Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Como participar do fórum corretamente (era: Vítoria épica, emblemática e sacrossanta!)
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 14-1-05 em 06:21 PM Responder com Citação

E tem mulher no fórum ?????? ;)
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 15-1-05 em 10:42 AM Responder com Citação
ESCLARECIMENTO:

Deixando CLARO que n?o tenho NADA contra a PESSOA do EMANUEL COSTA. Eu tenho grande admiraç?o e GRATID?O pelo que a FAMÍLIA COSTA já fez pelo LE?O do PICI.
Apenas temos DIVERG?NCIAS o que acho NATURAL, visto que dentro deste ESPAÇO o considero um FORENSE normal quanto qualquer outro.

Valeu !!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
junimgeo
Junior

Cadastrado: 31-12-04

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: Em constante variaç?o

enviada em 16-1-05 em 11:32 AM Responder com Citação

tudo isso por causa de um tópico? Imagine se fossem os futuros administradores do clube (hehehehehhe), calma negada!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
M
Fraldinha
*

enviada em 17-1-05 em 09:51 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por SamSSBD
Citação:
Originalmente postado por B.Junior
Citação:
Originalmente postado por HUGO DE LEON
ASSUNTO ENCERRADO

Quando o SER HUMANO nunca admite um erro, fica difícil.....

Hugo, estou contigo !!!
Já fui banido deste Fórum, por descordar de certas coisas, mas deixa para lá.
Hoje n?o quero confus?o, mas estou contigo, vc está certo.!

Huahuahua falou e disse... esse é o problema de fórum que tem DONO.... sem falar nos puxa sacos... n?o mudou nada...:cool:

Bem vindo de volta Sam. Olha, n?o acho que o fórum tenha dono como voc? disse. Só é um fórum onde existem regras muito claras e todos temos que fazer o máximo para cumprí-las, pois somente assim poderemos ter uma coisa prazeerosa de ler e bem fácil de entender. Se fosse aberto, seria bagunça total como vejo em alguns fóruns de times por aí.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
matt
Equipe Moderaç?o

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 18-1-05 em 02:21 AM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Originalmente postado por B.Junior
Citação:
Originalmente postado por HUGO DE LEON
ASSUNTO ENCERRADO

Quando o SER HUMANO nunca admite um erro, fica difícil.....

Hugo, estou contigo !!!
Já fui banido deste Fórum, por descordar de certas coisas, mas deixa para lá.
Hoje n?o quero confus?o, mas estou contigo, vc está certo.!

Huahuahua falou e disse... esse é o problema de fórum que tem DONO.... sem falar nos puxa sacos... n?o mudou nada...:cool:

é......

vc...

n?o mudou nada mesmo........

acho q atitudes como essa s?o totalmente contra as regras do fórum......

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 18-1-05 em 02:43 AM Responder com Citação

Citação:

Se quer voltar, fez do pior jeito.
O fórum tem regras e caso queira ficar, terá de concordar com as mesmas!
Caso contrário, vai ter de arrumar outro nick...

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 18-1-05 em 02:55 AM Responder com Citação

Nós que fazemos esse fórum há muitos anos..Que sempre estivemos aqui desde os tempos de terceira divis?o..Sabemos o quanto é importante este site(Fórum) para a história do nosso clube e também o Emanuel que teve uma idéia pioneira de criar este site quando nem se pensava nisso..há quase 10 anos...
Nunca vi o emanuel agredir,ofender,xingar com alguém..nunca e olha que ele até podia ter motivos para tal mas sempre se controlou...e é de uma calma impressionante que reconheço que n?o tenho e muitos aqui também n?o...
Nunca quiz sobrepor sua opini?o,sempre respeitou a todos e se a vezes parece se rígido é justamente para ter controle sobre o site(Fórum) para n?o virar bagunça
Nós respeitamos muito o Emanuel sim pois ele representa muito para nós n?o só como Torcedor do Fortaleza mas como um grande ser humano também..
E olha que já discordei muito das idéias dele e ele já me deu vários pux?es de orelha pois as vezes esquento..
Sou diretor deste site há 4 anos e me orgulho muito disso pois aqui fiz grandes amigos e é como se fosse parte de mim..

[Editado por 18-1-2005 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 18-1-05 em 10:42 AM Responder com Citação
T?pico!

Sugiro que ninguem poste mais opini?es nesse tópico.

Esquecer!!!!!

[Editado por 18-1-2005 por HUGO DE LEON]

webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 18-1-05 em 03:40 PM Responder com Citação
Acessando pouco mas tenho que esclarecer

Só li esse topico agora as mensagens do b.junior que reclama que foi banido injustamente. Ai eu pergunto será que atacar o presidente do Fortaleza Esporte Clube de homosexual e de ser torcedor do canal n?o é motivo suficiente para ser bloqueado temporariamente e chamado atenç?o via MP?! Ai vem outro usuário que n?o sabe nada do que se passa e concorda com o usuário que feriu as regras! Estou trazendo esse assunto que já tinha achado que fosse resolvido por MP mas como o proprio autor voltou aqui para se achar vitima do "dono" do fórum ent?o achei que os outros usuários mereciam esse esclarecimento.

Quanto ao samssbd basta pesquisar as mensagens dele para ver que seu auto-afastamento (ninguem o baniu do forum) se deu simplesmente por que muitas pessoas, inclusive eu, na maioria das vezes n?o concordavamos com a opini?o dele!

Se alguma vez as regras do fórum n?o s?o seguidas se deve muito mais aos usuários que n?o se policiam e que se esquecem de ler os tópicos:

http://www.fortaleza.net/forum/xmb/viewthread.php?tid=254
(sobre novas postagens e como participar do fórum)

http://www.fortaleza.net/forum/xmb/viewthread.php?tid=8
(sobre as condiç?es para participar do fórum) Esse tópico especialmente anda muito esquecido

Lembrando tambem que os moderadores n?o s?o empregados do site, n?o recebem nada pelo serviço aqui prestado e que possuem suas obrigaç?es profissionais e pessoais, e que somente no tempo que sobra é que contribuem para a manutenç?o, organizaç?o e boa conviv?ncia do fórum. Por tanto n?o podemos estar servindo de "babas" de torcedores que n?o sabem se comportar eticamente, respeitosamente e educadamente nesse espaço.

[Editado por 18-1-2005 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
junimgeo
Junior

enviada em 30-1-05 em 05:46 AM Responder com Citação
Mudando de assunto

Já que é sobre regras de boa utilizaç?o do fórum, será que posso postar uma foto na assinatura? ;) lol Aguardo resposta calma e pacífica de algum dos forenses

MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 31-1-05 em 05:11 PM Responder com Citação

junim, editando seu "painel de controles, há uma opç?o lá chamada AVATAR. É lá que voc? colcoa sua foto, da mesma maneira que fica na minha, no lado esquerdo. Acho que também pode ser na assinatura (abaixo), mas aí creio que a foto deva estar hospedada em algum site. O Webmaster pode esclarecer melhor isto.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
junimgeo
Junior

enviada em 1-2-05 em 06:20 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por MarceloCosta
junim, editando seu "painel de controles, há uma opç?o lá chamada AVATAR. É lá que voc? colcoa sua foto, da mesma maneira que fica na minha, no lado esquerdo. Acho que também pode ser na assinatura (abaixo), mas aí creio que a foto deva estar hospedada em algum site. O Webmaster pode esclarecer melhor isto.

Uma vez professor, sempre professor hein Marcelo... lollollol Valeu.

Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página