Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Como participar do fórum corretamente (era: Vítoria épica, emblemática e sacrossanta!)
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 13-1-05 em 05:15 PM Responder com Citação

Essa moçada é uma onda!

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 13-1-05 em 05:18 PM Responder com Citação
rey...

Citação:
Originalmente postado por HUGO DE LEON
LEONARDO !!

Desculpe aí cara....n?o quis te ofender ...
momento de cabeça quente....

quente até demais né rey ?!?!

po...'do nada' o stress....calma homi....

a carniça apanhoud e 4...SEM MOTIVOS ! ;) :*

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 13-1-05 em 05:33 PM Responder com Citação

Realmente temos que trazer mais opini?es e pensamentos diferentes para confrontar com nossas idéias, mas para isso, temos que tratar bem cada integrante novo, para que ele divulgue e traga novos amigos.

Seja bem vinda Rita....

Fórum quer dizer discurs?es, debates, novidades, conflitos de opini?e, crescimento das pessoas, do grupo e tudo em prol do nosso FEC.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 13-1-05 em 05:40 PM Responder com Citação

Gostei....

Pense num povo besta!

Sei pra qu? essa confus?o!

SDS,

José Roberto Jr.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BRuNo_HeMP
Junior

Cadastrado: 3-8-03

Humor: GOOD´s VIBRATIONS!

enviada em 13-1-05 em 05:47 PM Responder com Citação

Calma galerinha tricolor, pra que esse stress?

Os urubus que devem tá estressados, pois foram eles que caíram de 4 e n?o n?s, vamos ficar em PAZ!

O que é o que é??
Clara e salgada, cabe em um olho e pesa uma tonelada...tem sabor de mar, pode ser discreta, inquilina da dor, morada predileta....na calada ela vem, refém da vingança, irm? do desespero, rival da esperança... pode ser causada por vermes e mundanas...e o espinho da flor, cruel que vc ama, amante do drama, vem pra minha cama, por querer, sem me perguntar me fez sofrer...e eu que me julguei forte...e eu que me senti. serei um fraco, qdo outras delas vir..se o barato é louco e o processo é lento no momento...deixa eu caminhar contra o vento... o que adianta eu ser dur?o e o coraç?o ser vulnerável.. o vento naum, ele é suave, mas é frio e implacável....(é quente) borrou a letra triste do poeta (só) .correu no rosto pardo do profeta... verme sai da reta...a lágrima de um homem vai cair... esse é o seu B.O. pra eternidade... diz que homem naum chora... ta bom, falow... n?o vai pra grupo irm?o ai .... JESUS CHOROU ! ! ! (Racionais MC´s)

O SOM QUE VEM DA FAVELA!

_\|/_ Positive Vibrations _\|/_
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 13-1-05 em 05:57 PM Responder com Citação

Ainda bem que o relax chegou por aqui.

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
BenitoJr
Super Craque

enviada em 13-1-05 em 06:06 PM Responder com Citação

Rapidinho este tópico chegou a 300 visitas......:O
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Jos
Fraldinha
*

enviada em 13-1-05 em 11:44 PM Responder com Citação

?sso é que se chama uma briga gratuita (ou que nasceu de um mal entendido). E eu acompanhei a briga desde o começo. N?o vi ninguém ofender ninguém. Eu também achei engraçado o jeito que o Emanuel escreveu. Depois, quando vi, o pau tava quebrando... Valha-me, Deus! lol Rita, n?o se preocupe. É tudo euforia por conta do Itapipoca.

alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 13-1-05 em 11:49 PM Responder com Citação

Mas essa de "fumar cocô" eh nova pra mim
lollollollollollollollollollol
Shester
Craque

enviada em 14-1-05 em 12:03 AM Responder com Citação

Ei Leonardo,

Qual o efeito que dá "Fumar cocô"?

A galera que saber.

lollollollollol
BrunoN.
Sub-23

Cadastrado: 10-11-03

Naturalidade: Fortaleza, a mel

enviada em 14-1-05 em 12:12 AM Responder com Citação

No stress, galera.

