Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  11
Autor: Assunto: Ari (possivelmente negociado)!!!
EduardoF
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 11-1-05 em 11:35 AM Responder com Citação

É bom se negociar o mais rápido possivel...
Esse Ari vai dar no q falar..

[Editado por 11-1-2005 por EduardoF]

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
padinhadatuf
Mirim
**

Cadastrado: 27-12-04

Humor: Nenhum

enviada em 11-1-05 em 02:18 PM Responder com Citação

Fico puto com essas coisas, tava t?o empolgado com esse garoto oh, pensando que tivesse sido mais uma revelaç?o das categorias de base do le?o ai fico sabendo que ele é do avai, é [Censurado] isso, mas tem essa nao, deve ser baratinho, estourando uns 80mil, ai que tem que arriscar, que o cara joga muito, ele cabe ali no ataque pra 1a divis?o, vai despontar bastante,
COMPREM LOGO ESSE ARI, VALEU AI, SAUDAÇ?ES TRICOLORES
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Lucio
Junior

Cadastrado: 20-7-04

Naturalidade: brasileiro

Humor: Otimo e Cada Vez Melhor

enviada em 12-1-05 em 12:13 PM Responder com Citação

Hoje escutei no tabelinha de fogo que já tem um empresario paulista de olho nele.

Abre o olho RB. :o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o

Lucio Torres
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Lucio's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
VictorCBPDS
Sub-23

Cadastrado: 22-12-04

Humor: Bafo de Le?o!!!

enviada em 20-1-05 em 02:13 AM Responder com Citação

Pensei q depois de seu 1° Gol vestindo a jaqueta Tricolor o Ari fosse deslanchar... se soltar mais.
Ledo engano... dificultou qdo a simplicidade era a soluç?o.
Fez-me lembrar do Clodoaldo de uns tempos atrás... pro baixinho só valia Gol de cobertura ou drible em cima do goleiro.
Como dizia Dadá Maravilha:
"N?o existe Gol Feio... Feio é perder Gol".
Em todo caso... o Ari jogou bem, sim!!!!

http://www.deti.ufc.br/~jilseph/leaovictor.jpg
O LE?O É ESSE... DE 1a. DIVIS?O!!!

Victor Costa Maia
Arquiteto e Urbanista
CONSTRUA CERTO, CONTRATE UM ARQUITETO.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 20-1-05 em 02:39 AM Responder com Citação

Ari perdeu gols muito fáceis hoje.
Firulou demais, prendeu a bola também mas a gente nota que ele tem futuro.
Lembra muito o Clodoaldo quando começou...
Acho que vale a pena que seu passe seja comprado!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 20-1-05 em 02:45 AM Responder com Citação

é como avisei...encheram demais a bola do garoto..se achou o tal..e ainda rídiculo nas finalizaç?es...tem que melhorar muto ainda...vamos ter calma para n?o superestimar o futebol do garoto..e prejudicar o seu rendimento....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 20-1-05 em 02:56 AM Responder com Citação

Se ele aprender a finalizar vai ser um grande jogador! Basta n?o se afobar quando estiver cara cara com o goleiro e fazer o mais fácil! Se movimenta bem, toca bem, participa bem... mas finalizaç?es num é o forte dele!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Tri-tricolor
Sub-21

Humor: Acreditando!!

enviada em 20-1-05 em 11:54 AM Responder com Citação

Concordo com o web. Se aprender a finalizar vai dar muito trabalho pras zagas adversárias!! Pra mim jogou muito ontem. Se perdeu gols foi pq abriu espaços e criou as chances. Uma coisa q eu notei ontem era q os jogadores do Fortaleza quando pegavam na bola procuravam sempre o Ari. É sinal de q confiam nesse jogador.
Por outro lado, pro Clodoaldo ninguém tocava a bola. Eu prestei bem atenç?o nisso. ?s vezes ele tava livre e o Ari marcado, e o caras preferiam tentar o Ari ou ent?o tentavam resolver sozinhos sem tocar a bola pro baixinho. Das duas uma: ou ninguém confia mais no futebol do Clodoaldo ou t?o querendo queimar ele de vez.

