!

Rapaz concordo contigo Leonardo. Dizer que o cara entregou o jogo é no mínimo brincadeira de péssimo gosto.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 8-1-05 em 01:44 PM Responder com Citação

e

ESTEVAO
Super Craque

enviada em 8-1-05 em 01:46 PM Responder com Citação

LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 8-1-05 em 01:46 PM Responder com Citação

Que p?nalti macho? O cara pulou discaradamente. Todo mundo falou que aquele penalti foi roubado. O do Pícoli é que foi escandaloso.

Estória muito estranha!
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 8-1-05 em 01:48 PM Responder com Citação

Citação:

pois ele foi visto conversando com representantes do Bahia e fez no mínimo um penalty bobo e infantil..no mínimo...
e entrego duas bolas horríveis...e até atrasou uma que complicou o bosco e ele salvou..

ESTEVAO
Super Craque

enviada em 8-1-05 em 01:48 PM Responder com Citação

Citação:
Que p?nalti macho? O cara pulou discaradamente. Todo mundo falou que aquele penalti foi roubado. O do Pícoli é que foi escandaloso.

Estória muito estranha!

Aí eu num sei..mas ele nunca mais jogou desde ent?o...Até o goiano entrou e ele nada..

Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 8-1-05 em 02:05 PM Responder com Citação
Esse assunto n?o tem nada a ver.

ESTEVAO
Super Craque

enviada em 8-1-05 em 02:06 PM Responder com Citação

E outra n?o chamei de louco nem nada..
Postei só uma coisa que conversamos na confraternizaç?o..pronto..n?o precisam ficar agredindo...respondam e pronto..quem n?o achar ótimo...
Eu como toda a torcida achava e acha ele um bom zagueiro...o fato questionavel é que n?o foi aproveitado..nem no finzinho dos jogos...depois daquele jogo...Só isso..
e de ainda ter sido expulso no banco qaundo mais precisavamos dele

C
Fraldinha
*

enviada em 8-1-05 em 02:09 PM Responder com Citação

Só alguns fatos para dissipar dúvidas. O Nivaldo sempre foi reserva no Fortaleza. A partir do jogo contra o Santa Cruz, no PV, em virtude da suspens?o do Ronaldo e depois dos 03 jogos de gancho do Erandir, ele jogou várias partidas consecutivamente. Com a volta dos titulares, Nivaldo retornou ao banco, contra o Brasiliense, em Sobral, entrando no decorrer do jogo, no lugar do Erandir. Volta ao time em Salvador, pelo 3? amarelo do Fernand?o. Com a zaga recomposta, ele retorna ao banco, pois o técnico resolve continuar a utilizar Mazinho Lima, pela ala esquerda. No jogo aqui, contra o Bahia, ele iria entrar, mas pelo péssimo futebol apresentado pelo Sérgio, o Zetti resolveu colocar o Daniel Sobralense. Em Brasília, o técnico já havia definido que ele entraria, como em Sobral, no decorrer do segundo tempo. Em funç?o do problema no intervalo, ele foi expulso, n?o podendo mais jogar a última partida. Esses s?o os fatos. Se ele entregou o jogo, deixo a critério de voc?s, embora na minha opini?o, se isso existiu foi digno de um ator de Hollywood, pois quase ninguém percebeu.

Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 8-1-05 em 02:11 PM Responder com Citação

Eu quero ver é daqui prá frente, o comando é outro, o campeonato é outro, e espero que o Nivaldo tenha a mesma garra e seja menos infantil.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 8-1-05 em 02:21 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por CélioMarinho
Só alguns fatos para dissipar dúvidas. O Nivaldo sempre foi reserva no Fortaleza. A partir do jogo contra o Santa Cruz, no PV, em virtude da suspens?o do Ronaldo e depois dos 03 jogos de gancho do Erandir, ele jogou várias partidas consecutivamente. Com a volta dos titulares, Nivaldo retornou ao banco, contra o Brasiliense, em Sobral, entrando no decorrer do jogo, no lugar do Erandir. Volta ao time em Salvador, pelo 3? amarelo do Fernand?o. Com a zaga recomposta, ele retorna ao banco, pois o técnico resolve continuar a utilizar Mazinho Lima, pela ala esquerda. No jogo aqui, contra o Bahia, ele iria entrar, mas pelo péssimo futebol apresentado pelo Sérgio, o Zetti resolveu colocar o Daniel Sobralense. Em Brasília, o técnico já havia definido que ele entraria, como em Sobral, no decorrer do segundo tempo. Em funç?o do problema no intervalo, ele foi expulso, n?o podendo mais jogar a última partida. Esses s?o os fatos. Se ele entregou o jogo, deixo a critério de voc?s, embora na minha opini?o, se isso existiu foi digno de um ator de Hollywood, pois quase ninguém percebeu.

E também ninguém percebeu que o Salvador Barbosa comandando a gente com aquela vibraç?o..se entregou para a carniça..E vários jogadores na europa..até aquele famosos italiano..até da seleç?o...Isso é muito comum no futebol..
N?o estou dizendo que ele fez...postei pq minha consci?ncia me disse para fazer...N?o podia ficar calado...
E outra até o goiano entrou..e ele n?o..nem nos minutos finais...