1? divis?o, o nosso time se formando gradualmente, públicos de mais de 50.000 pessoas no Castel?o esse ano, camisas do Fortaleza em toda esquina da cidade, vamos fazer uma boa campanha no brasileir?o. Ent?o, no stress, só alegria.

E o kanal se acabando. Acaba, desgraça ruim!!!!
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 14-1-05 em 01:09 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Shester
Ei Leonardo,

Qual o efeito que dá "Fumar cocô"?

A galera que saber.

lollollollollol

Sei lá po... SÓ UM DOIDO PRA FUMAR "COCÔ". Tô certo ou tô errado?
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Raphael_PontoG
Junior

Humor: SOU TRICOLOR N?O DESISTO NUNCA -

enviada em 14-1-05 em 01:13 AM Responder com Citação

Eu só sei q a carniça num pode ver uma ItaPIROCA na frente q vai logo CAINDO DE 4!

HUAHAUHAUHAHUA

lollollollollol

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Edson_HOTBLOOD
Junior

Cadastrado: 2-1-05

Naturalidade: S?o Jo?o do Taua

Humor: Só o filé

enviada em 14-1-05 em 01:52 AM Responder com Citação

Calma meninas.....
Vcs est?o demais....
UHAHUAHUAUHAUH
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 14-1-05 em 04:29 AM Responder com Citação
Para Hugo de Leon e quem interessar possa

O usuário pra mim n?o tem sexo, cor de pele, status social e nem financeiro! Respondi ao tópico como responderia pra qualquer usuário independente de ser homem ou mulher, conhecido meu ou n?o, que postasse um tópico como esse que foi postado.

Vc tem raz?o quando disse que avisou esse usuário que navegasse antes de postar, faltou somente o usuário ler as postagens e saber como funciona o fórum. Se todos usuários novatos usassem esse artificio evitariam uma grande perca de tempo dos moderadores e dos usuários.

Discordo veementemente de sua opini?o de que tem usuários aqui que concordam com tudo que eu posto simplesmente pq sou o responsável principal do site. Até pq ninguem ganha nada com isso. Acredito sim que os que assim fazem é por livre iniciativa e por concordarem com os conceitos do que escrevo.

E n?o acredito que concordem com tudo e sim com o que eles acham que devem concordar de acordo com o livre arbítrio. Nunca pedi ninguem para concordar comigo e nem quero convencer ninguem com minhas postagens. Posto o que acho que é certo e da forma que posso postar, normalmente tendo que ser direto e incisivo para manter a ordem e organizaç?o do fórum.

Finalizando, como fui por voc? perguntado, eu trato a minha mulher muito bem e ela esta muito satisfeita, e esta lendo aqui do meu lado essa postagem e concordando comigo! E vc como trata a sua? Quanto as outras mulheres eu trato com o respeito que gostaria que minha mulher, minha irm?, minha m?e e minha filha recebessem das outras pessoas. Inclusive de voc?!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 14-1-05 em 11:21 AM Responder com Citação
Manso

Citação:
Originalmente postado por matt
Citação:
Originalmente postado por webmaster
1 - Esse tópico é a respeito de que vitória? Da nossa ou do Itapipoca?
2 - Se é sobre uma partida o que faz na categoria de contrataç?es
3 - usuários novatos deveriam se atentar ? esse tópic antes de abrirem um novo tópico e começarem a participar desse fórum: http://www.fortaleza.net/forum/xmb/viewthread.php?tid=254

é o manso o menino.....

ae...essas nengocios de épica..sacroalgo...lembra um usuario do forum ae......

Emanuel !! Veja essa resposta que o MATT postou.........atente!!
Mesmo brincando ele tambem achou que vc foi BRAVO e INDELICADO com a Professora RITA TORRES...esta TRICOLOR que entrou no GRAMADO no dia do jogo contra o AVAÍ com um vidro de AGUA BENTA e jogou nas duas traves.....RESULTADO: foi um GOL de um lado e outro GOL do outro lado.... Ela conseguiu autorizaç?o da DIREÇ?O do CASTEL?O para entrar no GRAMADO e BENZER os ARCOS.......Eu quando perguntei se vc trata as mulheres dessa maneira foi no SENTIDO de FRIEZA, RISPIDEZ, e n?o em ESTUPIDEZ....