Bergson.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Tri-tricolor
Sub-21

enviada em 20-1-05 em 11:56 AM Responder com Citação

Só mais uma coisa: quanto custa o Ari? Na minha opini?o o FEC devia LOGO tratar de comprar esse jogador. É novo, sabe jogar bola, basta aprender a finalizar. E isso com treino se corrige. O principal ele sabe q é jogar bola, e bem!!! Tem q comprar logo, agora. Ainda deve estar barato. Abre o olho Diretoria.

Bergson.

[Editado por 20-1-2005 por Tri-tricolor]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Artilheiro
Profissional

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 20-1-05 em 12:03 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Tri-tricolor
Só mais uma coisa: quanto custa o Ari? Na minha opini?o o FEC devia LOGO tratar de comprar esse jogador. É novo, sabe jogar bola, basta aprender a finalizar. E isso com treino se corrige. O principal ele sabe q é jogar bola, e bem!!! Tem q comprar logo, agora. Ainda deve estar barato. Abre o olho Diretoria.

Bergson.

Ele tem, contrato com o Avai até dezebro desse ano. Caso o Avai queira muito por ele, que façam um acordo com o jogador.

Ele é muito novo e tem que ser preparado pra daqui há dois anos, mas caso venha a estourar antes, melhor.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BRuNo_HeMP
Junior

Humor: GOOD´s VIBRATIONS!

enviada em 20-1-05 em 12:18 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ESTEVAO
é como avisei...encheram demais a bola do garoto..se achou o tal..e ainda rídiculo nas finalizaç?es...tem que melhorar muto ainda...vamos ter calma para n?o superestimar o futebol do garoto..e prejudicar o seu rendimento....

Assino embaixo meu chapa, vc falou tudo ai! Galera ta enchendo demais a bola do muleke, ontem perdeu cada gol que pelo amor de JAH. Mas espero que frente a equipe do canal ele possa concluir com gols suas jogadas.

O que é o que é??
Clara e salgada, cabe em um olho e pesa uma tonelada...tem sabor de mar, pode ser discreta, inquilina da dor, morada predileta....na calada ela vem, refém da vingança, irm? do desespero, rival da esperança... pode ser causada por vermes e mundanas...e o espinho da flor, cruel que vc ama, amante do drama, vem pra minha cama, por querer, sem me perguntar me fez sofrer...e eu que me julguei forte...e eu que me senti. serei um fraco, qdo outras delas vir..se o barato é louco e o processo é lento no momento...deixa eu caminhar contra o vento... o que adianta eu ser dur?o e o coraç?o ser vulnerável.. o vento naum, ele é suave, mas é frio e implacável....(é quente) borrou a letra triste do poeta (só) .correu no rosto pardo do profeta... verme sai da reta...a lágrima de um homem vai cair... esse é o seu B.O. pra eternidade... diz que homem naum chora... ta bom, falow... n?o vai pra grupo irm?o ai .... JESUS CHOROU ! ! ! (Racionais MC´s)

O SOM QUE VEM DA FAVELA!

_\|/_ Positive Vibrations _\|/_
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 20-1-05 em 12:48 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Artilheiro
Citação:
Originalmente postado por Tri-tricolor

Bergson.

Ele tem, contrato com o Avai até dezebro desse ano. Caso o Avai queira muito por ele, que façam um acordo com o jogador.

Ele é muito novo e tem que ser preparado pra daqui há dois anos, mas caso venha a estourar antes, melhor.

Mas ele foi emprestado ao le?o até Março, né? E deve ter vindo com passe estiupulado. Se pagarmos o que o Avaí pediu (acho que n?o chega a 100 mil), seria uma ótima aquisiç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 20-1-05 em 12:52 PM Responder com Citação

Já t?o querendo queimar o cara? Pqp... Torcedor é bicho escroto mesmo. Aguentaram ano passado Jean Carlo, Marcantoim, Edson "Pelé", Agnada e cia ltda e agora reclamam de um garoto de 18 anos que é melhor que todos esses que citei juntos.

