Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Cleiton - por onde anda?
Robson
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

O usuário não está online

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 8-1-05 em 05:55 PM Responder com Citação
Cleiton - por onde anda?

Alguém sabe onde anda o Cleiton, aquele atacante do sub-23 q era tido como promessa pra equipe profissional?

Me lembro q ele marcava muitos gols pelo sub-23 e agora, de repente, o caba desapareceu.

Alguém sabe o q tá havendo com esse rapaz, pq acho q ele n?o desaprendeu fazer gol assim t?o rápido n?o.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Artilheiro
Profissional

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 8-1-05 em 05:57 PM Responder com Citação

vixi!! sub-23? pensava que era do sub-18. Ele tá na copa sp e é reserva. Num sei se ele vai consequir alguma vaga com esses 4 que voltaram para compor o elenco do le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Robson
Profissional

enviada em 8-1-05 em 06:14 PM Responder com Citação

Artilheiro, acho q ele jogava no campeonato cearense sub-23, mas n?o sei a idade dele ao certo.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Artilheiro
Profissional

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 8-1-05 em 06:16 PM Responder com Citação

Robson, acho que só existe campeonato de amadores até o sub-18. Falo isso porque o Gilberto Sorriso falou que pelo fato de n?o se ter Campeonatos até categorias mais velho dificultou a formaç?o do elenco sub-20( esse tenho certeza que n?o tem). O Cleiton deve ter uns 18 anos, n?o mais que isso.

Se alguém souber informar melhor pode falar negada.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Rafaelraz
Mirim
**

Cadastrado: 7-1-05

Humor: Feliz =D

enviada em 8-1-05 em 06:36 PM Responder com Citação
C?cero

Uma pergunta que todo mundo faz, cade o cícero do sub-18?

Rafael Audino Zambelli!
marenriq
Junior

Humor: estamos construndo um dos maiores clubes do Brasil

enviada em 8-1-05 em 07:15 PM Responder com Citação

O Cleiton tem 18 anos, é jogador para o le?o daqui há uns 3 ou 4 anos. Vamos ter paci?ncia?
Saudaç?es tricolores.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Robson
Profissional

enviada em 8-1-05 em 07:57 PM Responder com Citação

Blza, Dr. Mário Henrique! Eu achei q ele já estivesse acima dos 20 e q já poderia ser aproveitado no time profissional nessa temporada. Vamos dar tempo ao tempo...

Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 27-7-09 em 12:20 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marenriq
O Cleiton tem 18 anos, é jogador para o le?o daqui há uns 3 ou 4 anos. Vamos ter paci?ncia?
Saudaç?es tricolores.

N?o vingou...o pior é que na propaganda da CEF, onde o jogador perde o gol sozinho...adivinhem o nome da jogador?
CLEITON....
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
iobp
Junior

Cadastrado: 21-5-08

Naturalidade: brasileira

Humor: excelente

enviada em 27-7-09 em 01:37 AM Responder com Citação

[Editado em 27-7-09 por iobp]
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 12-8-09 em 05:04 PM Responder com Citação

Citação:

Quarta-feira 12/08/2009 - 10h07
Cleiton é emprestado para equipe Finlandesa

O atacante Cleiton está deixando o Pici. O atleta viajou na noite desta terça-feira para seu novo clube. O jogador foi emprestado para o Mypa, time que disputa a primeira divis?o do futebol Finland?s.

Segundo o Vice-presidente e Diretor de Futebol do Fortaleza Esporte Clube, Renan Vieira, o atacante terá um contrato com o Myta pelo prazo de tr?s meses e em caso de aprovaç?o o Tricolor receberá uma quantia em dinheiro.

José Cleiton Ferreira Júnior foi revelado nas categorias de base do Le?o do Pici, tendo tido participaç?o fundamental no ataque Tricolor no ano de 2007, marcando muitos gols com a camisa Tricolor.

O atacante, de 23 anos, tem como característica principal a boa postura nas jogadas aéreas, sendo um atacante fixo na área. O atleta ficará na equipe Finlandesa até o final da temporada, que ainda resta oito partidas para ser encerrada.

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=d0b9d061d4d245f28d19749e1b2c8aac
Tomara que se adapte bem ao futebol de lá.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 5-11-09 em 05:15 PM Responder com Citação
Ele voltou:

Cleiton está de volta ao Pici

O atacante Cleiton, revelaç?o das categorias de base do Fortaleza Esporte Clube, está de volta ao Pici. O jogador, que estava emprestado ao futebol Finland?s, retornou ao clube de origem, após o fim do seu contrato no exterior.

O atleta passou tr?s meses na Finlândia participando de alguns amistosos e também do campeonato local. “Foi uma experi?ncia muito boa, tanto para o crescimento pessoal, quanto profissional. Lá, eles exploram muito o jogo aéreo, o que facilitou para mim, por ser alto. Inclusive, marquei dois gols”, disse o jogador.

O atacante falou ainda, sobre as dificuldades encontradas por ele no exterior. “O clima e a comunicaç?o foram meus maiores obstáculos. O frio é muito intenso. Quando eu cheguei lá, estava em um período considerado quente e fazia 15°. Encontrei alguns companheiros brasileiros que me ajudaram com a linguagem”, explicou o jogador.

Cleiton disse estar acompanhando a situaç?o do Fortaleza no Campeonato Brasileiro da Série B. “Tenho visto os jogos pela internet. Estou consciente das dificuldades, mas sei da qualidade do grupo e estou confiante e torcendo para que o clube saia dessa situaç?o”, afirmou.

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=6abccbd1b01240929ee26a8b92fd3cb2

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 27-12-10 em 11:04 AM Responder com Citação

Atacante Cleiton é emprestado ao Tiradentes

O atacante Cleiton foi emprestado ao Tiradentes, que vai disputar a primeira divis?o do Campeonato Cearense no próximo ano. O atleta ficará emprestado ao Tiradentes até o dia 30 de maio de 2011.

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=3c2a1a411e09473ba73b93b6d08929f9

guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 14-7-11 em 12:38 AM Responder com Citação

Prestes a começar a disputa da Série C, o Guarany de Sobral anunciou o acerto com o atacante Cleiton, que disputou boa parte do Campeonato Cearense pelo Tiradentes, se transferindo depois ao futebol do Vietn?.
O curioso é que Cleiton enfrentou o rubro-negro durante este período de preparaç?o para a Terceirona. Foi dele o gol que garantiu o empate ao Tigre da PM no amistoso contra o Cacique do Vale, realizado no começo de julho.

O novo reforço do Guarany já treinou com os companheiros nesta quarta-feira (13) e, ainda no Junco, apresentou-se aos torcedores. A estreia do rubro-negro na Série C está marcada para o sábado (16), ?s 16h30, em casa, contra o Campinense

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página