Quando a gente é tratado como vc se DIRIGIU a PROFESSORA RITA na mensagem, ficamos DOWN, entendeu??? é como se ELA tivesse entrando na sua CASA pela primeira vez e sendo recebida FRIAMENTE, SECAMENTE....reveja aí e veja se eu n?o tenho pelo menos um pouquinho de RAZ?O......

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Lucio
Junior

Cadastrado: 20-7-04

Naturalidade: brasileiro

Humor: Otimo e Cada Vez Melhor

enviada em 14-1-05 em 11:40 AM Responder com Citação

Emanuel e Hugo, parem com isso, somos todos tricolores.

lollollollollollollollol

Grande Abraço !!!!

Lucio Torres
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Lucio's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 14-1-05 em 01:53 PM Responder com Citação
Para Hugo

Eu n?o duvidei nem um minuto que o usuário fosse torcedor(a) do Fortaleza. N?o faço festa e nem nunca fiz por nenhum usuário que se cadastrou nesse fórum e nem nunca irei fazer (claro que respeito quem gosta de fazer isso). Pouquissimas pessoas até hoje se cadastraram aqui pq por mim foram convidados e nem eles eu fiz média ou rasguei seda após se cadastrarem pq n?o sou assim. Posso ter sido frio, curto e direto. Mas grosseria e mal educaç?o passaram longe dessa minha mensagem! Entendo que esse é um aspecto cultural, principalmente do cearense, de querer fazer média com todo mundo até mesmo com quem n?o se conhece. A grande maioria dos programas esportivos aqui só fazem mandar abraços, falar no nome de fulano e ciclano, quando o que interessa, o Fortaleza e o Futebol, é relevado.... encerro minha participaç?o nesse assunto por aqui.

Espero somente que os usuários, principalmente os novatos, atentem para os detalhes da minha 1a. mensagem direta que visa exclusivamente a melhor organizaç?o e otimizaç?o do tempo para leitura dos tópicos e mensagens para todos os outros usuários. Inclusive o de quem abriu o tópico.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 14-1-05 em 02:13 PM Responder com Citação

Essa briguinha começou do nada. É assim que o belzebu age. De uma besteira ele vai inflamando a cabeça das pessoas para brigar. N?o consegui identificar qualquer ofensa por parte do Emanuel para com a torcedora Rita, tia do Lúcio. Mas aí o pessoal vai pegando corda, batendo a clara do ovo (com permiss?o dos canalhenses) para a espuma ir aumentando. Chega a ser hilário. O Emanuel foi apenas incisivo e prático em suas admoestaç?es (essa também é boa, héin!). É porque tem mesmo muita gente postando sem observar as regras do nosso Fórum. Esse tópico está mesmo todo fora do contexto. Começando pelo enquadramento no assunto de ''contrataç?es''. Mas a nossa querida Rita, tia do Lúcio, n?o deve se inibir por isso n?o. Esperamos continuar com a participaç?o ativa dela aqui. E já que ela está entrando na roda vai logo se acostumando com as contestaç?es. É isso que faz do nosso Fórum ser um espaço democrático. Notem que o Webmaster poderia simplesmente ter deletado o tópico. Porém, em respeito ? nova participante, preservou-o e apenas transmitiu instruç?es necessárias para as novas postagens da forense. Seja benvinda Rita!!!
Só um lembrete: Com esse negócio de cabeça quente é preciso ter cuidado e esfriá-la logo, pois a quentura pode derreter alguma coisa que esteja sobre ela. Por exemplo: um boné, um chapéu... lol lol lol

[Editado por 14-1-2005 por Fran Vidal]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
Lucio
Junior