O cara é rápido, protege muito bem a bola, chuta forte, n?o se desespera na frente do goleiro (sen?o só dari bicudo), mas vem dando azar nas conclus?es.

Gosto do futebol dele e acho que ainda vai nos dar muitas alegrias esse ano, a começar do domingo que vem.

Abraços.

LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 20-1-05 em 01:04 PM Responder com Citação

Ano passado os jogadores que nós tinhamos (Edson Pelé, Jean Carlos, Marco Antonio, Agnaldo & Cia) tinham que provar que n?o eram perna de pau. As vezes o cara pouco fazia e logo diziam: Vc viu aquela jogada? Parece que tem cacoete!

Nesse caso é o contrário: O cara tem que provar que é craque. Tal como ele tá acontecendo com o Bamberg. Tá certo que pode ser que ele esteja se sentindo o tal. Mas isso cabe ao treinador conversar com ele, mostrar que ele tem potencial e que ele fazendo o mais fácil ele terá maior sucesso. O cara tá fazendo o mais difícil... e ele é um jogador jovem, de 18 anos. Ent?o acho que podemos ter um pouco mais de tolerância com o garoto.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Adail
Sub-23

Humor: Feliz porque sou de Primeira!!!!

enviada em 20-1-05 em 01:11 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo
Ano passado os jogadores que nós tinhamos (Edson Pelé, Jean Carlos, Marco Antonio, Agnaldo & Cia) tinham que provar que n?o eram perna de pau. As vezes o cara pouco fazia e logo diziam: Vc viu aquela jogada? Parece que tem cacoete!

Nesse caso é o contrário: O cara tem que provar que é craque. Tal como ele tá acontecendo com o Bamberg. Tá certo que pode ser que ele esteja se sentindo o tal. Mas isso cabe ao treinador conversar com ele, mostrar que ele tem potencial e que ele fazendo o mais fácil ele terá maior sucesso. O cara tá fazendo o mais difícil... e ele é um jogador jovem, de 18 anos. Ent?o acho que podemos ter um pouco mais de tolerância com o garoto.

Concordo contigo Leonardo.

É por isso que é muito dificil os times daqui formar jogadores de base.
Acho que esse jogador tem um grande potencial para crescer e tenho certeza que ele chegará lá.
Todos ficam falando que ele perde muitos gols, mas pelo menos ele cria situaç?es de gols, coisa que nenhum atacante do ano passado fazia.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 20-1-05 em 01:13 PM Responder com Citação

Olha, num vi o Ari jogar. Na idade em que ele está, s?o muito comuns a oscilaç?o e a evoluç?o.
Lembram do Adriano, da Inter de Mil?o? Pois é, era execredo no Fla. Esqueciam que se tratava de um garoto de 18 anos.
O Juan,também do Fla, era chamado de RUIM. Hoje é um zagueiro internacional.
O problema com o Ari é de política: temos que criar uma política de prestígio e de inserç?o dos jogadores de base no time de cima.
Desculpem o palpite, mas acho que o Bamberg já tá na evoluç?o e o Ari na oscilaç?o.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
Tri-tricolor
Sub-21

enviada em 20-1-05 em 01:18 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por AlessandroFontenele
Olha, num vi o Ari jogar. Na idade em que ele está, s?o muito comuns a oscilaç?o e a evoluç?o.
Lembram do Adriano, da Inter de Mil?o? Pois é, era execredo no Fla. Esqueciam que se tratava de um garoto de 18 anos.
O Juan,também do Fla, era chamado de RUIM. Hoje é um zagueiro internacional.
O problema com o Ari é de política: temos que criar uma política de prestígio e de inserç?o dos jogadores de base no time de cima.
Desculpem o palpite, mas acho que o Bamberg já tá na evoluç?o e o Ari na oscilaç?o.
Abs, Alex

Concordo. Apesar de ter minhas reservas com o Bamberg, é notória a sua evoluç?o. Estou torcendo pra ele.
Quanto ao Ari é só trabalhar o cara. É novo e tem muito potencial.