E se ele n?o foi comprado foi no mínimo irresponsavel..
Penalty bobo
Expuls?o no banco

LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 8-1-05 em 02:32 PM Responder com Citação

Estevao, naquela que ele foi expulso do banco, o Zetti tinha ficado puto porque quem tinha ido reclamar foi o Dude... e o juiz expulsou o Nivaldo, que era um jogador que ele iria utilizar.
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 8-1-05 em 02:37 PM Responder com Citação

ESTEVAO
Super Craque

enviada em 8-1-05 em 02:48 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Madeira
Eu quero ver é daqui prá frente, o comando é outro, o campeonato é outro, e espero que o Nivaldo tenha a mesma garra e seja menos infantil.

fico com o madeira...;)
Já dei a informaç?o..

Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 8-1-05 em 04:42 PM Responder com Citação

O Nivaldo só n?o jogou por que ele foi expulso do banco no intervalo do jogo do brasiliense.

E o ZETTI ficou muito puto com isso ( atitude do juiz ) , pois o zetti falou que com certeza ele entraria no segundo tempo.
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 8-1-05 em 04:56 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Vauto
O Nivaldo só n?o jogou por que ele foi expulso do banco no intervalo do jogo do brasiliense.

E o ZETTI ficou muito puto com isso ( atitude do juiz ) , pois o zetti falou que com certeza ele entraria no segundo tempo.

Ent?o a culpa foi dele por ter sido expulso..

AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 8-1-05 em 05:04 PM Responder com Citação

Est?v?o, a galera num "gostou" foi do Picolé e n?o do Nivaldo.
Eu acho que a atuaç?o do Nivaldo contra o Bahia foi RUIM. Ele nem fez o p?nalti, mas fez um mont?o de Júnior Baianada, enfeitando jogadas sem a mínima necessidade.
Quanto ao Picolé, ou foi ruindade extrema ou foi aquilo que alguns insinuaram.
N?o gosto de entrar nessa seara de que jogador é venal, porque aí entr o lado humano e a vida profissional do cara que pode ir para o saco.
Mas vejam o caso do Night. O cara foi vergonhosamente contactado pelo TRT Clube e no jogo n?o jogou nada. Prefiro acreditar que ele tenha "perdido o interesse" pelo Fortaleza.
Para quem gosta de suspeitas, ainda tem o caso do Adriano Gaúcho, lateral esquerdo, que foi expulso na decis?o do cearense e dez dias depois tava no Kanal. Acabou preso...
Abs, Alex
P.S. Se o Nivaldo se contentar em só ficar rebatendo bolinha já será uma ótima contrataç?o.
Abs, Alex
Edson_HOTBLOOD
Junior

Cadastrado: 2-1-05

Naturalidade: S?o Jo?o do Taua

Humor: Só o filé

enviada em 8-1-05 em 05:15 PM Responder com Citação

Humilde opini?o:

O Estev?o está contestando uma coisa absolutamente grave e deve se levar em conta mesmo que seja apenas uma simples desconfiança.
Particularmente eu acho muita coragem um jogador se vender , principalmente aqui no estado do kanal , terra que possui um grande número de delinquentes q matam por qualquer besteira, imagine por uma coisa dessas...

EU N?o creio QUE ELE SE VENDEU...

AVISO A QUEM QUISER SE VENDER:

VENDA-SE MAS NUNCA DEIXE NINGUÉM SABER PQ AQUI NUM DÄ CERTO N?O...SÖ SE VC QUISER DEIXAR PRA FAMÍLIA....
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Rafaelraz
Mirim
**

Cadastrado: 7-1-05

Humor: Feliz =D

enviada em 8-1-05 em 05:15 PM Responder com Citação
Nivaldo volta pro Coritiba?

O zagueiro Nilvaldo, 24 anos, foi o único jogador emprestado que retornou ao Coritiba. O jogador foi bem aproveitado pelo Fortaleza do técnico Zetti, equipe que voltou para a primeira divis?o do Brasileiro.

Nivaldo tem contrato com o clube até o final de 2005 e deve ser utilizado por Antônio Lopes nesta temporada, já que a equipe perdeu dois homens do setor defensivo (Reginaldo Nascimento e Ataliba).

Fonte: Terra

Rafael Audino Zambelli!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 8-1-05 em 05:19 PM Responder com Citação

Dizem que o Adriano Gaúcho tinha sido comprado, e a desconfiança aumentou quando 10 dias depois ele foi pro kanal. Realmente ele foi expulso infantilmente, mas o cra, convenhamos, fez um golaço de falta. A n?o ser que ele tenha dado pra errar e tenha certado sem querer :D

Quanto a essa história do Nivaldo, acho que voc?s t?o viajando demais. Se ele supostamente se vendeu no jogo Bahia 2x0 FEC, e eu na? vi motivo nenhum pra isso, o unico jogo que ele ficou de fora foi o seguinte contra o Bahia aqui, mas depois em brasilia lá estava e em seguida, óbvio, n?o jogou pois estava suspenso.

PS>> Est?v?o, olha a MP
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página