Cadastrado: 20-7-04

Naturalidade: brasileiro

Humor: Otimo e Cada Vez Melhor

enviada em 14-1-05 em 02:32 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Fran Vidal
Essa briguinha começou do nada. É assim que o belzebu age. De uma besteira ele vai inflamando a cabeça das pessoas para brigar. N?o consegui identificar qualquer ofensa por parte do Emanuel para com a torcedora Rita, tia do Lúcio. Mas aí o pessoal vai pegando corda, batendo a clara do ovo (com permiss?o dos canalhenses) para a espuma ir aumentando. Chega a ser hilário. O Emanuel foi apenas incisivo e prático e suas admoestaç?es (essa também é boa, héin!). É porque tem mesmo muita gente postando sem observar as regras do nosso Fórum. Esse tópico está mesmo todo fora do contexto. Começando pelo enquadramento no assunto de ''contrataç?es''. Mas a nossa querida Rita, tia do Lúcio, n?o deve se inibir por isso n?o. Esperamos continuar com a participaç?o ativa dela aqui. E já que ela está entrando na roda vai logo se acostumando com as contestaç?es. É isso que faz do nosso Fórum ser um espaço democrático. Notem que o Webmaster poderia simplesmente ter deletado o tópico. Porém, em respeito ? nova participante, preservou-o e apenas transmitiu instruç?es necessárias para as novas postagens da forense. Seja benvinda Rita!!!
Só um lembrete: Com esse negócio de cabeça quente é preciso ter cuidado e esfriá-la logo, pois a quentura pode derreter alguma coisa que esteja sobre ela. Por exemplo: um boné, um chapéu... lol lol lol

[Editado por 14-1-2005 por Fran Vidal]

Fran , vc esqueceu no finalzinho de colocar Tia do Lucio. "Seja benvinda Rita!!!"

lollollollollollollollollollollollollollollollollollollollol

Lucio Torres
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Lucio's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 14-1-05 em 03:13 PM Responder com Citação
OK

ASSUNTO ENCERRADO

Quando o SER HUMANO nunca admite um erro, fica difícil.....

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 14-1-05 em 04:43 PM Responder com Citação

Citação:
ASSUNTO ENCERRADO

Quando o SER HUMANO nunca admite um erro, fica difícil.....

Hugo, estou contigo !!!
Já fui banido deste Fórum, por descordar de certas coisas, mas deixa para lá.
Hoje n?o quero confus?o, mas estou contigo, vc está certo.!
EudesBaima
Sub-23

Humor: Surpreso e rindo a toa

enviada em 14-1-05 em 04:49 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Artilheiro
Citação:
Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo
Ele trata todos os usuários indistintamente... só isso! E ele nem foi grosseiro... foi simples e direto!
N?o falei CONTIGO meu..fica na tua !!

Hugo, n?o é querendo ser chato n?o, mas se voc? n?o quer que ninguém se meta no tópico ou dar opini?o, conversa por mensagem privada, que ai ninguém pode se meter.

Se voc? colocou aqui onde todos podem ver e todos tem o direito de comentar e dar opini?o.

Acho que quem agiu de maneira grosseira foi voc?. De certa forma, até desrespeitosa.

De cara, já me desculpem por meter a colher, mas n?o teria simple e fácil ter transferido o tópico da cara nova colega para o local adequado, avisando a ela a raz?o do procedimento?

eudes
webmaster
Super Administrator

enviada em 14-1-05 em 06:00 PM Responder com Citação
Transferir o topico

Pois é Eudes mas mudar pra onde?! Se foi sobre a vitoria do Itapipoca ent?o seria assunto off-topic. Se fosse nossa ent?o era pra ser no topico já existente sobre o jogo. No entanto o conteudo do tópico se tornou de como proceder e utilizar o forum ent?o já seria em outra categoria.... eu deveria mesmo é ter feito o que o Fran disse... apagado o topico sem fundamento e que só fiz perder meu precioso tempo! Bola pra frente de qualquer forma!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 14-1-05 em 06:17 PM Responder com Citação

Esse negócio de : épica, emblemática e sacrossanta...

realmente é emblemático.

ps: bem-vinda Rita Torres. Voc? vai fazer parte do grupo feminino em que já participam a ReginaCláudia, Formiguinha, Lady Mucuripe e as que só ficam expiando.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página