Bergson.
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 20-1-05 em 02:20 PM Responder com Citação

Tb n?o vi o Ari jogar, mas toda vez que aparece um garoto jogando com a camisa do Le?o fico naquela esperança de o cara deslanchar.
De fato, é decepcionante o comportamento de parte dos torcedores, que possuem uma tolerância bem maior com os "renomados craques" importados. Infelizmente, isso é fruto da cultura disseminada por aqui, a qual é conseqü?ncia n?o apenas do comportamento da imprensa, mas, principalmente, da proposta de trabalho de nossos próprios dirigentes. A toda hora fica se falando em contrataç?es-bomba, em jogador bilheteria, mas o crucial, o que realmente importa, eles esquecem: os novos valores, as revelaç?es, os talentos recém-descobertos.
O assunto do tópico permite desdobramentos. Como em qualquer negócio, o futebol deve ser administrado pela ótica do lucro. N?o estou dizendo que os clubes devem se tornar um balc?o de negócios, em detrimento da lógica maior do esporte que s?o as vitórias, os títulos. As duas coisas n?o est?o dissociadas, pelo contrário, devem caminhar juntas, em simbiose. Ganham-se títulos para se auferir lucros e ganham-se lucros para se conquistar os títulos.
Para isso, em minha opini?o, um clube que se preze deve possuir dois cargos/diretorias estratégicas: a primeira, uma diretoria de futebol amador, com orçamento definido, metas a cumprir e um corpo permanente de funcionários extremamente capacitados tecnicamente; e a segunda, uma diretoria de negócios, ligada a esta, com a miss?o de praticar o capitalismo em sua forma mais rudimentar: comprar barato e vender caro. Este departamento seria responsável pela constante busca de novos valores. Criaria-se uma rede de “olheiros”, os quais seriam remunerados por cada jogador que fosse aprovado no clube, que fosse aproveitado no elenco de profissionais, que fosse negociado posteriormente. O setor cuidaria da administraç?o dos contratos e da venda dos jogadores. Obviamente, o tal departamento de negócios deveria ser comandado por um profissional com um perfil técnico adequado – formaç?o acad?mica e/ou experi?ncia em “business” e, obviamente, profundo conhecimento em futebol e de seu mercado.
Bem, voltando ao assunto Ari, espero que a diretoria esteja atenta ? possibilidade de se investir nesse jovem valor. Quanto ? torcida, infelizmente, n?o há muito o que fazer. Torço para que o garoto suporte a press?o inicial, assim como o fez o Erandir e o Clodoaldo, nossas únicas “crias”, nos últimos anos. Tenho convicç?o que o Ari, assim como o Bamberg, mesmo com a entrada dos novos contratados, ser?o aproveitados pelo Dorival Júnior. Com a companhia de jogadores mais experientes, acredito que a press?o sobre o primeiro diminuirá, com reflexos positivos em seu futebol. Torço muito pelo garoto.

[Editado por 20-1-2005 por SérgioMaia]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 20-1-05 em 02:34 PM Responder com Citação

Pois é, Sérgio Alves, é isso aí. Sei que temos extamente a mesma opini?o sobre esse assunto.
O problema todo é que fica muito mais fácil contratar jogador e esperar que a torcida pague o do jogador, o do empresário e...
Tomar uma decis?o empresarial e "botar grana na jogada" é muito difícil. Trabalhar para colher frutos em 3 ou 4 anos é quase uma utopia num futebol como o nosso.
Acaba que a gente sempre vai viver das "bombas"...
Como n?o temos política de revelaç?o de jogadores, Clodô, Erandir, Bamberg e Ari aparecem quase que por geraç?o espontânea.
Todo mundo tá falando da dificuldade de conclus?o do Ari. Será que as "escolinhas" nas quais esse jogador foi "formado" trabalharam esse fundamento?
Por fim: o que diabo é que esse moleque faz no Avaí? Putz, Santa Catarina é longe pra caramba...
Abs, Alex
Por falar em Santa Catarina, o Figueirense (aliás, estamos para o Figayra assim como o Ichiporti está pra nós, pois ficamos com as sobras deles) me parece ser o clube do nosso porte que trabalha com mais correç?o: seu elenco está limpo, já tá revelando jogadores e há tr?s anos está na primeira, sem sustos. Agora acho que fizeram uma cagadinha, contratando o Paulo Comelli, uma espécie de Marcelo Vilar: fala, fala, fala e num ganha nada.

[Editado por 20-1-2005 por AlessandroFontenele]

Bora, Le?o!
maia_neto
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Na elite!

enviada em 20-1-05 em 02:58 PM Responder com Citação

Galera dá maior valor chamar o Sergio Maia de Sergio ALves. lollollol
maia_neto
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Na elite!

enviada em 20-1-05 em 03:42 PM Responder com Citação

Tem uma parte da torcida do FEC que tá igual a torcida do S?o Paulo, que vivia vaiando os craques que apreceiam lá. Ainda bem que ainda é a minoria. Vamos ter calma, o cara já mostrou que tem potencial.
MarcosMagalhaes
Profissional

Humor: bom

enviada em 20-1-05 em 03:53 PM Responder com Citação

Torcedor na realidade é um louco imediatista . Fiquei p... ao ver no final da partida alguns vaiando o garoto. A finalizaç?o é um fundamento que pode ser treinado e desenvolvido . O forte dele é a facilidade de penetraç?o na defesa dos adversários. O que ele é PÉSSIMO mesmo é em fazer aquele 'PIVÔ" sensacional que o agniht fazia . Esses que o vaiaram devem estar sentindo falta disso .

Fortaleza desde 1951 independente de quaisquer circunstâncias .
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 20-1-05 em 03:58 PM Responder com Citação

Tem raz?o marcos...como é que pode vaiar o garoto..e aplaudir outros que n?o contribuem em nada....
Nota zero para quem vaiou o ari..pode ter perdido gols e ser imaturo ainda mas tem futuro se bem trabalhado..

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Shester
Craque

Humor: Nenhum

enviada em 20-1-05 em 04:07 PM Responder com Citação

Eu passei todos esses jogos torcendo para o Arí fazer o seu gol, pois ele já vinha merecendo muito.

Com relaç?o a finalizaç?o, o seu problema foi querer driblar o goleiro ao invés de chutar para o gol. Creio que o técnico irá conversar com o mesmo e corrigir está postura dele.

No segundo jogo o Ari estava prendendo demais a bola e n?o tocava para um colega em melhor situaç?o. O resultado disto era que ele perdia a bola.
Nas demais partidas ele passou a tocar mais a bola e as jogadas começaram a fluir melhores. Acredito que teve o dedo do técnico aí.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Andrews
Sub-23

Humor: ..depende do LE?O!

enviada em 20-1-05 em 04:10 PM Responder com Citação

os coroas mais chatos s?o aqueles que ficam no cimento.. do lado esquero de quem está na tuf... aqueles coroas n?o dispensam nem bambulim!

http://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/jiujitsuteam.jpghttp://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/lions.jpg http://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/leaobandeirao.jpg

Samba do bom!

* O negócio é o seguinte se Leonardo da Vinci, porque marcelo n?o pode dar 2 ?
* Deus criou a natureza, e tambem as belezas dessa vida, o planet hemp quer saber porque essa erva é proibida? ....... O chá da raiz faz milagre e quem beber fica livre do mal, ela alegra ela inspira ela acalma deixa a moçada de cuca legal....
* Vou apertar, mas n?o vou acender agora... ééé, se segura malandro pra fazer a cabeça tem horaa....

Bezerra da Silva (O céu ganhou um malandro...)
 Páginas:  1  2  3  4  ..  11
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página